Capítulo #88: Coincidências

"O que você, um pobre plebeu disse?" Lin Ke se enfureceu, e ela apontou um dedo para Huang Xiaolong. Este pobre plebeu ousou dizer que ela é, é?!

"Você não ouviu o que eu disse claramente?" Huang Xiaolong teve uma expressão indiferente em seu rosto calmo.

De repente, ouviram passos ruidosos subindo a escada e vários guardas apareceram no primeiro andar.

"Senhorita, qual é o problema?" Um dos guardas aproximou-se de Lin Ke e perguntou.

Esses guardas da Mansão do Marquês estavam inicialmente esperando abaixo e todos correram rapidamente ouvindo a voz da jovem senhorita.

"Este pobre plebeu na verdade ousou me insultar! Vá e o esbofeteei-o com força! "Lin Ke apontou para Huang Xiaolong e um brilho cruel passou por seus olhos:" bata até que todos os dentes na boca saiam para fora!"

"Se alguém se atrever a interferir, eles serão tratados com o mesmo castigo".

"Sim senhorita!"

A dúzia de guardas da Mansão do Marquês se espalhou e cercou as duas mesas; Um deles levantou a mão e moveu-a para o rosto de Huang Xiaolong.

Os antigos guardas da Mansão do Clã Huang ficaram nervosos ao ver isso e quiserem se mover, mas uma silhueta era mais rápida do que eles e se moveu antes deles. O guarda da Mansão do Marquês que estava prestes a dar uma bofetada a Huang Xiaolong de repente gritou - o corpo dele voou para trás, como se fosse atingido por uma pedra grande e caiu fortemente no chão antes de descer as escadas até o andar abaixo. 

Um curto silêncio invadiu o espaço do primeiro andar.

A silhueta que fez o movimento foi Fei Hou.

Depois de um breve momento de silêncio surpreendido, todos os guardas da Mansão do Marquês ficaram irritados. Todos eles desembainharam as espadas que estavam carregando e foi nesse momento que Fei Hou bufou: "Sumam!" Sua voz explodiu como ondas, e relâmpagos em ziguezague materializaram-se do nada como uma rede. Este foi o Som da Queda de um Relâmpago de Fei Hou, uma habilidade de batalha de classificação misterioso de alto nível.

O mais forte entre esses Guardas da Mansão do Marquês estava no Pico do Estágio Final do 7º Grau, e suas habilidades eram insuficientes para escapar desses ataques de relâmpagos. Depois que os corpos destes guardas foram atingidos, tremendo e depois invadindo-os. Quando eles caíram no chão, esses guardas não eram mais reconhecíveis; seus corpos estavam cobertos de fuligem preto com fumaça cinza subindo deles como carvão queimando.

"Você!!!" Olhando para todos os guardas que eles trouxeram sendo derrotados, a expressão no rosto de Lin Ke e Lin Guo eram extremamente feias.

"Esbofeteei-a!" Sentiu a voz fria de Huang Xiaolong.

"Sim, jovem mestre!" Assim que a voz de Fei Hou saiu, o lado direito do rosto de Lin Ke foi marcado com uma marca vermelha de cinco dedos.

"Vocês pobres plebeus sabem quem eu sou? Na verdade, ousando me tocar! "Lin Ke também estava com medo de estar furioso. Uma das mãos dela estava cobrindo o lado direito de seu rosto enquanto olhava com ódio para Huang Xiaolong e Fei Hou, gritando com todo o ar de seus pulmões.

"Mais uma vez!" A voz de Huang Xiaolong soou mais uma vez.

Uma marca vermelha de cinco dedos mais profunda apareceu na bochecha direita de Lin Ke. O sangue escorria de sua boca enquanto cuspiria um dente.

Lin Ke olhou para o dente rodando no chão e ficou em branco por um momento. Ela soltou um grito apimentado para Huang Xiaolong e Fei Hou, "Você, você ousou me bater? Você realmente ousou bater em mim! Você sabe quem eu sou? Eu sou a Senhorita da Mansão do Marquês! Meu pai é o Marquês Lin Xian! Eu quero matar-te humildes, mata todos os humildes do cachorro que você é! "

"Mais uma vez!" Huang Xiaolong não prestou atenção.

"Pa!! Pa!! "Dois sons de bofetadas ressoaram no restaurante tranquilo. Desta vez, o corpo de Lin Ke perambulou quando os dois lados de seu rosto tinham uma marca vermelha de cinco dedos; sangue e alguns dentes saíram da boca.

"Irmã mais nova, não diga mais nada. Vamos primeiro voltar para a Mansão do Marquês! "Lin Guo, que viu tudo do lado, ficou perturbado e irritado ao mesmo tempo. Ele caminhou e puxou Lin Ke enquanto tentava persuadir. Ele havia visto as intenções de Huang Xiaolong; Se sua Pequena Irmã continuasse com seu discurso, ela provavelmente iria perder todos os dentes aqui.

Sem esperar pela resposta de Lin Ke, Lin Guo já puxou Lin Ke para a escada, fugindo o mais rápido que podia.

Olhando Lin Guo arrastando Lin Ke fugindo em pânico, Huang Xiaolong zombou.

Antes que Lin Ke desaparecesse, seu rosto estava cheio de insatisfação e ódio, e ele confia que esse assunto não vai acabar aqui. Se as coisas acontecessem dentro de suas expectativas, depois de retornar à Mansão do Marquês, os dois retornariam aqui com um grupo de especialistas.

O pequeno atendente olhou para Lin Guo e Lin Ke fugindo com pressa, e depois olhou para o chão que estava cheio de guardas da Mansão do Marquês, sua alma tinha se ido para outro mundo em estado de choque. Sua razão voltou depois de um tempo e ele correu para relatar o assunto ao chefe.

 

Depois que Lin Guo e Lin Ke fugiram, Huang Xiaolong e os outros continuaram com a refeição, como se nada tivesse acontecido.

Quanto a Lin Guo e Lin Ke, eles voltaram para a Mansão do Marquês logo depois de deixar o Restaurante Delicioso.

Lin Ke chorou todo o caminho de volta para a Mansão do Marquês, e Lin Ke e Lin Guo entraram no salão principal. O Marquês Lin Xian estava de bom humor, conversando com um homem de meia-idade. Este homem de meia-idade estava usando uma armadura dada pelo exército, e havia alguns crachás brilhantes em seu ombro. Este homem de meia-idade era um dos generais do Reino de Luo Tong, o general Hong Desheng.

Lin Ke estava chorando quando entrou no salão principal, e isso surpreendeu Lin Xian e Hong Desheng, fazendo com que eles parassem suas discussões.

Quando os dois viram Hong Desheng no salão principal, eles subiram e cumprimentaram: "Tio Hong".

"Ke'er, o que aconteceu? Quem te machucou? "Lin Xian viu o sangue no rosto da filha e o seu rosto mudou.

"Papai, tio Hong, você deve procurar justiça para mim!" Lin Ke cobriu sua cara enquanto chorava, "Agora, no Restaurante Delicioso, um grupo de pobres plebeus bateram na minha cara! Mesmo meu dente caiu!"

"Wuu... wuuuu...wuu!"

"O quê?!" O rosto de Lin Xian ficou mais escuro, uma luz gelada brilhou nos olhos dele.

"Havia algo fora do comum nesse grupo de pessoas?" Neste momento, Hong Desheng perguntou de repente.

Os três no salão com ele ficaram surpresos com a pergunta.

 

"Irmão Hong, o que você está tentando dizer?", Indagou Lin Xian.

Hong Desheng explicou: "Você ainda se lembra do ano passado, o que aconteceu no Restaurante Delicioso?"

Lin Xian estremeceu da cabeça aos pés; No ano passado, Duke Meng Chen e seu filho, Meng Xia, pressionaram o Irmão Júnior do Marechal Haotian porque eles estavam confiando em ter mais pessoas. Mais tarde, o marechal Haotian correu para o restaurante e matou Meng Chen e Meng Xia para expulsar sua ira. Embora o incidente aconteceu há um ano, como poderia Lin Xian esquecer? E o lugar onde Meng Chen e Meng Xia foram mortos foi no Restaurante Delicioso!

 

Lin Ke e Lin Guo também lembraram este incidente e ambos viraram uma sombra doentia de verde e depois ficaram brancos.

"Irmão Hong, tais coincidências não acontecem sempre né?" Lin Xian hesitou por um segundo antes de perguntar.

"É melhor prevenir do que remediar", disse Hong Desheng. Ele se virou em direção a Lin Ke e perguntou: "Como se parece a pessoa que te machucou?"

Lin Ke e Lin Guo descreveram as características faciais de Fei Hou da memória, um a um. O rosto de Lin Xian e Hong Desheng ficou mais sombrio no segundo, e quando Lin Ke e Lin Guo terminaram, Hong Desheng soou sombrio enquanto dizia: "Receio que essa pessoa seja o Irmão Júnior do Marechal Haotian, Fei Hou!"

Irmão Júnior do Marechal Haotian, Fei Hou!

 

Os rostos de Lin Ke e Lin Guo perderam todas as suas cores instantaneamente.

De repente, Hong Desheng pensou em uma pergunta, perguntando: "Além disso, Fei Hou, havia um homem nos anos setenta?" Ele até descreveu como o Marechal Haotian se parecia para eles.

Lin Ke e Lin Guo tentaram lembrar.

Mas, naquela momento, o marechal Haotian sentou-se com a escada de costas voltadas para eles, por isso era inevitável que eles não tivessem dado uma boa olhada em todos lá.

"Nós não prestamos atenção." Lin Ke acrescentou: "Havia cerca de catorze, quinze deles no total. Ah, certo, havia uma criança com cerca de dez anos de idade, mas Fei Hou ouviu seu comando, chamando-o de Jovem Mestre, ele poderia ser....?! "

"Huang Xiaolong!!" Lin Xian e Hong Desheng deixaram o nome em uníssono.

Huang Xiaolong!

Os corpos de Lin Ke e Lin Guo tremiam, quase tropeçando.

O campeão do primeiro ano da Academia da Estrela Cósmica, este nome se espalhou por todos os cantos da Cidade Real - Huang Xiaolong, possuindo o espírito de marcial do Dragão Negro Divino Primordial. Isso não era mais um segredo, e ele foi elogiado por ser o talento número um na história do Reino de Luo Tong.

Se esse garoto é Huang Xiaolong, então...? A imagem onde ela estava dizendo para Huang Xiaolong que ele é um pobre plebeu, mesmo pedindo que seus guardas dessem tapas na boca de Huang Xiaolong passou em sua mente, seu corpo não conseguia parar de tremer como se tivesse uma crise de epilepsia.

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Coincidências

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

Reconheceram o monte tai
★★★★★DIA 17.04.18 17h07RESPONDER
Erika ^_^
Enviando Comentário Fechar :/
Kevin Lara

Kevin Lara

Kkkkk vão apanhar kkk.Vlw pelo capítulo!
★★★★★DIA 31.10.17 16h50RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/