Capítulo #87: Diga-lhes Para Comer no Andar de Baixo

Ouvindo isso, o corpo de Huang Peng ficou rígido no lugar, e como ele, Su Yan também estava estupefata; Apenas os dois pequenos, Huang Min e Huang Xiaohai estavam encarando a carne assada com olhos brilhantes. Nenhum deles entendeu o significado real das palavras de Huang Xiaolong quando disse que a Seita da Grande Espada encontrou o povo da Mansão do Clã Huang.

O grupo de guardas e criados que seguiram Huang Peng da Mansão do Clã Huang também estavam tristes.

"Xiaolong, prometa ao seu Pai, você deve destruir a Seita da Grande Espada!" Muito tempo depois, Huang Peng falou e sua voz engasgou e soou um pouco rouca.

"Não se preocupe pai. Eu irei. "Huang Xiaolong concordou com a cabeça prometendo, não para Huang Ming e seus filhos, mas para seus pais e pequenos irmãos.

Ele absolutamente não permitiria a existência da Seita da Grande Espada ameaçando a segurança de seus pais e irmãos.

"Grande Irmão, a carne assada está pronta? Podemos comer? "Neste momento, o pequeno Huang Xiaohai perguntou, quebrando a atmosfera tensa; Seu estômago obedientemente colaborou, emitido um som de "gululu", "Meu estômago já está cheio de fome!"

Huang Xiaolong riu: "Ok, vamos comer!"

"Eeeeeh!" Quando os dois pequenos ouviram a permissão de seu Grande Irmão, ambos saltaram de alegria.

A noite gradualmente tornou-se mais brilhante. Huang Xiaolong e seu grupo começaram sua jornada para o dia.

 

E dois dias depois, eles chegaram aos grandes portões da Cidade Real de Luo Tong.

Em pé diante dos grandes portões que levavam a Cidade Real, Huang Peng, Su Yan, os dois pequenos e o resto do grupo ficaram atordoados. Os portões da grande cidade deram aos novos recém-chegados um forte impacto visual.

"Grande Irmão, esta é a Cidade Real do Reino Luo Tong? Muito, muito, muito grande! "Muito tempo depois, o irmãozinho Huang Xiaohai disse exageradamente, usando três muito em sua frase.

Muito grande?!

Observando a linda reação do irmão mais novo, Huang Xiaolong sorriu.

"Vamos, vamos entrar na cidade." Huang Xiaolong riu e disse.

Ao ouvir isso, os dois pequenos rapazes correram na frente de todos os outros em direção aos portões da cidade, competindo um com o outro para ver quem entraria na cidade primeiro.

No início, os guardas da cidade queriam bloquear o caminho de Huang Min e Huang Xiaohai, no entanto, quando perceberam que Huang Xiaolong e o Marechal Haotian se aproximavam dos dois pequenos pirralhos, os guardas recuaram ao lado e se ajoelharam.

"Saudamos o Senhor Marechal Haotian!"

Esses guardas, é claro, reconheceram o marechal Haotian.

"Levante-se." O marechal Haotian acenou com a cabeça, permitindo que os guardas do portão da cidade se levantassem. Os guardas se apressaram para se levantar e se retiraram para o lado respeitosamente.

Huang Xiaolong e seus pais caminharam na frente, seguidos pelo marechal Haotian e Fei Hou atrás deles, passando os portões da cidade para a Cidade Real.

Huang Min e Huang Xiaohai alegremente atravessaram os portões e no final, Huang Min ganhou a corrida. Embora o talento de Huang Xiaohai fosse superior ao de Huang Min, seu espírito marcial tinha acabado de despertar - como ele poderia superar Huang Min, que cultivava o Qi de Batalha por mais de um ano?

Os dois pequenos estavam ofegantes, limpando as gotas de suor da testa.

E enquanto os dois pequenos estavam limpando os suores da sua pequena competição de corrida, os guardas da cidade estavam limpando o suor frio de suas próprias testas.

"Quem é esse garoto? Para realmente ter o Marechal Haotian caminhando atrás dele? "

"Você certamente não conhece isso desde que você acabou de chegar na Cidade Real. É normal que você não conheça, ele é Huang Xiaolong!"

"Huang Xiaolong? Quem é Huang Xiaolong?"

"....................."

No momento em que os guardas da cidade estavam tagarelando entre eles, Huang Xiaolong e seu grupo desapareceram da vista. 

Entrando na Cidade Real, passeando pelas ruas da cidade, Huang Min e Huang Xiaohai, correram por aí. Às vezes, olhando para algumas barracas à direita e depois para a esquerda, ficaram extremamente excitados e felizes.

Mesmo o pequeno macaco violeta no ombro de Huang Xiaolong correu para se juntar aos dois pequenos, correndo aqui e ali, rindo alegremente.

Observando sua irmãzinha e seu irmão brincando, Huang Xiaolong também se sentiu feliz.

Depois de passear por uma hora ou mais, quando passaram pelo Restaurante Delicioso, Huang Xiaolong de repente parou. Virando-se para Huang Peng e Su Yan, ele perguntou: "Papai, mãe, querem entrar e comer algo?"

Huang Xiaolong lembrou a primeira vez que chegou na Cidade Real, quando ele estava aqui com Fei Hou. Os pratos e o vinho da Lua de Neve deste restaurante eram bastante bons.

Antes que Huang Peng ou Su Yan pudessem responder, o pequeno macaco violeta já estava aplaudindo e gritando de acordo, batendo os lábios como se sua saliva estivesse prestes a voar. Obviamente, ainda se lembrava do sabor do Vinho da Lua de Neve.

Ao ver isso, Huang Peng Su Yan assentiu com a cabeça e todos explodiram em gargalhadas devido a travessuras do pequeno macaco violeta. 

Assim, eles entraram no restaurante. Quem atendeu Huang Xiaolong foi o mesmo servidor da última vez. Ao ver Huang Xiaolong, os olhos do pequeno atendente se iluminaram e se apressaram para receber Huang Xiaolong, cheio de respeito.

Embora tenha sido um ano, a lembrança do pequeno atendente de Huang Xiaolong e Fei Hou foi muito profunda.

Naquela época, o Restaurante Delicioso estava quase demolido, como poderia esquecê-los de outra forma?

Com curvas respeitosas e sorrisos agradáveis, o pequeno atendente levou Huang Xiaolong e seu grupo até o primeiro andar do restaurante.

Pouco depois, Huang Xiaolong e o resto estavam sentados, e o chefe do restaurante apareceu, ainda falta de respiração, como se ele tivesse fugido de alguma distância, o suor estava derramando de seu rosto.

Ordenando rapidamente sua aparência, ele chegou à mesa de Huang Xiaolong e o chefe saudou o Marechal Haotian e organizou pessoalmente os pratos e o vinho para as duas mesas, Huang Xiaolong e seus companheiros. O chefe até tirou o Vinho da Lua de Neve que havia sido mantido por mais de uma década para servi-los.

No momento em que o Vinho da Lua Neve foi colocado sobre a mesa, e antes que alguém pudesse fazer um movimento, o pequeno macaco violeta já pulou em uma das urnas do vinho, levantou e começou a beber avidamente. Ele soltou um burp alto depois que ficou satisfeito, fazendo as pessoas soltassem gargalhadas ao redor.

À medida que a comida e o vinho eram servidos, uma fragrância tentadora movia no ar, fazendo com que os dois pequeninos baixem. Os pauzinhos se moviam frequentemente enquanto sons de utensílios e copos se moviam.

Quando todos estavam saboreando a refeição, um par de jovens e uma jovem apareceu no primeiro andar. A julgar pela sua atitude, eles eram clientes regulares do Restaurante Delicioso.

Huang Xiaolong olhou-os pelo canto de seus olhos, observando que ambos ficaram familiarizados. Então ele se lembrou quando ele chegou pela primeira vez na Cidade Real com Fei Hou, eles eram o jovem mestre e jovem senhorita Lin da mansão marquise.

Ele se lembrou naquele momento, o chamado Jovem Mestre Lin e Jovem Senhorita Lin estavam andando em uma Besta de Fogo do 4º Estágio entrando na cidade. Claro, eles não precisam pagar taxas de entrada nos portões da cidade.

Alcançando o primeiro andar do restaurante, Lin Ke olhou ao redor e viu o grupo de Huang Xiaolong ocupando duas grandes mesas com duas crianças pequenas que estavam comendo ruidosamente. Lin Ke franziu a testa. Ela jogou uma mochila de moedas de ouro no servidor atrás dela e apontou para a direção de Huang Xiaolong, e com um tom de comando, ela disse: "Todo o primeiro andar, eu estou reservando. Conduza esses humildes plebeus para fora daqui, diga-lhes para comer no andar de baixo."

Pobres plebeus! 

As pessoas que comiam nas duas mesas, incluindo Huang Xiaolong, pararam de se virar.

Esse atendente ficou estupefato.

Lin Ke notou que o pequeno atendente estava atordoado e ela respondeu: "Você não ouviu o que eu disse? Nós estamos reservando todo esse andar, leve esses pobres plebeus para fora daqui e diga-lhes para comer no andar de baixo! Caso contrário, eles afetarão nosso apetite! "

A expressão do marechal Haotian e Fei Hou mudou. No entanto, quando o Marechal Haotian e Fei Hou queriam se levantar, Huang Xiaolong levantou a mão para detê-los.

Huang Xiaolong acenou para o pequeno atendente, dizendo "Você, venha aqui".

Apesar de ser um servidor diferente do que acolheu Huang Xiaolong, e não estava ciente da identidade de Huang Xiaolong, mais cedo o chefe havia instruído cada um deles para atender essas duas mesas respeitosamente e não mostrar a menor negligência. Então, quando o servidor ouviu Huang Xiaolong chamá-lo, ele correu sem o menor atraso para o lado de Huang Xiaolong, perguntando "Jovem Nobre, quais são suas ordens?"

Como o outro lado, Huang Xiaolong jogou um grande saco de moedas de ouro para o servidor, e apontou para os dois sobrenome Lin: "Não quero vê-los no Restaurante Delicioso, afastá-los do restaurante para evitá-los influenciando meu apetite!"

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Diga-lhes Para Comer no Andar de Baixo

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

kkkkk
★★★★★DIA 17.04.18 16h59RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Dudu Arnhold

Dudu Arnhold

Quem é o MC nessa porra so eu....mostro quem manda...obr pelo capitulo
★★★★★DIA 03.11.17 18h33RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kevin Lara

Kevin Lara

Dono do pedaço kkkkk.Obrigado pelo capítulo!
★★★★★DIA 31.10.17 16h45RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/