Capítulo #86: Huang Ming e Filhos, Mortos

Estudante da Academia da Estrela Cósmica!

Campeão do primeiro ano!

O diretor deu a ele um Dan Espiritual do 5º Grau de alto nível!

Huang Peng e Su Yan sentiram como se suas cabeças estivessem girando, sentindo tonturas.

Estudante da Academia da Estrela Cósmica! Onde reuniram todos os jovens mais talentosos do Reino de Luo Tong! Seu filho era na verdade estudante da Academia da Estrela Cósmica; não só isso, Xiaolong foi o Campeão do Primeiro Ano e recebeu um Dan Espiritual do 5º Grau de alto nível do Diretor. O que isto significa? Ambos estavam bem cientes; Esta notícia, no entanto, veio de uma forma repentina, e foi muito chocante e tão inacreditável que ambos não puderam aceitar tudo ao mesmo tempo.

Depois do que parecia muito tempo, Huang Peng e Su Yan gradualmente se recuperaram de seu choque e excitação; trocando um olhar entre eles, Huang Peng sacudiu a cabeça mentalmente: esse filho, nenhum deles podia ver através dele mais.

Antes disso Fei Hou um Pico do Estágio Final do 10º Grau estava seguindo seu filho, chamando-o de Jovem Mestre, e agora, ainda mais chocante, o Marechal Haotian do Reino de Luo Tong também seguia seu filho, tornando-se o subordinado de seu filho.

Além disso, ele se tornou um estudante da Academia da Estrela Cósmica, e ele era o aluno número um do primeiro ano, e lhe foi dado um Dan Espiritual do 5º Grau de alto nível sem nenhum motivo e sem nenhum custo!

Tudo o que aconteceu os fez incapazes de ver através dos mistérios que cercam seu filho.

Por fim, eles só podiam aceitar as duas garrafas contendo Xingyao Dan e o Qi Sea Dan.

Segurando um de cada em suas mãos, eles não souberam se deveriam estar excitados ou felizes.

No entanto, depois de se acalmarem e aceitarem os dois Dans, Huang Xiaolong trouxe para fora dois manuais, dizendo: "Esta é uma de técnica de cultivo do nível “Terra” e uma habilidade de batalha".

"O que? Técnica de cultivo e habilidade de batalha do nível Terra! "Os recém recuperados do Huang Peng e Su Yan ficaram mais uma vez em choque.

Nível Terra!

Um zumbido continuou a ressoar em seus cérebros.

Muito tempo depois, eles se acalmaram gradualmente.

Tomando a técnica de cultivo e a habilidade de batalha do nível Terra, ambos já estavam sem palavras.

"Pai, mãe, dois dias após o ano novo, se mudem para a cidade real do Reino Luo Tong comigo." A voz de Huang Xiaolong era séria e baixa.

"Para a Cidade Real do Reino Luo Tong? Isso... "Huang Peng e Su Yan ficaram surpresos com a sugestão abrupta de seu filho e hesitaram.

"Devido à morte de Liu Wei, a Mansão do Clã Huang já não está segura. Além disso, comprei uma mansão na Cidade Real. "Huang Xiaolong disse. Muito em breve, a Seita da Grande Espada saberá que Liu Wei foi morto por ele; Se seus pais e irmãos permanecerem na Mansão do Clã Huang, certamente não será algo seguro.

Tanto Huang Peng quanto Su Yan conheciam a seriedade do assunto, e eles não tinham conflito em se mudar para a Cidade Real; É só que eles viveram por muito tempo na Mansão do Clã Huang, especialmente Huang Peng - desde o momento em que nasceu, ele sempre morou aqui.

"Então, seu avô?" Quando Huang Peng mencionou isso, Huang Xiaolong sacudiu decisivamente a cabeça: "Não é possível, pai. Não há mais necessidade de falar sobre isso".

 

Huang Peng suspirou em seu coração; Inicialmente, ele queria pedir ao filho para trazer o seu pai junto com eles.

Mas ele sabia que era impossível para seu filho levar o avô Huang Qide junto. Embora seu filho não tenha matado Huang Ming e seus filhos, isso não significa que Xiaolong os perdoou. Foi porque ele pediu a piedade a Xiaolong que o assunto foi tratado de acordo com as regras da Mansão do Clã Huang.

O seu pai Huang Qide sempre foi parcial para o lado de Huang Ming, e Huang Peng está ciente de que não era possível que seu filho perdoasse seu pai, Huang Qide.

Huang Peng já podia imaginar a cena depois que eles partiram para a Cidade Real.

A chegada dos especialistas da Seita da Grande Espada caindo sobre a Mansão do Clã Huang; Liu Wei morreu na Mansão do Clã Huang, e isso significava que a Mansão do Clã Huang não seria capaz de escapar da ira da Seita da Grande Espada. De cima para baixo, a mansão seria....!!

Huang Peng estava lutando em seu coração.

 

Dois dias vieram e foram.

O Ano Novo está aqui.

A neve fria estava caindo enquanto o pátio oriental estava em um clima animado; A irmãzinha, Huang Min, e seu irmãozinho, Huang Xiaohai, estavam incomodando Huang Xiaolong para brincar com eles.

Apesar de Huang Min ter levado um chute de Huang Wei, sua lesão foi mais leve do que Huang Peng. E após o tratamento de Huang Xiaolong, ela estava quase completamente curada.

Este Ano Novo foi um dos mais felizes do Ano Novo para os dois pequenos.

O calor e a vivacidade no Pátio Oriental era o oposto completo do resto da Mansão do Clã Huang que se afogou em um estranho silêncio, especialmente o pátio do norte, como se fosse amaldiçoado com uma atmosfera morta.

A festa do Ano Novo terminou rapidamente.

No terceiro dia do Ano Novo, Huang Xiaolong trouxe seus pais e irmãos para longe da Mansão do Clã Huang, indo para a Cidade Real de Luo Tong.

Quando eles saíram, Huang Peng trouxe sete a oito guardas e criados; esses guardas e servos seguiram Huang Peng desde que ele era pequeno e todos eram indubitavelmente leais.

Para isso, Huang Xiaolong não tem objeções.

"Grande Irmão, há realmente muitos lugares divertidos na Cidade Real?" Na estrada, Huang Min perguntou a Huang Xiaolong. Quando os dois pequenos descobriram que iriam para a Cidade Real, ambos estavam pulando de alegria. Todo o tempo, ambos estavam tagarelando sem parar.

"A Cidade Real é um lugar divertido." Huang Xiaolong sorriu e disse.

"Grande Irmão, iremos precisar voltar para a Mansão do Clã Huang no futuro??", Perguntou Huang Xiaohai.

Este ano, Huang Xiaohai atingiu a idade de sete anos e já passou pela cerimônia de despertar do espírito marcial. Seu talento era bom, possuindo um espírito marcial do topo do 8º Grau.

"Você, você quer voltar para a Mansão do Clã Huang?" Em vez de responder, Huang Xiaolong perguntou sorrindo.

"Eu nunca mais irei querer voltar para a Mansão do Clã Huang!" Huang Xiaohai balançou a cabeça com força: "Eu não quero ver aquele idiota do Huang Wei novamente!"

Huang Peng e Su Yan permaneceram isentos deste tópico.

Porque desta vez Huang Xiaolong estava viajando com sua família, a velocidade de sua jornada foi bastante lenta, levando seis dias para viajar para fora do condado de Canglan.

Na velocidade em que se moviam, levaria pelo menos um mês para chegarem a Cidade Real de Luo Tong.

Quando deixaram o condado de Canglan, o marechal Haotian informou Huang Xiaolong que Huang Qide, Huang Ming e o clã se afastaram da mansão, deixando a Mansão do Clã Huang para trás.

Huang Xiaolong assentiu.

Isso estava dentro de suas expectativas.

Huang Qide estava com medo de que a Seita da Grande Espada expulse sua ira na Mansão do Clã Huang, então ele certamente deslocará o Clã Huang para um lugar mais seguro.

Muito rapidamente, vinte dias haviam passado na jornada. 

Em toda a jornada, ninguém se sentiu aborrecido com Huang Min e Huang Xiaohai tagarelando por todo o caminho; devido aos muitos dias que passaram juntos, Huang Min, Huang Xiaohai e o pequeno macaco violeta tornaram-se familiar, os três muitas vezes cavalgaram juntos.

Um dia, no fundo da noite tranquila.

Huang Xiaolong estava descansando em um local aberto perto de uma floresta.

Todos se reuniram ao redor da fogueira, e pendurado acima da fogueira estava a Besta Sandyfern e seu cheiro perfumado flutuava ao assar a carne. Huang Min, Huang Xiaohai e o pequeno macaco violeta estavam muito bem comportados, esperando obedientemente ao lado com a saliva babando de suas bocas enquanto olhos grandes e redondos encaravam fixamente o pedaço de carne assada. O fogo brilhou e lançou uma sombra vermelha alaranjada sobre a silhueta de seus pais.

Observando esta cena, um resplendor de calor encheu o coração de Huang Xiaolong.

Neste momento, Marechal Haotian de repente veio atrás de Huang Xiaolong, e em voz baixa sussurrou: "Jovem mestre, subordinado tem algo a relatar sobre a Mansão do Clã Huang".

Huang Xiaolong levantou-se e caminhou a uma certa distância da fogueira, a mais de uma dúzia de metros para ser exato.

"O que aconteceu?", Huang Xiaolong perguntou.

"Jovem mestre, subordinado acabou de receber um relatório dizendo que a Seita da Grande Espada encontrou Huang Qide e o resto". O marechal Haotian transmitiu honestamente, "Huang Qide está morto, Huang Ming, Huang Jun e Huang Wei também foram mortos por pessoas da Seita da Grande Espada".

Huang Xiaolong ficou em silêncio por um momento, e depois assentiu: "Eu sei." Depois de dizer isso, ele se virou, voltando para a fogueira.

"Xiaolong, o que é?" Huang Peng perguntou como se já adivinhasse o resultado.

Huang Xiaolong assentiu com a cabeça, "Haotian informou que as pessoas da Mansão do Clã Huang foram encontradas pela Seita da Grande Espada". Sobre este assunto, Huang Xiaolong não queria ocultá-lo de seu pai.

________________________________________________________________________

Finalmente, Xiaolong bateu os pés! Já era hora!

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Huang Ming e Filhos, Mortos

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

:(
★★★★★DIA 17.04.18 15h57RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
DAIJOUBU .

DAIJOUBU .

Já tava demorando né ksksks
★★★★★DIA 25.01.18 12h26RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kevin Lara

Kevin Lara

Se fuderam.Obrigado pelo capítulo
★★★★★DIA 31.10.17 16h41RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/