Capítulo #85: Presente para mim

"Poupar todos vocês?" Huang Xiaolong disse repetidamente friamente.

No entanto, neste momento, Huang Wei estava olhando para Huang Xiaolong cheio de ódio ardente e disse a Huang Ming e Huang Jun: "Pai, Grande Irmão, não precisa implorar para esse cachorrinho, não acredito que esse cachorrinho se atreva a fazer qualquer coisa para nós!"

Ao ouvir isso, o rosto de Huang Ming e Huang Jun mudou para pior.

"Rapidamente ajoelhe-se e admita suas falhas para Xiaolong!" Huang Ming estava exasperado e enfurecido ao mesmo tempo; na verdade, ele estava tão ansioso que, quando ele se levantou, sua palma já deu uma bofetada no rosto de Huang Wei.

E Huang Ming bateu com tanta força que fez Huang Wei ficar tonto e desorientado.

Este animal, já neste tipo de situação, ainda não conhece a gravidade do momento. Até este ponto, ainda assim, ele se atreve a opor-se a esse "cachorrinho" Huang Xiaolong, ele não está cansado de viver?!

Uma luz fria atravessou os olhos de Huang Xiaolong ao ver Huang Wei.

Huang Qide, que estava de pé em um lado, optou por intervir neste momento. Ele olhou suplicantemente para Huang Xiaolong e disse: "Xiaolong, Huang Wei ainda é jovem e ingênuo. Avô lhe implora, pelo amor de seu pai, poupe eles! O avô garante, esse tipo de coisa nunca mais irá acontecer no futuro!"

Su Yan estava de pé perto e ouviu tudo, mas ela não disse nada.

 

Então, de repente, sons de passos fracos poderiam ser ouvidos vindo do pátio interno e o Huang Peng, fortemente ferido, estava exercendo todos os esforços para cada passo foi visto saindo com a ajuda de um criado.

Mesmo dentro, Huang Peng podia ouvir as explosões de Liu Wei e a batalha do Marechal Haotian, e devido a sua preocupação com seu filho, ele insistiu obstinadamente em sair de seu quarto para observar a situação, desconsiderando seu próprio corpo danificado.

A primeira coisa que viu, foi o corpo de Liu Wei, deitado no chão, com sangue ainda fluindo de seu pescoço. No entanto, não havia mais respiração.

Liu Wei, Líder da Seita da Grande Espada, já estava morto?!

Huang Peng ficou muito chocado, achando difícil acreditar.

Liu Wei é um especialista no reino Xiantian, no final, ele foi morto. Quem foi quem o matou?!

"Peng Ge, por que você saiu?" Ao ver Huang Peng, Su Yan perguntou com preocupação quando rapidamente correu para o seu lado e segurou seus braços.

Huang Peng sacudiu a cabeça e insistiu: "Estou bem". Então, ele chegou ao lado de Huang Xiaolong, observando seu grande irmão Huang Ming, Huang Jun e Huang Wei ajoelhados diante de Huang Xiaolong. Embora ele não saiba o que exatamente aconteceu, ele poderia adivinhar mais ou menos o que aconteceu.

"Huang Peng, diga a Xiaolong para os poupar. Huang Ming e seus filhos conhecem seus erros! "Huang Qide disse rapidamente quando viu Huang Peng chegar.

A cabeça de Huang Peng se voltou para o seu filho, dizendo: "Xiaolong, por que não os poupa?"

Para Huang Peng, Huang Xiaolong disse: "Papai, você me pede para poupa-los, mas há dois dias, eles o pouparam? Quando Liu Wei te feriu, o avô disse a Huang Ming para ele poupar?! "Huang Xiaolong apontou um dedo para Huang Qide, naquela hora, Huang Qide não falou por Huang Peng, dizendo a Huang Ming para poupar ele!

"Agora, quando Liu Wei disse que queria destruir meu cultivo, o vovô implorou a Huang Ming ou qualquer um deles para me poupar?" Huang Xiaolong continuou, seus olhos frios olhando para Huang Qide.

Se não fosse por coincidência que ele trouxesse o marechal Haotian de volta com ele desta vez, então, aquele que morreu seria absolutamente Fei Hou!

E ele seria transformado em um idiota e um aleijado!

Huang Ming, Huang Jun e Huang Wei pensam em muitos meios para torturá-lo; Como o que Liu Wei afirmou anteriormente, a morte é melhor do que viver e a morte seria um luxo.

Ao ouvir as perguntas provenientes de Huang Xiaolong, a cabeça de Huang Qide se curvou com vergonha e nenhuma palavra saía da boca. Huang Ming e Huang Jun também olharam para o silêncio.

Huang Peng suspirou e disse: "Xiaolong, mesmo assim, perdoe-os desta vez".

"Tudo bem, eu não vou matá-los." Como seu pai pediu por eles, ele não podia suportar deixar seu pai ficar desapontado. Seu olhar frio caiu no trio de pai e filho; Huang Ming, Huang Jun e Huang Wei. "Chame o conselho dos Anciões e vamos decidir este assunto de acordo com as regras da Mansão do Clã Huang".

Decidir de acordo com as regras da Mansão do Clã Huang!

Huang Ming, Huang Jun e Huang Wei ficaram secretamente aliviados em seus corações. No entanto, seus rostos também ficaram mais pálidos ao mesmo tempo.

De acordo com as regras da Mansão do Clã Huang, conviver com pessoas de fora para ferir os irmãos do clã teria seu cultivo destruído e seria expulso da Mansão do Clã Huang!

 

Chegou a noite.

A neve continuou a cair.

Huang Xiaolong estava em seu pequeno quintal olhando para o escuro céu noturno, deixando a neve cair sobre seu corpo.

No início da tarde, o avô Huang Qide chamou o Conselho dos Anciões e, de acordo com as regras da Mansão do Clã Huang tratadas com Huang Ming, Huang Jun e Huang Wei.

Mas, durante a reunião, seu pai novamente ajudou seu tio mais velho e, no final, apenas o cultivo de três foi destruído, mas eles ainda permaneceram na Mansão do Clã Huang.

Foi o avô Huang Qide, que instruiu o mordomo-chefe, Chen Ying, a fazer o ato.

A reunião do conselho, Huang Xiaolong não se juntou, ele sabia porque há alguns momentos atrás, Su Yan apareceu e lhe contou os resultados.

Neste ponto, Marechal Haotian e Fei Hou vieram atrás de Huang Xiaolong.

"Soberano, este assunto, por favor, não culpe seu pai. Afinal, Huang Ming é seu tio mais velho. "Marechal Haotian consolou.

Huang Xiaolong assentiu: "Eu entendo". Apesar de Huang Ming tratar Huang Peng desse jeito, seu pai ainda pediu por eles. Huang Xiaolong não culpou seu pai pelo menos.

 

Minutos depois, Huang Xiaolong saiu do pequeno quintal com o Marechal Haotian e Fei Hou, e os três foram ao quarto de Huang Peng.

Seu pai e sua mãe estavam presentes no quarto.

Depois de ter sido tratado por Huang Xiaolong usando a força interna da Escrita Metamórfica do Corpo, a lesão de Huang Peng havia curado bastante, e ele não estava mais confinado à cama.

"Xiaolong!" Huang Peng e Su Yan vendo Huang Xiaolong entrar com Marechal Haotian e Fei Hou, ambos levantaram-se com pressa.

"Cumprimento o Senhor Marechal!" Então, Huang Peng e Su Yan assentiram em saudação no Marechal Haotian.

Nesse momento, Huang Peng já conhecia a identidade do marechal Haotian.

"Não, não!" Ao ver Huang Peng e Su Yan cumprimentá-lo com cerimônia, Marechal Haotian ficou um pouco nervoso e ele se apressou para segurar Huang Peng e Su Yan. Olhando para os dois, ele sorriu amargamente: "No futuro, apenas me chame e Fei Hou pelo nome. Nós dois somos subordinados do jovem mestre, não nos atrevemos a receber saudações tão importantes do senhor segundo senhor e senhora! "

O que o Marechal Haotian disse foi a verdade; embora ele seja o único marechal do Reino de Luo Tong, acima de milhares de soldados e sob um rei, ante de Huang Xiaolong, ele é apenas um subordinado.

Apesar das palavras do Marechal Haotian, Huang Peng e Su Yan ainda não ousaram chamar Marechal Haotian pelo nome dele.

Este foi o seu Reino de Luo Tong, e ele era o único marechal Haotian!

Se isso fosse no passado, eles nem sequer tinham as qualificações para cumprimentar Marechal Haotian.

 

Momentos depois, todos estavam sentados.

Ante dos olhos de Huang Peng e Su Yan, Huang Xiaolong tirou vinte frutas Cycad.

"Isto, isso é a fruta cycad!" Dois pares de olhos foram alargados em surpresa.

Huang Xiaolong sorriu e assentiu com a cabeça: "Sim, estas vinte frutas cycad foram algo encontrado por sorte. Pai, mãe, vocês tomam essas frutas cycad e cultivem".

Tanto Huang Peng quanto Su Yan estavam prestes a abrir a boca para diminuir, mas Huang Xiaolong foi um segundo mais rápido do que eles. Balançando a cabeça, Huang Xiaolong disse: "Não há necessidade de dizer nada, peguei um monte de frutas cycad. Além disso, eu ainda tenho mais alguns deles".

Portanto, Huang Peng e Su Yan só podiam manter os frutos do cycad.

Apenas quando ambos ficaram exaltados com os frutas cycad, Huang Xiaolong tirou duas pequenas garrafas e Huang Peng e Su Yan, ele disse o seguinte: "Papai, mamãe, este é um Dan Espiritual do 4º Grau de alto nível, Xingyao Dan, enquanto este é um Dan Espiritual do 5º Grau de alto nível. Peguem."

Dan Espiritual do 4º Grau de alto nível, Xingyao Dan!

Dan Espiritual do 5º Grau de alto nível, Qi Sea Dan!

Huang Peng e Su Yan tremiam, olhando para o filho com uma expressão inconcebível.

"Xiao, Xiaolong, você, você diz, dentro dessas duas garrafas estão...?" Huang Peng estava amarrado, balbuciando enquanto tentava pedir a Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong riu: "Está certo. Na verdade, sou estudante da Academia da Estrela Cósmica. Desta vez, na competição da Academia, ganhei a categoria do primeiro ano e fui recompensado com este Xingyao Dan. Quanto a este Qi Sea Dan, foi dado pelo diretor Sun Zhang e vice-diretor Xiong Chu".

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Presente para mim

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Kevin Lara

Kevin Lara

Que pena que ele não oq matou mas vamos ver no que vai dar.Obrigado pelo capítulo!
★★★★★DIA 30.10.17 03h01RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/