Capítulo #84: O Tio Mais Velho Estava Errado

Liu Wei foi enterrado sob os entalhes da parede de repente voou para fora. A Nine Joint Sword se reagrupou mais uma vez ante de Liu Wei, transformando-se em uma espada longa. Depois de se livrar dos escombros, ele pulou na espada longa e a espada longa disparou. Liu Wei realmente queria fugir!

"Quer fugir?" Ao ver suas ações, Marechal Haotian zombou. Seu espírito marcial, o Leão da Escuridão, voltou ao seu lado e ele usou a transformação da alma em um instante mostrando uma luz escura e deslumbrante que brilhava com três metros de largura como uma grande energia gerada do Marechal Haotian.

O marechal Haotian olhou para Liu Wei com olhos frios; de repente, ele abriu a boca e rugiu em direção a Liu Wei no ar.

"Nove Rugidos do Leão da Escuridão!"

Um grande leão negro apareceu no ar do nada e ergueu a cabeça e rugiu poderosamente. Um rugido que abalou o céu; Huang Ming, Huang Qide, e os demais sentiram seus ouvidos zumbirem, perdendo temporariamente a audição.

Esta era a habilidade especial do espírito marcial do Marechal Haotian.

 

Sob os olhos aterrorizados das pessoas abaixo, as ondas sonoras do rugido continuaram a se espalhar, uma após a outra como uma tempestade de furacões, e rapidamente alcançaram Liu Wei, que fugia voando em sua longa espada.

A cabeça de Liu Wei virou-se e o que ele viu fez com que seus olhos crescessem com medo.

"Estrondo!"

As ondas sonoras atingiram Liu Wei; Liu Wei sentiu-se semelhante a ser pegou por um furacão, seu corpo assustou-se e ele caiu impiedosamente no chão. Coincidentemente, Liu Wei caiu em uma decoração de uma montanha falsa em um dos pequenos jardins e com seu peso, foi esmagado e a montanha falsa se desintegrou e pedregulhos voaram em todas as direções.

Um rugido foi "atirado" para Liu Wei. O marechal Haotian piscou e quase instantaneamente reapareceu no pequeno jardim em que Liu Wei entrou, e quando Liu Wei conseguiu rastejar, uma alabarda balançou. Liu Wei se esquivou do ataque em pânico e, embora ele tenha evitado com sucesso ser atingido em seus pontos vitais, a alabarda ainda cortou seu ombro.

O marechal Haotian cortou o cabelo e o sangue quente brotou como uma fonte do ombro de Liu Wei. O corpo de Liu Wei tornou-se instável da lesão e seu corpo tremeu quando ele cambaleou para trás.

"Você!" Liu Wei olhou para o marechal Haotian cheio de medo em seus olhos. Ele queria dizer mais, mas Marechal Haotian já se fechou sobre ele e uma impressão de palma atingiu o peito de Liu Wei.

Liu Wei sentiu como se seus órgãos internos se destruíssem.

Ambas as mãos do marechal Haotian se tornaram parecidas com garras e ele agarrou Liu Wei e voou em direção a Huang Xiaolong e Fei Hou.

 

"Jovem Mestre, este Liu Wei, como devo lidar com ele?" Marechal Haotian jogou Liu Wei no chão, e o corpo de Liu Wei rolou ante dos pés de Huang Xiaolong.

Até agora, a túnica limpa de Liu Wei estava manchada com manchas de sangue, sujeira e cabelos desarrumados. Ele já não tinha a imagem de um orgulhoso e arrogante, todo-poderoso, Líder da Seita.

Liu Wei tirou o sangue do rosto dele, olhando para Huang Xiaolong enquanto falava de forma depreciativa: "Moleque, eu sou líder da Seita da Grande Espada, você se atreve a me matar?"

Huang Xiaolong zombou e disse ao marechal Haotian: "Primeiro, destrua seu Mar de Qi!"

O rosto de Liu Wei tornou-se feio- para um especialista no reino Xiantian, o Mar de Qi é onde Qi de Batalha se acumula. Se o Mar de Qi é destruído, isso significava que o cultivo de uma pessoa estava sendo destruído!

Mesmo que ele quisesse reparar seu Mar de Qi no futuro, não há métodos existentes.

"Moleque, você se atreve!" Liu Wei rugiu furiosamente, olhando para Huang Xiaolong, "se você se atreve a destruir meu Mar de Qi, os especialistas da Seita da Grande Espada certamente sairão em massa para aniquilar toda a Mansão do Clã Huang!"

Huang Xiaolong manteve-se indiferente à ameaça e seus olhos caíram no Marechal Haotian.

"Sim, jovem mestre!" O marechal Haotian entendeu o significado de Huang Xiaolong e reconheceu respeitosamente. Uma palma foi voltada para o coração de Liu Wei então o atingiu; O Mar de Qi dos especialistas Xiantian está localizado onde o coração está.

"Bang!"

"Pa!"

Um som de explosão suave poderia ser ouvido saindo da área do coração de Liu Wei, semelhante a um balão de explosão. Liu Wei soltou um grito, seu corpo rolou no chão por causa da dor, batendo contra a mesa de pedra de mármore do jardim, não muito longe.

Se agarrando na mesa, Liu Wei lutou para se levantar e ele ficou louco e gritou com todo o ar de seus pulmões, "Meu Mar de Qi! Você destruiu meu Mar de Qi! "Ele uivou em direção aos céus, com olhos cheios de sangue olhando fixamente com loucura e ódio venenoso para Huang Xiaolong e Marechal Haotian e ele gritou:" Você vai se arrepender disso, você vai se arrepender de tudo o que você fez hoje! "

"Se arrepender?" Huang Xiaolong aproximou-se de Liu Wei, as mãos se dobrou em garras de repente então agarrou os dois braços de Liu Wei e os torceu com força. "Pa!" Os sons de ossos quebrando ressoaram quando Huang Xiaolong quebrou os dois braços de Liu Wei.

 

Depois que o Mar de Qi de Liu Wei foi destruído, ele não tem mais cultivo. Assim, mesmo na frente de Pico do Estágio Final do 6º Grau como Huang Xiaolong, ele não tem poder para resistir.

A Seita da Grande Espada era uma das poderosas seitas do Reino de Baolong, e ele, como Líder Seita da Grande Espada, quando ele já foi humilhado dessa maneira? Ele, os braços de um perito do reino Xiantian foram realmente torcidos por um garoto de dez anos de idade.

Com dor, mas só aumentou a raiva em seus olhos, desejando poder engolir Huang Xiaolong de uma só vez, "Eu quero matar você, seu pequeno cachorrinho!" Quando ele gritou isso, a palma de Fei Hou bateu na bochecha esquerda, batendo diretamente Liu Wei afastado. Quando Liu Wei aterrissou no chão novamente, seu rosto esquerdo estava inchado como um porco.

Huang Jun, Huang Ming, Huang Wei, Huang Qide e Chen Ying não ousaram se mexer; eles observaram o marechal Haotian destruir o Mar de Qi, de Liu Wei, observou que ambos os braços de Liu Wei ficaram miseramente torcidos e quebrados por Huang Xiaolong, e seus corações estavam cheios de medo e tremores de medo. Especialmente Huang Jun, Huang Ming e Huang Wei, este trio de pai e filhos. Cada um de seus rostos era mortalmente pálido, frio como se caíssem em um abismo gelado de milhares de metros de profundidade, seus corpos começaram a tremer incontrolavelmente.

Liu Wei exerceu o último esforço para se levantar, e desta vez, não havia mais perigo em seus olhos, mas temia.

"Huang Xiaolong, você, poupe-me... Enquanto você me poupar, eu posso garantir que minha Seita da Grande Espada não irá continuar este assunto e não vai se vingar da Mansão do Clã Huang." Liu Wei implorou, sua voz rouca.

"Não vai se vingar?" Huang Xiaolong ficou diante dele e balançou a cabeça. As Lâminas Asura já estavam em suas mãos.

Ao ver as lâminas nas mãos de Huang Xiaolong, Liu Wei se convulsionou com medo: "Eu imploro, imploro, não me mate, não me mate. Huang Xiaolong, não me mate, eu faço o que quiser, posso prometer-lhe!!!!"

A expressão de Huang Xiaolong estava fria: "Não é um pouco tarde demais para dizer isso agora? Você não deveria ter agido desse jeito desde o início. Quando você machucou meu pai há dois dias, você deveria ter esperado tal final! "

"Não, não me mate, não me mate!" Liu Wei podia sentir a intenção de matar exsudando do corpo de Huang Xiaolong. Em um momento de medo e pânico, Liu Wei realmente se ajoelhou: "Você não pode me matar, eu, sou um guerreiro Xiantian, você não pode me matar!"

Guerreiro Xiantian?

 

As lâminas nas mãos de Huang Xiaolong giraram horizontalmente, e duas luzes de lâminas afiadas atravessaram o espaço, desenhando duas linhas vermelhas na garganta de Liu Wei. Olhando para baixo, ambas as mãos de Liu Wei estavam apertando seu próprio pescoço enquanto ele caiu de bruços. O sangue derramou do pescoço através das lacunas de seus dedos e manchou o chão vermelho escuro.

Líder da Seita da Grande Espada, o especialista no reino Xiantian Liu Wei, deu seu último suspiro!

O cadáver de Liu Wei ficou ali com os olhos bem abertos. Talvez, ele nunca pensou que essa viagem comum ao Reino Luo Tong se tornaria uma viagem que acabaria com sua vida. Ainda mais ridículo, o fato de ele ter morrido nas mãos de uma criança de dez anos de idade.

Huang Xiaolong olhou para o cadáver no chão, e então ele se virou, seus olhos em Huang Jun, Huang Ming e Huang Wei não muito longe.

Percebendo que Huang Xiaolong voltou a atenção para eles, o trio do pai e dos corações dos filhos quase pulou de suas bocas e os rostos se tornaram atenuados.

"Xiaolong, o tio mais velho estava errado, o tio mais velho sabe agora!" De repente, Huang Ming se ajoelhou diante de Huang Xiaolong, gritando: "Por amor de seu pai, poupe-nos, deixe-nos três pais e filhos fora disso uma vez!"

 
"Sim, Xiaolong. Nós ficamos confusos por um momento! "Huang Jun seguiu seu pai e ficou de joelhos. "Tenha piedade e deixe-nos ir, não nos atrevemos a fazer isso novamente no futuro. Enquanto você concorda em nos deixar, deixaremos a Mansão do Clã Huang imediatamente. A posição futura do Senhor da Mansão é definitivamente do seu pai!"

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Tio Mais Velho Estava Errado

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Kevin Lara

Kevin Lara

Queria que ele mata-se esse tio e filhos e avó tbm.Obrigado pelo ótimo capítulo!
★★★★★DIA 30.10.17 02h55RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/