Capítulo #82: Venham aqui!

Quando Huang Peng ouviu as palavras de Huang Xiaolong, ele sorriu fracamente e exerceu um grande esforço para falar e ainda sua voz soou baixa e fraca, "Xiaolong, papai está bem, realmente!"

As palavras de Huang Peng só serviram para aumentar o sofrimento de Huang Xiaolong. Bem? Ferido assim, ainda assim papai insistiu que ele estava bem!

"Mãe, quem feriu o papai? Quem fez isso, me diga! "Huang Xiaolong virou-se para o lado, exigindo uma resposta de Su Yan.

Su Yan hesitou, seus olhos ainda vermelhos e inchados de chorar.

"Xiaolong, você deve sair rapidamente! Deixe a Mansão do Clã Huang! "Huang Peng de repente instou.

"Sim, Xiaolong, rapidamente deixe a Mansão do Clã Huang, quanto mais rápido melhor!" Su Yan concordou, atraindo seu filho.

Deixar a Mansão do Clã Huang?! Huang Xiaolong ficou atordoado, e uma possibilidade cruzou sua mente. Ele perguntou com um tom enfurecido: "Papai, é Huang Ming?"

Um rastro de pânico surgiu nos olhos de Huang Peng e Su Yan, ambos recusando-se a responder.

Huang Ming! Realmente, foi ele!

Ao ver a reação de seus pais, Huang Xiaolong sabia que ele adivinhou corretamente. Uma fúria ardente queimou em seu coração e matar a intenção passou por suas pupilas e desapareceu tão rápido. Ele virou-se querendo sair da sala.

 

"Xiaolong!" Su Yan agarrou a mão de Huang Xiaolong, e ela balançou a cabeça enquanto gritava: "Não vá! Não vá para o pátio do norte. O irmão de Huang Wei, Huang Jun, voltou! Junto com Huang Jun e o seu mestre, o Líder da Seita da Grande Espada, Liu Wei!"

"O Líder da Secção da Grande Sessão da Espada, Liu Wei!" Os olhos de Huang Xiaolong se estreitaram perigosamente.

"Sim! Na verdade, seu pai foi ferido por Liu Wei. Liu Wei é um especialista no reino Xiantian! "Su Yan soluçou e engasgou enquanto contou o que aconteceu:" Há dois dias, Huang Jun voltou e descobriu que você quebrou as mãos e as pernas de Huang Wei durante a Reunião do Clã do ano passado e que Sênior Fei Hou feriu Huang Ming. Foi por isso que, antes de ontem, Huang Jun, Huang Ming e Huang Wei trouxeram Liu Wei para o pátio oriental!"

Su Yan parou aqui, mas alguém poderia adivinhar o que aconteceu depois disso.

"Huang Wei também chutou sua irmãzinha!" Su Yan gritou ainda mais alto pensando na situação trágica de sua filha. "Huang Jun, Huang Ming e Huang Wei até disseram, que quando você voltar, eles vão limpar a dívida com você e Sênior Fei Hou. Xiaolong, você deve rapidamente deixar a Mansão do Clã Huang com o Sênior Fei Hou! caso contrário, quando eles saberem que você voltou, será tarde demais!"

"Huang Jun, Huang Ming, Huang Wei, Liu Wei!" Uma luz nítida e penetrante brilhou nos olhos de Huang Xiaolong; virando-se, ele olhou para o marechal Haotian atrás dele: "Você conhece o líder da Seita da Grande Espada, Liu Wei?"

"Respondendo o Jovem Mestre, embora o Líder da Seita da Grande Espada Liu Wei seja um especialista no reino Xiantian, ele está apenas no 1º Grau Xiantian. Ele acabou de avançar alguns anos atrás".

A Seita da Grande Espada era uma seita vizinha do Reino Baolong; Liu Wei, como Líder da Seita, era, é claro, alguém do conhecimento do Marechal Haotian.

No entanto, eles nunca se encontraram cara a cara.

"1º Grau Xiantian". Huang Xiaolong sorriu.

Foi neste momento que Huang Peng e Su Yan notaram a presença do marechal Haotian na sala.

Jovem mestre? Poderia ser o novo escravo de Xiaolong?

Mas ambos não pensaram nessa questão; Huang Peng olhou ansiosamente para Fei Hou, "Fei Hou, eu imploro, proteja Xiaolong e deixe a Mansão do Clã Huang rapidamente antes que seja tarde demais!"

 

Ao mesmo tempo, no pátio do norte.

Um guarda da Mansão do Clã Huang veio relatar o retorno de Huang Xiaolong ao trio do pai e dos filhos, Huang Ming, Huang Jun e Huang Wei.

Depois de ouvir o relatório, Huang Wei explodiu com uma risada feliz: "Haha, aquele cachorrinho Huang Xiaolong e seu cão escravo Fei Hou realmente voltaram! Desta vez, eu quero ver se eles são tão sortudos e podem escapar disso! "Ao dizer isso, ele olhou para Huang Jun, "Big Brother, mais tarde, não mate aquele cachorro escravo Fei Hou; primeiro, destrua o cultivo dele e Huang Xiaolong, e depois quebre cada osso em seus corpos implacavelmente!"

"Quanto ao cachorrinho Huang Xiaolong, ele realmente ousou quebrar minhas mãos e pernas, eu quero que ele sofra dez vezes, cem vezes pior!" Uma luz sanguinária queimava nos olhos de Huang Wei.

Huang Jun olhou para o irmão e respondeu: "Tenha certeza, eu não deixarei que esse cão escravo Fei Hou morra tão confortavelmente. Naquela época, Huang Xiaolong e o cultivo de Fei Hou serão destruídos; Quanto como lidar com eles depois disso, vou deixar o papai e você decidir! "Ele levantou-se depois de tranquilizar Huang Wei: "Eu vou chamar meu Mestre agora!"

Huang Ming assentiu com a cabeça. Assim, Huang Ming, Huang Jun e Huang Wei deixaram o salão principal para "convidar" Liu Wei.

Enquanto o trio foi ver Liu Wei, Huang Qide também recebeu as notícias de Huang Xiaolong e o retorno de Fei Hou. Sentado em uma cadeira, ele suspirou, e para Chen Ying ele disse: "Venha, vamos fazer uma viagem ao pátio oriental".

Minutos depois, Huang Qide e Chen Ying chegaram ao Pátio Oriental e coincidiram com três pessoas que acabaram de sair - Huang Xiaolong, Marechal Haotian e Fei Hou.

Ao ver Huang Qide, o olhar de Huang Xiaolong estava gelado.

Anteriormente, quando Su Yan estava recontando o que aconteceu; Su Yan disse há dois dias, quando Huang Qide descobriu que Liu Wei que feriu seu pai, Huang Qide sorriu cordialmente para Liu Wei e disse que seu pai deveria ser ensinado uma lição!

Deveria!

Os olhos de Huang Xiaolong eram como facas caindo no corpo de Huang Qide.

Tendo uma consciência culpada, Huang Qide não ousou encontrar os olhos de Huang Xiaolong.

De repente, ouviram-se altos ruídos clandestinos fora do pátio. "Pequeno cachorrinho Huang Xiaolong, eu sei que você e aquele cão escravo Fei Hou estão de volta, venham aqui!"

Esta foi a voz de Huang Wei.

A frieza nos olhos de Huang Xiaolong tornou-se mais forte; ele tinha planejado ir ao pátio do norte, mas não esperava que eles viessem aqui primeiro. Este trio pai e filho realmente não pode esperar para vê-lo!

Mas, não é ruim assim – lhe salva o esforço para caminhar para lá.

Ele virou-se para Fei Hou dizendo: "Alguém nos disse para sair, vamos. Como algumas pessoas não podem esperar para nos ver, não devemos deixar os outros tristes!"

"Sim, jovem mestre!" Fei Hou e Marechal Haotian concordaram respeitosamente.

Os três passaram por Huang Qide e Chen Ying, saindo do pátio.

Enquanto o humilde Huang Qide disse a Chen Ying: "Vamos, também estamos saindo". Ambos seguiram atrás do grupo de três de Huang Xiaolong, saindo do quintal.

Aparecendo no perímetro exterior do pátio oriental, Huang Xiaolong imediatamente viu Huang Ming, Huang Wei e Huang Jun de pé lá fora.

Há quase três anos que Huang Xiaolong viu Huang Jun. Apesar disso, com apenas um aspecto, Huang Xiaolong poderia reconhecê-lo sem dificuldade; Além de sua altura e corpo, não havia muitas mudanças em suas características faciais. De pé, um passo na frente dos três era um homem de meia-idade estranhamente vestido.

Esta pessoa deve ser o Mestre de Huang Jun, o Líder da Seita da Grande Espada, Liu Wei!

Quando Huang Ming, Huang Wei e Huang Jun viram Huang Xiaolong aparecer, Huang Wei sorriu instantaneamente: "Pequeno cachorrinha Huang Xiaolong, você não esperava que viéssemos tão rápido".

Ouvindo as palavras insensíveis e desrespeitosas de Huang Wei, o Marechal Haotian e Fei Hou estavam prestes a se apressar com raiva para ensinar essa lição, mas Huang Xiaolong ergueu a mão e parou os dois. Ele olhou para Huang Wei e zombou: "Eu realmente não esperava que todos vocês se viessem aqui para morrer tão ansiosamente!"

Huang Wei estava furioso, mas Huang Jun falou mais rápido do que ele, "Huang Xiaolong, este é o meu Mestre Liu Wei. Meu Mestre Liu Wei é o líder da Seita da Grande Espada, um especialista no reino Xiantian! "Seus olhos varreram Fei Hou atrás de Huang Xiaolong, ele zombou:" Ele é esse cão escravo Fei Hou? Você pensa que com um cão escravo no Pico do Estágio Final do 10º Grau você pode ser arrogante e invencível neste mundo? Deixe-me dizer-lhe, na frente do meu Mestre, o seu escravo não se qualifica nem como um cão!" 
Assim como Huang Jun terminou de dizer suas palavras, Huang Qide saiu da entrada do Pátio Oriental com Chen Ying. Ver Huang Qide, Huang Ming, Huang Jun e Huang Wei ficaram surpresos; Huang Qide estar aqui no pátio oriental neste momento estava realmente fora de suas expectativas.

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Venham aqui!

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Kevin Lara

Kevin Lara

Obrigado pelo ótimo capítulo!
★★★★★DIA 28.10.17 23h26RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/