Capítulo #81: Papai Foi Ferido!

"Papai!"

"Avô!"

Huang Ming, Huang Jun e Huang Wei viram Huang Qide apressar-se com Chen Ying, todos os três rapidamente o cumprimentaram.

No momento em que Huang Qide viu o ferido Huang Peng deitado no chão, ele rugiu para Huang Ming: "O que está acontecendo? Huang Peng é o seu irmão mais novo, mas você realmente o atingiu com uma mão tão pesada! "

No caminho para o pátio oriental, Chen Ying pulou sobre o assunto de Huang Peng sendo ferido, então Huang Qide achou que deve ser Huang Ming, que feriu Huang Peng tão mal.

Antes que Huang Ming pudesse dizer qualquer coisa, Huang Jun interrompeu-os dizendo: "Avô, este é o meu Mestre, líder da Seita da Grande Espada!" Ele indicou com a mão em direção a Liu Wei ao lado dele.

O irritado Huang Qide ficou atordoado enquanto olhava para o homem de meia idade estranhamente vestido. Líder da Seita da Grande Espada?

"Avô, agora mesmo, o Segundo Tio foi desrespeitoso com a nossa Seita da Grande Espada e Mestre ficou ofendido. Foi por essa razão que o Mestre... "Huang Jun deixou suas palavras desaparecerem aqui, mas seu significado implícito era evidente.

Os olhos frios de Liu Wei varreram Huang Qide, "Você é Huang Qide? Essas pessoas ficaram feridas por mim. E sobre isso, você quer desviar sua raiva de mim?"

Huang Qide ficou embaraçado e envergonhado; então, seu rosto abriu um sorriso cordial: "Então foi o Líder da Seita da Grande Espada, Sênior Liu Wei. O que o Sênior Liu Wei está dizendo? Foi Huang Peng quem ofendeu a Seita da Grande Espada e o Sênior Liu Wei em primeiro lugar. É uma honra para ele ter sido ensinado uma lição pelo Sênior Liu Wei; De fato, uma lição deve ser ensinada!"

Em comparação com o momento em que os dois chegaram, Huang Qide e Chen Ying pareciam outra pessoa.

Liu Wei bufou friamente e "aconselhou" Huang Qide em um tom condescendente, "Huang Qide, na minha opinião, um filho assim não vale a pena manter. Você não saberá qual dia ele traria uma catástrofe aniquiladora para a Mansão do Clã Huang!"

A expressão de Huang Qide ficou feia, sem saber o que dizer.

Quando Su Yan, que estava segurando Huang Peng, ouviu isso, ela ficou assustada e indignada ao mesmo tempo.

No entanto, Liu Wei bateu a manga e saiu depois de dizer isso junto com Huang Jun, Huang Ming e Huang Wei seguindo de perto.

Huang Qide abriu a boca, fechou-a, e depois abriu-se novamente algumas vezes ainda, não surgiram palavras, enquanto observava as quatro silhuetas crescerem. De pé, sua expressão era escura e sombria, e ninguém sabia o que estava pensando.

"Senhor da Mansão, você vê, o Segundo Senhor da Mansão...?" Mais tarde, Chen Ying caminhou até Huang Qide e perguntou com cautela: "Devemos deixar o Segundo Senhor da Mansão se curar primeiro?"

Huang Qide olhou para o céu e suspirou; então ele se virou e saiu depois de acenar com a cabeça para Chen Ying, indicando que ele concordou com sua sugestão.

Depois de deixar o pátio oriental, Liu Wei, Huang Jun, Huang Ming e Huang Wei voltaram para o pátio do Norte. Huang Ming insistiu para que Liu Wei descansasse primeiro e fizesse os arranjos apropriados. Quando tudo foi arranjado, o trio de pai e filhos saiu do quintal e foi ao salão principal.

Sentado no salão principal, Huang Wei disse com coragem a Huang Ming: "Papai, devemos aproveitar esta oportunidade e convencer o avô a banir Huang Peng da Mansão do Clã Huang. Enquanto Huang Peng estiver fora do caminho, o futuro Senhor da Mansão é garantido para ser assumido por papai!"

"Banindo Huang Peng da Mansão do Clã Huang?" Huang Ming franziu a testa, "Isso não é muito bom, certo?"

"Quem se importa se é bom ou não". Huang Wei, posteriormente, acrescentou: "Papai, você disse antes, para ser bem sucedido, não se deve incomodar com coisas insignificantes. Se esse Huang Peng permanecer aqui na Mansão do Clã Huang, ele sempre será um fator de risco para o pai. Desde a última Reunião do Clã, a atitude do Avô em relação a Huang Peng mudou cento e oitenta graus, e você está ciente disso sozinho. Não só isso, muitos dos Anciões se inclinaram para o lado de Huang Peng e as línguas já estão falando que existe uma grande chance de que o Avô passar a posição do Senhor da Mansão para Huang Peng!

Neste momento, Huang Jun apoiou Huang Wei, dizendo: "O que o irmãozinho disse que é razoável. Papai, podemos usar Huang Peng ofendendo meu Mestre como uma desculpa para persuadir o Avô de banir Huang Peng da Mansão do Clã Huang!"

Huang Ming manteve a mãe.

"Pai, não há nada com o que se preocupar!" Huang Wei persuadiu.

Huang Ming ergueu a cabeça, olhando os dois filhos enquanto ele assentia.

Passaram-se dois dias.

Hoje é o primeiro dia do ano novo. Como muitos anos de tradição, a Mansão do Clã Huang teve uma atmosfera festiva e as decorações vermelhas do Ano Novo estavam em toda parte da mansão. O clima era especialmente bom e festivo no pátio do norte, e o tranquilo pátio oriental era uma comparação espalhafatosa.

Enquanto os guardas e criados da Mansão do Clã Huang estavam ocupados com a preparação, a poucas milhas de distância da Mansão do Clã Huang, três figuras estavam caminhando na estrada com neve, chegando mais perto da Mansão do Clã Huang.

Vendo a silhueta da Mansão do Clã Huang cada vez mais perto, uma emoção repentina aumentou no coração de Huang Xiaolong.

Finalmente, ele retornou a Mansão do Clã Huang!

Pai, mãe, o seu filho está de volta!

 

Logo, Huang Xiaolong chegou ao espaço aberto em frente à entrada principal da Mansão do Clã Huang e ficou ali, olhando a porta.

Ele lembrou-se da cena há um ano, quando ele deixou Mansão do Clã Huang com Fei Hou, e seus pais ficaram neste ponto exato, observando sua partida.

Neste momento, a neve flutuava de cima e alguns pousavam no corpo de Huang Xiaolong, exsudando pequenas explosões de frieza.

"Está nevando novamente", Huang Xiaolong murmurou para si mesmo - houve uma grande tempestade de neve no final do ano passado também.

O marechal Haotian e Fei Hou ficaram alguns passos atrás de Huang Xiaolong e ambos não disseram nada enquanto esperavam por Huang Xiaolong.

"Zhi zhi zhi!" Neste momento, o pequeno macaco violeta no ombro de Huang Xiaolong chiava excitadamente; Nesta viagem de volta a Mansão do Clã Huang, obviamente, trouxe o pequeno macaco violeta de volta com ele.

O pequeno gemido do macaco violeta parecia afastar Huang Xiaolong de sua relembrança. Ele olhou para o pequeno homem saltando sobre o ombro dele e sorriu; aparentemente, esse sujeito está pedindo que ele entre rapidamente.

"Vamos para casa!" Huang Xiaolong riu, levantou os pés e atravessou a porta.

O marechal Haotian e Fei Hou seguiram após Huang Xiaolong para a Mansão do Clã Huang.

No entanto, quando Huang Xiaolong entrou na Mansão do Clã Huang, ele notou que os guardas e os servos o evitaram a quilômetros de distância com expressões estranhas em seus rostos. Isso aumentou a dúvida e a suspeição em Huang Xiaolong.

 

Quando ele estava perto do pátio oriental, Huang Xiaolong viu seu irmãozinho Huang Xiaohai agachado em uma esquina, batendo a neve no chão com uma pequena vara enquanto chorava.

"Xiaohai!", Gritou Huang Xiaolong.

Ouvindo a voz familiar, Huang Xiaohai saltou abruptamente e girou, e suas pernas voaram para Huang Xiaolong. Abraçando Huang Xiaolong, Huang Xiaohai gritou em voz alta: "Big Brother, você finalmente está de volta!"

"Woo woo woo! Woo woo woo! "

Em um instante, as lágrimas de Huang Xiaohai tinham amortecido a túnica de Huang Xiaolong.

"Xiaohai, diga a Big Brother o que aconteceu? Huang Min te intimidou? "Huang Xiaolong perguntou suavemente, limpando as manchas de lágrimas do rosto de Huang Xiaohai.

Huang Xiaohai não respondeu e continuou chorando com lamentação.

"O que é isso? Xiaohai, o que aconteceu? "Huang Xiaolong teve uma premonição ruim em seu coração.

"Pai, papai ele, ele!" Huang Xiaohai soluçou e engasgou algumas palavras quase ininteligíveis de sua boca: "Papai, papai ficou ferido e segunda Irmã também!" Huang Xiaohai gritou enquanto limpava suas próprias lágrimas.

"O quê?" A expressão de Huang Xiaolong não parecia boa quando ele entrou no pátio oriental. O marechal Haotian e Fei Hou trocaram um olhar e apressaram-se para alcançar Huang Xiaolong.

 

Apressando-se para o quarto de seu pai, a porta já estava aberta e Huang Xiaolong entrou no quarto: "Pai!" Entrando no quarto, a primeira pessoa que viu foi sua mãe, Su Yan, sentada ao lado da cama; sua cabeça virou-se para olhar para ele, e Huang Xiaolong viu seus olhos vermelhos de chorar. E uma pessoa estava deitada na cama - seu pai, Huang Peng!

"Papai!" Huang Xiaolong aproximou-se da cama e se aproximou de Huang Peng e gritou. Os olhos dele estavam vermelhos.

Na cama, um pálido e frio Huang Peng lentamente abriu os olhos; vendo Huang Xiaolong, tentou sorrir e emitiu uma voz fraca e crocante que era apenas audível: "Xiaolong, você está de volta!"

"Pai, quem era? Diga-me quem foi isso que te feriu assim? "Os punhos de Huang Xiaolong apertaram fortemente após ver o terrível rosto de seu pai e seu coração doía e se encheram de ira.

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Papai Foi Ferido!

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Kevin Lara

Kevin Lara

Obrigado pelo ótimo capítulo!
★★★★★DIA 28.10.17 23h25RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/