Capítulo #80: Confusão no Pátio Oriental

"Mais de dois anos atrás! Eu não sei que tipo de sorte louca para o pirralho se deparar com um fruta Yang! "Huang Wei reclamou incessantemente e continuou a contar como Huang Xiaolong o emboscou durante a disputa da Reunião do Clã por causa de seu ciúme do grande talento de Huang Wei e Huang Xiaolong desconsiderou a fraternidade e quebrou os braços e as pernas na frente de todos.

Huang Wei adicionou uma variedade de "especiarias" à sua história.

"Naquela época, Huang Xiaolong ainda não estava satisfeito após ter quebrado minhas mãos e pernas, e ele ordenou que seu escravo atacasse, ferindo pai e avô!" No final, Huang Wei exclamou lamentavelmente.

Quanto ao assunto sobre Huang Ming, violando as regras do clã, interrompeu a luta e atacando Huang Xiaolong primeiro foi colocado para baixo do tapete.

"O que? Seu escravo atacou e feriu o avô e o pai? "Huang Jun olhou para Huang Ming, com os olhos frios e, ao mesmo tempo, ficou chocado. Seu avô, Huang Qide, era um guerreiro do 10º Grau, e um mero escravo de Huang Xiaolong tinha essa força?

"É assim, Jun'er." Huang Ming assentiu, confirmando o que Huang Wei acabara de dizer. "Esse escravo de Huang Xiaolong se chama Fei Hou!" Dizendo isso, Huang Ming pensou na humilhação quando ele foi atingido pela palma de Fei Hou e bateu em filas de cadeiras, o odeio piscou fortemente em seus olhos: "Esse cão escravo Fei Hou é um especialista no Pico do Estágio Final do 10º Grau".

"Pico do Estágio Final do 10º Grau..." Huang Jun ficou atordoado; ele não podia deixar de voltar a olhar para o Mestre Liu Wei, e ele hesitou antes de murmurar "Mestre, isso...?"

Liu Wei permaneceu blasé enquanto ele acenava com a mão: "Não é apenas um guerreiro do Pico do Estágio Final do 10º Grau?"

Huang Jun estava muito feliz; As palavras do mestre significavam que ele concordava em falar por eles.

Huang Jun imediatamente levantou-se do assento: "Obrigado Mestre!"

Huang Ming e Huang Wei também ficaram felizes em ouvir isso, então eles seguiram a ação de Huang Jun, ambos se levantaram e respeitosamente agradeceram a Liu Wei.

Huang Ming riu com entusiasmo: "É ótimo que Liu Wei está aqui. Esse cão escravo Fei Hou não irá durar um ataque do mestre Liu Wei!"

Huang Wei concordou: "É claro que, na frente do Mestre Liu Wei, esse cão escravo Fei Hou vai ter medo até que ele urine nas calças!"

"Huang Xiaolong e Fei Hou estão no pátio oriental agora?", Perguntou Huang Jun.

"Não, Huang Xiaolong deixou a Mansão do Clã Huang por quase um ano, mas ele disse que ele retornaria no final do ano. Deve ser nesses dois dias."

Huang Jun zombou: "Não importa, espere até aquele pirralho e seu cão escravo, Fei Hou ou o que for voltar; não é tarde demais para ensinar-lhes uma lição então. Enquanto isso, podemos cobrar algumas pessoas! "

"Cobrar algumas pessoas?" Huang Wei olhou para Huang Jun, confuso: "Big Brother, você quer dizer...?"

Huang Jun acenou com a cabeça e disse: "Correto. Huang Peng e Su Yan permitiram que seu filho se envolvesse em cometer atos violentos e ignorar as regras do clã. Tornando-se tão presunçoso como ferir o avô e o pai. Esses dois devem ser punidos! "Ele zombou e acrescentou: "Faz alguns anos que eu vi Huang Peng e Su Yan, eu deveria aproveitar esta oportunidade para "cumprimentá-los".

Huang Ming franziu a testa; No entanto, ele manteve o silêncio, não expressando quaisquer objeções ou palavras de acordo.

 

Pouco depois, o grupo liderado por Huang Jun chegou ao pátio oriental.

Quando Huang Jun, Huang Ming e os outros entraram no pátio oriental, Huang Peng e Su Yan estavam atualmente sentados no salão principal, e Huang Min e Huang Xiaohai estavam juntos com eles.

Quando Huang Peng e Su Yan viram Huang Jun, Huang Ming, Huang Wei e outro estranho entraram, ambos ficaram surpresos.

"Huang Jun?" Huang Peng quase não conseguiu reconhecer o jovem ao lado de Huang Ming.

Alguns anos atrás, Huang Jun ainda era um jovem; agora, Huang Jun é mais alto que 170 centímetros com ombros largos e uma cintura grossa. Uma figura musculosa de um homem.

"Sou eu". Huang Jun respondeu com uma expressão fria: "Huang Peng, na Reunião do Clã do ano passado, você realmente ousou tolerar as ações violentas do seu filho, ferindo meu pai e meu avô".

Huang Peng e Su Yan travaram por um momento e percebeu-se sobre eles - a razão pela qual essas quatro pessoas chegaram ao pátio oriental.

Huang Peng olhou para os quatro, sabendo que uma explicação é inútil e sua expressão tornou-se sombria, sua voz pesada e sombria, "então, o que?"

Sarcasticamente e friamente, Huang Jun repetiu com uma voz fria: "Então, o que? Como o seu filho e o seu cachorro estão ausentes, então vou coletar algum interesse de você! Aguarde até o seu filho voltar dois dias depois, podemos liquidar a dívida de uma vez por todas! "

Huang Ming ficou ali parado, como uma audiência, observando e falando.

Huang Peng olhou furiosamente para eles: "Limpar a dívida? Você garoto, mesmo que você tenha entrado Seita Grande Espada como seu discípulo, você não está qualificado para fazer o que quiser no pátio oriental. Aqui é a Mansão do Clã Huang, não a Seita da Grande Espada!"

 

De repente, neste momento, uma energia tirânica se moveu para Huang Peng, sem lhe dar tempo para reagir ou esquivar. Seu corpo tremia violentamente como se fosse atingido por uma enorme pressão e voou, esmagando uma parede no salão principal, vomitando sangue enquanto deslizava para baixo.

"Peng Ge!"

"Papai!"

Su Yan, Huang Min e Huang Xiaohai gritaram com medo, voando para o lado de Huang Peng.

"Peng Ge, você está bem? Por favor, não me assuste! "Su Yan tentou ajudar Huang Peng, as lágrimas fluíram incontrolavelmente enquanto segurava Huang Peng com força.

"Papai, papai!" Huang Min e Huang Xiaohai, os olhos dos dois pequenos estavam vermelhos enquanto choravam com lamentação.

Huang Peng olhou para Su Yan, sua voz rouca enquanto ele consolava: "Estou bem". Outro bocado de sangue saiu da boca antes que ele pudesse terminar suas palavras.

Esta mudança de eventos também chocou Huang Ming, Huang Jun e Huang Wei.

Huang Jun virou-se para olhar para a pessoa ao lado dele. Aquele que atingiu Huang Peng agora foi o seu Mestre Liu Wei.

"Mestre, isso..." Huang Jun fez uma pausa.

Embora as palavras de Huang Peng tenham sido ofensivas em relação à Grande Seita da Grande Espada, mas a atitude de Liu Wei não foi um pouco demais? Não importava o quê, Huang Peng era seu tio.

Liu Wei era indiferente: "Sendo desrespeitoso com a Grande Secção da Espada, o castigo é a morte!" Então ele fez uma pausa, "No entanto, por sua causa, eu poupou sua vida. Não se preocupe, ele não morrerá; no máximo, ele será acamado por três a quatro meses."

Acamado por três a quatro meses? Ao ouvir isso, Huang Ming e Huang Jun foram aliviados.

Neste ponto, Huang Min, que estava chorando miseravelmente de repente, levantou-se com o ódio em seus olhos, e se lançou para Huang Wei: "Vocês todos intimidam meu pai, eu vou lutar com todos vocês!"

Assistindo Huang Min vindo para ele, Huang Wei levantou a perna e chutou para Huang Min.

Embora Huang Min tenha começado a praticar o Qi de Batalha, ela não era o oponente de Huang Wei. A força que Huang Wei usou no chute não foi leve, e fez Huang Min soltar um grito doloroso.

"Min'er!" Ao ver isso, Su Yan gritou o nome de sua filha.

 

Então, uma agitação de passos foi ouvida de fora; um grupo de guardas da Mansão do Clã Huang se apressou e viu Huang Peng e Huang Min deitado no chão no salão principal e ficaram chocados.

"Retorne aos seus postos. Isso não é da conta de vocês. "Ao ver os guardas reunidos, Huang Ming emitiu seu comando.

Os guardas se olharam, sem saber o que fazer.

"Você não ouviu o que eu disse? Volte! Huang Ming ergueu a voz e estalou.

"Sim, Mais Velho Senhor da Mansão!" O grupo de guardas da Mansão do Clã Huang ficou com medo, sem dizer nada, eles responderam fracamente e entraram no lado.

E Huang Qide, que estava na prática de porta fechada, acabou de sair, o Mordomo Chefe Chen Ying apressou-se a relatar: "Velho Senhor da Mansão, não é bom, algo aconteceu no Pátio Oriental!"

"Pátio oriental?" Huang Qide ficou assustado, "O que aconteceu?"

"Hoje, o jovem mestre Huang Jun voltou, e ele provavelmente já ouviu falar sobre o que aconteceu durante a Reunião do Clã do ano passado, onde o sênior Fei Hou feriu o Mais Velho Senhor da Mansão. No momento, ele trouxe o Mais Velho Senhor da Mansão para o Pátio Oriental. "Chen Ying resumiu o evento para Huang Qide.

"O quê?!" A expressão de Huang Qide mudou, "Depressa, para o pátio oriental!"

Momentos depois, Huang Qide e Chen Ying chegaram ao pátio oriental; A primeira coisa que viram foi o ferido Huang Peng deitado no chão.

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Confusão no Pátio Oriental

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

Ele vai ter q fazer alguma coisa agora
★★★★★DIA 17.04.18 14h57RESPONDER
Erika ^_^
Enviando Comentário Fechar :/
Kevin Lara

Kevin Lara

Obrigado pelo ótimo capítulo!
★★★★★DIA 28.10.17 23h24RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/