Capítulo #79: Huang Xiaolong Vai Para Casa

"Batalha da Cidade Imperial!" Uma luz cintilou nos olhos de Huang Xiaolong.

Ele deve fortalecer sua força o mais rápido possível e ganhar a posição de campeão geral da Academia para ir ao Império Duanren para participar da Batalha da Cidade Imperial, tudo para que ele pudesse entrar no Instituto Duanren.

Uma vez que ele entrou no Instituto Duanren, mesmo que Chen Tianqi descobrisse sobre sua existência, ele não poderia lidar com ele (HXL) de forma descarada.

Mais de cinquenta anos atrás, Chen Tianqi já era um Santo no 5º Grau; esse fato fez Huang Xiaolong sentir-se ainda mais ansioso para aumentar sua força.

No entanto, o momento mais importante no momento era chegar no 7º Grau e abrir a primeira camada do Pagode do Tesouro de Linglong.

Pouco depois de Yu Ming, Fei Hou e o Marechal Haotian terem deixado, Huang Xiaolong voltou para seu quarto e começou a cultivar as Táticas Asura.

Sentado de pernas cruzadas na cama de jade frio, a aura espiritual do mundo inferior derramou do espaço acima, como um rio jorrando. Os dragões preto e azul estavam devorando a aura espiritual com ganância; o Pagode do Tesouro de Linglong também saiu, flutuando acima de Huang Xiaolong, paralelamente aos dragões gêmeos. As luzes douradas escorreram quando as quedas do Qi de Fogo perfuraram o corpo de Huang Xiaolong, temperando cada centímetro do físico de Huang Xiaolong, de seus meridianos até seu Qi de Batalha do mundo inferior.

Antes disso, o Qi de Batalha do mundo inferior em seu corpo era um cinza fraco, mas agora, depois de se fundir com o Qi de Fogo, sua cor havia mudado lentamente, se transformando em uma cor cinza escuro.

 

A escuridão da noite se aprofundou.

O silêncio permeou a terra.

A luz da lua brilhava como a reflexão da água, enquanto Huang Xiaolong permaneceu na cama de jade frio envolto em um nevoeiro de luz cinzenta escura; e dentro desta luz cinza escura, as chamas vermelhas piscavam intermitentemente.

Uma noite passou.

Quando a luz do sol da manhã caiu no pátio de Huang Xiaolong, ele terminou sua prática durante a noite. Respirando o ar fresco que acompanhava o início da manhã, Huang Xiaolong posteriormente olhou para a direção do Condado de Canglan, a localização da Mansão do Clã Huang.

Em mais duas semanas, seria o primeiro dia do Ano Novo e hoje ele planejou viajar de volta a Mansão do Clã Huang. Se sua velocidade fosse rápida o suficiente, ele poderia retornar a Mansão do Clã Huang em doze, ou no máximo treze dias.

Pensando que, quando ele voltou, podia ver seus pais e seus irmãos, que ele não viu no ano, Huang Xiaolong quase não conseguiu suprimir a excitação em seu coração.

Não sei se mamãe e papai estão bem? Reprimindo a emoção em seu coração, Huang Xiaolong imaginou.

Antes de partir, seu pai tomou aquele Dan Espiritual do 4º Grau e seu pai já era um Pico do Estágio Final do 6º Grau naquele momento; Neste ano que passou, muito provável que ele já tivesse entrado no 7º Grau.

A Sétima Ordem, embora ainda fosse muito pior em comparação com seu Tio mais velho, Huang Ming, um Pico do Estágio Final do 7º Grau, Huang Xiaolong acreditava que, dentro de cinco a seis anos, ele poderia ajudar seu pai a alcançar Huang Ming e talvez até mesmo superá-lo.

Deixando seu pátio, Huang Xiaolong foi ao salão principal e viu que Yu Ming, Fei Hou e Marechal Haotian já estavam esperando por ele.

Ao ver a chegada de Huang Xiaolong, os três rapidamente saíram para saudar.

E mais de uma hora depois, Huang Xiaolong, Marechal Haotian e Fei Hou deixaram a Mansão Tianxuan, começando sua viagem de volta ao Condado de Canglan, de volta a Mansão do Clã Huang.

Yu Ming, no entanto, não foi incluído no grupo voltando para a Mansão do Clã Huang. Em vez disso, ele deixou o Reino Luo Tong, voltando para a sede do Portão Asura no Continente Nebulosa. Ele foi ordenada a contar sobre Huang Xiaolong, ele deve deixar que o Guardião Esquerdo e Direito saibam para que eles possam enviar especialistas no Reino Santo para garantir a segurança de Huang Xiaolong.

Claro, Yu Ming recebeu a permissão expressa de Huang Xiaolong para informar Zhao Shu e Zhang Fu. Caso contrário, Yu Ming não agiria por conta própria.

No entanto, antes que Yu Ming partisse, Huang Xiaolong ordenou que Yu Ming não divulgasse sua identidade, para que muitas pessoas não soubessem sobre ele. Além de Zhao Shu e Zhang Fu, ele não deveria contar a ninguém mais sobre ele.

Yu Ming reconheceu a ordem respeitosamente.

 

Dez dias se passaram desde que Huang Xiaolong começou a voltar para a Mansão do Clã Huang.

Huang Xiaolong, Marechal Haotian e Fei Hou chegaram ao lado sul da cidade do Condado de Canglan.

Da cidade do condado a Mansão do Clã Huang, eles só precisavam viajar por mais dois dias.

 

Enquanto Huang Xiaolong chegou à cidade do condado, no pátio oriental da Mansão do Clã Huang, Huang Peng e Su Yan estavam sentados no salão principal, parecendo preocupado e ansioso.

"Mais quatro dias até o Ano Novo. Xiaolong disse que vai voltar no final do ano e, até agora, ele não voltou. Peng Ge, o que você acha? Xiaolong perdeu o perigo de não saber? ", Perguntou Yan, e seu rosto mostrou um traço de tristeza: "Se algo acontecesse com Xiaolong, o que faríamos! "Su Yan ficou mais ansiosa pelo segundo e abruptamente se levantou de seu assento para andar de um lado para o outro no salão principal, perdida em se preocupar sem saber o que fazer.

Huang Peng também estava preocupado, franzindo as sobrancelhas e disse: "Há Fei Hou sênior com Xiaolong, então não se preocupe. Nada vai acontecer. Ainda não há quatro dias antes do primeiro dia do Ano Novo? Xiaolong deveria estar de volta em mais dois dias! "Embora Huang Peng tenha confortado Su Yan ao dizer isso, como Su Yan, ele também estava preocupado com seu filho.

Apesar de saber que Fei Hou estava no Pico do Estágio Final do 10º Grau, o mundo ainda era um lugar perigoso e qualquer coisa poderia acontecer; Afinal, Fei Hou não podia garantir a segurança de Huang Xiaolong em todos os momentos.

"Eu ouvi que Li Lu já voltou da Academia da Estrela Cósmica há alguns dias." Su Yan disse de repente do nada.

O que a esposa pensava, Huang Peng naturalmente poderia adivinhar; sorriu amargamente, Huang Peng tentou ser persuasivo, "Miss Li Lu é uma talentosa estudante da Academia da Estrela Cósmica; embora o nosso Xiaolong não seja muito ruim, não acho que ele pudesse ter a senhorita Li Lu. Há muitas pessoas talentosas na Academia da Estrela Cósmica".

Como Huang Xiaolong havia pedido a Li Cheng desde cedo para não mencionar sobre ele na Cidade Real para a Mansão do Clã Huang. Assim, quando Li Cheng e Li Lu retornaram ao Condado de Canglan, nenhum deles disse nada sobre Huang Xiaolong; Huang Peng e Su Yan ainda não sabem que seu filho também é um estudante da Academia da Estrela Cósmica.

Neste momento, Huang Min correu de fora, gritando: "Mamãe, pai, o irmão Huang Jun voltou!"

Huang Peng e Su Yan ficaram surpresos.

Huang Jun retornou?

Huang Ming tem dois filhos: o segundo filho era Huang Wei, enquanto o filho mais velho, Huang Jun, foi aceito em uma das seitas proeminentes do reino vizinho - a Seita da Grande Espada do Reino de Baolong. Huang Jun não retornou a Mansão do Clã HuHHuang em três anos, então eles não esperavam que ele voltasse para celebrar o Ano Novo desta vez.

"Não só isso, o irmão Huang Jun trouxe uma pessoa estranhamente vestida com ele", acrescentou Huang Min.

"Uma pessoa estranhamente vestida?" Huang Peng e Su Yan trocaram um olhar, adivinhando que deveria ser o mesmo discípulo da seita de Huang Jun. Ambos ficaram estranhos de que Huang Jun trouxesse alguém de sua seita para celebrar o Ano Novo, mas eles não pensaram muito sobre isso.

 

Ao mesmo tempo, o riso ressoou no pátio do norte.

A expressão sempre fatal no rosto de Huang Ming foi substituída por um grande sorriso. Ao lado de Huang Ming, havia um jovem de cerca de quinze a dezesseis anos; sobrancelhas musculares e espessas e olhos afiados. Este foi o filho mais velho de Huang Ming, Huang Jun, e ao lado de Huang Jun sentou-se Huang Wei.

No entanto, aquele sentado no assento principal no salão principal não era Huang Ming, mas um homem de meia-idade que se vestia estranhamente. E este homem de meia-idade era o Mestre de Huang Jun, Liu Wei. Líder da Seita da Grande Espada!

O talento de Huang Jun era bastante bom, possuindo um espírito marcial médio do 9º Grau mais devido à sua alta capacidade de compreensão e esforço diligente, ele foi levado como discípulos de Liu Wei pouco depois de entrar na Seita da Grande Espada.

Liu Wei realmente veio cuidar de algo no lado sudoeste do Reino de Luo Tong e Huang Jun solicitou visitar sua família. Como foi ao longo do caminho, Liu Wei concordou em ficar na Mansão do Clã Huang por alguns dias.

Quando Huang Ming ouviu seu filho apresentar aquele homem de meia-idade como Líder da Seita da Grande Espada, sua maneira era extremamente respeitosa depois de superar seu choque. Um sorriso largo sorriu no rosto, carregando os rolamentos de um escravo.

Liu Wei não era apenas um Líder da Seita da Grande Espada, ele também era um especialista no Reino Xiantian!

"Big Brother, é ótimo você retornou. Huang Xiaolong e seu pai são muito arrogantes hoje em dia! "Em algum momento, Huang Wei, que estava sentado ao lado de Huang Jun, reclamou", durante a Assembleia do Clã do ano passado, Huang Xiaolong quebrou minhas duas mãos e pernas! Você deve vingar seu irmão mais novo! "

"O que? Esse pirralho quebrou as suas mãos e suas pernas?! "Ouvindo isso, a expressão de Huang Jun escureceu:" Como aconteceu isso?"

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Huang Xiaolong Vai Para Casa

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

ueahueaheauh
★★★★★DIA 17.04.18 14h51RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Arthur Ochiai

Arthur Ochiai

Sinto a treta chegando e mais um aleijado também
★★★★★DIA 21.12.17 05h27RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kevin Lara

Kevin Lara

Obrigado pelo ótimo capítulo!
★★★★★DIA 28.10.17 23h21RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/