Capítulo #76: Sede do Portão Asura

"Você, você é Huang Xiaolong?!" Sun Zhang e Xiong Chu olharam para Huang Xiaolong com olhos exageradamente alargados. Faziam quinze dias que entraram dentro da câmara de pedra, mas Huang Xiaolong realmente cresceu uma cabeça mais alto! Sua pele, seu temperamento e sua aura mudaram drasticamente.

Se eles estivessem em um lugar diferente, sem uma observação cuidadosa, eles realmente não seriam capazes de reconhecer Huang Xiaolong.

Na verdade, quando Chen Cheng e os outros dois estudantes saíram de suas câmaras de pedra, eles realmente não reconheceram Huang Xiaolong.

Olhando para a reação de Sun Zhang e Xiong Chu, Huang Xiaolong sentiu-se indefeso sobre isso e só podia assentir com a cabeça em afirmação.

"Xiaolong, voc, você está bem?" Sun Zhang apareceu ao lado dele e perguntou, preocupado. Essas mudanças drásticas em quinze dias, espero que não haja nada de errado. Hoje em dia, Huang Xiaolong foi considerado o queridinho da Academia e o do Reino de Luo Tong.

"Eu? O que poderia acontecer comigo? Huang Xiaolong sorriu impotente; no momento, seu corpo estava em suas melhores condições. Ele provavelmente poderia até matar uma besta demoníaca do sétimo grau com um único soco.

"Então, tudo bem". Sun Zhang e Xiong Chu secretamente expiraram em alívio.

Com o tempo de cultivo terminado, os dois trouxeram Huang Xiaolong e os outros três alunos do Vale do Dragão de Fogo; Lu Kai e o restante deixaram dez dias antes.

Saindo do Vale do Dragão de Fogo, o grupo de seis logo chegou à praça da Academia.

Chen Cheng, Huang Xiaolong e os outros dois despediram-se de Sun Zhang e Xiong Chu, mas quando Huang Xiaolong se virou querendo sair, Sun Zhang gritou: "Xiaolong, fique por um momento, tenho algo a dizer para você.''

Huang Xiaolong pausou por um segundo e virou-se, e ele olhou Sun Zhang e Xiong Chu para ambos.

Um olhar foi trocado entre Sun Zhang e Xiong Chu; Posteriormente, Sun Zhang tirou uma pequena garrafa e declarou: "Este é um Dan Espiritual do 5º Grau de alto nível, pegue!"

"5º, Dan Espiritual do 5º Grau de alto nível!" Huang Xiaolong ficou surpreso, então seus olhos se iluminaram.

O campeão geral da Academia, Chen Cheng foi recompensado com um Dan Espiritual do 5º Grau de alto nível; até na Academia, Dan Espiritual do 5º Grau de alto nível são difíceis de encontrar.

Mas, Sun Zhang e Xiong Chu realmente lhe deram um?!

Xiong Chu riu, dizendo: "Isso é certo, este é um Dan Espiritual do 5º Grau de alto nível. Considere isso como nosso presente pessoal para você. Xiaolong, pratique muito. Ambos esperamos que você possa avançar para o 7º Grau em breve ".

Huang Xiaolong tomou a garrafa, sentindo-se encantado em seu coração. Dan Espiritual do 5º Grau de alto nível! Com isso, a força de sua mãe pode melhorar outro nível!

Quanto a si mesmo, ele não precisa disso.

Sobre o rosto de Huang Xiaolong foi uma expressão de gratidão para Sun Zhang e Xiong Chu, e ele disse: "Não se preocupe, eu vou praticar duro e aproveitar o tempo para chegar no 7º Grau o mais rápido possível".

Ao ouvir isso, os rostos de Sun Zhang e Xiong Chu floresceram.

Sun Zhang disse sorrindo: "Com esse Dan Espiritual do 4º Grau que você tem junto com este outro Dan e seu talento, acreditamos que dentro de meio ano você pode avançar para o Pico do Estágio Final do 6º Grau; e em um ano, você definitivamente pode chegar no 7º Grau!"

Se essas duas pessoas soubessem que Huang Xiaolong queria oferecer a recompensa do campeão do primeiro ano - o Dan Espiritual do 4º Grau de alto nível, e este Dan Espiritual do 5º Grau de alto nível para seus pais, o que eles pensariam?

Claro, mesmo sem estas duas pílulas, Huang Xiaolong estimou que ele iria romper dentro de meio ano.

Pouco depois, Huang Xiaolong deixou a Academia, retornando à Mansão de Tianxuan.

Quando chegou à entrada da Mansão de Tianxuan, Fei Hou, Marechal Haotian e um homem de meia idade estavam esperando na porta principal da Mansão Tianxuan. Este homem de meia idade desconhecido tem sobrancelhas afiadas e profundos olhos insondáveis, e manchas fracas de cabelos grisalhos em sua cabeça. Ele ficou parado como uma espada pronta para voar para fora de sua bainha a qualquer momento, capaz de virar a terra. O marechal Haotian e Fei Hou, que ficaram um passo atrás dele, quase desapareceram no fundo.

Vendo esse homem de meia-idade, Huang Xiaolong já podia adivinhar sua identidade.

Ancião do Portão Asura, Yu Ming!

Quando Huang Xiaolong apareceu, o homem de meia idade olhou para cima, os olhos afiados como uma faca, dando uma aura invisível e opressiva, dificultando a respiração com a pressão que ele exsudou.

"Soberano!" A alegria era óbvia nos rostos de Fei Hou e Marechal Haotian quando viram Huang Xiaolong, eles se apressaram em apresentar Huang Xiaolong ao homem de meia-idade: "Mestre, esse é o Soberano; Soberano está de volta!"

O olhar de Yu Ming inevitavelmente caiu no dedo anelar esquerdo de Huang Xiaolong, onde estava o Anel Asura. De repente, ele tremia com entusiasmo, e toda a sua aura tirânica desapareceu em um instante quando ele caminhou em direção a Huang Xiaolong e se curvou em saudação, "O Ancião do Portão Asura, Yu Ming, cumprimenta o Soberano. Soberano invencível em todos os lugares!"

Ao ver seu Mestre assim, o Marechal Haotian e Fei Hou seguiram rapidamente o exemplo.

"Rápido, por favor." Huang Xiaolong intensificou e ajudou os três.

Depois que os três se levantaram, Huang Xiaolong falou: "Vamos entrar e conversar".

 

Minutos depois, os quatro chegaram ao salão principal, e Huang Xiaolong acenou aos guardas da Mansão do Marechal e o grupo de escravos de Boli para que saiam.

"Ouvi falar do marechal Haotian e Fei Hou, você foi ao Reino Mohe para fazer algo?" Depois que todos se sentaram, Huang Xiaolong perguntou a Yu Ming.

"É assim, Soberano". Yu Ming rapidamente levantou-se e respondeu respeitosamente: "Três anos atrás, este Subordinado estava procurando por Vida e Grama da Morte para a alquimia e eu ouvi dizer que o Reino Mohe os tem, então subordinado correu por lá. "

Huang Xiaolong assentiu, pensou por um momento e disse: "Na verdade, o objetivo principal que eu pedi a Haotian e Fei Hou para contatá-lo era investigar sobre a situação atual do Portão Asura e a localização da sede".

"Local da sede do Portão Asura?" Yu Ming falou com uma voz sombria: "De fato, a sede do Portão Asura não está no Continente Vento Neve".

" O quê?! Não fica no Continente Vento Neve?! "Huang Xiaolong ficou muito surpreso; ele se virou para olhar para Fei Hou e Haotian e descobriu que ambos tinham o mesmo olhar surpresa em seus rostos. Aparentemente, ambos nunca pensaram na possibilidade de a sede do Portão Asura não estar localizada no mesmo continente.

"Isso mesmo, Soberano." Yu Ming continuou dizendo: "Nossa sede é construída no Continente Nebulosa."

"Continente Nebulosa!" Huang Xiaolong abriu os olhos.

Neste Mundo do Espírito Marcial, não havia apenas o Continente Vento Neve? Poderia haver muitos continentes diferentes? Martial Haotian e Fei Hou nunca tinham mencionado isso a ele antes.

"Neste Mundo do Espírito Marcial, existem outros continentes além do Vento Neve?" Huang Xiaolong aproveitou a oportunidade para esclarecer.

Yu Ming assentiu com a cabeça: "Sim, Soberano. No mundo do espirito marcial, existem três continentes: o Continente Nevasca, o Continente Nebulosa e o Continente Shifang. O Continente Nebulosa e o Continente Shifang são muitas vezes maiores que o Continente Nevasca. Nossa sede do Portão Asura está no centro do Continente Nebulosa, em um lugar chamado Zhongzhou, no pico da Montanha da Fênix Celestial!"

Continente Nebulosa, Zhongzhou, no pico da Montanha da Fênix Celestial!

Huang Xiaolong repetiu uma vez para si mesmo.

"Soberano quer ir para a sede?" Neste momento, o marrom de Yu Ming se arrasou firmemente e arriscou: "Se o Soberano planeja ir a sede do Portão Asura, tenho medo ..."

"Com medo de o que?" Huang Xiaolong perguntou.

"Tenho medo de que seja arriscado." Yu Ming disse: "Cinquenta anos atrás, o Antigo Soberano desapareceu de repente. O chefe principal, Chen Tianqi, sempre quis tomar o controle do Portão Asura e ficar na posição de Soberano. Mas, Zhao Shu, o Guardião esquerdo, e Zhang Fu, o Guardião Direito, e muitos Anciãos se opuseram à ideia. Então, o Portão Asura está dividido em duas facções por causa disso".

"Chefe principal Chen Tianqi?" Huang Xiaolong olhou Yu Ming, cheio de dúvida.

"Abaixo do Soberano, há o Chefe Principal, Guardião Esquerdo e Direito; e depois deles, existem Chefes e Anciãos. "Yu Ming explicou:" Na verdade, o Chefe Principal, Chen Tianqi, é o Irmão Sênior do Soberano!"

"Meu Irmão Sênior!" Huang Xiaolong ficou impressionado com essa informação. 
Yu Ming assentiu e continuou: "O chefe principal, Chen Tianqi, é o discípulo que o Antigo Soberano recebeu há cerca de duzentos anos atrás. Nestes anos, ele continuou a procurar notícias do Antigo Soberano. Se o Soberano quer ir à sede e é descoberto pelo chefe principal Chen Tianqi, ele certamente tentará assassinar você para pegar o Anel Asura para que ele possa assumir a posição do Soberano com justificativa! "

 [TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Sede do Portão Asura

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

Sabia que nao ia ser tao simples
★★★★★DIA 17.04.18 14h16RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kevin Lara

Kevin Lara

Obrigado pelo ótimo capítulo!
★★★★★DIA 28.10.17 22h54RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/