Capítulo #75: Pagode

Em um piscar de olhos, os dragões gêmeos haviam perfurado mais de dez metros no chão. Mais e mais ar quente surgiu do subterrâneo, e porque Huang Xiaolong e os dragões gêmeos eram verdadeiramente uma entidade, o que eles veem, ele também poderia ver exatamente o mesmo.

Mais de uma dúzia de metros abaixo, a terra embaixo era de uma cor vermelha ardente, semelhante ao magma.

Os dragões gêmeos continuaram cavando mais fundo, setenta metros, oitenta metros, noventa metros, cem metros de profundidade!

Quando estava a mais de cem metros para baixo, o solo circundante era um vermelho escuro, como se fosse cozido pelo fogo. A temperatura atingiu quase mil graus; A essa temperatura, mesmo um especialista Xiantian se transformaria em cinzas.

Mas, os espíritos marciais do dragão gêmeos de Huang Xiaolong não foram afetados!

Perto de duzentos metros de profundidade, de repente, os dragões gêmeos chegaram em um espaço aberto. Havia um mar submerso de fogo e abaixo estava borbulhando o magma; os pequenos dragões de fogo cresciam em tamanho, tornando-se dragões de fogo de vários metros de espessura!

O qi de fogo extremamente puro rolou e surgiu como ondas irritadas no mar de fogo.

Do magma abaixo, o qi se reuniu, transformando-se em uma enorme veia de dragão flamejante.

Esta é a veia do dragão natural abaixo do vale da chama do dragão?

E suspenso acima do magma borbulhante era uma pagode!

[TL: https://pt.wikipedia.org/wiki/Pagode_(templo)]

As luzes douradas escorreram para fora do pagode enquanto havia vários dragões de fogo de mais de um metro de espessura circulando ao redor. Além disso, Huang Xiaolong percebeu que o pagode estava constantemente emitindo Qi do Dragão de Fogo!

Huang Xiaolong ficou atordoado; Poderia todo o Qi de fogo neste Vale do Dragão de Fogo se originar a partir deste pagode? Poderia a formação da veia de magma natural abaixo ter sido criada pelo pagode?

O que é esse pagode?

Neste momento, os dragões gêmeos acima do mar de fogo rugiram com excitação e um dragão preto e um azul nadaram em direção ao pagode, cercando-o.

Os dragões gêmeos giravam infinitamente ao redor do pagode e o pagode brilhava e tremia com vigor.

Os dragões de fogo ao redor do pagode dispararam para o dragão azul e preto como se tivessem sabedoria, querendo engolir os espíritos marciais dos dragões gêmeos de Huang Xiaolong. No entanto, quando esses dragões de fogo se aproximaram deles, o dragão preto e azul esticaram os maxilares e devoraram todos os dragões de fogo.

Os dragões gêmeos não pararam depois de devorar os dragões de fogo que os atacaram; Eles continuaram a comer os dragões de fogo e, um após o outro, dragões de fogo de vários tamanhos entraram no estômago do dragão preto e azul.

Esses dragões de qi de fogo pesados levaram mais dez anos para atingir esse tamanho e sua pureza foi dez vezes maior que o que Huang Xiaolong poderia absorver através da formação de matrizes de estrelas de cinco pontas na câmara de pedra, talvez até maior do que isso.

Pouco tempo depois, os dragões de fogo acima do mar de fogo foram engolidos pelos dragões de Xiaolong até que nenhum deles fosse deixado.

E depois de devorar esses dragões de fogo, os espíritos marciais dos dragões gêmeos de Huang Xiaolong quase dobraram em tamanho; as escalas em ambos os seus corpos tornaram-se ainda mais compactas, mais brilhantes e suas grossas garras ficaram mais resistentes.

Na superfície, os dragões preto e azul pareciam em suas camadas ter um incandescente brilho vermelho, ondulando ao longo das escalas de seu corpo, e a aura opressiva natural dos dragões multiplicou.

Quando todos os dragões de fogo qi se foram, os dragões preto e azul voltaram a circular o pagode.

Mas, em torno do pagode era uma barreira invisível de qi de fogo, bloqueando os dragões preto e azul a poucos metros de distância, incapazes de aproximar-se disso.

Mesmo assim, toda vez que o dragão preto e azul giraram ao redor, a barreira do qi de fogo se tornaria um pouco mais fina. Uma hora depois, a barreira do qi do fogo desapareceu completamente.

 

Então, o dragão preto e azul envolveu o pagode com seus corpos e voltaram para a câmara de pedra em que Huang Xiaolong estava.

Em apenas alguns momentos, o dragão preto e azul alcançou a câmara de pedra.

O pagode flutuava acima da cabeça de Huang Xiaolong. Nesse instante, existiam fortes chamas puras do pagode, correndo para o corpo de Huang Xiaolong.

O corpo de Huang Xiaolong estremeceu abruptamente como se ele tivesse caído em uma piscina de magma; seus órgãos sentiram que estavam sendo cozidos em lava escaldante, causando dor angustiante. Esse tipo de dor de temperaturas extremas quase fez Huang Xiaolong perder sua consciência, assustando-o tanto que ele rapidamente utilizou as táticas de Asura para refinar esse Qi violento do dragão de fogo para que ele possa absorvê-los.

Um fluxo de qi de fogo após o outro causou o rosto de Huang Xiaolong distorcer devido à dor insidiosa.

Ele continuou refinando o Qi de fogo que entrou em seu corpo, mas o pagode continuou a lançar um fluxo infinito de Qi de fogo que ele mesmo fez Huang Xiaolong alucinar que ele estava sendo assado de dentro para fora.

Como Huang Xiaolong continuou a refinar o qi de fogo dentro de seu corpo, na superfície de sua pele havia vestígios de impurezas negras misturadas com sangue que escorreram de seus poros. Anos atrás, quando Huang Xiaolong comeu a Fruta Yang, ele limpou sua medula e naquele momento, impurezas pretas também saíram de seu corpo. Agora, no entanto, a quantidade foi significativamente maior e foi misturada com sangue; Em breve, essas impurezas misturadas de sangue se transformaram em uma camada de casca dura como se estivesse prendendo-o dentro.

De longe, Huang Xiaolong parecia alguém que caiu em uma poça de sangue.

Depois de um pouco mais de uma hora, utilizando as Táticas Asura continuamente, Huang Xiaolong podia sentir a dor diminuir gradualmente, e depois de mais duas horas, o puro Qi de fogo que vomitava do pagode deu a Huang Xiaolong uma sensação calorosa e confortável em vez da dor insustentável que tinha no começo.

Toda vez que o pagode vomitava Qi de fogo, Huang Xiaolong detectou as mudanças dentro de seu corpo, que seus órgãos internos estavam ficando mais fortes.

Durante todo o tempo, os dragões preto e azul foram enrolados em volta do pagode, engolindo o Qi de fogo que saia.

Enquanto os espíritos marciais do dragão gêmeos de Huang Xiaolong "abduziram" o pagode na câmara de pedra em que ele estava, o resto dos alunos que estavam cultivando nas outras câmaras de pedra, como Lu Kai e Chen Cheng, sentiram que o fogo qi da formação da matriz tinha enfraquecido ligeiramente. Embora, eles se sentiram estranhos, nenhum deles pensava demais.

 

Três dias passaram rapidamente.

A superfície da pele de Huang Xiaolong endureceu com camadas de sangue misturadas com impurezas e lentamente iluminou com uma cor vermelha ardente; então, derreteu pedaço por pedaço e caiu no chão. Neste momento, mais impurezas foram retiradas de seu corpo novamente, criando uma nova camada na superfície de sua pele.

Mais ou menos três dias vieram e foram, essas camadas de impurezas derreteram, caíram e emergiram mais uma vez, repetindo-se.

Assim, depois de três rodadas, não havia mais nenhuma impureza misturada com sangue saindo dos poros de Huang Xiaolong; A superfície de sua pele parecia branca como a neve com um brilho para todo o seu corpo.

Do lado de fora, o corpo de Huang Xiaolong sofreu enormes mudanças.

Não só sua pele e corpo, mas mesmo seu temperamento e aura não eram os mesmos.

Quando chegou o prazo de quinze dias, Huang Xiaolong avançou até Pico do Estágio Final do 6º Grau do Pico do Estágio Intermediário do 6º Grau, menos de meio passo e ele poderia chegar no 7º Grau! 

Após o décimo quinto dia, Huang Xiaolong trouxe de volta ao seu corpo os seus espíritos marciais dos dragões gêmeos e esse pagode também seguiu seu corpo também!

Dentro de seu corpo, o pagode continuou a disparar Qi de fogo, temperando seu corpo sem parar. Esta descoberta tornou Huang Xiaolong muito feliz; neste caso, isso não significa que o Qi de fogo continuará a fortalecer seu físico a cada segundo do dia?

A longo prazo, em que medida sua força física e defesa melhorarão? Não só isso, seus meridianos e Qi de Batalha podem ser aprimorados infinitamente - em que medida eles podem alcançar?

Huang Xiaolong respirou profundamente para se acalmar.

Suprimindo a excitação em seu coração, ele saiu da câmara de pedra segundos depois. As outras três pessoas também saíram de suas respectivas câmaras de pedra onde Sun Zhang e Xiong Chu já estavam esperando por elas.

Ao ver os quatro alunos sair, o olhar de Sun Zhang e Xiong Chu não poderia deixar de cair no corpo de Huang Xiaolong; e a descoberta tornou os olhos arregalados em choque.

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Pagode

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

obrigado pelo cap
★★★★★DIA 17.04.18 14h07RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kevin Lara

Kevin Lara

Obrigado pelo ótimo capítulo!
★★★★★DIA 28.10.17 22h49RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Rogério Barros

Rogério Barros

vlw cap
★★★★★DIA 25.10.17 07h56RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/