Capítulo #74: Cultivando no Vale do Dragão de Fogo

"Você conseguiu entrar em contato com o seu Mestre!" Quando Huang Xiaolong ouviu isso, ele não podia deixar de se sentir feliz.

"Isso é certo, Soberano!" Fei Hou sorriu e afirmou respeitosamente: "Mas, o Mestre ainda está no Reino de Mohe, e correr para cá do Reino de Mohe exigirá cerca de dez dias ou mais".

"Dez dias", Huang Xiaolong acenou com a cabeça suavemente. Ele já esperou por dois anos, outros dez dias de espera não interessam a ele.

Yu Ming chegaria dez dias depois, e naquele momento, Huang Xiaolong poderia obter as informações sobre o local da sede do Portão Asura dele!

No entanto, Huang Xiaolong estará cultivando no Vale do Dragão de Fogo por meio mês. Ele só sairia depois de meio mês depois de entrar lá. Portanto, quando Yu Ming chegou, ele teria que incomodá-lo a esperar alguns dias até sair do Vale do Dragão de Fogo.

 

Depois de um tempo, Huang Xiaolong chegou à praça da Academia com Fei Hou; A maioria dos vencedores da classe já estava aguardando. A presença de Huang Xiaolong atraiu naturalmente sua atenção, fazendo com que todos os alunos o observassem.

Talvez Huang Xiaolong não tenha reconhecido esses alunos, mas sem dúvida, eles o reconheceram.

Ontem, durante a competição da Academia, o desempenho de Huang Xiaolong foi o mais deslumbrante e atraente de todos; mesmo reduziu o destaque do vencedor da competição geral da academia Chen Cheng.

Espírito marcial do pico do 12º Grau!

Huang Xiaolong será gravado para sempre na história do Império Duanren, para não mencionar o Reino Luo Tong!

No meio do grupo estudantil, Lu Kai perdeu para Huang Xiaolong e teve uma expressão complicada em seu rosto enquanto olhava para o jovem mais pequeno que ele. Lu Kai foi um dos quatorze vencedores da classe do primeiro ano, elegíveis para entrar e praticar no Vale do Dragão de Fogo.

Ontem, depois que a competição terminou, o diretor Sun Zhang e o vice-diretor Xiong Chu deram a Zhong Yuan seu aviso, enfatizando que ele não precisa mais ir para a Academia da Estrela Cósmica. Não venha mais! Zhong Yuan foi expulso, e depois de ser expulso, Zhong Yuan correu para a irmã do seu (Lu Kai) e "chorou" por muito tempo.

Momentos depois, Sun Zhang e Xiong Chu apareceram na praça.

Quando os dois chegaram, eles olharam ao redor do grupo de alunos e seus olhos iluminaram-se como as estrelas quando viram Huang Xiaolong. Seu comportamento mudou em um piscar de olhos; os estudantes realmente viram as palmas do diretor Sun Zhang e do vice-diretor Xiong Chu em um sorriso que continha vestígios do desejo de agradar Huang Xiaolong, até acenando com a cabeça.

 

Ao ver esta cena, o grupo de estudantes sentiu inveja e ciúmes, incluindo o campeão geral da Academia, Chen Cheng. Mesmo ele nunca teve esse tratamento.

E então, Sun Zhang abriu a boca e perguntou: "Xiaolong, você dormiu bem ontem à noite?"

Você dormiu bem noite passada? Todos sentiram-se desmaiados.

Mesmo Huang Xiaolong ficou assustado com a pergunta "carinhosa".

"Sim." Huang Xiaolong assentiu e disse.

Neste momento, Xiong Chu também disse a Huang Xiaolong com um sorriso no rosto: "Você ainda é um menino em crescimento, você deve comer e dormir bem".

Menino em crescimento? Comer e dormir bem!

Quando os alunos ouviram isso, eles se tornaram ainda mais sem palavras ao olhar para Huang Xiaolong; Se a inveja e os ciúmes pudessem se condensar em uma forma sólida, fluíam de seus olhos como água.

"Tudo bem, uma vez que todos estão reunidos, agora vamos trazer todos vocês para o Vale do Dragão de Fogo". Sun Zhang abriu a boca e disse. Sua expressão ficou séria: "Lembre-se, depois de entrar no Dragon Flame Valley, não corra arbitrariamente!"

Não corra arbitrariamente? O coração curioso de Huang Xiaolong estava excitado - existe algum perigo desconhecido no Vale do Dragão de Fogo?

Então, Huang Xiaolong, Lu Kai e o resto dos alunos seguiram Sun Zhang e Xiong Chu e se afastaram da praça, indo em direção à montanha atrás da Academia. O Vale do Dragão de Fogo estava localizado na montanha atrás da Academia.

 

Meia hora depois, Sun Zhang e Xiong Chu trouxeram os estudantes para um vale.

Em frente ao vale, havia uma rocha de dez metros de altura; Na parte superior da rocha, escrita na língua antiga, havia três palavras: Vale do Dragão de Fogo!

"Eu vou avisá-lo novamente, mais uma vez, depois de entrar no Dragon Flame Valley, ninguém pode agir de forma imprudente!" Em frente ao pedregulho que era a entrada no vale, Sun Zhang lembrou Huang Xiaolong e o resto dos alunos.

As cabeças assentiram com obediência.

Só depois de ver isso, Sun Zhang e Xiong Chu os guiaram para o Vale do Dragão de Fogo.

Não tenho certeza se foi uma percepção equivocada, mas no momento em que entrou no Vale do Dragão de Fogo, seus espíritos marciais do dragão gêmeos se moveram por um segundo. Foi só por um segundo, e então ficaram imóveis como se nada acontecesse.

 

Assim, Huang Xiaolong não pensou muito sobre isso, avançando com o resto dos alunos.

À medida que se moviam para o Vale do Dragão de Fogo, a temperatura circundante ficou mais quente; No final, Huang Xiaolong sentiu uma dor de pinicante em sua pele devido ao alto calor.

Cerca de quinze minutos passaram e Sun Zhang, Xiong Chu, Huang Xiaolong e os outros pararam ante de uma enorme entrada para uma caverna. Quando entraram, uma efusão de calor extremamente quente soprou contra eles.

Cerca de seis a sete metros dentro da caverna, os dois lados da parede eram lisos e planos. A cada cinco metros, uma pedra brilhante foi embutida no lado esquerdo e direito da parede da caverna, iluminando o caminho.

Aproximadamente a cem metros de distância, eles chegaram ante de uma porta de pedra que foi aberta por Sun Zhang, revelando uma câmara de pedra de dez metros quadrados dentro. No meio da câmara de pedra, havia uma formação de matriz de cinco pontas e nada mais dentro da câmara.

"Zhang Yue, entre!", Disse Sun Zhang.

Zhang Yue foi o vencedor da primeira classe do primeiro ano.

Seguindo as instruções de Sun Zhang, Zhang Yue entrou e sentou-se no meio da formação de estrelas de cinco pontas.

Então, Sun Zhang trouxe os alunos restantes mais profundo dentro da caverna.

Antes de todas as portas de pedra, eles encontraram Sun Zhang ou Xiong Chu abrir a porta e um dos alunos seria instruído a entrar.

Em breve, além de Huang Xiaolong, todos os vencedores do primeiro ano já entraram em uma câmara de pedra. Sun Zhang e Xiong Chu chegaram a um lance de escadas de pedra e levaram os alunos restantes para o segundo nível da caverna.

No piso de segundo nível inferior, continha muitas portas de pedra, assim como o piso acima, e os vencedores das classes do segundo ano foram organizados para praticar aqui.

Em seguida, eles foram para outro nível onde os vencedores das classes do terceira ano entraram em suas câmaras de pedra individuais.

 

Por fim, as pessoas restantes foram os vencedores do primeiro ano, segundo, terceiro e o vencedor geral. O grupo de quatro de Huang Xiaolong foram colocados em câmaras de pedra no nível do solo.

Antes de entrar no Vale do Dragão de Fogo, Sun Zhang explicou brevemente a logística das câmaras de pedra para Huang Xiaolong e os alunos: quanto mais perto a câmara de pedra estava da veia, maior e mais forte a quantidade e a pureza seria o Qi do Dragão de Fogo que poderia absorver através da formação da matriz. Assim, cultivar nos níveis mais baixos traria maior efeito e além disso, as quatro pessoas no quarto nível podem permanecer por meio mês ou quinze dias, mas os alunos que cultivam no primeiro, segundo e terceiro níveis só foram autorizados cinco dias.

Esta foi a maior vantagem de ganhar a competição da categoria ano.

 

A porta de pedra se fechou depois que Huang Xiaolong entrou, e ele entrou no meio da formação de matriz de cinco pontas e se sentou em uma posição de lótus. A formação da matriz brilhava intensamente quando ele começou a utilizar as Táticas Asura; No momento seguinte, os espíritos marciais do dragão gêmeo no corpo de Huang Xiaolong voaram de repente, flutuando na câmara de pedra e o rugido de um dragão ecoou na câmara.

"Isso, o que está acontecendo? Huang Xiaolong ficou atônito.

Os espíritos marciais do dragões gêmeos estavam fora de seu controle, saindo de seu corpo sozinhos. Esse tipo de situação foi a primeira vez para Huang Xiaolong.

Ao mesmo tempo, os fortes fluxos de qi de fogo inundaram a sala do chão abaixo através da formação da matriz, transformando-se em muitos minúsculos dragões de fogo que encheram a câmara de pedra no espaço de algumas respirações.

Era como se Huang Xiaolong estivesse sentado em um mar de fogo. Então, os dragões gêmeos abriram a boca e devoraram esses pequenos dragões de fogo e Huang Xiaolong sentiu que eles entraram em seu corpo e ele começou a aquecer.

À medida que seus espíritos marciais continuavam a engolir o interminável Qi de fogo, ele percorria os meridianos, a carne, os ossos e em todo o corpo de Huang Xiaolong, e o Qi de Batalha dele aumentava ao mesmo tempo.

No entanto, o que aconteceu depois tornou Huang Xiaolong ainda mais surpreso. Os dragões gêmeos realmente perfuraram o chão como se houvesse algo lá que os atraísse para ir abaixo do Vale do Dragão de Fogo.

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Cultivando no Vale do Dragão de Fogo

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Yun Che

Yun Che

vai sobrar nada pros outros
★★★★★DIA 28.02.18 14h22RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kevin Lara

Kevin Lara

Obrigado pelo ótimo capítulo!
★★★★★DIA 28.10.17 22h43RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/