Capítulo #73: A Competição Anual da Academia Chega ao Fim

Lu Kai ficou assustado olhando os dois ciclones da Tempestade do Inferno envolvendo-o. O som de choro emitido fez seu coração tremer!

Com medo, Lu Kai se forçou a mover as quatro asas às suas costas, abrir e fechar. Em um instante, seu corpo girou em torno de um tornado azulado, esquivando-se rapidamente.

Ainda assim, foi um movimento muito tarde.

Os dois ciclones cobriram Lu Kai, chocando violentamente contra o tornado azul.

"Boom!", Uma forte explosão ressoou.

O tornado azul apagou-se e sua velocidade desacelerou, revelando o corpo de Lu Kai e seus olhos amedrontados.

No final, o tornado azul se quebrou quando a Tempestade do inferno continuou em frente; Lu Kai tropeçou de novo e de novo até chegar ao limite da batalha. A tempestade do inferno veio logo ante dele e se dissipou.

Vendo os dois ciclones finalmente se dissipando apenas centímetros na frente dele, era como se seus poros se descontraíram e suores frios encharcassem suas costas, molhando seu manto.

No momento, ele sentiu a respiração da morte.

A morte realmente chegou tão perto dele!

Lu Kai ofegou fortemente; Olhando para a mão direita, viu que a metade direita da manga de sua túnica foi cortada em pedaços pelo ataque de Huang Xiaolong. Cortes na sua carne tinham sangue fluindo e, felizmente, isso era considerado uma lesão superficial, não tão traumática como poderia ser.

Quando seu susto passou, seu olhar complexo focado em Huang Xiaolong. Ele sabia que, se não fosse a mercê de Huang Xiaolong, provavelmente a mão direita ficaria paralisada até agora!

"Eu perdi!" Lu Kai suspirou e disse a Huang Xiaolong. Quando as palavras saíram, Lu Kai quase tropeçou do palco, parecendo que ele estava exausto e sem energia.

Uma agitação varreu a multidão em todas as direções do palco.

O Príncipe Lu Kai tomou a iniciativa de admitir a derrota! Voluntariamente se rendendo!

Alguém que chegou no 7º Grau, possuindo uma variação do espírito marcial do Sky Peng, que, no final, perdeu para o Pico do Estágio Intermediário do 6º Grau Huang Xiaolong!

No Mundo do Espírito Marcial, o mito que um 6º Grau nunca poderia vencer um guerreiro do 7º Grau foi quebrado por Huang Xiaolong!

Todos ficaram em choque inacreditável e inconcebível.

Considerando que, na plataforma principal dos convidados de honra, cada um estava imerso em seus próprios pensamentos.

O rei Lu Zhe suspirou: "Eu não esperava que Kai'er não fosse o oponente de Huang Xiaolong". Então, ele se virou para olhar para o marechal Haotian com uma expressão gratificada, riu e disse: "Ainda mais surpreendente é o espírito marcial deste Huang Xiaolong - É realmente um Dragão Divino Primordial, o Dragão Negro. Estou ansioso para ver suas conquistas depois de vencer a competição do primeiro ano da Academia e sua jornada para o Império Duanren para a Batalha da Cidade Imperial!"

O que Lu Zhe disse era palavras sinceras; Ele estava ansioso para ver o desempenho de Huang Xiaolong na Batalha da Cidade Imperial no Império Duanren. Se ele pudesse entrar nos dez melhores lugares, não só é a glória da Academia, mas também seria a glória do Reino Luo Tong!

O marechal Haotian também riu agradavelmente e disse: "O meu desejo é o mesmo". O marechal Haotian teve a mesma expectativa porque sabia que não seria apenas a Academia da Estrela Cósmica e a glória do Reino Luo Tong, mas também a glória do Portão Asura!

E com Huang Xiaolong participando da Batalha da Cidade Imperial do Império Duanren, seria o ponto de partida para reconstruir a glória do Portão Asura mais uma vez.

Depois disso, houve a batalha entre os impérios! 

Muito tempo depois, Sun Zhang finalmente conseguiu acalmar-se e ele se levantou. No entanto, a emoção e os sentimentos complicados ainda eram evidentes em seu rosto quando ele olhou para Huang Xiaolong no palco, dizendo: "Esta batalha, o vencedor é Huang Xiaolong! O campeão do primeiro ano é Huang Xiaolong! "

O campeão do primeiro ano, Huang Xiaolong!

Quando a multidão ouviu Sun Zhang anunciou o resultado, o Salão Sagrado entrou em frenesi.

Li Lu riu, Fei Hou riu e Marechal Haotian também riu, sem excluir os guardas da Mansão do Marechal!

A atmosfera no enorme salão ferveu; Zhong Yuan, que estava de pé entre a multidão, ficou branco pálido e seus olhos estavam cheios de ódio e medo enquanto olhava fixamente para Huang Xiaolong no palco.

Huang Xiaolong venceu! Ele obteve o primeiro lugar na competição do primeiro ano, depois sua aposta com Huang Xiaolong ...?

Zhong Yuan sentiu apenas escuridão sombria diante dele.

Ouvindo Sun Zhang anunciando o resultado, Huang Xiaolong secou suspirou em alívio.

Depois de uma série de batalhas "difíceis", ele finalmente conseguiu seu objetivo, para se tornar o campeão do primeiro ano!

Pouco depois, os outros anos também anunciaram seus vencedores, e o vencedor geral foi chamado Chen Cheng, do tribunal interno da Academia da Estrela Cósmica; Sua força atingiu o Pico do Estágio Final do 10º Grau. Dois meses depois, ele iria para o Império Duanren como o representante da Academia da Estrela Cósmica para esta rodada da Batalha da Cidade Imperial.

O tribunal interno da Academia da Estrela Cósmica consistiu em estudantes talentosos selecionados a partir do terceiro ano e todos os anos, o número de alunos havia um limite de dez pessoas.

Depois que os resultados totais foram coletados, era hora do rei Lu Zhe e Sun Zhang entregarem as recompensas a Huang Xiaolong e aos outros três vencedores.

Ao dar as recompensas a Huang Xiaolong, era inevitável que o rei Lu Zhe e Sun Zhang falassem palavras de encorajamento.

Olhando para as recompensas em suas mãos, o coração de Huang Xiaolong saltou um pouco com entusiasmo.

Um milhão de moedas de ouro!

Uma técnica de cultivo de baixa qualidade na Terra e habilidades de batalha!

Mais importante, o Dan Espiritual do alto nível do 4º Grau, Xingyao Dan!

Com este Xingyao Dan, juntamente com as frutas Cycad que ele encontrou na Floresta Silvermoon, seu pai, Huang Peng, pode avançar para o 7º Grau! Claro, Huang Xiaolong não engoliu este Xingyao Dan; Ele tinha a intenção de dar a seu pai Huang Peng o tempo todo.

Com o fim da competição, depois de alguns dias, ele poderia retornar a Mansão do Clã Huang.

Depois que as recompensas foram distribuídas, a multidão se dispersou e se afastou.

Mas, depois que a maioria das pessoas se dispersou, Lu Kai chegou a Huang Xiaolong e disse: "Espero que no próximo ano tenhamos a chance de lutar de novo!"

Próximo ano? Huang Xiaolong assentiu.

No ano que vem, ambos entrarão na classe do segundo ano.

Quando o Salão Sagrado esvaziou, Huang Xiaolong trouxe Fei Hou e os quatro guardas da Mansão do Marechal Li Lu da Academia de volta à Mansão Tianxuan.

Uma vez de volta à Mansão de Tianxuan, Li Lu conversou alegremente enquanto estava abraçava o braço de Huang Xiaolong sobre o quão legal ele parecia quando ele derrotou Lu Kai, Chen Qiang e o resto no palco de batalha.

Olhando para Li Lu conversando alegremente, ele só podia ir com o fluxo e deixar Li Lu falar por mais de uma hora antes de estar satisfeita.

Mais de uma hora depois, Li Lu finalmente deixou a Mansão Tianxuan.

 

Depois de Li Lu ter saído, Huang Xiaolong chamou Fei Hou e ele tirou a recompensa de um milhão de moedas de ouro e encarregou Fei Hou de comprar os pátios vizinhos da Mansão Tianxuan. O número de escravos aumentou, fazendo com que a Mansão Tianxuan se sentisse um pouco cheia.

"Comprar os pátios vizinhos?" Olhando para a pilha de um milhão de moedas de ouro na frente dele, ele acenou com a cabeça, dizendo: "Sim, tenha certeza Soberano, esse subordinado irá lidar com esse assunto imediatamente!"

Enquanto houvesse moedas de ouro suficientes, ele acreditava que os proprietários venderiam seus lugares. Além disso, Fei Hou ouviu que alguns dos pátios próximos da Mansão Tianxuan pertenceria aos Generais sob o irmão sênior Haotian; Não deve ser muito difícil convencê-los a vender.

Quando Fei Hou saiu, Huang Xiaolong voltou para seu quarto e começou a praticar as Táticas Asura.

 

De acordo com a regra dos anos anteriores, no dia seguinte após a competição, os vencedores de cada competição de classe e ano se reuniriam na Praça da Academia e seriam guiados pelo diretor Sun Zhang e o vice-diretor Xiong Chu para o tesouro, o Vale do Dragão de Fogo para cultivar.

Quando Huang Xiaolong lembrou a explicação do marechal Haotian de que o Vale do Dragão de Fogo poderia refinar o físico e melhorar a qualidade do Qi de Batalha, ele não podia deixar de ficar ansioso por isso.

Uma vez que ele cultivou as Táticas de Asura, ele se referiu ao seu Qi de Batalha que foi atado com a aura espiritual do mundo inferior como "Qi de Batalha do mundo inferior". A qualidade do Qi de Batalha do mundo inferior pode ser considerada alta entre outras; Se ele pudesse aprimorar ainda mais, não se sabe até que ponto ele pode alcançar?

 

A escuridão da noite gradualmente se dispersou quando a luz do sol escorria no céu da manhã.

Huang Xiaolong parou sua prática e saiu do seu quarto, sentindo-se bem. O cansaço das batalhas de ontem desapareceu completamente.

"Soberano, há uma boa notícia!" Logo que Huang Xiaolong entrou no salão principal, Fei Hou correu com entusiasmo e disse, "Irmão sênior entrou em contato com o Mestre, e ele relatou sobre o Soberano ao Mestre. O Mestre está muito feliz e está correndo para o Reino Luo Tong tão rápido quanto ele pode!"

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Competição Anual da Academia Chega ao Fim

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Kevin Lara

Kevin Lara

Obrigado pelo ótimo capítulo!
★★★★★DIA 28.10.17 22h36RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/