Capítulo #72: Espírito Marcial de Huang Xiaolong

O Sky Peng desapareceu da vista depois que Lu Kai terminou de falar; uma luz coruscante explodiu quando ele utilizou a transformação da alma em um instante.

Após a transformação da alma, uma camada de plumagem que era semelhante ao Sky Peng cobriu o corpo de Lu Kai como uma armadura, suas sobrancelhas alongadas, transformando-se em uma tonalidade dourada e quatro asas emergiam de suas costas.

Seu Qi de Batalha subiu rapidamente, soprando o telhado depois de se combinar com seu espírito marcial.

Após a transformação da alma instantânea, as quatro asas atrás de suas costas flutuaram e foi como se ele desaparecesse do ar em um piscar de luz azul.

Os olhos de Huang Xiaolong cerrou os olhos de certo modo, ele sabia que Lu Kai não desapareceu, mas porque sua velocidade era muito rápida, criou uma ilusão de que ele desapareceu. Tudo isso era apenas uma ilusão.

Neste momento, o espaço na frente de Huang Xiaolong estremeceu violentamente e um som penetrante do vento soou. Seus olhos se arregalaram - este era um soco dominador e a velocidade em que ele estava chegando estava quase quebrando as restrições do espaço.

Incapaz de se esquivar do ataque a tempo, Huang Xiaolong usou imediatamente Sombra Fantasma, mas ele ainda estava um passo atrasado. A velocidade de Lu Kai após a transformação da alma tinha quebrado seu limite anterior e seu punho já atingiu o peito de Huang Xiaolong.

"Bang!" Um som alto ressoou e o corpo de Huang Xiaolong tremia – ele recuou dez passos antes de parar. As ondas de dor ardente entraram em erupção no peito.

Esta foi a primeira vez que Huang Xiaolong se feriu depois que ele veio para este mundo!

Lu Kai não continuou a atacar depois desse golpe. Em vez disso, seu rosto mostrou que ficou muito chocado quando olhou para Huang Xiaolong. Depois de receber seu ataque de frente, Huang Xiaolong apenas recuou dez passos e, a julgar por sua aparência, a lesão que ele recebeu foi superficial! A defesa física de Huang Xiaolong alcançou um grau tão forte!

Lu Kai ficou atônito e os outros ao redor também.

Na plataforma principal, os olhos do rei Lu Zhe brilharam e depois ficou quieto como se estivesse contemplando algo.

Quanto a Li Lu, seu coração pulou uma batida de susto e uma expressão preocupada foi exibida em seu rosto.

 

"Huang Xiaolong, eu disse que, depois de transformar a alma, você não seria capaz de suportar meu ataque!" Lu Kai disse enquanto olhava para Huang Xiaolong: "Que tal? Ainda não planeja chamar seu espírito marcial? "

A atenção da multidão nas quatro direções foi focada em Huang Xiaolong.

Sun Zhang e Xiong Chu estavam olhando atentamente para Huang Xiaolong; eles realmente queriam saber se Huang Xiaolong possuía um espírito marcial excelente do 11º Grau.

Sentindo os olhares de ansiedade de todo o palco, Huang Xiaolong olhou calmamente para Lu Kai, dizendo: "Como todos vocês estão tão curiosos sobre meu espírito marcial, então eu deveria deixar vocês verem qual é meu espírito marcial!"

Ouvindo as palavras de Huang Xiaolong, a área circundante ficou em silêncio e seus corações se apertaram sem saber o que esperar.

De repente, o ar por trás de Huang Xiaolong ondulava como água e uma luz preta se espalhava sobre tudo. Com um flash, um majestoso dragão preto flutuava silenciosamente atrás de Huang Xiaolong, dando a impressão de que estava de olho em todos os seres vivos de uma posição alta.

 

A aura aterrorizante e opressiva de um dragão varreu como um furacão o palco.

Todos ficaram aturdidos enquanto olhavam para o dragão negro flutuando atrás. Não se movendo, não falando, até mesmo esquecendo de respirar temporariamente...

Se foi o rei Lu Zhe, Sun Zhang e Xiong Chu na plataforma principal ou Xiong Meiqi e Li Lu perto do palco da batalha, e mesmo Chen Qiang que foi espancado por Huang Xiaolong, todos ficaram em silêncio.

Olhando para as quatro poderosas e robustas garras do dragão negro, cada escala do dragão preto que parecia um ferro preto brilhante e os olhos imponentes, todos ficaram chocados.

No palco, Lu Kai olhou para o dragão preto.

"Esse é um Dragão Divino Primordial!"

"Tribo do Dragão Ancião, um verdadeiro sangue de dragão! E esta é a elite entre a Tribo do Dragão, o Dragão Negro! "

Um professor abaixo do palco exclamou em voz alta abruptamente em uma voz trêmula.

Dragão Divino Primordial!

O Dragão Negro, uma elite entre a Tribo do Dragão!

Uma fração de segundo depois disso, todo o enorme salão explodiu em um alvoroço; A multidão estava agitada com entusiasmo e admiração, encarando essa lendária existência de espírito marcial como se aquele que possuísse o Dragão Negro Divino Primordial fosse ele próprio em vez de Huang Xiaolong!

Espíritos marciais do Dragão Divino Primordial; O Dragão Vento mais fraco foi considerado um espírito marcial do 12º Grau normal. No entanto, o Dragão Negro, a elite entre a Tribo do Dragão Divino Primordial foi um espírito marcial do pico do 12º Grau.

Pico do 12º Grau!

Essa revelação fez Sun Zhang e Xiong Chu saltarem de seus assentos, seus corpos tremendo incontrolavelmente da excitação.

"Na verdade, é o Dragão Negro Divino Primordial!" Sun Zhang gaguejou incoerentemente, "Um espírito marcial do pico do 12º Grau, 12º Grau!"

Espírito marcial do 12º Grau, não 11º Grau!

Se um espírito marcial do pico do 11º Grau era bastante chocante, e a existência de um espírito marcial do pico do 12º Grau? Quando Xiong Chu pensou na probabilidade das conquistas futuras de Huang Xiaolong, seus lábios tremiam como se ele comesse cem quilos de pimentões.

Em todos os dois mil anos de talentos na história do Império Duanren, Huang Xiaolong definitivamente pode ser contado nos dez melhores!

Especialmente quando perceberam que o espírito marcial do Dragão Negro de Huang Xiaolong era uma variação!

Todos estavam em choque e excitação, além de duas pessoas - Fei Hou e o Marechal Haotian.

"Soberano realmente poderia convocar separadamente os espíritos dos dragões gêmeos?" Eles pareciam estupidamente ao singular Dragão Negro flutuando atrás de Huang Xiaolong. Ambos estavam conscientes de que Huang Xiaolong possuía espíritos marciais gêmeos, não só este Dragão Negro, mas também o Dragão Azul que era mais forte e poderoso.

Em toda a multidão, Marechal Haotian e Fei Hou trocaram um olhar.

Como Huang Xiaolong acabou de voltar do treino na Floresta Silvermoon, ele não teve a chance de dizer a qualquer um deles que ele poderia convocar seus espíritos marciais individualmente. Então, eles só descobriram neste momento, juntamente com o resto das pessoas.

No palco, Lu Kai, que estava em estado de choque, se recuperou gradualmente; seus olhos tinham um sentimento complicado ao olhar para Huang Xiaolong e um forte ciúme em relação a Huang Xiaolong nasceu em seu coração.

 

O ciúme faz parte da natureza humana.

"Eu não esperava que seu espírito marcial fosse o Dragão Negro Divino Primordial!" Lu Kai suprimiu o ciúme em seu coração, e lentamente disse: "Mesmo assim, não pode mudar o fato de sua próxima derrota! Você deve ser mais cuidadoso a partir de agora, usarei a habilidade de batalha que eu trabalhei muito para dominar nos últimos dias, Cem Cortes de Sabre! "Sua mão lentamente desembainhou o sabre dourado que sempre pendia na cintura dele. Quando o sabre foi desembainhado, um nítido zumbido reverberou no ar.

O sabre dourado refletiu na luz, exsudando um sentimento frio. Os olhos sanguinários de uma besta com presas afiadas foram esculpidas no corpo do sabre.

Este foi o sabre ancestral do Reino Luo Tong, o Sabre do Deus do Abate!

Levando o Sabre do Deus do Abate com as duas mãos, Lu Kai atacou Huang Xiaolong sem aviso prévio, mais uma vez o primeiro a atacar.

"Cem Cortes de Sabre!"

Cem Cortes de Sabre, habilidade de batalha de classificação Terra.

Ondulações percorreram o espaço enquanto raios deslumbrantes disparavam do sabre, caindo como uma inundação irritada contra Huang Xiaolong, envolvendo-o.

A multidão prendeu suas respirações em suspenso.

Sob os olhos atentos da multidão, ninguém poderia dizer quando as duas lâminas frias, nem muito longas nem muito curtas, apareceram nas mãos de Huang Xiaolong. Suas mãos balançaram, "Tempestade do inferno!"

As centenas de lâminas frias se materializaram do nada e o ar girou rapidamente se transformando em dois ciclones, girando sem parar. Um choro infernal soou claramente em todos os ouvidos, em suas mentes e profundamente em suas almas.

"Zheng, zheng, zheng!" Um estrondo soou e a tempestade do inferno continuou a girar, quebrando a luz do sabre do ataque de Lu Kai o Cem Cortes de Sabre. E continuou em direção a Lu Kai.

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Espírito Marcial de Huang Xiaolong

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

vlw pelo cap
★★★★★DIA 17.04.18 11h55RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

E apareceu o espirito.
★★★★★DIA 17.04.18 11h55RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kevin Lara

Kevin Lara

Obrigado pelo ótimo capítulo!
★★★★★DIA 28.10.17 22h30RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/