Capítulo #70: Não Desejo Jogar a Toalha Sem ao Menos Lutar

Yang Mingwei ficou por baixo do palco por um longo tempo, não se movendo. Nem mesmo a agitação entre a multidão poderia atrair a atenção dele enquanto olhava para o Anel de Ouro do Rei Brilhante Imutável em seu corpo.

O Anel de Ouro com o qual ele estava extremamente confiante era tão inútil ante de Huang Xiaolong.

Até esse momento, ele ainda não podia aceitar esse fato.

A expressão de Yang Mingwei era como o céu escuro e nublado.

"Esta rodada, o vencedor é Huang Xiaolong!" Yang Mingwei recuperou seus sentidos quando o professor anunciou o resultado. Com um rosto complicado, ele olhou para Huang Xiaolong e disse: "Eu admito que perdi essa vez; A competição do próximo ano, no entanto, definitivamente vou vencê-lo!"

"No ano que vem?" Huang Xiaolong repetiu as palavras com indiferença e balançou a cabeça.

Baseando-se em sua velocidade de cultivo, até o final do ano que vem, provavelmente teria chegado no 7º Grau. E nesse ponto, ele avançaria para a Classe do Segundo Ano. Então, quando a competição do próximo ano for realizada, se Yang Mingwei permanecesse na classe do primeiro ano, ele não teria oportunidade de lutar contra Huang Xiaolong.

Ao ver Huang Xiaolong balançar a cabeça, Yang Mingwei entendeu mal o seu significado, pensando que Huang Xiaolong sentiu muito desdém em lutar contra ele novamente.

"Huang Xiaolong, o que você quer dizer?" Yang Mingwei estava irritado.

Huang Xiaolong virou-se e caminhou do palco, "falaremos se você conseguir entrar na classe do segundo ano no próximo ano".

Yang Mingwei ficou atordoado com a resposta enquanto olhava as costas de Huang Xiaolong.

Avançar para a classe do segundo ano no próximo ano?!

As palavras de Huang Xiaolong significavam...? Ambos os olhos de Yang Mingwei se arregalaram quando ele percebeu o significado por trás deles.

Na plataforma do convidado, o rei Lu Zhe estava observando Huang Xiaolong e riu levemente, ele disse ao Marechal Haotian "Não esperava que Huang Xiaolong alcançasse esse nível de força! Verdadeiramente fora das minhas expectativas ".

"Sim, me sinto o mesmo", Marechal Haotian sorriu e concordou amigavelmente. Ele sabia que o Soberano havia chegado no 6º Grau, mas a força que Huang Xiaolong havia exibido anteriormente ainda o surpreendeu.

 

Inicialmente, ele pensou que mesmo se o Soberano conseguisse vencer, seria depois de uma batalha difícil e intensa, mas na realidade, era o contrário.

Honestamente, a facilidade que Huang Xiaolong derrotou Yang Mingwei também surpreendeu Fei Hou um pouco.

Pouco depois de Huang Xiaolong derrotar Yang Mingwei, os resultados da batalha dos outros sete palcos se encerraram.

Uma vez que a próxima rodada teve sete alunos, um número ímpar, um dos alunos estava isento e diretamente elegível para a competição da próxima rodada. Este ponto, no entanto, não foi determinado por palitos, mas foi decidido pelo vice-diretor, Xiong Chu.

E o Xiong Chu escolheu Lu Kai.

Lu Kai foi amplamente reconhecido pelos estudantes e professores como a primeira pessoa do primeiro ano da Academia, por isso não houve objeção da multidão sobre a decisão de Xiong Chu. E assim, Lu Kai prosseguiu a competição da próxima rodada sem problemas.

Para o oponente da próxima rodada, Huang Xiaolong pegou o palito com o número seis.

O número seis era Hu Dong, da sexta classe do 1º ano, e sua força era mais fraca em comparação com Yang Mingwei - um Pico do Estágio Intermediário do 6º Grau. Assim, não houve suspense na batalha e a mesma cena se repetiu. Huang Xiaolong derrotou Hu Dong sem esforço.

De pé abaixo do palco, Lu Kai observou silenciosamente a batalha de Huang Xiaolong e Hu Dong, com o rosto sem mostrar nenhum dos seus pensamentos.

A verdade era que ele estava calmo na superfície, mas em seu coração, ondas de choque o atingiram, como todos os outros presentes.

Em primeiro lugar, seus pensamentos eram semelhantes aos de seu pai; Huang Xiaolong não teria a oportunidade de lutar contra ele e provavelmente seria eliminado no meio do caminho. Na realidade, nem mesmo Yang Mingwei é oponente de Huang Xiaolong.

No fundo do coração, Lu Kai sentiu-se emaranhado. Entre os muitos príncipes no Reino Luo Tong, sem dúvida, ele possuía o maior talento de todos eles; assim, ele era muito amado por seu pai. Apesar disso, o talento que ele estava tão orgulhoso desmoronou para nada em comparação com o de Huang Xiaolong.

Por outro lado, Zhong Yuan que estava de pé atrás de Lu Kai, suas expressões faciais se tornaram torcidas assistindo Huang Xiaolong derrotar Yang Mingwei e Hu Dong como se não fosse nada.

Pouco tempo depois, a segunda rodada da competição do primeiro ano terminou. Huang Xiaolong e outros dois estudantes entraram com sucesso na terceira rodada.

Não sei se foi feito intencionalmente ou não, mas o palito que Huang Xiaolong pegou foi o de número três: um estudante da Classe Três chamado Chen Qiang. Mais uma vez, Huang Xiaolong não se encontrou com Lu Kai.

No entanto, a força de Chen Qiang foi reconhecida pelos primeiros anos coletivos, e ele foi o segundo aluno mais forte depois de Lu Kai, um Pico do Estágio Final do 6º Grau. Como Yang Mingwei, Chen Qiang também possuía um espírito marcial do pico do 10º Grau, o Macaco de Água de Braços Longos.

Embora Chen Qiang fosse muito mais forte do que Yang Mingwei, ele acabou perdendo para Huang Xiaolong como os adversários anteriores, sem liberar seu espírito marcial mesmo uma vez.

Ao ver Chen Qiang perder a Huang Xiaolong, as pessoas ao redor do palco estavam estupefatas.

No final, chegou à rodada final entre Lu Kai e Huang Xiaolong lutando pelo primeiro lugar entre o primeiro ano!

Ninguém imaginou que chegaria a isso; Seria Huang Xiaolong quem seria a competição por Lu Kai para conquistar o título. Antes deste dia, os alunos novos e os veteranos tinham falado sobre isso, e todos concordaram naquela época que seria Chen Qiang naquele palco contra Lu Kai.

Mas agora, foi o novo aluno, Huang Xiaolong, parado ali.

Duas pessoas ficaram no palco se olhando. Ambos ficaram calados e nem falaram.

Abaixo do palco, silhuetas esticadas enquanto o silêncio encheu o lugar.

Li Lu fixou seu olhar em Huang Xiaolong e Lu Kai no palco e suas mãos pequenas apertaram nervosamente, uma camada de suor fino na palma da mão.

"Você me surpreendeu." Finalmente, Lu Kai falou e atravessou o silêncio espesso. "Mas, você deve perceber, você não pode ganhar comigo! Apenas desista e jogue a toalha! "

Ouvindo as palavras de Lu Kai, Huang Xiaolong respondeu calmamente: "Agora a pouco, Yang Mingwei disse o mesmo para mim".

No final, Yang Mingwei perdeu miseravelmente!

Lu Kai ouviu o significado oculto das palavras de Huang Xiaolong e não se irritou; Em vez disso, ele sorriu fracamente dizendo: "No entanto, não sou Yang Mingwei!" E seu Qi de Batalha estourou em pleno vigor, não se segurando. Uma energia mais forte do que Yang e Mingwei e Chen Qiang saiu do corpo de Lu Kai.

"7º Grau! O príncipe Lu Kai realmente entrou no 7º Grau!"

"Com base na força do príncipe Lu Kai, o primeiro lugar da competição do primeiro ano já está em suas mãos. Como Huang Xiaolong pode vencer contra o Príncipe Lu Kai nesta situação?!"

"Se fosse eu vendo a força do 7º Grau do Príncipe Lu Kai, eu já teria levantado minhas mãos para se render! Este Huang Xiaolong realmente se atreve a ficar no palco - muito excessivamente confiante. Persistência persistente para salvar a cara! " 

Abaixo do palco, estava ocorrendo uma enxurrada de discussões.

Claro, os ciúmes de Huang Xiaolong não conseguiram resistir a ridicularizar Huang Xiaolong, suas vozes cheias de sarcasmo.

A expressão de Huang Xiaolong permaneceu o mesmo que essas palavras chulas entraram em seus ouvidos, olhando para Lu Kai no lado oposto: 7º Grau? Isto foi dentro das expectativas de Huang Xiaolong, então Lu Kai revelando sua força do 7º Grau não veio de surpresa.

"Como é? Você ainda quer lutar? Lu Kai olhou para Huang Xiaolong.

"Faça o seu movimento". A voz calma de Huang Xiaolong soou, sem pressa.

Lu Kai não esperava obter essa resposta e ficou surpreso; Sabendo que ele estava no 7º Grau, Huang Xiaolong ainda ousava lutar contra ele? Ele sabia que Huang Xiaolong era realmente forte, mas ele e todos os presentes podem ver que ele é apenas um Pico do Estágio Final do 6º Grau.

O 7º Grau era uma linha divisória. Não importa o quão forte seja um guerreiro do 6º Grau, é impossível que eles ganhem contra um do 7º Grau. Este foi um fato bem estabelecido.

Poderia este Huang Xiaolong querer usar sua força do 6º Grau para esmagar esse fato?

 
Lu Kai olhou para Huang Xiaolong e acenou com a cabeça segundos depois: "Como você não está disposto a desistir, então eu pessoalmente farei você fazer isso." Depois que ele disse isso, Lu Kai liberou o espírito marcial de seu corpo.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Não Desejo Jogar a Toalha Sem ao Menos Lutar

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

Acho q ele nao precisar liberar o espirito
★★★★★DIA 17.04.18 11h39RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

UUUuu
★★★★★DIA 17.04.18 11h38RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
filho Hatake

filho Hatake

ótimo
★★★★★DIA 12.11.17 04h16RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kevin Lara

Kevin Lara

Obrigado pelo ótimo capítulo!
★★★★★DIA 28.10.17 22h07RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/