Capítulo #69: Não é Necessário

"Agora, os vencedores das competições de classe, por favor, peguem um palito!" O vice-diretor Xiong Chu anunciou no palco.

Huang Xiaolong, Lu Kai e outros doze caminharam para pegarem os palitos.

Huang Xiaolong escolheu o palito com marcação de número quatro.

Número quatro, e o oponente de Huang Xiaolong foi vencedor da Classe Quatro, um aluno chamado Yang Mingwei. Yang Mingwei tinha dezessete anos e entrou na academia oito anos antes que Huang Xiaolong. Durante esses oito anos, ele já alcançou o Estágio Final do 6º Grau.

Estágio Final do 6º Grau!

O rosto de Li Lu ficou um pouco branco quando viu que Huang Xiaolong realmente pegar a vara com o número quatro.

"Xiaolong, por que você não..." Sentiu-se preocupado, Li Lu não sabe o que dizer.

"Está tudo bem." Huang Xiaolong sorriu para Li Lu; Ele sabia o que Li Lu queria dizer, mas não conseguiu lhe acalmar.

Subindo no palco, Huang Xiaolong e Yang Mingwei se aproximaram, cara a cara.

Yang Mingwei tem uma pele muito clara e características faciais que eram consideradas bonitas; Olhando para Huang Xiaolong, ele riu e disse: "Huang Xiaolong é isso? Não esperava que meu primeiro oponente fosse você. Ouvi ontem que você derrotou Jiang Teng que chegou no 5º Grau, e quase o feriu até o ponto de ser aleijado! No entanto, o seu atual ainda não é meu oponente, é melhor você desistir voluntariamente ".

"É?" Huang Xiaolong não foi afetado pelas palavras; ele poderia dizer que Yang Mingwei não tinha a intenção de zombar dele, ele (YMW) disse essas palavras por "bondade" para persuadi-lo a jogar a toalha.

"Faça seu movimento". Huang Xiaolong olhou para o adversário e finalmente falou.

Yang Mingwei ficou atordoado por um segundo com as palavras de Huang Xiaolong e balançou a cabeça: "Como seu coração não quer desistir, então é melhor você tomar cuidado!" Uma luz brilhante e deslumbrante surgiu de todo o seu corpo depois que ele acabou de falar. Com um flash, Yang Mingwei já estava de pé na frente de Huang Xiaolong e um punho foi em direção ao seu peito.

Ao ver isso, Huang Xiaolong ergueu as mãos e usou um movimento o Punho Luohan.

"Hong!" Soou enquanto Yang Mingwei tremia e recuou alguns passos atrás, antes de conseguir se estabilizar.

A multidão ficou louca.

"Você está no 6º Grau? Como isso é possível? "Yang Mingwei achou difícil de aceitar enquanto olhava para Huang Xiaolong. Agitando o braço direito que acabou de chocar com o punho de Huang Xiaolong, ainda tremia e ficava adormecido.

Depois que todos se recuperaram, eles sugaram um sopro de ar frio e um frenesi varreu a multidão.

"Este Huang Xiaolong, ele já chegou ao 6º Grau! Quantos anos tem ele?!"

"Mesmo Yang Mingwei foi empurrado para trás!"

"Que monstro, isso é muito aterrador!"

Mesmo na plataforma principal, o rei Lu Zhe, o diretor Sun Zhang, o vice-diretor Xiong Chu, e os olhos dos outros quase saiam para fora.

Incrível, especialmente Sun Zhang e Xiong Chu ficaram chocados boquiabertos, parecendo extremamente dramático e engraçado.

 

Ontem na praça da frente, já foi muito chocante para Sun Zhang e Xiong Chu quando Huang Xiaolong derrotou Jiang Teng diante de seus olhos; eles achavam que Huang Xiaolong provavelmente era um guerreiro do Estágio Final do 4º Grau, ou, no máximo, um pico do Estágio Final do 5º Grau, mas agora, mesmo um guerreiro do 6º Grau, Yang Mingwei, foi empurrado para trás por Huang Xiaolong!

Que tipo de coisa era essa?

Depois que os sentimentos de choque passaram, o corpo de Sun Zhang e Xiong Chu tremiam de excitação; Em seus corações, eles tiveram que apagar seu impulso para se apressar em direção a Huang Xiaolong e abraçá-lo.

Enquanto todos fora do palco estavam em estado de choque, Huang Xiaolong olhou para Yang Mingwei, dizendo: "Use todas as suas forças". Huang Xiaolong poderia dizer a Yang Mingwei retido no primeiro ataque. Caso contrário, ele não poderia ter empurrado contra Yang Mingwei com facilidade.

Yang Mingwei olhou para Huang Xiaolong; o desprezo anterior desapareceu completamente e foi substituído por uma expressão sombria. O último ataque lhe enviou para trás e Huang Xiaolong estava suficientemente qualificado para ser seu oponente.

"Ok, eu retiro minhas palavras." Yang Mingwei disse: "Você está qualificado para ser meu oponente. Huang Xiaolong, vou usar todas as minhas forças e habilidades para lutar contra você, e também espero que você faça o mesmo nesta luta! "

Ao terminar sua declaração, uma luz mais brilhante e deslumbrante explodiu de seu corpo em comparação com a primeira vez. Atrás dele, surgiu a silhueta de um homem - um homem gigantesco que usava uma armadura de batalha sentada em uma posição de lótus no real.

Este é o espírito marcial de Yang Mingwei!

Um homem!

Para ser mais exato, era uma raça antiga!

O espírito marcial de Yang Mingwei era um tipo de espírito marcial da raça antiga, a Tribo do Rei Brilhante Imutável. De acordo com a lenda, nos tempos antigos, o Clã do Deus Ancião abandonou muitas das outras raças vivas e a Tribo do Rei Brilhante Imutável foi uma deles.

Era um espírito marcial de tipo racial em geral, os espíritos marciais de tipo racial eram considerados espíritos marciais de alto grau.

Na verdade, o espírito marcial Rei Brilhante Imutável de Yang Mingwei era um espírito marcial do pico do 10º Grau.

Obviamente, o estudante em primeiro lugar de uma das catorze classes possui um espírito marcial do topo do 10º Grau; sem tal nível de talento, assumir o primeiro lugar era uma tarefa impossível.

Convocando seu espírito marcial para fora, um anel de ouro apareceu atrás de Yang Mingwei e com um flash, um punho disparou para Huang Xiaolong.

Com o ataque chegando, o corpo de Huang Xiaolong ficou borrado e o punho apontado, encontrou o outro punho em frente.

Qi de Batalha, fazendo com que o espaço se contorneasse.

Mais uma vez, Yang Mingwei foi empurrado para trás por Huang Xiaolong.

 

Ao ver esse resultado, a multidão ficou chocada.

A pessoa que possuía o espírito marcial do Rei Brilhante Imutável, depois de chamá-lo, ele tem uma força e defesa física inimaginável, um nível maior do que outro guerreiro do mesmo grau. No entanto, Huang Xiaolong ainda poderia empurrar Yang Mingwei de volta: isso significa que o corpo físico de Huang Xiaolong era mais forte do que Yang Mingwei? Além disso, mesmo agora, Huang Xiaolong ainda não precisou chamar seu espírito marcial.

Depois de seu ataque, Yang Mingwei recuou, o corpo de Huang Xiaolong piscou novamente, aparecendo antes de Yang Mingwei e uma palma golpeou contra seu peito.

"Anel de Ouro do Rei Brilhante Imutável!" Ao mesmo tempo, a palma de Huang Xiaolong encontrou o peito de Yang Mingwei, uma ponta afiada entre os olhos de Yang Mingwei enquanto o anel dourado atrás dele envolveu todo o seu corpo, girando sem parar para criar um círculo de defesa. Quando Huang Xiaolong atingiu o círculo dourado, sentiu-se como sua mão de palma em uma parede de ferro.

"Você não será capaz de penetrar no meu círculo de defesa!" Yang Mingwei olhou para Huang Xiaolong e disse: "Somente o 7º Grau e acima pode abrir meu anel dourado!"

Anel de Ouro do Rei Brilhante Imutável!

Esta foi a habilidade do espírito marcial de Yang Mingwei depois de evoluir quando chegou no 4º Grau.

Lançando o Anel de ouro do Rei brilhante iminente, apenas um inimigo do 7º Grau ou superior pode quebrar sua defesa.

"Não posso penetrar sua defesa?" Huang Xiaolong era indiferente como de costume. "Não necessariamente!" Então, a palma no peito de Yang Mingwei de repente pressionou e uma energia aparentemente suave penetrou no anel dourado e no corpo de Yang Mingwei.

Olhos de grande impacto, Yang Mingwei tremeu e se esforçou para trás até o final do palco antes de parar. O sangue caiu do canto de seus lábios.

A multidão estava em tumulto, vendo esta cena.

"Você, que tipo de Qi de Batalhai é esse, para atravessar a defesa do meu Anel de Ouro do Rei Brilhante Imutável!" Yang questionou Mingwei, achando difícil acreditar que tal coisa aconteceu.

Este era o ponto assustador da Palma Etérea; mesmo em paredes, o ataque da Palma Etérea ainda pode alcançar o outro lado de uma parede sem problema.

Huang Xiaolong não se incomodou em responder e, em um instante, ele apareceu uma vez mais na frente de Yang Mingwei e uma segunda palma disparou. Chocado, Yang Mingwei estava muito atrasado quando pensou em esquivar-se; a palma atingiu o alvo e Yang Mingwei caiu do palco.

Yang Mingwei perdeu!

Os olhos caíram em Yang Mingwei e a multidão não conseguiu reagir por um longo tempo. Momentos depois, a confusão varreu as quatro direções do palco - Yang Mingwei foi derrotado! Além disso, parecia que Huang Xiaolong ganhou facilmente sem exercer muito esforço. Ele nem sequer chamou seu espírito marcial.

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Não é Necessário

Já temos 6 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

Vlw pelo cap
★★★★★DIA 17.04.18 11h33RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

Quero so ver a luta entre ele e o principe
★★★★★DIA 17.04.18 11h33RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Otávio De Jesus

Otávio De Jesus

Obrigado pelo capítulo.
★★★★★DIA 26.02.18 09h36RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
filho Hatake

filho Hatake

ótimo
★★★★★DIA 12.11.17 04h05RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kevin Lara

Kevin Lara

Obrigado pelo ótimo capítulo!
★★★★★DIA 28.10.17 22h02RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Diego Rapozo

Diego Rapozo

Muito bom espero que tenha mas capítulos
★★★★★DIA 22.10.17 21h27RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/