Capítulo #68: Rei Lu Zhe

No dia da competição, estava ensolarado e Huang Xiaolong saiu do seu quarto e viu Fei Hou esperando por ele respeitosamente no quintal.

Quando Huang Xiaolong, Fei Hou, Wang Ning e os três guardas da Mansão do Marechal chegaram à praça da Academia, um mar de pessoas já se reuniam nos campos da Academia.

Porque hoje era a competição anual de classe e ano da Academia, as autoridades da Academia permitiram especificamente que cada aluno trouxesse suas famílias ou servos para entrar na Academia e assistir a competição.

Claro, cada aluno só pode levar até cinco pessoas.

Chegando ao terreno da Academia, Huang Xiaolong e seu grupo de seis dirigiram-se diretamente ao Salão Sagrado.

O Salão Sagrado da Academia foi algumas vezes maior do que a praça da frente; mesmo que dezenas de milhares de pessoas estivessem dentro, não iria ficar lotado.

"Isso é Huang Xiaolong!"

"Ele é o novo estudante do lote deste ano, Huang Xiaolong? Eu ouvi que Jiang Teng já chegou no 5º Grau, mas foi quase aleijado por ele ontem!"

Quando a multidão viu Huang Xiaolong entrando no Salão Sagrado, surgiu uma explosão de conversas entre as pessoas ao redor. Huang Xiaolong, embora um novo aluno já fosse famoso em toda a Academia, mesmo os alunos mais velhos e os professores o reconheceram.

Ignorando as discussões em voz alta ao redor dele, Huang Xiaolong chegou ao canto do corredor e ficou de pé com Fei Hou e os quatro guardas.

"Xiaolong!" Neste momento, uma voz agradável e surpresa gritou. Huang Xiaolong virou-se para ver e viu um Li Lu feliz correndo para ele. Huang Xiaolong sorriu para Li Lu.

"Eu ouvi que dessa vez, não só o rei está vindo para assistir a competição, o marechal Haotian também está vindo!"

"Marechal Haotian também está vindo? O rumor que voou é que o monstro super-anormal Huang Xiaolong é o filho ilegítimo do Marechal Haotian, não sabe se isso é verdade ou não?

Mais uma vez, a multidão rugiu com esta notícia.

Ouvindo as palavras dessas pessoas no ouvido, Huang Xiaolong não pôde deixar de sorrir.

 

De repente, Huang Xiaolong sentiu um olhar frio e penetrante em seu corpo; virando-se para a fonte, Huang Xiaolong viu Zhong Yuan em pé num grupo de pessoas.

Na frente de Zhong Yuan, havia um jovem imponente de cerca dezoito a dezenove anos, cercado por um grupo de estudantes lisonjeiros de ambos os sexos. Do ponto de vista disso, este jovem deve ser o Príncipe do Reino Luo Tong, Lu Kai. Além disso, ele era o estudante mais forte do primeiro ano de acordo com todos.

Neste ponto, Lu Kai sentiu o olhar de Huang Xiaolong e dois olhos se encontraram no meio do ar.

"Ele é Huang Xiaolong?" A boca de Lu Kai se abriu e não perguntou a ninguém em particular.

"Sim, ele é aquele Huang Xiaolong!" Zhong Yuan intensificou e respondeu imediatamente.

Lu Kai assentiu com a cabeça; Sua expressão era a mesma o tempo todo, completamente imperturbável.

Com o passar do tempo, o número de pessoas que se reuniam no Salão Sagrado tornou-se cada vez mais, e algum tempo depois, de fora do Templo Sagrado soou uma voz alta, anunciando: "O rei, o marechal e o diretor chegaram!"

O rei Lu Zhe, o marechal Haotian e o diretor da Academia da Estrela Cósmica, Sun Zhang, chegaram juntos!

Instantaneamente, Huang Xiaolong e todos os outros no salão se viraram para olhar para a entrada. Na entrada, um homem de meia-idade que usava um manto de dragão amarelo claro caminhava majestosamente e entrou no Salão Sagrado sob a proteção de um grupo de guarda-costas. Sem dúvida, aquele homem de meia-idade era o Rei do Reino Luo Tong, Lu Zhe, e meio passo atrás dele era Marechal Haotian, e o diretor da Academia da Estrela Cósmica, Sun Zhang.

Com a chegada do rei Lu Zhe, a multidão rapidamente saudou, e a multidão começou a conversar no Salão Sagrado.

"Hehe, todos se levantam, levante-se!" O rei Lu Zhe intensificou-se para a plataforma principal de convidado de honra especialmente preparado e sentou-se no assento principal. O marechal Haotian e o diretor Sun Zhang sentaram-se em cada lado ao lado do rei.

Depois que as três "maiores" pessoas estavam sentados, o resto dos nobres seguiu o exemplo e sentou-se.

Pouco depois de todos terem tomado seus assentos, Sun Zhang levantou-se e fez um breve discurso sobre a competição e as recompensas. Na menção de recompensas, Sun Zhang ergueu a voz: "Além das recompensas usuais, o rei é generoso o suficiente para adicionar um milhão de moedas de ouro e um conjunto de técnicas de cultivo de primeiro grau para todos os vencedores da categoria de ano."

Um milhão de moedas de ouro!

Uma técnica de cultivo da Terra!

A multidão explodiu em um alvoroço, com olhos quentes com desejo ardente.

Mesmo Huang Xiaolong ficou surpreso. Um milhão de moedas de ouro não foram algumas mudanças de reposição, e foi mesmo acoplado com uma técnica de cultivo inicial da Terra. No Reino Luo Tong, isso não era algo que pudesse ser comprado mesmo com moedas de ouro.

Os olhos de Huang Xiaolong apertaram os olhos. Se ele tomou o primeiro lugar do primeiro ano, além das recompensas, ainda havia a habilidade de batalha da Terra que Sun Zhang lhe prometeu; então, ele estaria obtendo uma técnica de cultivo da Terra e uma habilidade de batalha?

Uma técnica de cultivo e habilidade de batalha da Terra era inútil para ele. Mas, pode ser dado a seus pais e seu irmão e irmã; no entanto, aprender uma habilidade de batalha extra é uma vantagem. 

"Então, deixe a competição começar!" Sun Zhang olhou para a multidão e finalmente declarou.

Depois que Sun Zhang terminou seu anúncio, o corredor caiu em um breve momento de silêncio, e então a competição da classe começou.

A Academia da Estrela Cósmica tem um total de três anos, então a competição foi realizada em três lugares diferentes.

No entanto, apenas o vencedor de cada classe foi elegível para concorrer na competição da categoria ano. Assim, cada classe de cada ano precisava competir.

Os primeiros anos tiveram o maior número de classes, um total de catorze. E Huang Xiaolong estava na última aula, a décima quarta classe.

Na competição de classe, nem todos os alunos da classe irão lutar. Em vez disso, o professor da turma nomearia as duas pessoas mais fortes para competir, e o vencedor foi considerado como o número um. Claro, se houvesse alguém que não concordasse com isso, eles também poderiam desafiar o vencedor.

Na décima quarta classe do primeiro ano, inegavelmente, as duas pessoas mais fortes seriam Huang Xiaolong e Jiang Teng. Mas, ontem, Jiang Teng foi quase aleijado por Huang Xiaolong; ferido o suficiente que sem dez dias a meio mês de descanso, seria difícil para Jiang Teng sair da cama. Então, sem escolha, Xiong Meiqi só poderia nomear Huang Xiaolong e outro aluno chamado Chen Tong...

No entanto, este aluno chamado Chen Tong recentemente avançou para o 4º Grau. No momento em que Chen Tong subiu ao palco, ele imediatamente jogou a toalha. Este resultado surpreendeu todos sem palavras, mas ninguém achou surpreendente. Mesmo Jiang Teng que possui um espírito marcial do 11º Grau e que entrou no 5º Grau foi quase aleijado por Huang Xiaolong, para não mencionar Cheng Tong que acabou de entrar no 4º Grau.

A desistência de Chen Tong foi considerada uma jogada inteligente de sua parte, conhecendo as limitações de alguém.

Com a ação de Chen Tong, ninguém mais da 14ª Classe ousou desafiar Huang Xiaolong. Assim, por padrão, ele se tornou o vencedor da classe sem mover um dedo.

Quando Xiong Meiqi anunciou a vitória de Huang Xiaolong, seu rosto estava cheio de emoções complexas quando olhou para Huang Xiaolong de pé no palco.

Enquanto o vencedor da 14ª Classe já havia sido anunciado, as outras treze classes ainda estavam em andamento para determinar o vencedor; portanto, quando Xiong Meiqi fez o anúncio, todos exclamaram em suspiros surpreendidos.

Na plataforma dos convidados de honra, o rei Lu Zhe também notou a situação em torno do palco da 14ª Classe; assistindo Huang Xiaolong, o rei Lu Zhe disse ao marechal Haotian: "Ele é Huang Xiaolong? Um jovem herói da confecção; Haotian, durante nosso tempo, quando tínhamos dez ou mais, éramos apenas um guerreiro do 4º Grau certo?"

O marechal Haotian riu e disse: "Sim, rei".

Lu Zhe assentiu e olhou para o outro lado onde estava seu filho, Lu Kai. Seus olhos mostraram um amor malcriado e ele sorriu: "Ouvi dizer que Huang Xiaolong teve uma aposta com Zhong Yuan, querendo ter o primeiro lugar na competição do ano. Mais tarde, provavelmente ele lutará contra Kai'er".

Embora Lu Zhe falasse de tal maneira, sua atitude era relaxada; aparentemente, ele não acreditava que Huang Xiaolong seria um rival para seu filho para lutar pelo primeiro lugar. Após a competição de classe, os concorrentes da competição do ano fariam um sorteio para determinar o próximo oponente. Um após o outro, até o final, o vencedor da categoria anual vai sair, e na opinião de Lu Zhe, Huang Xiaolong será eliminado no meio caminho, sem ter oportunidade de lutar contra seu filho.

Percebendo o sorriso do rei Lu Zhe, o marechal Haotian já viu seus pensamentos; sorrindo, o marechal Haotian não disse nada.

 
Um pouco mais tarde, as quatorze classes da categoria do primeiro ano foram determinadas com seu vencedor representativo. Então, o próximo evento seria a luta pelo campeão do primeiro ano.

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Rei Lu Zhe

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

Obrigado pelo capt
★★★★★DIA 17.04.18 11h28RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Edson Ramos

Edson Ramos

Eu só queria saber de onde ele tira tanta grana p/ bancar tudo!!!
★★★★★DIA 28.03.18 19h18RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
filho Hatake

filho Hatake

obrigado pelo capítulo
★★★★★DIA 12.11.17 03h56RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kevin Lara

Kevin Lara

Obrigado pelo ótimo capítulo!
★★★★★DIA 28.10.17 21h54RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/