Capítulo #67: A Competição Anual da Academia Começa

Ao lado, Li Lu estava atordoada, enraizada no local. O olhar dela caiu sobre o corpo tortuoso esmagado por Huang Xiaolong no chão e ela não reagiu por muito tempo.

Huang Xiaolong foi realmente tão forte!

Nos últimos cinco meses, ela praticava diligentemente e pensou que poderia ter fechado alguma distância entre ela e Huang Xiaolong. No entanto, ela não imaginou que a diferença pudesse chegar a tal grau!

Neste momento, Sun Zhang e Xiong Chu pararam de infundir o Qi de Batalha no corpo de Jiang Teng e levantaram-se enquanto limpavam o suor da cabeça. Felizmente, eles agiram rapidamente; se Huang Xiaolong "desse" a Jiang Teng uma dúzia de palmas continuamente como na última vez, sem dúvida, Jiang Teng seria realmente aleijado e paralisado!

Os dois deixaram sorrisos amargos.

Em primeiro lugar, eles achavam que a luta chegaria a um empate; Mas, mais uma vez, as coisas acabaram como a última vez!

Enfrentando Huang Xiaolong, Jiang Teng perdeu em apenas um movimento!

E ele perdeu tão miseravelmente!

Sun Zhang e Xiong Chu tiveram expressões complicadas quando enfrentaram Huang Xiaolong; A surpresa que este pequeno garoto lhes deram era um pouco grande demais, mas tudo estava bem - a tolerância dos corações era forte o suficiente para levá-la.

"Xiaolong, suas ações em relação a esse pequeno rapaz são muito pesadas sempre", comentou Sun Zhang enquanto sorria para Huang Xiaolong.

Olhando de volta para Sun Zhang, a expressão de Huang Xiaolong dizia: "Eu realmente não me importo" e disse: "Se não houver mais nada eu irei me retirar". Ele se virou e saiu diretamente depois de dizer.

Sun Zhang e Xiong Chu abriram e fecharam a boca, querendo dizer algo a Huang Xiaolong; no final, não surgiram palavras e só podiam assistir a Huang Xiaolong tirar Li Lu com os olhos arregalados.

Depois que as duas pequenas figuras desapareceram, Sun Zhang e Xiong Chu trocaram um olhar e sacudiram a cabeça.

Quando a sombra de Huang Xiaolong desapareceu da praça da Academia, em um canto distante, Xiong Meiqi lentamente saiu para a luz com uma expressão complicada em seu rosto quando olhou na direção que Huang Xiaolong pegou quando ele saiu.

Assim como Sun Zhang e Xiong Chu, Xiong Meiqi estava na academia no início e viu tudo.

 

Depois de deixar a Academia, Huang Xiaolong e Li Lu foram para a Mansão Tianxuan.

A caminho, Li Lu finalmente se recuperou de seu choque e começou a conversar com Huang Xiaolong, fazendo fofocas sobre os eventos interessantes dos últimos cinco meses na Academia.

Olhando para a alegre Li Lu, ele sorriu. Ele gostava de ver as ondulações no rosto de Li Lu quando sorriu.

"Jovem Mestre, você voltou!" Quando Huang Xiaolong e Li Lu chegaram à Mansão Tianxuan, Fei Hou estava saindo quando viu Huang Xiaolong. Deli, Fei Hou correu e cumprimentou-o.

 

Huang Xiaolong intensificou e acariciou o ombro de Fei Hou, afirmando: "Sim, voltei! Vamos primeiro entrar e conversar. "

Entrando no salão principal, as três pessoas se sentaram.

Depois de sentar-se, Huang Xiaolong perguntou sobre o progresso das forças armadas da Mansão Tianxuan e Fei Hou respondeu um a um. Fei Hou explicou que ele foi ao mercado de escravos um par de vezes e comprou alguns novos escravos; então agora, incluindo o Homem Besta Boli e os outros, havia um total de sessenta e oito escravos na mansão Tianxuan. Depois de treinar, todos os escravos adquiriram um certo nível de fundação no Punho Luohan fornecido por Huang Xiaolong.

Quando Fei Hou trouxe esses escravos de volta, cada um deles teve alguma base de Qi de Batalha neles, e depois de cinco meses de treinamento, eles já poderiam usar o Punho Luohan contra inimigos. O mais fraco estava a par com um guerreiro do 5º Grau, e o mais forte entre eles era o Homem Besta Boli, que poderia lutar contra um guerreiro do 6º Grau.

Ao ouvir as respostas de Fei Hou, Huang Xiaolong assentiu com satisfação com a velocidade do progresso.

Naquele momento, Fei Hou hesitou um pouco antes de continuar, "Jovem Mestre, amanhã é a competição da classe da Academia. Eu descobri que o mais forte do primeiro ano mais forte desta vez se chama Lu Kai. E este Lu Kai já era um Pico do Estágio Final do 6º Grau no ano passado e ele provavelmente entrou no 7º Grau agora!"

"Lu Kai?" As sobrancelhas de Huang Xiaolong entraram em um sulco: 7º Grau?

Abaixo do 10º Grau, havia dois estrangulamentos - um era o 4º Grau e o outro era o 7º Grau. Uma vez que uma pessoa avançou para o 7º Grau, o aumento exponencial de força era inimaginável, definitivamente não é algo que um Pico do Estágio Final do 6º Grau pode rivalizar.

Se o Lu Kai realmente tivesse atravessado entrado no 7º Grau, a competição de classe do primeiro ano será um tanto problemática.

"Isso é certo ah, Xiaolong, muitas vezes ouvi de nossa professora, Xiong Meiqi, mencioná-lo. Três anos atrás, ele estava no Estágio Final do 6º Grau, e ele sempre tomou o primeiro lugar na competição do primeiro ano da Academia nos últimos três anos. Ele nunca perdeu nem uma vez; Além disso, ele é o príncipe do nosso Reino Luo Tong!", acrescentou Li Lu depois de Fei Hou.

"Oh, o príncipe do Reino Luo Tong?" Huang Xiaolong ficou um pouco surpreso com a informação.

"Sim, jovem mestre!" Fei Hou disse: "O Rei do Reino Luo Tong, Lu Zhe, está muito atento a este filho, e também ouvi que o Rei irá vir ver a competição da Academia de amanhã".

"O Rei Lu Zhe virá assistir a competição". Mais uma vez, Huang Xiaolong ficou surpreso; Parecia que o governante do Reino de Luo Tong atribuía grande importância a este filho.

"Além disso, este Lu Kai tem alguma relação com o Jovem Mestre". Fei Hou continuou a elaborar: "A aposta entre o Jovem Mestre e Zhong Yuan há cinco meses, o Jovem Mestre? Se o jovem mestre ocupar o primeiro lugar para a competição do primeiro ano, o diretor o expulsará da Academia. Lu Kai é o filho de Zhong Wangfei! "

O filho de Zhong Wangfei!

Desta vez, Huang Xiaolong ficou realmente chocado.

 

Zhong Wangfei era a irmã mais velha de Zhong Yuan. Isso significava que Lu Kai era o sobrinho de Zhong Yuan e Zhong Yuan era o Tio de Lu Kai.

Lu Kai, Huang Xiaolong repetiu o nome uma vez em seu coração.

7º Grau, hein? Parece que a competição do primeiro ano amanhã será um pouco mais significativa.

"O jovem mestre, de fato, não importa, mesmo que você não possa tomar o primeiro lugar na competição do primeiro ano. O jovem Mestre ainda é muito jovem, apenas dez anos de idade, enquanto que Lu Kai já tem dezenove! "Ao ver Huang Xiaolong em profundo pensamento, Fei Hou assumiu que Huang Xiaolong estava preocupado com a concorrência amanhã, então ele falou algumas palavras de conforto.

O talento de Soberano pode ser descrito como monstruoso e forte em comparação com outros da mesma idade, mas na opinião de Fei Hou, ainda era muito difícil para ele vencer contra um guerreiro do 7º Grau.

Ao ouvir as palavras de Fei Hou, Huang Xiaolong riu levemente; acenando a mão e mudando de assunto, perguntou a Fei Hou sobre seu progresso no "Liquid Thunder Arts".

E Fei Hou respondeu com sinceridade.

"Oh, certo, eu tenho algo para você dois." Algum tempo depois, Huang Xiaolong lembrou-se de algo e tirou dez pedaços de fruta cycad.

"Estes são frutos cycad!" Olhando fixamente os olhos abertos para a fruta do cycad na palma de Huang Xiaolong, Fei Hou exclamou em surpresa. Quando Li Lu ouviu o que Fei Hou disse, seus olhos também se abriram de surpresa.

"Sim, estes são frutos cycad". Huang Xiaolong sorriu e disse: "O pequeno macaco encontrou isso enquanto estávamos treinando na Floresta Silvermoon".

Neste momento, o pequeno macaco violeta (que estava sentado ao lado dele) gesticulou com orgulho, ambas pequenas mãos gesticulando. Ele obviamente estava se exibindo na frente de Fei Hou e Li Lu. As pequenas palhaçadas do pequeno macaco violeta fizeram com que as três pessoas no salão explodissem com gargalhadas.

Mas, encontrar esses frutos cycad era algo com o qual se pode orgulhar.

Huang Xiaolong dividiu os frutos e deu Fei Hou e Li Lu cinco cada.

Pouco depois, Fei Hou e Li Lu deixaram o salão principal. Huang Xiaolong também saiu e foi ao seu pátio para praticar com as Garras do Demônio Asura.

Pouco tempo depois, o marechal Haotian recebeu a mensagem de que o Soberano voltou da Floresta Silvermoon e rapidamente foi para a Mansão Tianxuan da Mansão do Marechal. O marechal Haotian também mencionou Lu Kai para Huang Xiaolong com um tom preocupado.

Parece que não só os professores e estudantes da Academia, nem mesmo Fei Hou e Haotian, não acreditam que eu possa obter o primeiro lugar ah, pensou Huang Xiaolong dentro.

 

A noite veio lentamente.

A luz do luar brilhava intensamente sobre a terra.

Huang Xiaolong sentou-se de pernas cruzadas na cama de jade frio enquanto os espíritos marciais dos dragões gêmeos devoravam avidamente a energia espiritual do mundo inferior. 

Uma noite passou pacificamente assim.

Substituído por luz solar quente, o dia do evento anual da Academia da Estrela Cósmica- o dia da competição de classe e ano finalmente chegou.

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Competição Anual da Academia Começa

Já temos 5 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

Vlw pelo cap
★★★★★DIA 17.04.18 11h22RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Yun Che

Yun Che

até o momento ele ainda n usou a transformação q ele ganhou nas técnicas asura ( aquela q fica com cabelo brando e olhos vermelhos )
★★★★★DIA 28.02.18 13h11RESPONDER
matheus de sa
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

Agora ele pode mostrar o dragao
★★★★★DIA 17.04.18 11h22RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
filho Hatake

filho Hatake

obrigado pelo capítulo
★★★★★DIA 12.11.17 03h40RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kevin Lara

Kevin Lara

Obrigado pelo ótimo capítulo!
★★★★★DIA 27.10.17 18h26RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/