Capítulo #66: Deve ser um Empate

Quando Huang Xiaolong chegou à praça principal da Academia Estrela Cósmica, ele encontrou Li Lu.

"Xiaolong!" Li Lu tinha visto Huang Xiaolong de longe. Sentindo-se encantada, ela foi de encontro com os braços de Huang Xiaolong como sempre se enroscando neles. Ele sorriu amargamente quando os transeuntes da praça se viraram para olhar para eles.

"Tudo bem, todos estão olhando", Huang Xiaolong persuadiu.

Só ele dizendo isso para Li Lu o soltar.

Nos poucos meses que eles estavam separados, Li Lu tinha crescido; As características de seu rosto pequeno se tornaram ainda mais delicadas e suas covinhas ao sorrir eram ainda mais fascinantes. Os olhos inteligentes e brilhantes mostraram fofura e malícia.

Li Lu olhou para baixo, tímida, por ser encarada por Huang Xiaolong e um traço de um rubor vermelho apareceu em suas bochechas.

"Xiaolong, amanhã é a competição da classe e do ano, então você deve ter cuidado com Jiang Teng". Segundos depois, Li Lu ergueu a cabeça e disse a Huang Xiaolong: "Depois de ter sido espancado por você na última vez, Jiang Teng foi curado pelo Diretor e Vice-Diretor. Ele tem treinado loucamente nos últimos meses e avançou rapidamente. Sua força atual já está no Pico do Estágio Final do 4º Grau!"

O Pico do Estágio Final do 4º Grau? Huang Xiaolong ficou um pouco surpreso.

Ele não esperava que esse moleque chegasse ao Pico do Estágio Final do 4º Grau tão cedo.

De repente, Huang Xiaolong franziu a testa um pouco e seus olhos entrecerraram os olhos quando percebeu que Jiang Teng estava indo em direção a um grupo de estudantes que estavam marcando atrás dele.

Li Lu percebeu o cenho franzido de Huang Xiaolong, ela se virou e sua expressão mudou. Imediatamente, ela se escondeu atrás de Huang Xiaolong como se tivesse medo de Jiang Teng.

Observando a reação de Li Lu, o olhar severo de Huang Xiaolong ficou mais profundo.

Parando em frente a Huang Xiaolong, Jiang Teng olhou para Li Lu escondendo-se atrás de Huang Xiaolong e o canto de sua boca enrolado em um cruel sussurro. Ele olhou para Huang Xiaolong dizendo: "Ouvi alguém dizer que você está de volta e eu não esperava que fosse verdade. Huang Xiaolong, amanhã é a competição de classe e desta vez, vou fazer você se sentir arrepender, se arrepender para sempre! "Neste ponto, ele apontou um dedo para Li Lu e cuspiu as palavras, um por um: "Na competição de classe de amanhã, Quero ver se você pode salvá-la como da última vez! "

Quando Jiang Teng disse isso, seus olhos brilhavam com uma ferocidade ardente, e era óbvio para todos os participantes o nível de animosidade que Jiang Teng sentia em direção a Huang Xiaolong.

A última vez, foi nesse mesmo lugar que Huang Xiaolong o derrotou na frente de todos, transformando-o do gênio mais talentoso da Academia em cem anos para o alvo de riso da Academia.

Esse incidente se espalhou por toda a Cidade Real e foi tratado com uma fofoca engraçada na mesa de jantar.

Nos últimos cinco meses, ele vivia sendo olhado com olhos zombadores e foi ridicularizado todos os dias e odiava Huang Xiaolong por isso! Seu ódio se espalhou para todos e tudo relacionado a Huang Xiaolong!

Todo dia durante estes últimos cinco meses, ele treinou como um louco - tudo foi por derrotar Huang Xiaolong na frente da Academia na competição de classe, para esmagar cruelmente Huang Xiaolong!

Olhando para o rosto de ódio de Jiang Teng, como ele (JT) queria engolir ele (HXL) vivo, Huang Xiaolong era indiferente como de costume, "Amanhã? Não há necessidade de esperar até amanhã, convoque seu espírito marcial do "gato doente" agora."

Espírito marcial do "gato doente"?!

Os lacaios por trás de Jiang Teng tiveram um olhar de antecipação em seus rostos para um bom show.

A observação de Huang Xiaolong fez Jiang Teng ficar vermelho com raiva e uma luz afiada e cruel escorria pelos olhos dele: "Bom! Huang Xiaolong, desde que você pediu, então não há necessidade de esperar até amanhã - eu vou te aleijar agora! "Depois que ele acabou de dizer isso, a luz deslumbrante de seu Qi de Batalha, saiu de seu corpo e seu espírito marcial, o Tigre Sagrado Brilhante, emergiu.

A aura de energia de Jiang Teng aumentou exponencialmente – primeiramente estava no Estágio Inicial do 4º Grau, Estágio Intermediário, Estágio Final e depois, atingiu o Pico do Estágio Final do 4º Grau. De repente, de novo aumentou de novo e alcançou o 5º Grau!

"5º Grau! Jiang Teng não está no Pico do Estágio Final do 4º Grau? Céus, ele realmente chegou no 5º Grau! "

"Isso é muito horrível! Apenas meio ano passou, e ele do 4º Grau avançou para o 5º Grau!"

Todos os presentes ficaram chocados, incluindo Li Lu.

Os rumores em torno da Academia disseram que Jiang Teng havia avançado para o Pico do Estágio Final do 4º Grau; No entanto, nenhuma pessoa sabia que Jiang Teng realmente chegou no 5º Grau!

O corpo de Jiang Teng explodiu em velocidade máxima; Ouvindo os suspiros chocados e sussurrando ao redor dele, seu coração inchou de orgulho. Para o final da competição do ano, surpreender a Academia inteira, aquele que atingiu o Pico do Estágio Final do 4º Grau se esforçando ao máximo e engoliu um elixir precioso que sua família havia mantido há mais de cem anos e com isso entrou no 5º Grau.

"Huang Xiaolong, você está chocado que eu estou agora no 5º Grau?" Jiang Teng olhou para Huang Xiaolong e zombou: "Eu não acredito que você possa alcançar meu nível!" Em termos normais, mesmo que Huang Xiaolong possuísse um espírito marcial do 11º grau como o dele, era impossível para ele ter a mesma conquista.

Do ponto de vista de Jiang Teng, a menos que Huang Xiaolong tomasse algum elixir precioso como ele, o mais longe que Huang Xiaolong poderia chegar seria no Pico do Estágio Final do 4º Grau.

No entanto, a probabilidade disso era quase nula.

Crueldade brilhou nos olhos de Jiang Teng: "Na última vez, você me atingiu 15 vezes com as palmas! Desta vez, irei lhe devolver isso com trinta ataques de palmas, cem palmas! "Quando Jiang Teng terminou de dizer isso, ele de repente saltou e seu punho apontou para Huang Xiaolong. Este ataque continha todo o ódio que ele estava suprimindo nos últimos cinco meses.

"Palma do Tigre de Fogo!"

"Tigre Rei reapareça!"

Uma enorme impressão de uma pata de tigre percorreu o espaço.

Fora da vista de todos, em uma esquina a uma certa distância, estava Xiong Chu e Sun Zhang. Ambos ficaram surpresos com a força que Jiang Teng revelou; claramente, os dois não esperavam que Jiang Teng tivesse avançado para o 5º Grau em tão curto período de tempo. A verdade era que eles tinham chegado a praça no início, e tinham visto tudo o que acontecia desde o início, mas não tinham a intenção de interferir.

Xiong Chu suspirou, sentindo-se consolado, "Jiang Teng realmente não nos decepcionou. Em apenas cinco meses, ele chegou tão longe. Em primeiro lugar, pensei que Huang Xiaolong conseguiria o primeiro lugar na competição de classe, mas agora, parece que não pode ser assim".

Os olhos de Sun Zhang olharam profundamente e disseram: "Estava muito curioso sobre o espírito marcial de Huang Xiaolong e desta vez, com a força do 5º Grau de Jiang Teng, ele provavelmente poderia forçar Huang Xiaolong a chamar seu espírito marcial".

"Diretor, quem você acha que vai perder e quem vencerá?" Xiong Chu perguntou por curiosidade.

A voz de Sun Zhang era profunda e sombria, "Acho que um empate".

Huang Xiaolong estava no mesmo lugar, observando a feroz impressão de pata em direção a ele - sua expressão estava fria, mas ele não se moveu muito. Uma única palma pressionou contra o vazio e a Palma Etérea foi em direção a Palma do Tigre de Fogo

Jiang Teng, que estava no ar quando lançou o ataque, sentiu um poder tirânico, irreprimível, em direção a ele, como uma onda poderosa.

"Hong!" Um choque alto soou, e Jiang Teng era semelhante a uma pequena pedra que atingia as grandes ondas, e seu corpo tremeu e ele voou freneticamente com a força do impacto.

Aproveitando o tempo que levou para o corpo de Jiang Teng atingir o chão, o corpo de Huang Xiaolong piscou e reapareceu logo abaixo de Jiang Teng. Os olhos frios cintilaram quando outra palma atingiu o corpo que estava caindo.

 

"Pare!"

Sun Zhang e Xiong Chu gritaram ao mesmo tempo; Duas silhuetas correram para a frente com rapidez, mas ainda era tarde demais.

Outra palma de Huang Xiaolong atingiu Jiang Teng diretamente no peito. E com um som abafado, Jiang Teng caiu no chão do ar. Tremores atravessaram o chão quadrado enquanto as rachaduras da linha de sangue se espalham de onde Jiang Teng parou.

Como um cachorro morto, Jiang Teng caiu no chão, os membros se derrubando e a boca aberta dando um som ruim.

Duas pessoas vieram do ar; Sun Zhang e Xiong Chu finalmente chegaram, e quando viram Jiang Teng deitado como um cachorro morto, suas expressões ficaram ruins. Se apressando em direção a Jiang Teng, ambos correram rapidamente para transferir Qi de Batalha para o corpo de Jiang Teng para resgatá-lo, assim como a última vez.

Os lacaios que vieram com Jiang Teng e os transeuntes estavam imensamente amedrontados com Huang Xiaolong.

Vários estudantes que estavam em bons termos com Jiang Teng fugiram com medo, sem ousar ficar um momento mais na praça.

Depois de esmagar Jiang Teng no chão com uma palma, Huang Xiaolong parou e enviou ao outro lado com um olhar frio. Desta vez, ele teve a ‘mão pesada’ porque queria deixar seu oponente entender completamente a lacuna que existe entre eles. Caso contrário, o outro lado sempre encontrará oportunidades para demonstrar arrogância tolamente na frente dele no futuro.

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Deve ser um Empate

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Yun Che

Yun Che

nice
★★★★★DIA 11.05.18 19h18RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Arthur Ochiai

Arthur Ochiai

Tem que proteger mesmo a futura noiva
★★★★★DIA 21.12.17 04h04RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
filho Hatake

filho Hatake

obrigado pelo capítulo perfeito
★★★★★DIA 12.11.17 03h30RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kevin Lara

Kevin Lara

Obrigado pelo ótimo capítulo!
★★★★★DIA 27.10.17 17h02RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/