Capítulo #65: Retorno a Cidade Real de Luo Tong

"Quem é exatamente você?" Wu Gan ficou assustado quando olhou para Huang Xiaolong e ele deixou escapar a pergunta.

"Quem eu sou não é importante", disse Huang Xiaolong enquanto seguia caminhando mais perto, pressionando o outro homem enquanto avançava com uma expressão indiferente. Na opinião de Huang Xiaolong, quem ele era verdadeiramente não era importante porque ele e essa pessoa não se encontrariam de novo.

Wu Gan detectou a intenção de matar nas palavras de Huang Xiaolong e Wu Gan girou bruscamente e seu corpo se tornou como o vento, já escapando para a entrada do túnel da caverna.

Mas, quando ele tinha acabado de chegar lá uma figura bloqueou seu caminho. Na frente dele, uma explosão de uma aura feroz virou-se para Wu Gan, fazendo-o recuar com medo.

Retendo-o para o seu local original, ele viu que era realmente o pequeno macaco que havia bloqueado seu caminho!

Ao ver a pessoa se retirar para o local original, o pequeno macaco violeta sorriu e gritou, fazendo Huang Xiaolong sorrir. Este discípulo do Vale das Nove Fênix talvez não tenha entendido o que o pequeno macaco disse, mas Huang Xiaolong sabia: o pequeno cara estava basicamente dizendo que você quer correr, primeiro você deve perguntar, eu, as garras do seu Pai Monkey primeiro.

Embora Wu Gan não consiga entender o que o pequeno macaco violeta disse, mas a zombaria nas pupilas azuis não precisava de nenhuma explicação. Furioso por ser zoado por um pequeno animal, Wu Gan liberou completamente seu Qi de Batalha e convocou seu espírito marcial.

Huang Xiaolong ficou surpreso; Este espírito marcial de Wu Gan era uma fera demoníaca tipo sapo, mas a única diferença era que esse espírito marcial tinha uma cauda no final.

"Que tipo de espírito marcial é esse?"

Embora Huang Xiaolong tenha lido muitos livros relacionados aos espíritos marciais na Academia da Estrela Cósmica, ele ainda não conseguiu reconhecer esse espírito marcial. No entanto, no Mundo do Espírito Marcial, os espíritos marciais existem em inúmeras formas e também havia muitos espíritos marciais variacionais, de modo que mesmo um guerreiro do nível Santo que tinha uma vida útil de mil anos também não saberia necessariamente.

Depois de convocar seu espírito marcial, Wu lançou de repente a espada para o pequeno macaco violeta.

"Sunset on the Long River!"

Os raios da espada dispararam como se estivessem afundando no chão, e enquanto os raios da espada pareciam gentis, eles continham uma aura mortal sem fim.

Quando o pequeno macaco violeta viu o ataque, ele sorriu e, ao invés de recuar, saltou para a frente e as duas garras afiadas atacaram.

Huang Xiaolong ficou ali, não teve nenhuma inclinação para se juntar à luta. Ele podia ver que o discípulo do Vale das Nove Fênix ainda não havia avançado para o 7º Grau; uma vez que ele não avançou para o 7º Grau, então o pequeno macaco poderia lidar com isso sozinho.

E provou ser verdade pois pouco depois, as garras do pequeno macaco violeta transformaram o peito de Wu Gan em fitas, o sangue brotando instantaneamente.

 

Olhando as marcas de garras em seu peito, Wu Gan ficou chocado e zangado ao mesmo tempo.

Sem perder um segundo, o pequeno macaco violeta recuou novamente.

"Animal, você está à procura da morte!" Wu Gan balançou sua espada com raiva e os raios da espada pareciam um sol giratório, brilhando intensamente e forçando o pequeno macaco violeta a recuar um passo atrás. Então, Wu Gan piscou e mais uma vez tentou escapar da abertura da caverna. Mas, como poderia Huang Xiaolong, que estava assistindo tudo isso ao lado, permitir que Wu Gan fugisse? Com uma mudança de corpo, Huang Xiaolong já estava bloqueando o caminho do fugitivo.

"Vai se foder!" Wu Gan rugiu no topo de seus pulmões e sua espada atingiu ansiedade.

Huang Xiaolong olhou friamente para ele e as Lâminas de Asura apareceram em suas palmas quando sua voz gelada soou, "Lágrimas de Asura!" Ele saltou e as lâminas cortaram.

Ante dos olhos assustados e frenéticos de Wu Gan, muitos raios de lâmina apareceram e se transformaram em uma tempestade violenta e trovejante que esticou 60 metros de largura e o envolveu.

Huang Xiaolong pousou de volta no chão e trouxe de volta as Lâminas de Asura em seus braços.

Os raios da luz da lâmina se dissiparam e também a tempestade irritada.

Wu Gan caiu no chão, seus olhos ainda mostravam emoções como medo, desespero e consternação. Da cabeça aos pés, Wu Gan estava coberto de buracos cheios de sangue, que parecia que era penetrado por gotas de chuva acentuada.

Atravessado por mais de cem buracos, era uma maneira horrível de morrer.

No chão, do corpo de Wu Gan de repente veio o choro de um Asura por apenas por um momento antes de desaparecer.

Observando suas expressões de oponentes de medo, desespero e consternação, a voz fria de Huang Xiaolong tocou: "De fato, o sabor da fruta Cycad era muito bom, muito ruim, você não ter chance de provar isso".

Wu Gan parou de se mover.

A verdade era que, mesmo que os dois não tivessem planejado silenciá-lo, ele ainda não os deixaria sai do lugar vivos.

Assim como ambos os jovens haviam dito anteriormente, a árvore cycad subterrânea era um segredo que não poderia ser espalhado.

Embora uma fruta cycad fosse incomparável com a fruta Yang que Huang Xiaolong comeu anos antes, ainda era uma árvore cycad que poderia produzir mais de uma centena de frutas cycad a cada ano!

Isso fez com que o valor dessa árvore Cycad fosse muito maior do que a Fruta Yang!

Com esta árvore Cycad, no futuro, Huang Xiaolong poderia voltar aqui para cultivar dois meses a cada ano. Mais importante ainda, com estes frutos cycad, seus pais, Huang Peng e Su Yan, possuem a possibilidade de avançar ainda mais em seu cultivo. Além disso, o espírito marcial de sua irmãzinha Huang Min ia ser despertado em breve e essas frutas de cycad podem ajudar a estabelecer uma base melhor para ela.

Claro, para não mencionar seu irmãozinho, Huang Xiaohai, também.

 

Um pouco depois, Huang Xiaolong limpou a área e lidou com os corpos - nos dois corpos, ele "encontrou" algumas moedas de ouro, um Dan e um livro chamado Espelho de Tesouros.

Lendo o livro, Huang Xiaolong descobriu que não era uma técnica de cultivo ou um manual de habilidades de batalha, mas um livro que apresentava uma variedade de tesouros raros e maravilhosos do mundo, os lugares que eles poderiam crescer, seus usos e benefícios.

Claro, o livro acabou de apresentar e mencionou possíveis lugares, esses tesouros raros poderiam ser encontrados, mas eram apenas possibilidades. Isso ainda exigia que os indivíduos realmente fossem buscá-lo.

Depois que ele cuidou dos dois cadáveres, Huang Xiaolong colheu todos os frutos da árvore e colocou-os no Anel Asura antes de deixar a caverna subterrânea com o pequeno macaco violeta e se aventurando mais profundamente na Floresta Silvermoon.

Mais de um mês se passou desde o incidente da caverna subterrânea.

 

Em algum lugar da Floresta Silvermoon perto de um lago. A água verde do lago fez as pessoas se sentirem relaxadas e havia um menininho nadando nela. O menino era, claro, Huang Xiaolong.

Apesar de apenas dez anos de idade, seu corpo já estava bem proporcionado e musculoso. E nesses quatro meses, ele cresceu novamente, um pouco mais de 152 centímetros de altura.

De repente, uma pequena cabeça de macaco emergiu das águas. O pequeno macaco violeta emergiu da água e deu um gemido enquanto as mãos salpicavam a água na direção de Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong riu perversamente, seu corpo girou para o lado evitando o ataque de água e sua palma atingiu a água.

Um homem e um macaco estavam brincando no lago.

Meia hora depois, Huang Xiaolong e o pequeno macaco violeta nadaram para a costa, se secaram e ele voltou a vestir.

Foram mais de quatro meses, hora de voltar! Huang Xiaolong pensou para si mesmo - ele tinha apenas tempo suficiente para voltar para a Cidade Real do Reino de Luo Tong para participar da competição de final de ano da Academia.

Depois de quatro meses de treino na Floresta Silvermoon, Huang Xiaolong atingiu o pico do Estágio Intermediário do 6º Grau e poderia chegar no Estágio Final do 6º Grau a qualquer momento.

Assim, Huang Xiaolong e o pequeno macaco violeta viajaram de volta em direção a Cidade Real.

 

Dez dias depois, Huang Xiaolong e o pequeno macaco violeta apareceram ante dos grandes portões da Cidade Real do Reino Luo Tong. Olhando para as palavras que afirmam "Cidade Real de Luo Tong", havia um sentimento indescritível em seu coração.

Cidade Real de Luo Tong, voltei!

Atravessando os portões para a cidade, as costas de um homem e um macaco gradualmente desapareceram da vista.

No entanto, Huang Xiaolong foi direto para a Academia da Estrela Cósmica em vez de retornar à Mansão Tianxuan.

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Retorno a Cidade Real de Luo Tong

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Edson Ramos

Edson Ramos

Toda vez que aparece esse macaco eu lembro do Aipom !!
★★★★★DIA 28.03.18 18h51RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Raposa Doida

Raposa Doida

Poxa com a idade de 10 anos eu so tinha no maximo 1,30
★★★★★DIA 01.11.17 14h02RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/