Capítulo #64: Apenas um Ataque de Espada

Huang Xiaolong ficou sob a enorme árvore cycad e suas mãos envoltas com Qi de Batalha pegou uma fruta cycad. Sua mão esquerda pegou a cycad caindo, então ele o trouxe para a boca e comeu.

Instantaneamente, o néctar de ambrosia enchia a boca de Huang Xiaolong, e quando ele engoliu em seco, uma energia quente fluiu nas veias e nos meridianos.

Ele rapidamente se sentou e utilizou as Táticas Asura para refinar a energia da Fruta Cycad.

Quando ele refinou a fruta cycad, o Qi de Batalha do mundo inferior do 6º Grau começou a surgir, rolar e bater em seus meridianos. Ao mesmo tempo, Huang Xiaolong sentiu rastros fracos da energia espiritual da fruta cycad, alimentando todos os músculos, ossos e órgãos internos de seu corpo, fortalecendo-os e tornando-os mais firmes.

Um dragão preto e um azul flutuaram em torno de Huang Xiaolong quando a aura espiritual do mundo inferior brotou sobre ele.

Depois de ter entrado no 6º Grau, a velocidade com que seus espíritos marciais devoravam a energia espiritual do mundo inferior aumentou mais uma vez.

 

A noite passou.

Raios de luz solar brilharam a partir dos picos das montanhas caindo sobre o corpo de Huang Xiaolong, aquecendo-o.

Trazendo os dragões gêmeos de volta ao seu corpo, Huang Xiaolong parou utilizar a técnica de cultivo Táticas Asura e se levantou. Ambos os punhos de repente golpearam uma parede da caverna a vinte metros de distância e deixaram uma marca profunda.

A parede da caverna sacudiu e as pedras soltas caíram.

Este resultado fez com que seus olhos se iluminassem com entusiasmo - está fruta cycad era verdadeiramente algo especial. Apenas uma noite de cultivo aumentou significativamente seu poder físico e ao atacar, o poder explosivo de seus músculos e tendões se tornou muito mais forte.

Se ele continuasse a cultivar desse jeito, apenas confiando em seu corpo físico e seu poder explosivo, ele já era um nível mais forte quando comparado com guerreiros do mesmo nível.

Quando ele baixou as mãos, Huang Xiaolong olhou ao redor da caverna e percebeu que o pequeno macaco violeta estava refinando a energia da fruta cycad enquanto estava sentado em um dos galhos da árvore. O pequeno macaco era um quebra-cabeça: não importa o tipo de núcleo de animal que engoliu, não precisava passar o tempo refinando-os, mas quando se tratava de frutas maravilhosas como a fruta Yang e a fruta cycad, precisava passar algum tempo refinando eles.

Mas, se não fosse assim, o pequeno macaco seria muito um monstro.

Ao ver que o pequeno macaco ainda estava refinando a fruta do cycad, Huang Xiaolong não o perturbou e andou a uma certa distância até um local espaçoso e chamou as Lâminas Asura e começou a aprimorar a habilidade Lágrimas de Asura.

 

O tempo passou lentamente deste jeito.

Mais um mês passou rapidamente.

No mês passado, Huang Xiaolong passou a maior parte do tempo praticando na caverna subterrânea; Durante o dia, ele se concentrou na habilidade das Lâminas Asura e nas Garras do Demônio Asura, mas de noite, engoliu uma fruta cycad e cultivou utilizando as Táticas de Asura e a Escritura Metamórfica do Corpo.

Ocasionalmente, Huang Xiaolong deixaria a caverna com o pequeno macaco violeta para caçar animais demoníacos juntos.

Huang Xiaolong estava engolindo uma fruta Cycad para auxiliar seu cultivo todos os dias e depois de um mês de nutrição, todos os músculos, ossos e órgãos internos do corpo eram mais fortes mais do que duas vezes em comparação com um mês antes

Além disso, nos últimos dias com a ajuda da fruta cycad, ele finalmente havia avançado para o Estágio Intermediário do 6º Grau.

Estágio Intermediário do 6º Grau!

Em geral, as pessoas que possuíam espíritos marciais do décimo grau precisavam cultivar durante um ano a um ano e meio antes de poderem chegar ao Estágio Intermediário do 6º Grau do Estágio Inicial do 6º Grau. Huang Xiaolong, no entanto, só usou três meses para avançar.

Nos últimos trinta dias, havia um pouco mais de cem frutas na árvore Cycad, no entanto, Huang Xiaolong e o pequeno macaco violeta consumiram mais da metade dos frutos.

Neste dia em particular, enquanto Huang Xiaolong estava sentado de pernas cruzadas sob a árvore Cycad, cultivando, passos de pessoas entrando na caverna podiam ser ouvidas.

Huang Xiaolong foi alertado e ele parou de praticar.

E neste ponto, as vozes eram suficientemente altas para que Huang Xiaolong ouvisse.

"Essa árvore Cycad realmente cresce nesta caverna subterrânea?"

"Não deve estar errado. De acordo com a indicação do Tesouro Espelho, essa árvore do Cycad deveria estar nesta caverna! O bom aroma que senti anteriormente é definitivamente a fragrância das frutas do cycad! "

O grupo de passos ficou cada vez mais alto.

Nas vozes, os recém-chegados provavelmente seriam duas pessoas.

Huang Xiaolong levantou-se, e o pequeno macaco violeta atravessou o tronco da árvore e saltou para o ombro de Huang Xiaolong; Em seu rosto pequeno era uma expressão cautelosa quando olhava na direção da entrada da caverna subterrânea.

 

Pouco depois, chegaram dois rapazes de vinte e tantos anos.

Ambos os homens usavam roupas claras e de cor preta e em seus peitos estavam o padrão de um pássaro místico, mostrando que ambos eram discípulos da mesma seita.

Ao chegar na caverna subterrânea, ambos os homens ficaram surpresos ao ver Huang Xiaolong e o pequeno macaco violeta. Aparentemente, eles não esperavam encontrar alguém aqui, para não mencionar uma criança pequena e um macaco.

No entanto, quando eles notaram a árvore gigante atrás de Huang Xiaolong, seus olhos brilhavam, preenchidos com êxtase louco.

"Árvore Cycad!"

"Há realmente uma árvore cycad nesta caverna subterrânea!"

Um deles começou a rir alto: "Haha, Wu Gan, já disse que o Espelho do Tesouro estava certo! A árvore Cycad está aqui nesta caverna subterrânea e, com estas frutas cycads, poderemos avançar para o 7º Grau! "

"Você está certo e no final do ano na competição dos discípulos externos da seita, poderemos ficar entre os três primeiros", respondeu Wu Gan, o mais fino e mais alto, enquanto ele ria alto.

Ambos estavam falando e rindo, ignorando completamente Huang Xiaolong, que parecia um garoto inofensivo e o pequeno macaco violeta.

Em seus olhos, essas frutas cycads já eram suas.

 

Huang Xiaolong manteve o silêncio durante todo o tempo. Ele os observou com interesse: de suas roupas, ele adivinhou que estes dois deveriam ser os discípulos do Vale das Nove Fênix do reino vizinho, o Reino de Baolong.

O Vale das Nove Fênix foi uma força bastante poderosa no Reino de Baolong e poderia ser considerado como uma das principais forças do Reino.

Depois de rir por um tempo, Wu Gan e o outro discípulo finalmente pararam e voltaram sua atenção para Huang Xiaolong.

"O que fazemos com essa criança?", Wu Gan perguntou: "Como ele chegou aqui? Ele se separou dos anciões da família e chegou aqui por acidente? "

O outro discípulo do Vale das Nove Fênix, Chen Yun, zombou, "Por que se preocupar com a forma como este garoto veio aqui? Não importa o quê, este segredo não pode ser vazado; A árvore Cycad tem uma centena de frutas ou mais a cada ano e com estas frutas, dentro de dez anos, nosso cultivo pode atingir o 8º Grau" Depois de dizer isso, ele caminhou em direção a Huang Xiaolong.

A dez metros de distância de Huang Xiaolong, Chen Yun desembainhou sua espada longa enquanto olhava para Huang Xiaolong, dizendo: "Moleque, inicialmente, sua sorte não era ruim para encontrar esse lugar e, por sua aparência, você comeu muitas frutas cycads, como foi o sabor da fruta? Delicioso? Muito ruim, você nos encontrou, e agora tudo aqui nos pertence!"

"E a única coisa que resta para você é morrer!"

A espada longa na mão de Chen Yun de repente esfaqueou a garganta de Huang Xiaolong.

"Não se preocupe, com apenas uma greve de espadas, você não sentirá nenhuma dor!"

 

Quando a espada longa na mão de Chen Yun estava prestes a esfaquear a garganta de Huang Xiaolong, ela parou no meio do caminho. O rosto de Chen Yun endureceu enquanto ele olhava com descrença: a ponta de sua espinha dorsal estava apertada entre dois dedos.

Enquanto ele ainda estava atordoado, Huang Xiaolong piscou e desapareceu. Uma lâmina de lâmina fria foi cortada.

O corpo de Chen Yun permaneceu rígido ainda enquanto seus dois olhos diminuíam e diminuíram lentamente, então o corpo caiu no chão.

"Você está certo - apenas uma greve de espadas, não será doloroso." Huang Xiaolong disse; Sua expressão é fria.

O corpo de Chen Yun caiu no chão e só então, o sangue começou a escorrer de sua garganta.

"Chen Yun!" Não muito longe, Wu Gan gritou quando viu seu camarada caindo no chão. Por essa altura, Huang Xiaolong já havia começado a se mover em sua direção.

"Você!" A expressão de Wu Gan mudou para pior; Cheio de medo, ele recuou inconscientemente. Até esse momento, ele ainda não podia acreditar que Chen Yun realmente morreu nas mãos da criança de dez anos ante dele.

Como ele, Chen Yun estava no Pico no Estágio Final do 6º Grau!

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Apenas um Ataque de Espada

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
José ..........

José ..........

Obrigado pelo o cap
★★★★★DIA 20.05.18 11h32RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
filho Hatake

filho Hatake

jóia
★★★★★DIA 12.11.17 03h15RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/