Capítulo #63: Grande Árvore de Baixo da Terra

Dois meses depois, dentro de uma caverna em algum lugar dentro da Floresta Silvermoon, Huang Xiaolong estava sentado em uma posição de pernas cruzadas. Qi de Batalha brilhava na caverna por um longo tempo, quando de repente, o espaço atrás dele vibrou quando um dragão negro emergiu, flutuando atrás de sua cabeça.

Segundos depois deste dragão negro apareceu, desapareceu com um flash e foi substituído por um dragão azul. E o dragão azul também flutuava atrás de Huang Xiaolong.

Dois meses de persistência e trabalho árduo finalmente trouxeram resultados! Huang Xiaolong agora poderia convocar seus espíritos marciais de forma individual!

Isso é certo, uma convocação separada e individual!

Após dois meses na floresta, Huang Xiaolong ficou mais forte em comparação com quando ele saiu da Mansão de Tianxuan, e até mesmo sua aura mudou. Seu cultivo de Qi de Batalha avançou do Estágio Inicial do 6º Grau para o Pico do 6º Grau.

A luz do luar brilhava, pareciam com a água, e os arredores da caverna que estavam quietos.

Na caverna, a luz negra e a luz azul continuavam a piscar alternadamente.

Cerca de uma hora depois, as luzes pararam de cintilar na caverna quando Huang Xiaolong mandou seus espíritos marciais dos dragões gêmeos de volta ao seu corpo; seus olhos se abriram e ele se levantou e saiu da caverna.

Fora da caverna, na tranquila floresta iluminada pela lua, ele não viu o pequeno macaco violeta que fez Huang Xiaolong sacudir a cabeça. Este rapaz certamente aproveitou a oportunidade para fugir novamente enquanto ele estava praticando.

Deixando a área da caverna, ele pulou enquanto as Lâminas de Asura já estavam em suas mãos. Os pés dele tocaram o chão e seu corpo saltou - as lâminas nas mãos dele saíram e os ataques das lâminas caíram, semelhante a um grupo de estrelas. Às vezes, era violento como uma tempestade, às vezes era suave e gentil, minúsculo e difícil de detectar pelos olhos.

Um choro de um Asura ecoou e se afundou no ar como se tivesse uma mente própria.

Nos últimos dois meses, ele também se concentrou em treinar as Lágrimas de Asura e o nível de poder aumentou significativamente.

Com seu progresso e treinamento persistente, Huang Xiaolong estimou que, dentro de seis meses, conseguiria a ‘Conclusão maior’ na técnica Lágrimas de Asura.

 

De repente, enquanto Huang Xiaolong estava absorvido no treinamento, o chão abaixo dele tremeu com "Hong! Hong! Hong!" soando. Os tremores violentos se aproximaram da posição de Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong se virou e viu que a uma certa distância, um enorme gorila de trinta metros de altura estava perseguindo um macaco pequeno de meio metro e o gorila e o macaco estavam indo em direção à onde ele estava.

O gorila estava em perseguição e suas mãos bateram repetidamente no chão, se esforçando para esmagar o pequeno macaco, mas cada ataque foi um fracasso. Pouco antes da grande palma pousar, o pequeno macaco se moveu e seu corpo evitou o perigo de ser esmagado. Isso fez com que o gorila rugisse com fúria.

Olhando para a cena hilária diante dele, Huang Xiaolong não pôde deixar de rir. Este pequeno garoto!

Aquele que estava sendo perseguido pelo enorme gorila era o mesmo pequeno macaco violeta que tinha fugido para brincar.

Toda vez que Huang Xiaolong concentrou sua atenção no treinamento, o pequeno macaco violeta sairia. E toda vez que voltou, haveria um grande monstro o perseguindo. Esta não foi a primeira vez que o pequeno macaco violeta voltou dessa maneira.

Às vezes, realmente deu a Huang Xiaolong uma dor de cabeça.

"Zhi zhi zhi!" De longe, os pequenos olhos do macaco violeta se iluminaram quando viu Huang Xiaolong. Imediatamente, rapidamente gesticulou para Huang Xiaolong, obviamente dizendo que há trabalho a fazer!

Neste momento, o enorme gorila lançou outro ataque, sua grande palma bateu no pequeno macaco violeta.

"Bang!" Um som alto soou e o local onde o pequeno macaco violeta estava só havia pedras esmagadas, mostrando uma enorme impressão em forma de palma. O pequeno macaco violeta saltou afastando sua bunda; virou-se e gritou com raiva para o gorila. Nesse momento, o ataque do gorila quase destruiu sua pequena bunda.

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça enquanto ria com as palhaçadas do macaco; sua silhueta piscou e, quando ele reapareceu, ele já estava no ar com as lâminas se movendo para o enorme gorila.

Ao ver que Huang Xiaolong tinha começado a atacar, o pequeno macaco violeta parou de correr e atacou o gorila junto com ele.

Este enorme gorila era um tipo de animal com um corpo tão duro quanto o aço. Não só possuía uma grande força, seu corpo também tinha uma alta defesa; Sua pele dura era como uma camada de ferro e geralmente as faíscas explodiram quando as armas de ferro normais se chocavam com ela.

Normalmente, é difícil se deparar com um Gorila de Aço - realmente teve que se perguntar onde o pequeno garoto se encontrou com isso.

 

Felizmente, este Gorila de Aço ainda não tinha avançado para Sétimo Grau e ainda era um pico do 6º Grau. Com as Lâminas de Asura de Huang Xiaolong, a pele dura e de aço eram como a lama e, em apenas alguns minutos, a garganta foi cortada por suas lâminas.

O sangue caiu e o Gorila de Aço caiu no chão.

Depois que o pequeno macaco violeta tinha certeza de que o Gorila de aço não podia mais se mover, correu até o cadáver e suas mãos pequenas começaram a procurar troféus de batalha.

Abraçou a cabeça do cadáver e puxou um núcleo de besta e sua boca se abriu e engoliu todo o núcleo da besta.

Huang Xiaolong não conseguiu descobrir como o pequeno macaco podia distinguir entre animais que possuíam núcleos e aqueles que não o faziam; Em geral, era raro que os animais demoníacos abaixo do Sétimo Grau tivessem um núcleos. No entanto, todos os animais demoníacos que o pequeno macaco provocou foram garantidos para ter condensado um núcleo.

Depois que o núcleo entrou no estômago do pequeno macaco, Huang Xiaolong caminhou até o cadáver. Suas duas mãos ficaram em formas de garras e ele começou a sugar o Qi de Sangue da Alma do cadáver do Gorila de aço - ele sugou e os fios pretos foram absorvidos pelos meridianos de Huang Xiaolong através das veias nas mãos.

Quando cada vestígio da Sangue da Gorila de Aço tinha entrado no corpo de Huang Xiaolong, ele saltou e agarrou uma grande árvore a vinte metros de distância.

O luar desapareceu da área como se estivesse sido engolido pela escuridão.

Duas impressões de garras pretas apareceram no ar.

"Bang!" Um som alto ressoou na escuridão. A grande árvore a vinte metros de distância tinha duas ‘lascas’ da árvore com comprimento e profundidade de meio metro arrancados por Huang Xiaolong. Isso deixou duas garras pretas impressas no tronco da árvore e a aura mortal de fantasmas ao redor da árvore, exsudando uma energia escura que fez com que as folhas da árvore gradualmente se tornassem amarelas e depois pretas.

Olhando para o resultado do primeiro estilo das Garras do Demônio Asura  - Lamentação de Mil Demônios, Huang Xiaolong assentiu com satisfação.

Ao treinar na Floresta Silvermoon nos últimos dois meses, não só ele conseguiu convocar individualmente seus espíritos marciais, mas todas as suas habilidades de batalha aumentaram o poder, incluindo a Escritura Metamórfica do Corpo.

Ele não teria podido progredir a toda velocidade, se ele continuasse treinando na Mansão Tianxuan ou na Academia.

De repente, o pequeno macaco violeta ao lado dele chiou.

 

"Você está dizendo que, onde estava esse Gorila de Aço, você encontrou algum tesouro?", Perguntou Huang Xiaolong quando o pequeno macaco terminou de gesticular. O pequeno macaco violeta assentiu com a cabeça; virou-se e acenou Huang Xiaolong para segui-lo enquanto escorria na direção em que apareceu pela primeira vez quando estava sendo perseguido pelo Gorila de aço.

Aproximadamente vinte minutos depois, um menino e um macaco chegaram a uma seção de floresta exuberante e viram a entrada de uma enorme caverna.

"Zhi zhi zhi!" Entrando na caverna gigante, o pequeno macaco cresceu ainda mais animado e gritou alegremente. Foi o primeiro a correr e Huang Xiaolong o seguiu.

Quando entraram na caverna, um aroma leve flutuou em direção a eles.

E logo o cheiro perfumado tornou-se mais forte à medida que entrava mais profundamente na caverna.

Algum tempo depois, Huang Xiaolong chegou a uma ampla parte subterrânea da caverna que parecia ter cerca de mil metros quadrados de altura. Do chão ao teto havia uma altura de cerca de trinta metros. E nesta caverna subterrânea, havia uma árvore gigante tão grande que precisava de sete a oito pessoas para abraçar completamente a árvore. Ramos esticados em todas as direções da caverna e algumas raízes estavam rastejando ao longo da parede da caverna.

Entre as folhas densas da árvore gigante estavam pequenas luzes cintilantes.

Huang Xiaolong ficou atordoado por um momento quando viu a árvore gigante, e logo foi seguido por um sentimento de êxtase e descrença: "Isto, esta é uma árvore de cycad?!"

Uma árvore de Cycad traz uma fruta estranha chamada fruta de cycad. Para aqueles que cultivam Qi de Batalha, não só este fruto pode melhorar o Qi de Batalha, mas também pode melhor seu físico - fortalecendo todos os músculos e ossos, a carne e até mesmo os órgãos internos. Comer frutas Cycad a longo prazo poderia aumentar a defesa do corpo, tornando-se tão duro como o aço, assim como o Gorila de aço. Espadas comuns ou lâminas teriam dificuldade em penetrar através da pele.

"Zhi zhi zhi!" Neste momento, o pequeno macaco violeta correu em direção à árvore gigante e já estava subindo o tronco; Minúsculas mãos arrancaram uma fruta de cycad e engoliram tudo com um som 'gulp'.

Huang Xiaolong sorriu. Às vezes, ele se perguntava se o nariz do pequeno narcótico violeta era um nariz de cachorro, provavelmente seu nariz era melhor do que o de um cachorro. Se não, como conseguiria cheirar frutos assim dentro de cem li?

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Grande Árvore de Baixo da Terra

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

A tradução e muito boa
★★★★★DIA 17.04.18 10h58RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Arthur Ochiai

Arthur Ochiai

Pouco antes de a grande palmeira = grande palma
palm do inglês pode ser tanto como palmeira(árvore) e palma(parte da mão)
Esse foi o único erro que encontrei.
Obrigado pelo capítulo, comecei a ler ontem
★★★★★DIA 21.12.17 03h41RESPONDER
Kaz
Enviando Comentário Fechar :/
filho Hatake

filho Hatake

ótimo
★★★★★DIA 12.11.17 03h08RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/