Capítulo #62: Palma do Veneno de Sangue

Não demorou muito para Huang Xiaolong e seu grupo chegarem à sede da Gangue Green Hawk.

A sede da Gangue Green Hawk estava localizada no canto sul da cidade, por isso estava um pouco fora do caminho, mas cobriu uma área grande e era maior do que a Mansão Tianxuan de Huang Xiaolong em algumas vezes.

Na frente da entrada principal da sede havia duas grandes estátuas de pedra e as estátuas eram totalmente verdes.

Mas, o que surpreendeu Huang Xiaolong foi que não havia membros da Gangue Green Hawk guardando a entrada principal quando chegaram.

Uma das três maiores gangues da Cidade Real não tinha pessoas protegendo a entrada da sede! E a área circundante era muito silenciosa.

"Enquanto entramos, todos sejam muito cuidadosos". Huang Xiaolong lembrou os que estavam com ele.

"Sim, jovem mestre!" Todos assentiram - Fei Hou e o resto já notaram o estranho silêncio no ar.

Quando o grupo aproximou-se da entrada principal da sede da Gangue Green Hawk, Huang Xiaolong sentiu um fraco vestígio de sangue; embora fosse muito fraco, mas tinha certeza de que era sangue.

À medida que se aproximavam, ocasionalmente encontrariam trilhas de sangue no chão de pedra.

Mas, apesar disso, não havia sinais dos discípulos da Gangue Green Hawk, fazendo com que todos se sentissem estranhos e assustados.

As sobrancelhas de Huang Xiaolong franziram.

Logo, chegaram ao salão principal. Um salão principal vazio para ser exato. Mas, na peça central do trono de ouro, havia um homem de meia-idade com sobrancelhas grossas que usava uma túnica de falcão.

O grupo de Huang Xiaolong trocou um olhar entre eles.

"Ele é o líder da Gangue Green Hawk, Jiang Wei!", Exclamou o guarda da Mansão do Marechal, Wang Ning, quando viu o homem morto de meia idade no banco dourado.

Huang Xiaolong rapidamente caminhou, seguido pelos outros atrás dele. O cadáver de Jiang Wei estava esparramado na cadeira e ambos os olhos estavam bem fechados. Não havia nenhum suspiro nele, mas não havia sangue ou ferida em seu corpo que Huang Xiaolong podia ver.

Um pensamento passou por sua mente, e Huang Xiaolong ergueu a palma da mão e atingiu o centro do peito de Jiang Wei e a túnica padrão de falcão explodiu em pedaços. Com a túnica fora,

Todos viram no peito nu de Jiang Wei uma impressão de uma palma verde. A carne ao redor da impressão da palma tinha começado a apodrecer e numerosas linhas verde-pretas se espalham da impressão das palmas para outras áreas do corpo.

"Um ataque de palma venenosa muito poderosa!" Ao redor todos os rostos ficaram chocados.

"Esta deve ser a habilidade de batalha de baixo grau de classificação Terra, Palma do Veneno de Sangue!" Fei Hou acrescentou.

Palma do Veneno de Sangue!

Wang Ning e os outros três guardas engoliram em voz alta.

"Trinta anos atrás, um dos duques do condado do Reino de Luo Tong e toda a família morreram sob este ataque".

Apesar de fazer todos os esforços para pegar o assassino, era como se o assassino tivesse desaparecido no ar depois desse incidente e nunca mais apareceu desde então. Eu não esperava encontrar isso novamente agora! ", Disse Chen Yu, que era outro guarda da Mansão do Marechal, no 10º Grau.

Um duque do condado era equivalente a um governador de um estado - um Duque do condado e uma casa inteira e não menos de mil guardas foram mortos. O nível de turbulência causada por esse incidente poderia ser imaginado.

Uma luz cintilava nos olhos de Huang Xiaolong e a questão parecia mais complicada do que pensava. Jiang Wei morto estava além de sua expectativa; Além disso, ele foi morto pela Palma do Veneno de Sangue.

A pessoa que matou Jiang Wei pode ser a mesma que ordenou que ele enviasse discípulos para causar problemas na loja de seda da família Li? E o assassino é uma das pessoas misteriosas que apareceu durante o banquete de celebração de aniversário de Li Mu?

"Jovem mestre, como devemos lidar com ele?" Naquele momento, Fei Hou apontou para o homem de meia-idade, o líder do grupo que causou problemas antes.

"Por favor, por favor, imploro, não me mate! Não me mate! "O homem parecia desconfortável, implorando ansiosa Huang Xiaolong por misericórdia.

A voz sombria de Huang Xiaolong disse: "Deixe-o ir".

 

Todos ficaram surpresos, mas ninguém se opôs.

Mas os dois guardas do 9º Grau da Mansão do Marechal disseram "sim" respeitosamente e o liberaram.

"Obrigado, obrigado!" O líder do Grupo da Gangue Green Hawk estava muito feliz, agradecendo Huang Xiaolong incessantemente antes de fugir em pânico.

No entanto, no momento em que sua figura desapareceu da vista, um grito alto foi ouvido. Todos ficaram chocados quando as figuras surgiram do salão principal no próximo momento e encontraram o homem de meia-idade Green Hawk Gang amassado no chão a uma certa distância. Já morreu do aspecto disso.

Huang Xiaolong caminhou até o cadáver e afastou as roupas do peito, revelando uma marca de um ataque de uma palma venenosa.

Fei Hou, Wang Ning e Chen Yu examinaram imediatamente a área, alertando-se.

"Fei Hou, veja os arredores!", Disse Huang Xiaolong enquanto se levantava.

"Sim, jovem mestre!" Fei Hou disse, e ele saltou para a cobertura, desaparecendo em um instante. Pouco tempo depois, Fei Hou voltou a balançar a cabeça em Huang Xiaolong e respeitosamente informou: "Young Master, a outra parte usou um tipo de habilidade de batalha de movimento(semelhante a qi qong), e foi muito rápido e seu subordinado não conseguiu alcança-lo. Na opinião deste subordinado, a outra parte é um especialista no Pico do Estágio Final do 10º Grau!"

Pico do Estágio Final do 10º Grau!

Huang Xiaolong franziu a testa, sua voz habitual e clara, mal-humorada, com decepção: "Vamos voltar e conversar".

Pouco tempo depois, eles deixaram a cena, as notícias sobre o líder do Green Hawk Gang, Jiang Wei, sendo mortas se espalharam com rapidez na Royal City, causando um alvoroço.

O líder da Gangue Green Hawk era um guerreiro do 10º Grau e tinha mais de mil subordinados sob ele, mas ele foi morto. O tema foi discutido em todos os cantos da cidade.

 

Noite, o salão principal da Mansão Tianxuan.

Huang Xiaolong estava sentado enquanto Fei Hou informou o Marechal Haotian sobre os detalhes do que aconteceu no início do dia na sede da Gangue Green Hawk. E, ouvindo, fez o marechal Haotian parecer solene.

"Haotian, organize algumas pessoas para proteger Li Lu e Li Cheng". Huang Xiaolong disse.

"Sim, soberano, tenha a certeza de que vou fazer os arranjos apropriados". O Marechal Haotian respondeu com o devido respeito: "Subordinado investigará este assunto e capturará a pessoa!" Então, hesitou por um segundo antes de continuar "Soberano, sua viagem de prática para a Floresta Silvermoon em dois dias é muito perigosa. Além disso, agora que esse tipo de incidente aconteceu; seria melhor ter Fei Hou, Wang Ning e os outros ao seu lado quando ir!"

Apesar da persuasão do Marechal Haotian, Huang Xiaolong sacudiu a cabeça. "Não há necessidade". Se ele encontrou um especialista no reino Xiantian, o nível de perigo seria o mesmo se estivesse com Fei Hou e os guardas. E seu objetivo principal era treinar - ter eles nessa viagem seria inconveniente.

"Quanto à Academia, transmita informações para o Sun Zhang sobre minha ausência". Ele planejou treinar e ficar na Floresta Silvermoon, durante cinco meses; Dado que era um período tão longo, é claro, ele precisava notificar a Academia.

O marechal Haotian assentiu e aceitou a tarefa.

Um pouco mais tarde, Fei Hou e o Marechal Haotian foram embora.

Huang Xiaolong voltou para seu quarto e tirou a cama de jade frio. Mais uma vez, ele sentou-se de pernas cruzadas, tentando aprender a convocar um único espírito marcial.

 

O tempo voou e dois dias vieram e foram.

Nos últimos dois dias, Fei Hou preparou tudo o que Huang Xiaolong precisaria nos próximos cinco meses e os conjuntos de roupas novas encomendadas na loja de seda Li Family foram entregues pessoalmente por Li Cheng.

Nos dois dias de treinamento, embora ele ainda não pudesse convocar seus espíritos marciais de forma individual, mas ele teve algum progresso. Ele acreditava que ele teria sucesso.

Dentro destes dois dias, Li Lu visitou Huang Xiaolong uma vez na Mansão Tianxuan, trazendo Li Cheng. Naturalmente, ela estava deprimida e mal-humorada quando ouviu que Huang Xiaolong planejava ir e treinar na Floresta Silvermoon; No entanto, antes de deixar a Mansão de Tianxuan, Li Lu virou-se e, com um tom sério mas resoluto, disse a Huang Xiaolong: "Xiaolong, eu também trabalharei duro e cultivarei para me tornar uma esposa qualificada!" Depois que ela fez sua declaração, ela beijou Huang Xiaolong na bochecha.

Saindo de seu quarto, Huang Xiaolong pensou nas palavras que Li Lu disse ontem e inconscientemente, sua mão esfregou o local que Li Lu beijou na bochecha esquerda. Sorrindo amargamente para si mesmo, essa garota!

Uma hora depois, Huang Xiaolong colocou tudo o que precisava no Anel Asura e deixou a Mansão Tianxuan, saindo sozinho da Cidade Real e caminhando em direção a Floresta Silvermoon.

Esta viagem, embora Fei Hou não estivesse com ele, ele trouxe o pequeno macaco violeta. Com o pequeno macaco, ele não se sentiria sozinho e triste nos cinco meses de treinamento duro.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Palma do Veneno de Sangue

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Este Rei

Este Rei

Essa garota é muito fofa!!!!
Obg pelo capitulo
★★★★★DIA 28.01.18 22h53RESPONDER
Erika ^_^
Enviando Comentário Fechar :/
filho Hatake

filho Hatake

TÁ PERFEITO BOM TRABALHO QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO
★★★★★DIA 12.11.17 03h03RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kent Komeu

Kent Komeu

Tinha acontecido algo com o chat? A página reiniciava após enviar o comentário, enfim valeu pelo capítulo xD.
★★★★★DIA 19.10.17 21h13RESPONDER
CloudNovels
Enviando Comentário Fechar :/
CloudNovels

CloudNovels check_circle

Sim, tivemos um problema após a otimização do site mas já foi corrigido!

★★★★★DIA 19.10.17 21h16RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/