Capítulo #61: Aniquilar a Mansão do Marechal?

 

O barulho das vozes de discussão fora da vitrine aumentou e Li Cheng não pôde mais ignorá-lo - ele finalmente se levantou, dizendo "Xiaolong, Sênior Fei Hou, por favor, sente-se por um momento enquanto eu saio e lido o assunto".

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça: "Nós iremos juntos". Uma vez que alguém veio fazer problemas na frente da loja de seda da família Li, ele ficou muito envergonhado de se sentar e não fazer nada.

Ouvindo que Huang Xiaolong queria sair com ele, o coração de Li Cheng inundou de alegria. Assim, as sete pessoas saíram do corredor interno para a entrada da loja.

Quando chegaram à frente da loja, viram mais de uma dúzia de pessoas com roupas de cor verde que esmagavam e jogavam coisas no chão da loja.

 

Este grupo de pessoas estavam xingando ao destruir os itens da loja.

"Isso é o que eles chamam de seda? Tudo isso é um pano cheio de lixo, tão merda, cheiro muito mal! Você se atreve a usar este tipo de pano mal cheiroso para fazer nossas roupas, seu merda, você deve estar cansado de viver! "

"Esmaguem tudo, não precisa se segurar!"

Alguns dos trabalhadores da loja que tentaram parar esses trombadinhas foram tratados com golpes e pontapés loucos. Já havia seis a sete trabalhadores gemendo dor no chão, parecia que seus ferimentos não eram leves.

"Pare! Pare suas ações! "Confrontado com essa situação, Li Cheng gritou ansiosamente e teve uma expressão feia em seu rosto.

Os homens de roupas verdes fingiram que não o ouviram; mas, em vez disso, parecia que eles exerceram muito mais esforço na sua destruição indecorosa.

Li Cheng ficou furioso, avançou e estava prestes a atacar de repente, um dos homens vestidos de verde voou para Li Cheng com os braços abertos. Seu dedo enrolado em garras visando Li Cheng - sua atmosfera era bastante forte, um guerreiro no estágio final do 7º Grau.

Com o homem vindo para ele do nada, Li Cheng ficou chocado. Ao levantar a mão para se defender, uma silhueta agiu mais rápido do que ele e usou uma palma para repelir o atacante vestido de verde, que voou para fora gritando, pousando no chão da loja com um estrondo. Seu corpo ondulou em um nódulo e, por sua aparência, ele não sobreviveria.

 

Aquele que desviou o ataque foi um dos guardas do 9º Grau da Mansão do Marechal.

A mudança abrupta da situação fez com que os outros homens vestidos de verde parassem seus atos de destruição e olhassem para a direção do guarda.

Um homem de meia-idade, que parecia ser o líder do grupo, olhou para o companheiro que estava no chão curvando-se com dor, seu rosto tornou-se solene. Então, sua atenção voltou-se para o grupo de Huang Xiaolong.

"Quem é você? Este é um assunto da Gangue Green Hawk, é melhor você cuidar dos seus próprios problemas e não xeretar o problema dos outros! "O homem de meia-idade" gentilmente "os aconselhou com uma voz mal-humorada.

O grupo de homens de verde se reuniu atrás do homem corpulento de meia-idade depois de ter parado de esmagar as coisas ao redor da loja de seda.

"Gangue Green Hawk!" O rosto de Li Cheng perdeu a cor.

Gangue Green Hawk? Os olhos de Huang Xiaolong mostraram confusão e falta de compreensão. E neste momento, um guarda da Mansão do Marechal deu um passo à frente e disse: "Jovem Mestre, esta Gangue Green Hawk é uma das três maiores gangues da Cidade Real. O líder da gangues, Jiang Wei, é um guerreiro do 10º Grau, e tem boas ligações com alguns dos nobres da cidade".

Uma das três maiores gangues da Cidade Real? Huang Xiaolong acenou com a cabeça, em termos simples, essas chamadas gangues eram semelhantes as quadrilhas de bandidos na Terra. No entanto, uma vez que está Gangue Green Hawk foi considerada uma das três maiores gangues, suas forças não pareciam ser fracas.

Huang Xiaolong olhou para Li Cheng; na opinião dele, a Gangue Green Hawk não deveria ter rancores com a família Li. Então, havia apenas uma possibilidade: o outro lado recebeu ordens de alguém.

"É verdade, somos da Gangue Green Hawk, uma das três maiores gangues da Cidade Real!" O homem de meia-idade declarou arrogantemente. Seus olhos se moveram de um lado para o outro e pararam em Huang Xiaolong, olhando para ele com um traço de crueldade: "Dentro da Cidade Real, muitas pessoas não se atrevem a ferir nosso grupo!"

Huang Xiaolong permaneceu distante: "Me diga quem te instruiu a causar problemas aqui?"

Quando o homem de meia-idade ouviu essa pergunta, seu rosto estava sombrio: "Garoto, de qual família você é? Suas palavras e ações podem trazer aniquilação para toda a sua família! "

Esta frase não era apenas uma falsa ameaça para assustar as pessoas; as famílias que foram contra a Gangue Green Hawk na Cidade Real não tiveram finas felizes.

Depois que o homem de meia-idade disse aquelas palavras ameaçadoras, os quatro guardas da Mansão do Marechal por trás de Huang Xiaolong trocaram olhares e explodiram com um riso alto.

A aniquilação da família inteira?

Como a Gangue Green Hawk poderia aniquilar a Mansão do Marechal?

Mesmo Huang Xiaolong não conseguiu resistir e balançou a cabeça com um leve sorriso.

Vendo ele e os quatro guardas da Mansão do Marechal rindo(mas não notou suas identidades), os membros da gangue ficaram mais sombrios.

 

Neste ponto, Huang Xiaolong virou-se para os quatro guardas e disse: "Vocês, prenda-os e descubram quem ordenou eles a vir aqui".

"Sim, jovem mestre!"

Ao ouvir isso, o rosto do homem de meia idade parecia feio e estava prestes a recuar, mas já era tarde demais. Os quatro guardas da Mansão do Marechal passaram de sua posição original e bloquearam seu caminho de fuga - ao mesmo tempo, eles lançaram ataques no grupo da Gangue Green Hawk.

Grandes gritos soaram na loja de seda.

Este grupo de membros do Green Hawk Gang eram principalmente do 5º Grau e 6º Grau; o homem de meia-idade era um pouco mais forte do que o resto, mas mesmo ele ainda era um Pico do Estágio Final do 7º Grau. Como ele poderia ser um adversário dos guardas do Marechal Mansão? Em menos do que o tempo que levaria para beber uma xícara de chá, os guardas lidaram com eles, deixando-os deitados no chão.

Um dos guardas da Mansão do Marechal, um Guerreiro do 10º Grau, Wang Ning, olhou para o líder de meia-idade e uma voz fria soou: "Nosso jovem mestre perguntou, quem deu a ordem para você causar problemas aqui?"

O homem de meia idade chorou ' pei ' e cuspiu algum sangue espumoso, sem responder a pergunta.

Ao ver isso, Wang Ning zombou. Suas mãos formaram garras e agarraram as mãos do homem e deram a ambos uma torção, quebrando as mãos sem piedade.

Um grito agonizante veio do homem de meia-idade.

"Se você preferir não ter as duas pernas sofrendo o mesmo destino, é melhor responder a pergunta honestamente." A voz fria de Wang Ning tocava.

"Eu, eu vou falar!" Seu rosto já ficou pálido, sua voz tremia quando ele disse: "Mais de dez dias atrás, uma pessoa veio procurando o líder da Gangue Green Hawk e ordenou que ele fizesse isso!"

"Ordenou?" Uma luz cintilou nos olhos de Huang Xiaolong. Para poder ordenar o líder do Green Hawk Gang, a identidade dessa pessoa definitivamente não era simples.

Quem poderia ser essa pessoa? Por que atacariam a família Li?

Mesmo o homem corpulento de meia-idade não conhecia a identidade dessa pessoa, questionando-o ainda não lembrando nada.

Huang Xiaolong olhou para Li Cheng, e Li Cheng balançou a cabeça. Ele não conseguiu descobrir quem sua família tinha rancor.

"Poderia ser eles?" De repente, o rosto de Li Cheng ficou pálido e disse a Huang Xiaolong: "Xiaolong, você se lembra do dia do aniversário de oitenta anos do meu pai?" Ao dizer isso, o sofrimento e o ressentimento apareceram em seu rosto.

Octogésimo aniversário? Huang Xiaolong pensou sobre o antigo patriarca Li, o banquete de aniversário de Li Mu há dois anos. As duas pessoas misteriosas com espíritos marciais de serpentes venenosas?

 

Naquele momento, o outro lado mandou o irmão mais velho de Li Lu, o cadáver de Li Feng, como presente de aniversário.

A cabeça de Huang Xiaolong voltou-se para o guarda do 10º Grau, Wang Ning, perguntando-lhe: "Onde está localizada a sede da Green Hawk Gang?". Se essa foi ou não ordenada por essas duas pessoas misteriosas, as coisas seriam mais claras se perguntaram ao líder do Green Hawk Gang, Jiang Wei.

Como a Mansão do Clã Huang e a Família Li eram velhos amigos e isso aconteceu na frente dele, ele não conseguiu fingir não ver.

"Respondendo Jovem Mestre, a sede da Gangue Green Hawk está no lado sul da cidade, não muito longe daqui". Wang Ning respondeu rapidamente.

"Xiaolong, eu vou junto com você!" Neste momento, Li Cheng se recuperou e se levantou. A família Li procurou o paradeiro dos assassinos. Toda vez que ele pensava na forma como seu filho morreu, Li Cheng sentiu que ele se afogaria com tristeza.

Ao ver a raiva fervente de Li Cheng, Huang Xiaolong concordou com a cabeça. Ele olhou para Fei Hou e Wang Ning dizendo: "Traga-o, estamos indo ver o líder da Gangue Green Hawk." Um dedo apontou para o homem corpulento de meia-idade no chão.

"Sim, jovem mestre!" Wang Ning e o resto reconhecido respeitosamente

Assim, Huang Xiaolong, Li Cheng e os outros saíram da loja de seda e se dirigiram para o lado sul da cidade, em direção à sede da Gangue Green Hawk. 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Aniquilar a Mansão do Marechal?

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
DAIJOUBU .

DAIJOUBU .

li cheng full pistola
★★★★★DIA 25.01.18 08h46RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
filho Hatake

filho Hatake

ótimo
★★★★★DIA 12.11.17 02h53RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Pablo H.

Pablo H.

Obg pelo capítulo!
★★★★★DIA 19.10.17 00h57RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Tata Ms

Tata Ms

Ansiosamente à espera de mais, Ty
★★★★★DIA 18.10.17 23h44RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/