Capítulo #60: Ele Não é Seu Filho Bastardo?

"Não?" Sun Zhang ficou travado por um momento pela resposta, ele se sentiu como se tivesse levado um grande soco do Marechal Haotian.

Originalmente, ele pensou em virtude de sua identidade e, pessoalmente, vindo para a Mansão Marechal para receber Huang Xiaolong como seu discípulo, o Marechal Haotian concordaria felizmente, mas ele realmente recusou.

O rosto de Sun Zhang escureceu ligeiramente com infelicidade.

O Marechal Haotian viu a expressão de Sun Zhang e pensou por um momento antes de responder: "Sun Zhang, este assunto, eu realmente não consigo tomar a decisão!"

"Você não pode decidir?" Sun Zhang ficou atordoado, "Huang Xiaolong, ele não é seu filho bastardo?"

Filho bastardo? instantaneamente, apareceu grânulos de suor e linhas negras na testa do Marechal Haotian; Este velho realmente pensou que o Soberano era...?!

O rosto do marechal Haotian era solene e sombrio, como ele disse: "Sun Zhang, para não mencionar eu, nem meu Mestre pode decidir!"

"Seu... seu Mestre? Sênior Yu Ming, não pode decidir! "O choque era óbvio em seu rosto; Yu Ming era um especialista Xiantian do 10º Grau! Mas Yu Ming não pode tomar uma decisão tão pequena para Huang Xiaolong?!

Então, qual era a identidade real de Huang Xiaolong?

O marechal Haotian assentiu seriamente para Sun Zhang.

A verdade era que havia algo que ele não disse ao Sun Zhang é que até mesmo o seu próprio Shizu não estava qualificado para levar Huang Xiaolong como um discípulo.

[TL: Shizu = Ancestral Mestre, algo maior do que até mesmo o mestre do seu mestre.]

O Shizu do Marechal Haotian!

Dizer isso em voz alta seria muito chocante; assim, o marechal Haotian manteve-se para si mesmo e não disse isso a Sun Zhang.

Embora fossem bons amigos, o marechal Haotian nunca havia falado sobre sua conexão com o Portão Asura, então Sun Zhang não sabia que ele era um discípulo do Portão Asura.

Pouco tempo depois, Sun Zhang saiu da Mansão do Marechal desapontado. Ele olhou para o céu azul com grupos flutuantes de nuvens brancas e a luz solar em todo lugar.

"Não esperava que a identidade desse rapaz fosse tão misteriosa". Sun Zhang murmurou para si mesmo. "Ele poderia ser o Príncipe do Império Duanren?" Então, ele balançou a cabeça, descartando o pensamento.

Saindo da Mansão do Marechal, Sun Zhang dirigiu-se direto para a Academia. 

Chegou a noite.

O calor do dia lentamente se dissipou quando a noite caiu e uma brisa fresca soprou durante a noite.

Huang Xiaolong estava sentado de pernas cruzadas na cama gelada de jade no quarto principal da Mansão Tianxuan. Qi de Batalha estava circulando em seus meridianos; no entanto, ele não estava praticando. Nos últimos dois dias, um pensamento ficou preso em sua mente; uma vez que seus espíritos marciais dos dragões gêmeos poderiam se fundir para se tornar um e eles poderiam se separar para se tornar duas entidades independentes, então talvez ele pudesse convocá-los individualmente.

E agora, ele estava tentando entender como fazer uma convocação individual.

 Se ele pudesse controlar e convocar apenas um de seus espíritos marciais, então ele não precisaria se preocupar com seus espíritos marciais gêmeos sendo descobertos pelos outros. Em circunstâncias normais ou durante a batalha, ele liberaria apenas o dragão preto.

Mas, apesar de dois dias de esforço, cada vez que Huang Xiaolong convocou seus espíritos marciais, apareceria o dragão preto e azul. Isso era semelhante à esquerda e à direita, escrevendo caracteres diferentes ao mesmo tempo, um ato impossível.

Porque os seres humanos não podem se concentrar em duas coisas ao mesmo tempo.

As tentativas de Huang Xiaolong falharam de novo e de novo, mas Huang Xiaolong não se sentiu desencorajado e continuou tentando depois de cada falha.

A noite passou quando o amanhecer chegou trazendo luz. Embora ele não tenha tido sucesso, ele descobriu que seu controle sobre seus espíritos marciais do dragão gêmeo tornou-se mais refinado.

Anteriormente, ele precisava de pelo menos três respirações para convocar seus espíritos marciais, mas agora ele poderia fazer isso dentro de duas respirações do tempo.

Saindo de seu quarto para o quintal, Huang Xiaolong esticou os membros um pouco e então ouviu uma voz ruiva e alta vindo do quintal. Curioso, ele se dirigiu para o quintal para dar uma olhada. No quintal Fei Hou e os escravos recém-comprados estavam praticando a Punho Luohan: o estilo de luta com punhos ele ensinou Fei Hou e falou para Fei Hou para ensinar aos escravos.

Observando os escravos, Huang Xiaolong assentiu com satisfação. Em apenas alguns dias, esses escravos já se familiarizaram com os movimentos, mostrando suas habilidades de batalha e a compreensão do Qi de Batalha eram bastante boas. Era o requisito que ele havia dado a Fei Hou - as pessoas que ele queria. Devem cumprir duas coisas: o número um era lealdade e, segundo, possuindo um certo nível de compreensão no Qi de Batalha e habilidades de batalha.

"Jovem mestre!" Ao ver Huang Xiaolong dar uma volta, Fei Hou rapidamente saudou.

Huang Xiaolong assentiu. Então ele apontou para o Homem Besta Boli que estava praticando o Punho Luohan na praça, dizendo a Fei Hou: "Guie direito Boli para que ele possa guiar os outros deixando você com tempo para sua própria prática".

"Sim, Jovem Mestre!" Fei Hou respondeu respeitosamente.

'Vamos. Acompanhe-me para dar um passeio lá fora. "Huang Xiaolong disse a Fei Hou. Ele havia estado na cidade real do Reino de Luo Tong por alguns dias e ainda tinha que dar uma boa olhada. Assim, Huang Xiaolong decidiu sair.

Além disso, ele iria para a Floresta Silvermoon dois dias depois e ficaria dentro por cinco meses. Então, ele queria comprar algumas coisas e visitar Li Lu, bem como a loja de seda da família Li. Ele cresceu desde que ele deixou a Mansão do Clã Huang, atingindo cento e cinquenta centímetros de altura, então ele poderia ter alguns conjuntos de roupas novas feitas lá.

Huang Xiaolong, Fei Hou e os quatro guardas da Mansão do Marechal saíram da mansão de Tianxuan e caminharam pelas ruas.

A manhã estava brilhante e o ar fresco. Huang Xiaolong estava de bom humor enquanto caminhava pela rua, já que ficava mais ocupado com os amigos comuns, e as lojas também estavam abrindo para negócios durante o dia.

A verdade era que viver uma vida comum também é uma espécie de felicidade.

 

Percorrendo várias ruas, os seis chegaram finalmente à loja de seda da família Li.

Porque não fazia uma semana que as lições da Academia começaram, então Li Cheng que acompanhou Li Lu para a Royal City não voltou para o condado de Canglan. Quando viu que o grupo de pessoas de Huang Xiaolong veio, ele rapidamente saiu do corredor interno para encontrá-los.

"Xiaolong, Sênior Fei Hou!" Li Cheng cumprimentou cheio de sorrisos.

Huang Xiaolong assentiu com a cabeça e chamou Li Cheng de 'Tio' quando entrou na loja com Fei Hou e os outros.

Li Cheng os convidou para o grande salão interior, ordenando rapidamente os servos para servir chá. Desta vez, na presença de Huang Xiaolong, as ações de Li Cheng eram um pouco rígidas, e quando ele se sentou, suas mãos tremiam sem saber o que fazer com elas.

Ao ver isso, Huang Xiaolong adivinhou que Li Cheng já sabia sobre o que aconteceu durante a avaliação dos novos estudantes - que ele quase transformou Jiang Teng em um aleijado. Li Cheng provavelmente também ouviu os rumores de que ele tinha alguma conexão misteriosa com o Marechal Haotian.

Já estava espalhado para toda a cidade real, ele estar conectado ao marechal Haotian não era mais um segredo.

Quanto ao tipo de conexão que foi, o público continuou a especular e muitas versões diferentes surgiram.

"Tio, eu venho pedir algumas roupas." Depois de sentar-se, Huang Xiaolong explicou o propósito dele.

"Faça algumas roupas?" Li Cheng travou por um momento e rapidamente se levantou. Ele pessoalmente foi à ferramenta de medições para registrar as medidas de Huang Xiaolong. Huang Xiaolong riu, pedindo que ele deixasse os criados fazê-lo. No entanto, Li Cheng insistiu em fazer isso mesmo, o que deixou Huang Xiaolong sentir-se envergonhado e estranho.

Ao ver Li Cheng tomar suas medidas, Huang Xiaolong não pôde deixar de pensar em seus pais na Mansão do Clã Huang, Huang Peng e Su Yan. Se eles soubessem que ele estava na Cidade Real, e Li Cheng estava tomando suas medidas pessoalmente, o que eles pensariam?

Foi feito rapidamente, e ambos se sentaram. Depois de pensar em algo por um momento, ele disse a Li Cheng: "Tio, minha mãe e meu pai não sabem que estou aqui na Cidade Real. Por enquanto, eu gostaria de manter isso em segredo deles para eles não se preocupassem demais. Quando você retorna, não mencione isso aos meus pais."

Compreendendo o significado subjacente das palavras de Huang Xiaolong, Li Cheng o tranquilizou com pressa: "Xiaolong, não se preocupe. Não vou dizer nada dessas coisas quando eu voltar."

Huang Xiaolong acenou com a cabeça. Caso contrário, quando ele voltou no final do ano, ambos certamente o incomodariam com muitas perguntas sobre isso.

Naquele momento, na vitrine, houve uma revolta repentina e vozes gritando irritadas.

Huang Xiaolong franziu a testa para os barulhos altos - ele poderia dizer que alguém estava tentando causar problemas lá fora. Além disso, a expressão de Li Cheng não foi boa quando ouviu as vozes irritadas e revoltantes da frente da loja.

Nos últimos dias, houve alguém que intencionalmente vindo para causar problemas, mesmo agredindo agressivamente e ferindo os trabalhadores da loja. Ele não esperava que eles aparecessem novamente hoje.

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Ele Não é Seu Filho Bastardo?

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

vlw pelo cap
★★★★★DIA 16.04.18 22h20RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Marcos Rean

Marcos Rean

Sou novo aki mas tou gostando muito continue por favor seu trabalho ta maravilhoso
★★★★★DIA 04.03.18 11h04RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
filho Hatake

filho Hatake

tudo perfeito
★★★★★DIA 12.11.17 02h43RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/