Capítulo #59: Receber Huang Xiaolong Como Um Discípulo?

Huang Xiaolong olhou para Xiong Meiqi e, friamente, zombou: "A aposta que fizemos sobre a avalição dos novos estudantes, você não se esqueceu né?"

O corpo de Xiong Meiqi tremia e havia um pânico nos olhos, sem ousar olhar nos olhos de Huang Xiaolong. Seus olhos ficaram um branco pálido.

Aposta? Enquanto Sun Zhang e Xiong Chu ainda estavam confusos, a Xiong Meiqi pálida de repente se ajoelhou. Ela apenas se ajoelhou na praça daquele jeito, abriu sua pequena boca, "Wang! Wang! Wang! "E ela gritou três vezes seguidas.

Sun Zhang e Xiong Chu ficaram atordoados e confusos.

Enquanto Sun Zhang e Xiong Chu ficaram confusos e atordoados, Xiong Meiqi de repente se levantou, virou-se e fugiu, desaparecendo sem deixar vestígios.

Em toda a praça havia rostos atordoados.

Olhando para a direção em que Xiong Meiqi desapareceu; Huang Xiaolong sentiu que ela não era tão detestável como ele pensou. Pelo menos, ela ousou dizer e ousou fazer. Inicialmente, ele pensou que certamente tentaria se livrar dela.

Xiong Chu olhou para a silhueta desaparecendo de sua filha, e só podia balançar a cabeça.

Devido a Xiong Meiqi fugir, a avaliação dos novos alunos parou no meio e não continuou.

Huang Xiaolong e outros dispersos da praça.

Os olhos de Sun Zhang viraram um olhar para a silhueta recuando de Huang Xiaolong: "Parece que, nos próximos dois dias, eu deveria fazer uma viagem à Mansão do Marechal e conversar com aquele velho Haotian!"

Tendo entendido o significado escondido nas palavras de Sun Zhang, Xiong Chu riu e disse: "Com base na boa relação do diretor com o marechal Haotian, juntamente com a força e a identidade do diretor, tenho certeza de que o Marechal Haotian gostaria de concordar em deixar Huang Xiaolong se tornar o discípulo do diretor."

Sun Zhang assentiu com a cabeça; Ele assentiu não porque estava preocupado (com o fato de Huang Xiaolong se tornar seu discípulo), mas porque ele estava curioso sobre os espíritos marciais de Huang Xiaolong.

O velho amigo Haotian deveria saber, certo? Sun Zhang pensou secretamente. Ele estava prestes a sair, mas riu amargamente quando ele se lembrou do corpo inconsciente de Jiang Teng e disse a Xiong Chu: "Vamos, primeiro devemos estabilizar a lesão de Jiang Teng antes de falarmos sobre qualquer outra coisa". 


Xiong Chu também sorriu amargamente e assentiu.

Posteriormente, ambos levaram o inconsciente Jiang Teng e desapareceram da praça em um piscar de olhos.

Huang Xiaolong, no entanto, foi para a biblioteca em vez de retornar à sala de aula.

O primeiro andar da biblioteca foi aberto para todos os estudantes da Academia, no entanto, habilidades de batalha e técnicas de cultivo foram mantidas no segundo andar, terceiro andar e no quarto andar. Portanto, apenas aqueles que haviam cumprido tarefas emitidas pela Academia e tiveram uma certa quantidade de pontos de contribuição foram autorizados a ir para esses andares.

Claro, Huang Xiaolong não se inscreveu na Academia para aprender suas habilidades de batalha ou técnicas de cultivo. Embora ele tenha vivido neste Mundo do Espírito Marcial por quase dez anos, as coisas que ele entendeu eram muito pequenas. Então, ele queria ler mais livros para aprender sobre esse mundo.

Depois de ler dois livros sobre espíritos marciais, Huang Xiaolong percebeu um livro intitulado "Capacidade sobrenatural" em uma estante de livros.

Capacidade sobrenatural?

Sua curiosidade foi despertada, ele pegou o livro e começou a virar as páginas. Quanto mais ele leu mais cativado, ele se tornou. O livro não descreveu apenas as diferentes habilidades sobrenaturais do espírito marcial, mas também o uso, os pontos fortes e as fraquezas. Embora não estivesse em detalhes, bastava abrir uma nova porta para Huang Xiaolong.

Pouco mais de uma hora depois, Huang Xiaolong devolveu o livro à sua prateleira e escolheu outro livro.

Enquanto Huang Xiaolong estava concentrado lendo livros na biblioteca, toda a Academia foi varrida por uma onda de discussão intensa.

"Ouvi hoje que na avaliação dos novos alunos, um novo aluno chamado Huang Xiaolong quase destruiu aquele aluno Jiang Teng que possui um espírito marcial do 11º Grau".

"Isso é cem por cento verdadeiro! Eu estava na praça na hora - que Huang Xiaolong de repente expôs uma força no Pico do Estágio Final do 4º Grau!"

"O Pico do Estágio Final do 4º Grau! Quantos anos tem esse Huang Xiaolong, nem dez, certo? Isso é muito louco!"

"Eu também ouvi dizer que este Huang Xiaolong veio se registrar com a carta de recomendação do diretor; anteriormente, Jiang Teng o chamou de "lixo" toda vez que ele abria a boca!"

Houve tal discussão em todos os cantos da Academia da Estrela Cósmica, independentemente de ser um aluno ou professor mais velho, ficaram chocados quando ouviram isso enquanto, ao mesmo tempo, todos tentavam adivinhar o espírito marcial de Huang Xiaolong.

Era perto do meio-dia, quando Huang Xiaolong deixou a biblioteca. Quando os alunos mais velhos que estavam presentes na praça naquela manhã reconheceram Huang Xiaolong, eles começaram a apontar e sussurrar com uma expressão estranha. 
Huang Xiaolong podia ouvir as discussões ao seu redor, e ele sacudiu a cabeça; ele não esperava que as notícias desse mundo se espalhassem tão rapidamente; Afinal, três horas mal passaram desde o incidente pela manhã.

"Jovem Mestre!" A espera de Fei Hou e os quatro guardas da Mansão do Marechal haviam visto Huang Xiaolong sair e rapidamente foi até ele cumprimentá-lo quando eles se aproximaram.

Huang Xiaolong assentiu e levou os cinco para a Mansão Tianxuan.

"Jovem mestre, nós ouvimos que você quase aleijou Jiang Teng!" No caminho, Fei Hou disse.

"Vocês ouviram falar sobre isso?" Huang Xiaolong ficou surpreso e sorriu amargamente.

Os cinco riram, e Fei Hou disse: "Jiang Teng foi o exaltado gênio da Academia, possuindo um espírito marcial de grau excelente e ele também é o discípulo de Sun Zhang e Xiong Chu ao mesmo tempo. A questão do jovem mestre quase transformando-o em um aleijado causou grandes ondas que se espalharam por toda a Cidade Real!"

Até se espalhou pela Cidade Real?

Huang Xiaolong ficou um pouco atônito e franziu a testa, mas ele gradualmente relaxou. Era inútil esconder-se em breve, haveria pessoas que descobririam que ele tinha uma conexão vaga com a mansão do marechal. Além disso, com a presença do marechal Haotian, não deveria haver ninguém que ousasse fazer um movimento contra ele; pelo menos ele ainda estava seguro enquanto estava na Cidade Real do Reino Luo Tong! 


Logo chegaram à Mansão de Tianxuan.

Permitido que os quatro guardas se afastassem, Huang Xiaolong e Fei Hou sentaram-se no salão principal, onde perguntou a Fei Hou sobre seu progresso na prática do "Liquid Thunder Arts".

Fei Hou respondeu com um rosto feliz, dizendo: "Soberano, seu subordinado tem praticado diligentemente a técnica de cultivo que você passou nos últimos dias, e meu cultivo da batalha qi aumentou exponencialmente!"

Com base na velocidade de seu cultivo nos últimos dias, não havia necessidade de cinco anos, talvez em quatro anos ele pudesse avançar para o Reino Xiantian.

Huang Xiaolong assentiu e ele perguntou a Fei Hou sobre o assunto em relação à compra de escravos.

E Fei Hou relatou tudo em detalhes para Huang Xiaolong.

Nos últimos dias, Fei Hou selecionou cuidadosamente vinte e seis escravos e começou a cultivá-los ensinando técnicas de cultivo.

Ouvindo o relatório de Fei Hou, Huang Xiaolong assentiu com satisfação.

"Eu decidi que em dois dias irei treinar na Floresta Silvermoon", disse Huang Xiaolong (com um tom baixo e sério) depois que Fei Hou terminou com seu relatório. "Eu deveria estar de volta no final do ano para competição anual".

"O que? Soberano, você quer entrar na Floresta Silvermoon para treinar sozinho? "A expressão de Fei Hou mudou, preocupada, ele perguntou: "Soberano, não é melhor se seu subordinado acompanhar você!"

Huang Xiaolong acenou com a mão dizendo: "Não há necessidade. Nos próximos cinco meses, fique na Mansão Tianxuan e treine os escravos. Além disso, você deve praticar diligentemente a Liquid Thunder Arts todos os dias".

Fei Hou queria dizer mais, mas Huang Xiaolong sacudiu a cabeça: "Não diga mais, decidi!" Com sua força atual combinada com sua capacidade sobrenatural de se esconder dentro das sombras, desde que ele não vá muito profundamente na floresta, não haverá muito perigo. Além disso, Huang Xiaolong não queria continuar dependendo do poder de Fei Hou e do Marechal Haotian.

Ao ver que Huang Xiaolong já havia se decidido, Fei Hou só podia aceitar a ordem respeitosamente.

Enquanto Huang Xiaolong decidiu entrar na Floresta Silvermoon no prazo de dois dias, do outro lado da Mansão do Marechal, havia um convidado não convidado o Diretor da Academia da Estrela Cósmica, Sun Zhang!

Sun Zhang chegou na Mansão do Marechal e conversou algumas coisas diversas com o Marechal Haotian antes de declarar o propósito de sua visita: seu desejo de levar Huang Xiaolong como seu discípulo.

"O que? Você quer levar Huang, Huang Xiaolong como seu discípulo? "O marechal Haotian ficou chocado, tanto que a sua voz se tornou estranha. Então, sem qualquer dúvida ou hesitação, balançou a cabeça e disse: "Não!"

Que brincadeira, Huang Xiaolong era o Soberano do Portão Asura. Como um pequeno diretor da Academia da Estrela Cósmica se qualifica para tê-lo como discípulo?

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Receber Huang Xiaolong Como Um Discípulo?

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Yun Che

Yun Che

MC bem q podia dar uma técnica para Li Lu
★★★★★DIA 28.02.18 11h39RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
filho Hatake

filho Hatake

bom capítulo
★★★★★DIA 12.11.17 02h33RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/