Capítulo #57: Mas que Diabos de Talento é Esse?

Jiang Teng parou a dois metros de Huang Xiaolong. Uma luz brutal brilhou em seus olhos, de repente uma palma atingiu o peito de Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong viu a palma de Jiang Teng chegar em seu peito. De repente, um forte Qi de Batalha surgiu do corpo de Huang Xiaolong; como uma barragem sendo rompida, como uma erupção de um vulcão milenar. Aconteceu de repente, e foi tão chocante, que antes que alguém pudesse reagir, Huang Xiaolong tinha esmurrado. A luz do seu punho foi muito rápida e, em um piscar de olhos, atingiu o tronco de Jiang Teng!

"Estrondo!"

Houve uma explosão, Jiang Teng gritou com dor quando seu corpo pequeno recuou. Com cada passo que ele deu, o sangue brotou de sua boca até que finalmente parou mais de dez passos depois.

A luz sagrada que envolveu seu corpo se dispersou com o impacto; O Tigre Sagrado Brilhante atrás dele desapareceu, o poder de um tigre desapareceu se transformando em um gato doente.

Todos os presentes estavam atordoados!

A praça estava em silêncio, como se o tempo estivesse congelado, implacável.

Se eram os novos alunos do primeiro ano ou os alunos mais velhos, todos perderam temporariamente a cabeça depois de ver o que acabava de acontecer. Além de terem ficado com suas mentes em branco, havia apenas rostos pálidos após ver isso.

Possuindo espírito marcial de grau excelente, o Tigre Sagrado Brilhante, o Guerreiro do 4º Grau, Jiang Teng, o gênio mais talentoso da Academia da Estrela Cósmica em mais de cem anos, perdeu!

Um soco!

"Impossível, isso não pode ser! Ele não se registrou com uma carta de recomendação? Como ele poderia derrotar Jiang Teng? "Xiong Meiqi estava enraizada no local, enquanto ela negava com a cabeça fazendo um sinal de negação, recusando-se a acreditar no que acabava de testemunhar.

No canto distante, as palavras "quatro respirações" acabavam de sair de Su Zhang, e atordoado, ele se virou para Xiong Chu, cuja boca formou um "o", seu maxilar, quase caindo.

"4º..., Pico do Estágio Final do 4º Grau!" A língua de Xiong Chu estava travando.

O soco que Huang Xiaolong deu agora continha o Qi de Batalha do Pico do 4º Grau.

Jiang Teng limpou o sangue de sua boca com a parte de trás da mão e viu os remendos de sangue desagradáveis ​​em suas vestes, "Meu... esse é o meu sangue?" Como os outros ao redor do círculo, ele não podia acreditar que ele estava ferido!

Ouvindo isso, Huang Xiaolong zombou com frieza: "Se o sangue que flui de sua boca não é seu, é meu?" Quando sua pergunta saiu de sua boca, Huang Xiaolong caminhou em direção a Jiang Teng sem pressa.

"Você?!" Jiang Teng realmente mostrou medo enquanto observava o próximo Huang Xiaolong e involuntariamente avançou. O orgulho e a arrogância anteriores haviam desaparecido completamente para serem substituídos por um medo insuperável. Isso é certo, medo!

"Pico do Estágio Final do 4º Grau! O Pico do Estágio Final do 4º Grau, como ele pode estar no Pico do Estágio Final do 4º Grau! "Ele murmurou para si mesmo, repetindo-o repetidamente. Mesmo neste momento, não caiu a ficha para ele; em sua mente todos aqueles que se inscreveram na Academia com uma carta de recomendação eram lixos inúteis!

'Lixos'? ouvindo as palavras que Jiang Teng estava murmurando, a silhueta de Huang Xiaolong se moveu. Uma palma apareceu, Jiang Teng surpreendido, quando tentou levantar as mãos para bloqueá-lo, a palma de Huang Xiaolong já tinha atingido seu peito.

"Pa!" Misturado no som alto do ataque foi o som de ossos quebrando. Através da palma de Huang Xiaolong, Jiang Teng sentiu que parecia que todos os seus órgãos internos estavam destruídos; uma energia terrível estava perfurando em seu corpo, mordendo constantemente e separando seus interiores.

Infelizmente, assim como um gemido dolorido estava prestes a sair de sua boca, Huang Xiaolong bateu com uma segunda palma e depois uma terceira... a quinta palma. Em pouco tempo, Huang Xiaolong atingiu Jiang Teng mais de uma dúzia de vezes; um após o outro som de 'crack' soou com os ossos quebrando! Huang Xiaolong certificou-se de que seus ataques não enviassem Jiang Teng para fora da área do ringue, mesmo depois de mais de dez ataques, mas o peito de Jiang Teng já havia afundado e Jiang Teng se curvou com dor como uma lagosta cozida.

A horrível energia da palma de Huang Xiaolong continuava a rasgar o interior; sob a dor, as lágrimas finalmente fluíram dos olhos de Jiang Teng!

O raro, o super gênio, o que é difícil de encontrar, mesmo um em cem anos, ousou desafiar todos os novos estudantes e derrotou sete pessoas em seguida mas foi agora espancado até que ele chorasse por Huang Xiaolong!

Todos olharam para o curioso Jiang Teng, mas ninguém tinha pensamentos para ele. Gargantas estavam engolindo em seco nervosamente ao redor.

Esta não foi uma avaliação da batalha, simplesmente foi um espetáculo espantoso!

Alguns dos novos alunos desviaram a cabeça - eles não podiam aguentar olhar mais.

"Eu, eu", Jiang Teng lutou, exercendo toda a sua energia tentando chorar e admitir sua derrota, mas antes que a frase pudesse ser dita, Huang Xiaolong enviou outro golpe de palma cortando suas palavras.

"Basta, pare! Eu disse que pare! "Neste momento, a atordoada Xiong Meiqi finalmente recuperou seu juízo e gritou com raiva; então, ela enviou um golpe com a palma da mão, separando Huang Xiaolong e Jiang Teng um do outro.

Sendo separados, Jiang Teng caiu de imediato, seu corpo torcendo no chão com sangue escorrendo pelo canto da boca.

"Jiang Teng! Jiang Teng! ' Xiong Meiqi apoiou Jiang Teng rapidamente em um pânico.

Sun Zhang e Xiong Chu, na esquina distante, viram Jiang Teng cair e eles foram despertados de seu deslumbramento com gritos: isso não era bom!

As duas figuras brilharam e apareceram ante dos novos alunos.

"Diretor, vice-diretor!"

Reconhecendo Sun Zhang e Xiong Chu, todos os alunos rapidamente os cumprimentaram. Mesmo Xiong Meiqi ficou surpresa.

As mentes de Sun Zhang e Xiong Chu não estavam nos arredores; imediatamente agacharam, cada um ficou de um lado de Jiang Teng, verificando o pulso de Jiang Teng e transferindo Qi de Batalha para o corpo dele.

Xiong Meiqi e os alunos prenderam a respiração, observando nervosamente.

Este é diretor da Academia da Estrela Cósmica, Sun Zhang? Huang Xiaolong observou o par de orelhas maiores que a média. Ele ouviu falar do marechal Haotian antes que as orelhas de Sun Zhang não era assim naturalmente, mas tornou-se assim devido a ele cultivando uma habilidade de batalha no nível Terra.

Nesse momento, Li Lu, que viu Huang Xiaolong "transformar" Jiang Teng em uma panqueca com a multidão percebeu algo e foi ao lado de Huang Xiaolong e perguntou com uma voz preocupada, "Xiaolong, ele...?"

Jiang Teng foi o pro discípulo do diretor e do vice-diretor, e Huang Xiaolong o espancou nesse estado. E se ambos expulsassem Huang Xiaolong de raiva, então...?

Huang Xiaolong, no entanto, parecia indiferente e consolou Li Lu, dizendo: "Não é nada".

Um pouco depois, Sun Zhang e Xiong Chu pararam de transferir Qi de Batalha para o corpo de Jiang Teng e recuperaram as mãos; Olhando um para o outro, ambos sentiram o choque do outro.

Agora, quando eles estavam transferindo Qi de Batalha para o corpo de Jiang Teng para curá-lo, eles encontraram um Qi de Batalha extremamente hostil e a qualidade e a espessura quase chegaram ao seu estado de cultivo.

E esse QI de Batalha de alta qualidade foi deixada pela palma de Huang Xiaolong.

Trocando um olhar de conhecimento imperceptível por outros, esse assunto foi mantido entre eles dois. O que os fez sentir aliviados foi que Jiang Teng não foi aleijado e ainda poderia cultivar! Caso contrário, eles sentiram vontade de chorar.

Ambos se voltaram para olhar para Huang Xiaolong há cinco a seis metros, como se estivessem olhando para um tesouro incomparável.

Pico do Estágio Final do 4º Grau! Huang Xiaolong era mais ou menos da mesma idade que Jiang Teng; nem mesmo dez anos de idade, mas já alcançou o Pico do Estágio Final do 4º Grau! Que tipo de talento que desafia o céu era esse!

Se o espírito marcial de Jiang Teng é um Tigre Sagrado Brilhante do 11º Grau, então, qual era o de Huang Xiaolong? As duas figuras de autoridade tremiam de excitação - poderia ser um espírito marcial do pico do 11º Grau?

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Mas que Diabos de Talento é Esse?

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

'ou superior'
★★★★★DIA 16.04.18 20h59RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/