Capítulo #56: Quatro Respirações?

Jiang Teng olhou para Li Lu e sua voz fria soou: "Perdoe-me, mas sempre odeio ‘lixos’ que dependem de laços familiares! E as pessoas que se associam a esses lixos! Nesta batalha, não vou me segurar, e se você quiser culpar alguém, culpe-o por ser um lixo!" Depois que ele terminou de dizer isso, ele apontou abruptamente o dedo para Huang Xiaolong.

As palavras de Jiang Teng soaram claramente na praça, fazendo com que todos mudassem de foco para Huang Xiaolong. Os alunos que estavam perto dele rapidamente se afastaram, colocando alguma distância entre eles e ele para que Jiang Teng não entendesse mal. Caso contrário, pode causar que peixes da mesma lagoa sofram o mesmo destino.

Ao ver isso, Jiang Teng ficou muito satisfeito. Sem aviso, ele se virou e atacou Li Lu.

"Palma do Tigre de Fogo!"

A impressão da palma do Tigre Sagrado Brilhante atingiu o peito de Li Lu em uma fração de segundo. O Qi de Batalha do 4º Grau explodiu em grande escala; O atual Jiang Teng era muito diferente do anterior e sua força mais do que duplicou.

Ao redor, a multidão ficou muito surpresa. Eles ficaram chocados com o poder de Jiang Teng e, ao mesmo tempo, ficaram chocados com o fato de Jiang Teng atacar usando sua habilidade de batalha de classificação Misterioso de alto nível contra Li Lu, a Palma do Tigre de Fogo.

Em suas batalhas anteriores, Jiang Teng havia derrotado seus adversários anteriores sem usar a habilidade de batalha, mas agora contra Li Lu, ele mostrou isso - ele claramente queria mostrar seu ódio contra Huang Xiaolong.

Todos sacudiram a cabeça e olharam para Li Lu com pena; o acidente pesado resultante dessa greve tornaria Li Lu acamada por dois a três meses.

Por causa de um "desperdício", ela se implicou e sofreu tal lesão foi realmente sua má sorte!

Xiong Meiqi franziu a testa ao ver a greve da palma apontada para o peito de Li Lu, mas ficou calada e não tentou parar a batalha.

O alarme e o pânico reluziram nos olhos de Li Lu. No entanto, com a força recentemente avançada no 3º Grau, ela não teve força suficiente para se defender contra o ataque de Jiang Teng.

Quando todos pensavam que Li Lu ficaria gravemente ferido e sairia voando para fora do ringue, uma silhueta de repente piscou e agarrou Li Lu. Com Li Lu protegida em um abraço, duas figuras rodaram para um lado, escapando do ataque de Jiang Teng.

 

Além de toda expectativa, o ataque de Jiang Teng pousou no ar vazio, deixando todos surpreendidos. Os olhos mudaram e viram que a pessoa que agarrou Li Lu e esquivou o ataque era a pessoa que, de acordo com as palavras de Jiang Teng, era o desperdício nas palavras de Jiang Teng, Huang Xiaolong.

Xiong Meiqi incluído, sentiu choque.

Huang Xiaolong ignorou os olhares chocados, olhou para Li Lu em seus braços e perguntou: "Você está bem?"

O Li Lu assustado se acalmou gradualmente, e duas covinhas adoráveis ​​apareceram, "Xiaolong, estou bem!"

"Ok, dê um passo atrás e deixe-me lidar com isso", disse Huang Xiaolong.

"Xiaolong, você ?!" Li Lu estava preocupado.

"Não é nada." Huang Xiaolong acenou com a mão e gentilmente enviou Li Lu para fora do ringue. Ele então se virou para encarar Jiang Teng.

 

E neste momento, em uma esquina distante, Sun Zhang olhou para Huang Xiaolong que conseguiu resgatar Li Lu do ataque de Jiang Teng. Atordoado, ele não pôde resistir perguntando: "Quem é esse novo aluno?" Ser capaz de salvar Li Lu do ataque de Jiang Teng provou que esse novo aluno não era fraco.

Xiong Chu ficou estupefato. O diretor não reconhece esse punk?

"Diretor, esta criança registrada com sua carta de recomendação", respondeu Xiong Chu, sem pensar muito nisso.

"O que?! Ele? Diretor Sun Zhang ficou surpreso.

Ao ver a expressão surpresa do diretor, ele não podia deixar de sentir que era estranho. Compreendendo as dúvidas de Xiong Chu, ele ponderou por um momento antes de explicar: "Eu dei essa carta de recomendação, ao Marechal Haotian!"

"Mar..., Marechal Haotian!" Xiong Chu ficou atordoado por um momento antes de exclamar em voz alta.

Na verdade, era Marechal Haotian! Quem foi o comando de centenas de brigadas para os últimos dois reis! O mesmo marechal Haotian que estava apenas abaixo do rei e controlou milhares de soldados!

Um fino fio de suor surgiu na testa de Xiong Chu. Por sorte, ele não revogou a qualificação de registro de Huang Xiaolong e não cometeu o erro de matar os três guardas, ou então!

À medida que seu pensamento chegava a esse ponto, suas costas ficaram frias e deu arrepios em sua pele.

Academia da Estrela Cósmica foi a primeira academia do reino e em todo o reino, a Academia apenas seria cautelosa com duas pessoas: o Rei do Reino Luo Tong e o Marechal Haotian!

Se ele soubesse que um dos três que Zhong Yuan sugeriu que ele matasse era o Irmão Júnior do Marechal Haotian, suas costas ficariam ainda mais geladas.

"Você está bem?", Perguntou Su Zhang, notando as bruscas gotas de suor em Xiong Chu enquanto ele continuava limpando-as.

"Diretor, estou bem. Nada está errado, tudo está bem! "Xiong Chu exclamou em pânico.

Sun Zhang não continuou e voltou a concentrar sua atenção em Jiang Teng e Huang Xiaolong no ringue a uma certa distância e disse: "Haotian, esse velho, realmente recomendou essa pequena criança - parece que seu relacionamento não é simples. Esse filho poderia ser seu filho ilegítimo?"

Embora o marechal Haotian tenha mais de cem anos, a idade não afeta as habilidades reprodutivas de um guerreiro do reino Xiantian. Alguns guerreiros do reino Xiantian de trezentos/quatrocentos anos tiveram filhos e foi considerado normal. Assim, Sun Zhang não poderia ser responsabilizado por ter tais pensamentos.

No entanto, se o Marechal Haotian soubesse que Sun Zhang pensava que Huang Xiaolong era seu filho ilegítimo, ninguém se atrevia a adivinhar o que seria a reação Marechal Haotian!

"Na sua opinião, por quanto tempo essa criança pode durar sob o ataque de Jiang Teng?", Perguntou Sun Zhang mudando o tópico.

Xiong Chu hesitou por um momento e disse: "Provavelmente três respirações". Até agora, só houve uma pessoa que durou quatro respirações e já não era ruim se Huang Xiaolong pudesse durar três. Xiong Chu podia ver Huang Xiaolong não era fraco e declarou seu julgamento.

Ao ouvir sua resposta, Sun Zhang sacudiu a cabeça.

Ao ver Sun Zhang balançava a cabeça; ele entendia mal sua intenção e ele arriscava: "Diretor isso significa que Huang Xiaolong só pode durar dois suspiros?"

"Não, ele deve durar quatro respirações!" Sun Zhang esclareceu.

"O que? Quatro respirações? "Xiong Chu achou um pouco difícil de acreditar - ele sentiu dizer que Huang Xiaolong poderia durar três respirações foi bom o suficiente, mas o diretor realmente falou quatro respirações!

Se Huang Xiaolong pudesse realmente durar tanto tempo, não só ele não seria um desperdício, ele poderia entrar no top 20 do ranking entre os novos alunos.

 

Ninguém ouviu a conversa de Sun Zhang e Xiong Chu, enquanto eles conversavam, no palco, Jiang Teng olhou para Huang Xiaolong, seu tom estava frio quando ele disse: "Você finalmente saiu. Eu pensei que você não se atreveria a sair do seu esconderijo. Se esse fosse o caso, você não seria apenas um lixo, mas um covarde lixo inútil!"

Huang Xiaolong zombou e respondeu: "Neste mundo, realmente há muitos idiotas autointitulados!" Enquanto ele falava, ele se lembrou do que Jiang Teng disse (há alguns dias) quando ele estava demonstrando sua habilidade de batalha, a Palma do Tigre de Fogo, então Huang Xiaolong zombou, "Tigre Sagrado Brilhante, invencível em todo o mundo?"

O rosto de Jiang Teng ficou feio quando torceu. O Qi de Batalha sagrado explodiu de todo o seu corpo e seu espírito marcial o Tigre Sagrado Brilhante, apareceu e soltou um rugido furioso no céu. O céu parecia escurecer e as nuvens escuras rolavam.

A fúria de um tigre mudou o clima!

Jiang Teng já não reteve sua força e sua aura continuou aumentando - muito mais terrível, em comparação com quando ele estava lutando contra Li Lu.

"Agora, vou deixar você descobrir a enorme lacuna entre mim, o maior gênio da Academia nesses cem anos de existência, possuindo um espírito marcial de grau excelente e você, um desperdício entrando através de uma carta de recomendação!" Jiang Teng sorriu friamente. Uma luz dourada e fria passou por suas pupilas quando saltou e pousou na frente de Huang Xiaolong. Rápido! Apenas algumas pessoas entre os alunos mais velhos poderiam seguir suas ações.

Os estudantes ao redor ficaram chocados - eles não esperavam que Jiang Teng com todo o poder fosse tão forte, não mais fraco do que alguns ex-alunos do primeiro ano.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Quatro Respirações?

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

Cuidado com o Monte tai
★★★★★DIA 16.04.18 20h50RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Yun Che

Yun Che

vai apanhar feio
★★★★★DIA 28.02.18 11h12RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/