Capítulo #55: Desafiar Todos os Alunos

"Eu não esperava que um lixo com uma carta de recomendação para o registro como você se atrevesse a aparecer!" Ao ver Huang Xiaolong chegar, Xiong Meiqi o ridicularizou com uma voz fria.

Huang Xiaolong riu fracamente, em vez disso: "Por que eu não ousaria vir? Depois, quando eu entrar no top dez na avaliação, receio que você irá se arrepender do que disse!"

Uma luz afiada atravessou as pupilas de Xiong Meiqi: "Eu, Xiong Meiqi nunca me arrependo do que digo!"

Huang Xiaolong entrou na multidão e ficou quieto. E neste momento, o garoto loiro, Jiang Teng, olhou fixamente para Huang Xiaolong com aversão, depois se virou. O rosto de Huang Xiaolong permaneceu impassível.

E neste momento, Li Lu veio ao lado de Huang Xiaolong, cheia de preocupação e disse: "Xiaolong, você pode realmente entrar no top dez?"

Naquele ano, quando Huang Xiaolong revelou sua força no Estágio Inicial do 4º Grau para derrotar Huang Wei durante a Reunião Anual da Mansão do Clã Huang, Li Lu não soube disso.

"Não se preocupe", Huang Xiaolong deu a Li Lu um olhar reconfortante, dizendo a ela para não se preocupar.

Um pouco mais tarde, ao ver que todos chegaram, Xiong Meiqi começou a explicar as regras e os critérios da nova avaliação estudantil.

Para testar a força de um novo estudante, batalhas era a melhor forma de fazê-lo. Assim, a avaliação dos novos alunos era permitir que eles combatessem uns contra os outros; cada lote foi dividido em cinco grupos e o oponente foi selecionado por meio de palcos de desenho. O vencedor de um grupo entra na próxima rodada de batalha, determinando finalmente os dez melhores alunos.

E a localização da competição de batalha foi a praça da Academia.

Porque era o dia de avaliação dos novos alunos, havia muitos estudantes mais velhos assistindo, de ex-alunos do primeiro ano, segundo ano e terceiro ano.

No entanto, assim como Xiong Meiqi terminou sua explicação sobre o processo de avaliação, uma voz soou: "Professor Xiong, isso é muito problemático; E quanto a isso, eu aceito todo o desafio dos alunos, quanto mais um estudante possa durar contra meus ataques, maior será a colocação!"

Todo mundo ficou surpreso e olhou para onde a voz veio e viu quem falou era Jiang Teng!

Como a palavra de Jiang Teng ressoou através da praça, causou uma revolta entre os alunos mais velhos.

"Este garoto é aquele que foi dito possuir um espírito marcial de grau excelente, Jiang Teng ?! Realmente maluco! Na verdade, planeja enfrentar todos os novos alunos por si mesmo! "

"As pessoas são arrogantes porque elas têm força!"

Discussões em voz baixa soaram entre os alunos mais velhos.

E Xiong Meiqi ficou atordoada.

Jiang Teng sozinho queria enfrentar todos os desafios dos novos alunos?

Havia quase uma centena de pessoas nesse lote de novos alunos.

Em um canto da praça, havia dois velhos altos, e um deles era o vice-diretor da Academia da Estrela Cósmica, Xiong Chu, enquanto o outro velho tinha um par de olhos grandes. Especialmente as orelhas, quase duas vezes maiores que a orelha de uma pessoa normal, podendo lembrar dele com apenas um olhar.

"Diretor, Jiang Teng ainda é jovem, um pouco muito vigoroso". Xiong Chu disse ao velho: "Embora ele seja forte, mas há quase uma centena de novos alunos - como ele pode aceitar todos os seus desafios?"

O outro velho era o diretor da Academia da Estrela Cósmica, Sun Zhang.

Sun Zhang não estava louco nenhum um pouco, "sem problemas, todos são crianças; Cheias de vigor juvenil é muito normal. Para não mencionar, Jiang Teng que possuí um espírito marcial do grau excelente; mesmo que os novos alunos fossem quase 100, não subestime a habilidade do Tigre Sagrado Brilhante!"

O significado subjacente de Sun Zhang era, a capacidade atual de Jiang Teng poderia lidar facilmente com este lote de desafios dos novos estudantes!

Xiong Chu não conseguiu deixar de se surpreender.

"Você vai entender em breve", Sun Zhang sorriu e disse para Xiong Chu.

Enquanto Xiong Meiqi estava considerando se ela deveria concordar com a sugestão de Jiang Teng, seu pai, a voz de Xiong Chu transmitiu em sua orelha.

Todos estavam olhando Xiong Meiqi, esperando por sua decisão. 

Momentos depois, Xiong Meiqi olhou para o grupo de novos estudantes e depois assentiu para Jiang Teng, "Ok".

OK!

Quando Xiong Meiqi deu sua aprovação, a multidão circundante ficou mais barulhenta.

Xiong Meiqi realmente permitiu que Jiang Teng aceitasse o desafio de cerca de cem novos estudantes!

Xiong Meiqi caminhou e acenou ambas as mãos, colocando um círculo de dez metros de largura na praça como um anel; A área de competição de batalha será dentro deste ringue, e a pessoa que saísse seria considerada a perdedora.

Jiang Teng foi o primeiro a pular no ringue e ficou no meio com as mãos atrás das costas. Com um comportamento condescendente disse: "Quem se atreve a entrar?"

Quando sua voz saiu, ao redor da praça estava o silêncio.

"Eu!" Neste momento, um jovem gordo saltou no círculo. Sem esperar, uma explosão de luz brilhante explodiu de seu corpo, seus espíritos marciais flutuando acima de sua cabeça atrás dele. O espírito marcial deste jovem parecia um animal chamado “Pudgy Sandfern” e, em cima de sua cabeça, dois chifres suaves ficavam extremamente fofos.

[TL: Não faço ideia do que seja Sandyfern.]

Muitos dos novos estudantes riram ao vê-lo.

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça, o espírito marcial desse homem parecia muito engraçado. No entanto, Huang Xiaolong, que foi à biblioteca alguns dias atrás, reconheceu que o espírito marcial desse jovem gordinho estava no pico do 10º Grau chamado Dragão da Terra. Não pertence à raça do dragão - era uma linhagem mista de descendentes com um vestígio da linhagem da raça do dragão, semelhante a um dragão asiático.

O gordo lançou seu espírito marcial e correu em direção a Jiang Teng, com o punho apontado, o poder emitido era bastante forte.

Huang Xiaolong poderia dizer, este jovem já alcançou o Estágio Intermediário do 3º Grau.

No entanto, apesar de ser um guerreiro do 3º Grau, contra Jiang Teng no 4º Grau, ele era significativamente fraco. Jiang Teng observou enquanto o punho que se aproximava dele, ergueu a mão esquerda quando o Qi de Batalha golpeou o punho do jovem gordo.

"Bang!" Uma pequena explosão soou, e o jovem gordo voou com o impacto. As gorduras em seu corpo vibraram enquanto ele cambaleava pra fora do anel.

Jiang Teng estava no mesmo local; sua palma disparou no ar, e o jovem gordo foi afastado do círculo.

O jovem gordo que possui espírito marcial do 10º Grau, um Estágio Intermediário do 3º Grau, perdeu!

Desde o início até o final, apenas o tempo de três respirações havia passado.

As brechas de choque ecoaram através da multidão vendo esta cena.

Depois disso, foram seis perdas consecutivas à medida que novos alunos subiam para desafiar Jiang Teng, um por um; Aquele que durou o maior tempo foi a contagem de seis respirações, e o mais curto estava fora dentro de um único tempo de respiração.

Depois que Jiang Teng derrotou a sétima pessoa, de repente o corpo de Jiang Teng da cabeça aos pés tomou um brilho sagrado, cintilando. Quando desapareceu, o cansado Jiang Teng mais uma vez estava cheio de energia, parecia refrescado.

"Isto, isso é recuperação de Qi de Batalha?!" Alguns dos alunos mais velhos exclamaram em voz alta, vendo isso.

Recuperação de Qi de Batalha!

Quando Jiang Teng avançou para o 4º Grau, o Tigre Sagrado Brilhante evoluiu, e sua habilidade inata foi a recuperação de Qi de Batalha batalha qi; A habilidade do seu espírito marcial não é um pouco poderosa demais?!

A certa distância, mesmo Xiong Chu ficou um pouco atônito quando viu isso, e ele finalmente entendeu porque o Diretor Su Zhang disse que Jiang Teng poderia facilmente derrotar todos os novos alunos. Toda vez que ele derrota uma pessoa, desde que ele poderia ganhar uma fração de tempo, ele poderia recuperar toda o seu exausto Qi de Batalha. Mesmo que haja mais alguns alunos, não representou problema para Jiang Teng!

Os olhos de Xiong Chu se iluminaram.

Mesmo o diretor Sun Zhang estava olhando com um olhar satisfeito em seu rosto quando ele olhou para Jiang Teng, dizendo com raiva: "Nossa Academia foi estabelecida há mais de cem anos e nunca nenhum dos discípulos entrou nos primeiros cem lugares em Duanren Empire Batalha da Cidade Imperial. Agora, a aparição de Jiang Teng nos deu esperança. Depois de nossa orientação cuidadosa, vinte anos depois, Jiang Teng definitivamente poderia entrar nos trinta melhores lugares da Batalha da Cidade Imperial! "

Xiong Chu explodiu em um cacarejo: "Vinte anos depois, se Jiang Teng pudesse entrar no top trinta no Império Duanren, então a nossa Academia. Naquele momento, seríamos recompensados ​​pelo imperador de Duanren Empire! "

Sun Zhang assentiu, sorrindo de orelha a orelha.

Neste momento, Huang Xiaolong estava de pé entre os novos alunos, olhando para os estudantes derrotados um após o outro e o alto humor de Jiang Teng, mas ele não teve pressa de entrar no ringue.

Quando Jiang Teng derrotou a sétima pessoa, Li Lu, que estava ao lado de Huang Xiaolong, subitamente saltou, pousando no ringue.

Vendo Li Lu vir para desafiá-lo, apareceu um resmungão frio no rosto dele; Ele sabia que esta mulher estava perto do lixo que se registrou com uma carta de recomendação, Huang Xiaolong.

Os olhos dele olhavam para Huang Xiaolong, e quando se virou para olhar para Li Lu, uma luz cruel passou por eles.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Desafiar Todos os Alunos

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Erika ^_^

Erika ^_^

Esse quer morrer..
★★★★★DIA 26.06.18 17h34RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

Não vai fazer isso
★★★★★DIA 16.04.18 20h42RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/