Capítulo #53: Aposta

Huang Xiaolong estava franzindo suas sobrancelhas. No entanto, ele ainda se levantou.

Li Lu ao lado dele estava cheio de preocupação.

"O que você estava rindo?" Xiong Meiqi exigiu rudemente de raiva.

Um leve sorriso curvado no canto dos lábios de Huang Xiaolong apareceu: "Eu ri porque era uma habilidade de batalha tão maldita, mas todos estavam torcendo tanto".

"O que?!" A raiva subiu para o rosto de Xiong Meiqi: "Você, um lixo com uma carta de recomendação, não é qualificado para julgar a habilidade de batalha dos outros".

Huang Xiaolong zombou e retrucou: "Não tenho nenhuma qualificação para julgar? Então, como você pode provar que sou um lixo, seu urso feminino ".

Urso feminino?

O rosto de todos tinha uma expressão entusiasmada de antecipação ao ver que Huang Xiaolong tinha ousado chamar Xiong Meiqi de um urso feminino na frente de tantos estudantes.

"Você!" Xiong Meiqi imediatamente se acendeu de raiva, um dedo apontado para Huang Xiaolong enquanto seu peito voluptuoso estava subindo e descendo: "Tudo bem, você não admitirá que você é um lixo. Três dias depois, há um teste de avaliação para novos alunos, se você pode entrar no top dez, então eu admitirei que você não é um lixo inútil! "

Top dez no teste de avaliação, esta condição era um pouco demais.

 

Apesar disso, Huang Xiaolong apenas riu: "Preciso do seu reconhecimento se eu sou inútil ou não? Ok, se eu entrar em um dos dez melhores lugares no teste de avaliação, eu quero que você rosne três vezes como um urso, ajoelhando-se na praça da Academia! "

Rosne três vezes como um urso!

Um brilho afiado e perigoso inflamou-se profundamente nas pupilas de Xiong Meiqi como se quisesse esganar Huang Xiaolong vivo; apertando os dentes: "E se você não entrar em um dos dez melhores lugares?"

"Se eu falhar, vou retirar voluntariamente da escola e também me ajoelhar na praça da Academia e irei latir como um cão três vezes!", A voz fria de Huang Xiaolong soou.

O rosto sombrio de Xiong Meiqi mudou para um rosto indeciso.

"Que tal, você não se atreve?" Huang Xiaolong sorriu.

"Ok!" Xiong Meiqi mordeu os lábios e concordou, uma luz implacável atravessou seus olhos e desapareceu rapidamente. Ela simplesmente se recusou a acreditar que um lixo dependendo do fundo de uma família poderia entrar em no top 10 da avaliação!

Ao ver que Xiong Meiqi concordou com os dentes cerrados, Huang Xiaolong zombou por dentro e caminhou na direção da porta da sala de aula.

"Fique parado, onde você está indo?", Gritou Xiong Meiqi.

"Eu tenho que te dizer para onde eu vou?" Huang Xiaolong fez uma pausa quando ouviu isso e continuou saindo da sala de aula, mas quando ele passou ao lado de Jiang Teng, Huang Xiaolong murmurou: "Um idiota autointitulado!"

O rosto de Jiang Teng ficou rígido, depois ficou vermelho quando ele entendeu o significado por trás das palavras de Huang Xiaolong. Um lixo que entrou através da recomendação realmente o repreendeu, chamando-o de idiota publicamente? Uma forte luz cintilava ao redor de seu corpo, queimando de raiva enquanto olhava para as costas de Huang Xiaolong.

Olhando para a figura recuando que o ignorou, sufocando de raiva que não conseguiu desabafar.

 

Saindo da sala de aula, Huang Xiaolong dirigiu-se para a biblioteca. Afinal, não fazia diferença se ele se sentava na aula ou não. Na verdade, ele sentiu que era melhor assim - ele poderia ir para a biblioteca para descobrir as informações que ele queria.

A biblioteca estava longe da sala de aula de Huang Xiaolong; entrando na biblioteca, Huang Xiaolong tirou a ficha do estudante para verificação. Depois de passar a verificação, ele procurou a prateleira contendo livros sobre espíritos marciais e pegou aleatoriamente um livro intitulado "Tipos de espíritos marciais" e começou a ler.

Este livro descreveu basicamente os diferentes tipos de espíritos marciais e algumas das habilidades sobrenaturais inatas que possuíam.

A memória de Huang Xiaolong sempre foi excelente, folheando as páginas rapidamente e momentos depois, ele terminou de ler e ganhou alguma compreensão para os espíritos marciais deste mundo.

Após "Tipos de Espíritos Marciais", Huang Xiaolong pegou um livro intitulado "Os Diferentes Espíritos Marciais e Suas Qualificações" que avaliou a distinção entre os graus de espíritos marciais e seu progresso de cultivo.   

"Ah, espíritos marciais gêmeos!", Quando chegou à última página, houve algumas notações sobre espíritos marciais gêmeos que Huang Xiaolong leu cuidadosamente, prestando atenção extra.

"Os espíritos marciais gêmeos do mesmo tipo podem se combinar para se tornar um ou podem ser separados como duas entidades individuais!" Este parágrafo surpreendeu Huang Xiaolong.

Os espíritos marciais gêmeos podem se tornar um?!

Não é de admirar nos primeiros dias em que seus espíritos marciais acabaram de despertar, existia em um estado combinado! Quando ele atravessou a Quarta Ordem, seus espíritos marciais dos dragões gêmeos se separaram em duas entidades independentes.

Huang Xiaolong leu a passagem abaixo e os olhos dele se iluminado; na verdade, descreveu o método para combinar e separar os espíritos marciais gêmeos do mesmo tipo.

Pouco tempo depois, Huang Xiaolong terminou o livro se sentindo exaltado; ótimo! Com este método, ele poderia combinar seus espíritos marciais antes de liberá-los no futuro para que ninguém possa adivinhar seu segredo.

Ele reencontra o parágrafo que explica o método, gravando cada palavra em seu cérebro antes de avançar para as prateleiras onde havia livros sobre a língua das bestas.

Seguindo os padrões de linguagem da Besta no mapa, que ele havia visto na Floresta Silvermoon, ele os verificou um a um. Em breve, ele decifrou com sucesso o texto escrito no mapa do tesouro da Besta.

"Terra Santa das Bestas Demoníacas, Montanha do Tusker Thessand, Túnel sem vento!"

Huang Xiaolong franziu a testa.

A localização do tesouro foi realmente na raça da Besta Terra Santa ?!

Neste mundo, a raça das Bestas Demoníacas era maior e mais poderosa do que as Bestas normais, e abominavam os humanos; Querendo entrar na Terra Santa, isso foi muito difícil! Pelo menos, era impossível para o atual Huang Xiaolong.

Depois que ele terminou de traduzir as palavras, já era meio-dia. Huang Xiaolong deixou a biblioteca, e ele saiu da Academia em vez de retornar à sala de aula. Quando saiu da Academia, Fei Hou e os três guardas imediatamente o viram e se apressaram ao lado dele: "Jovem mestre!"

Huang Xiaolong assentiu com a cabeça, "Venha, vamos." Ele trouxe os quatro para a Mansão Tianxuan.

No caminho, Fei Hou não conseguiu resistir, então ele perguntou: "Jovem Mestre, a aula na Academia não terminou, por que é que você já veio?"

Os outros quatro guardas também olharam para Huang Xiaolong com curiosidade, tendo a mesma dúvida em seus corações.

Huang Xiaolong explicou: "Aquela professora do dia do registro é a professora da minha turma".

"O que?! Aquele urso feminino é o professor do Jovem Mestre?! "Fei Hou ficou estupefato, então sua voz ficou mal-humorada quando perguntou" Jovem Mestre ", ela tornou as coisas difíceis para você hoje na aula?"

Huang Xiaolong riu: "Algo ridículo é inevitável". Então, Huang Xiaolong resumiu o que aconteceu e sua aposta com Xiong Mei na avaliação dos novos estudantes três dias depois.

Quando Fei Hou ouviu ele não podia resistir a rir em voz alta - ele já poderia imaginar três dias depois, Xiong Meiqi ajoelhado na praça e rosnando como um urso.

Em breve, os seis deles chegaram na Mansão Tianxuan. O Homem Besta Boli e o resto dos escravos viram Huang Xiaolong e Fei Hou, então eles se apressaram para o saudar; dizendo-lhes para se levantar, Huang Xiaolong foi ao salão principal e perguntou a Boli sobre o recente progresso e problemas de Mansão Tianxuan.

Boli lhe respondeu com respeito.

Nos últimos dias, o mobiliário necessário foi organizado em conformidade e o pátio aberto foi plantado com flores e plantas; Boli até conseguiu arrumar as paredes antigas e mofadas com uma nova camada de tinta.

Huang Xiaolong assentiu, "Você fez bem, você pode sair".

Reconhecendo respeitosamente, Boli virou-se e levou os criados com ele para fora do salão principal.

Depois disso, Huang Xiaolong deixou a Mansão Tianxuan e voltou para a Mansão do Marechal. De repente, uma pergunta surgiu da boca de Huang Xiaolong, "Fei Hou, você quer avançar para o reino Xiantian?"

"Avançar para o reino Xiantian?" Fei Hou ficou atordoado, balbuciando, "Sob-Soberano, você tem um jeito?"

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Aposta

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Yun Che

Yun Che

kkkkkkkkkkkkkk mlk n perdoa uma
★★★★★DIA 28.02.18 10h51RESPONDER
Nyx _
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/