Capítulo #52: Invencível em Todo o Mundo?

"Xiaolong!" O que estava fora de suas expectativas era a voz familiar de Li Lu chamando-o no momento em que entrou na sala de aula.

Huang Xiaolong olhou na direção em que o som veio e viu Li Lu acenando com entusiasmo para ele, sorrindo e expondo duas covinhas encantadoras em suas bochechas; Huang Xiaolong sorriu com um vestígio de desamparo dentro - ele está na mesma classe que Li Lu?

O que Huang Xiaolong não sabia era que cada lote de novos alunos era colocado juntos na mesma classe porque havia apenas uma sala por ano.

A aparição de Huang Xiaolong na sala de aula atraiu a atenção dos novos alunos.

"Ele é aquele ‘ótimo’ lixo!"

"No dia do registro, seus guardas bateram nos professores da Academia, não só não lhe aconteceu nada, mesmo todas as suas taxas foram isentas, muito impressionante".

"Impressionante? Não importa o quão "incrível" isso possa ser, ele ainda é um lixo confiando nos antecedentes de sua família para entrar. Se não fosse pela carta de recomendação, ele seria qualificado para entrar na Academia da Estrela Cósmica? Na minha opinião, no máximo, seu espírito marcial é apenas do sexto grau!"

A maioria dos novos estudantes viu o que aconteceu entre Huang Xiaolong e Xiong Meiqi no dia do registro, e a briga que aconteceu com Zhong Yuan e o resto.

As sobrancelhas de Huang Xiaolong vincavam lentamente quando as fofocas entraram nos ouvidos.

"Xiaolong, sente-se ao meu lado!" Li Lu ignorou as discussões em torno dela, subiu a Huang Xiaolong e puxou a mão para um assento ao lado dela. Huang Xiaolong sacudiu a cabeça e sorriu, mas não foi bom recusar a intenção gentil de Li Lu em público.

Quando Huang Xiaolong se sentou um jovem loiro com cerca de dez anos de idade, com um manto de ouro pálido, entrou na sala de aula; Este garoto loiro nasceu com delicados traços bonitos, embora um pouco arrogante.

"Jiang Teng!"

"Ele é Jiang Teng? Pelo que eu ouvi, no dia do registro, seu espírito marcial estava determinado a ser o Sagrado Tigre brilhante, um espírito marcial excelente do 11º Grau!"

"Desde a fundação da Academia da Estrela Cósmica, nunca houve um aluno com um espírito marcial de grau excelente. Quando este assunto foi relatado ao diretor e vice-diretor, ambos já declararam que queriam levá-lo como discípulo! "

"Tanto o diretor como o vice-diretor?! Isso nunca aconteceu na história da Academia da Estrela Cósmica antes!"

No meio das discussões vibrantes dos alunos, o menino loiro caminhou até um assento vazio no meio da classe e sentou-se.

Huang Xiaolong, que estava na segunda fila, observou o menino loiro; O grau de espírito marcial deste menino estava fora de sua expectativa - um espírito marcial do 11º Grau o Tigre Sagrado Brilhante!

Como se ele sentisse o olhar de Huang Xiaolong, o garoto loiro, Jiang Teng virou a cabeça e seus olhos se encontraram no ar. Naquele instante, com os olhos do garoto loiro, um odioso despreocupado passou por eles - a mesma emoção que escorria pelos olhos de Xiong Meiqi quando olhou para Huang Xiaolong no dia do registro quando ele lhe deu sua carta de recomendação.

Então, Jiang Teng virou a cabeça para trás com desprezo.

Huang Xiaolong notou o forte desprezo do outro lado, enquanto seu coração zombava; Seja qual for a boa impressão que teve do outro lado, caiu instantaneamente para o ponto mais baixo.

Enquanto os alunos discutiam em sussurros, uma professora fria de repente entrou na sala de aula e foi Xiong Meiqi!

Ao ver Xiong Meiqi, Huang Xiaolong ficou um pouco assustado: não me diga que esse urso feminino é o professor da turma?!

Xiong Meiqi entrou na sala e entrou no estrado: "Eu sou seu professor de classe, Xiong Meiqi!" Suas palavras confirmaram o palpite de Huang Xiaolong.

Depois que Xiong Meiqi terminou de dizer isso, seus olhos eram como adagas enquanto olhava para Huang Xiaolong por uma fração de segundo.

Huang Xiaolong ficou calmo e indiferente, ignorando diretamente Xiong Meiqi.

Ao ver sua resposta, ou com mais precisão falta de resposta, Xiong Meiqi riu friamente e continuou informando a classe algumas das regras da Academia da Estrela Cósmica, o conteúdo do curso que aprenderão nos próximos dias e alguns dos métodos para avançar de ano.

Havia apenas três anos de aula na Academia da Estrela Cósmica: sexto grau e abaixo nas aulas do primeiro ano; desde o pico do Estágio Final do 6º Grau para o Sétimo Grau deu uma elegibilidade para fazer o teste de avaliação do Segundo Ano. Aqueles que passaram, avançaram para o próximo ano - como para o terceiro ano, os estudantes deveriam estar no nono grau.

Qualquer um que chegou aos vinte e dois anos ainda não conseguiu entrar na classe do segundo ano seria expulso da Academia da Estrela Cósmica.

Xiong Meiqi disse: "Para avançar para o Sétimo Grau antes dos vinte e dois é difícil para alguns de vocês, mas não é o mesmo para aqueles com espíritos marciais do nono grau e acima. Com a criação da nossa Academia da Estrela Cósmica, enquanto você estiver disposto a trabalhar duro, em geral, a maioria de vocês pode avançar a Sétima Ordem antes de completar vinte e dois anos. Quanto aos lixos que vem usando cartas de recomendação, não importa o quanto a Academia os alimente e as guie, um lixo está destinado a permanecer um lixo ".

Como se intencionalmente ou talvez não, Xiong Meiqi furtivamente lançou um olhar para Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong franziu a testa.

"Esses lixos com cartas de recomendação, no máximo, possuem espíritos marciais do 7º Grau ou 6º Grau, talvez até o 5º Grau; mesmo que eles cultivem até os quarenta anos, sessenta anos de idade, eles ainda não têm chance de atravessar a Sétima Ordem. Assim, eles têm apenas um final - a expulsão da Academia! "Xiong Meiqi continuou, e como "odiar" não era o suficiente, seus olhos olharam para Huang Xiaolong com uma frieza gelada enquanto falava.

Todos os novos alunos da sala de aula olharam para Huang Xiaolong, tornando-o o centro das atenções.

Então, o tom de voz de Xiong Meiqi mudou de repente, sua expressão fria substituiu por um sorriso amável: "Eu gostaria de apresentar a todos o gênio mais talentoso da Academia em mais de cem anos, aluno Jiang Teng!", Xiong Meiqi indicou no garoto loiro quando ela terminou a introdução. "O estudante Jiang Teng possui um espírito marcial do 11º Grau, o Tigre Sagrado Brilhante; ele é o primeiro aluno da nossa Academia que tem um espírito marcial excelente desde a fundação ".

Naquele momento, Jiang Teng levantou-se da cadeira e assentiu com a cabeça para os colegas de campo ao redor, sua cabeça estava um pouco alta demais.

Xiong Meiqi liderou a aula num estrondoso aplauso.

Sentindo os pensamentos invejosos e admiradores de seu corpo, o comportamento de Jiang Teng tornou-se ainda mais arrogante, mas quando viu a indiferença de Huang Xiaolong sentindo-se lá, claramente sem intenção de se juntar ao aplauso, o sorriso de Jiang Teng diminuiu ligeiramente. A aversão nos olhos aumentou um entalhe.

Neste ponto, Xiong Meiqi falou abruptamente: "Deixe-me contar a todos uma notícia fantástica: nosso aluno Jiang Teng chegou aos dez anos de idade, mas ele já é um guerreiro do 4º Grau! Um Pico do Estágio Inicial do 4º Grau!"

"Dez anos de idade e já é um Pico do Estágio Inicial do 4º Grau!"

"Isso é muito assustador!"

O choque era evidente na expressão de cada novo aluno e, ao mesmo tempo, a inveja e a admiração quase atingiram o telhado enquanto eles pareciam admiráveis ​​com Jiang Teng.

"Jiang Teng, o diretor e vice-diretor, mencionaram que você aprendeu habilidades de batalha?" Xiong Meiqi perguntou sorrindo a Jiang Teng.

"É verdade, professor!", Jiang Teng respondeu com uma risada.

"Você pode demonstrar e deixar todos verem?", Pediu Xiong Meiqi.

"Ok", Jiang Teng assentiu e saiu com orgulho para um lugar vazio na frente da sala de aula. Ele ficou parado no início, então de repente, uma luz brilhante explodiu de seu corpo, revelando um enorme tigre pairando atrás dele. O corpo inteiro de um enorme tigre brilhava, exalando chamas radiantes. Ele soltou um rugido ensurdecedor, exalando a atmosfera opressiva do espirito marcial de talento excelente.

Jiang Teng saltou e gritou: "Palma do Tigre de Fogo!", Uma após outra, a pata de tigre foi carimbada no ar.

Enquanto observava, os novos alunos aplaudiram e aplaudiram sem parar.

No entanto, Huang Xiaolong sacudiu a cabeça. Esta palmeira de chama do tigre deve ser uma habilidade de batalha de classificação misterioso de alto nível e não era ruim, mas os movimentos de Jiang Teng, estava cheio de fraqueza.

Ouvindo os aplausos e aplausos, Jiang Teng exerceu mais esforço em sua performance e, no final, ele olhou com complacência para seus colegas de classe, gritando: "Tigre Sagrado Brilhante, invencível em todo o mundo!"

Invencível em todo o mundo?

Quando Huang Xiaolong ouviu o grito de Jiang Teng, ele não conseguiu segurar sua risada e um "sopro" estourou. O riso de Huang Xiaolong veio de forma tão abrupta que a classe inteira caiu abruptamente em silêncio. A atenção de todos aumentou para Huang Xiaolong.

Xiong Meiqi perdeu o sorriso e olhou furiosamente para Huang Xiaolong, gritando "Huang Xiaolong, levante-se!"

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Invencível em Todo o Mundo?

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

Invencivel kkkkkkkkkkk
★★★★★DIA 16.04.18 20h15RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Blue Fenex

Blue Fenex

"invencível em todo o mundo" tolo ignorante. ajoelhe-se e implore por perdão, talvez o soberano o perdoe por tamanha audácia.
★★★★★DIA 09.03.18 11h41RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Yun Che

Yun Che

porra mano o cara sendo arrogante com essa pouca abilidade tsc... tsc
★★★★★DIA 28.02.18 10h44RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Carlos Henrique Iversen

Carlos Henrique Iversen

Todo mundo quer bater no Jovem mestre kkkkkkkkkkkkkkk
★★★★★DIA 09.02.18 00h41RESPONDER
Erika ^_^
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/