Capítulo #51: Algo Grande Aconteceu

"Sim, Marechal!" Um dos guardas deu um passo à frente e confirmou. "E essa mulher disse que queria revogar a qualificação de inscrição do Jovem Mestre".

"Revogar a qualificação do jovem mestre?" A ira do marechal Haotian disparou, perfurando um buraco no céu.

"Isso mesmo, Marechal; Essa mulher também disse que ficaria com o jovem mestre e..."o guarda hesitou quando chegou a essa parte.

"E o que depois disso? diga! " Marechal Haotian explodiu.

"Sim, Marechal - essa mulher disse que primeiro ficaria com o jovem mestre e depois convocaria você para ir lá e pega-lo após pedir desculpas públicas a Academia!" Os guardas rapidamente revelaram tudo com uma voz tremenda.

Naquela hora, Xiong Meiqi disse para deter Huang Xiaolong e deixar os anciãos de sua família para vir e trazê-lo de volta depois de se desculpar publicamente pela Academia. Mas, o que Xiong Meiqi não sabia era que o "ancião" de Huang Xiaolong era o marechal Haotian.

"O que?". O marechal Haotian levantou-se com raiva, a cadeira lateral não aguentou e se transformou em pó.

"Além disso, o homem queria que o Sênior Fei Hou fosse decapitado para dar exemplo para o público!", Acrescentou o outro guarda.

Decapitar o Irmão Junior para dissuadir o público?

A fúria do marechal Haotian chegou a um ponto sem retorno e ele gritou: "transmita a ordem deste marechal: dez brigadas de infantaria marche para a Academia da Estrela Cósmica!"

Dez brigadas de infantaria, são cem mil soldados!

Cem mil soldados pressionando a academia da estrela cósmica!

Isso surpreendeu os dois guardas.

"Por que você não está se movendo rapidamente?", Vendo os dois ainda na sala, o marechal Haotian gritou em voz alta.

"Sim, sim Marechal!" Os dois guardas correram para transmitir a ordem de forma frenética.

"Condor Cinza!" Depois que os dois guardas deixaram, o marechal Haotian chamou alto para o céu acima e um enorme condor cinza apareceu acima da Mansão do Marechal, soltando um forte grito afiado que chegou que soou por vários lis.

Todos os guardas e servos da mansão levaram a vista para a figura do condor e cada uma das suas expressões mudou: algo grande vai acontecer! Somente para assuntos sérios e graves, o Marechal convocaria o Condor Cinza.

"Todos os guardas da Mansão do Marechal do Oitavo Grau e acima, se juntem na praça!" Então, todos na mansão ouviram a voz do marechal Haotian.

"Sim Marechal!"

No mesmo momento, as silhuetas piscavam e desapareceram de diferentes cantos da mansão, indo para a praça da mansão do Marechal.

Uma tensão pré-guerra espalhou-se pela mansão.

Huang Xiaolong e Fei Hou, que estavam em seus próprios andares, também ouviram a voz de Haotian.

"Vamos dar uma olhada." Huang Xiaolong e Fei Hou chegaram à praça e viram o Marechal que estava pronto para liderar cem mil soldados para a Academia da Estrela Cósmica.

Em um instante, Huang Xiaolong entendeu o que o marechal Haotian planejava fazer.

"Esperem!"

"Jovem Mestre!", Vendo Huang Xiaolong na praça, o marechal Haotian saltou do condor e saudou.

"Haotian, eu não quero que o assunto se torne maior", disse Huang Xiaolong depois de pensar nisso por um momento - tanto para Huang Xiaolong quanto para Marshal Haotian, não seria bom se as coisas estivessem fora de controle.

Huang Xiaolong sabia que sua carta de recomendação foi dada a Haotian pelo diretor da Academia da Estrela Cósmica, que provou suas boas relações. Se o marechal Haotian dirigisse uma grande Infantaria à Academia, certamente tornaria sua amizade estranha, e naquele momento, o conflito seria mais difícil de resolver.

Além disso, eles estavam na Cidade Real. Um movimento tão grande prejudicaria a reputação do marechal Haotian.

"Jovem mestre!" Haotian queria dizer mais, mas Huang Xiaolong sacudiu a cabeça e insistiu com uma finalidade em sua voz: "Este assunto acaba aqui".

"Isso é verdade, irmão sênior, desde que o jovem mestre está bem, esqueça essa questão", afirmou Fei Hou.

Haotian permaneceu imóvel sem falar; então, ele respirou profundamente e finalmente falou: "Sim, jovem mestre, Haotian obedece!" Posteriormente, sua mão direita acenou para dispersar os guardas reunidos, retirando a ordem do marechal.

Um pouco mais tarde, Huang Xiaolong, Fei Hou e Haotian estavam sentados no salão principal.

"Soberano, você é o Soberano do Portão Asura, mas aqui no Reino Luo Tong, você foi repetidamente colocado em perigo - por favor, punir este Subordinado por este pecado!", Quando todos os três sentaram, Haotian de repente caiu de joelhos e disse aquelas palavras.

Huang Xiaolong rapidamente segurou os braços de Haotian, "Haotian, rapidamente se levanta!"

"Solicito que o Soberano me puna por este crime!" O marechal Haotian permaneceu ajoelhado no chão.

Huang Xiaolong lançou a Fei Hou um olhar indefeso, e Fei Hou seguiu dizendo: "Irmão sênior, desde que Soberano pediu que você parasse, então levante-se; Afinal, a culpa não é sua! "

O marechal Haotian hesitou por um segundo antes de ele finalmente se levantar: "Obrigado Soberano!"

As regras do Portão Asura eram extremamente rigorosas; se isso acontecesse no passado, se Huang Xiaolong fosse ferido sob seu território de jurisdição, a punição para ele deixaria alguém tremendo de medo. Embora ele possa manter sua vida, no entanto, seu cultivo marcial teria sido destruído.

Claro, Huang Xiaolong não sofreu nada de forma alguma.

Ao ver Haotian levantar-se, Huang Xiaolong perguntou: "Alguma notícia sobre o Ancião Yu Ming?" Huang Xiaolong ouviu Fei Hou mencionar que seu Mestre foi para a Cidade Real do Reino Mohe, então ele pediu ao Marechal Haotian para procurar as notícias de Yu Ming.

"Respondendo a Soberano, ainda não há novidades; seu subordinado tem medo que o mestre já tenha deixado a Cidade Real do Reino Mohe. "Haotian respondeu com respeito.

Huang Xiaolong sentiu um traço de desapontamento, ainda assim, ele esperava esse resultado. Yu Ming foi para o Reino Mohe para alguns assuntos, então, depois de três anos, quase não era possível para ele permanecer lá depois de tanto tempo ter passado.

Seu mestre, Ren Wokuang, deixou algo para ele na sede do Portão Asura, e era algo vital para o cultivo de Huang Xiaolong. Então, ele queria perguntar a Yu Ming onde estava a sede da sede.

Isso parecia uma informação privilegiada, já que mesmo o marechal Haotian não conhecia a localização.

Um pouco mais tarde, Huang Xiaolong voltou para o pátio do salão principal.

Quando ele entrou no quintal, uma pequena figura correu em seus braços.

"Pequeno rapaz, para onde você foi nesses últimos dias?" Huang Xiaolong riu quando ele perguntou, não se esquivando da figura.

Claro, essa pequena figura era o pequeno macaco violeta.

Nos últimos dias, Huang Xiaolong não viu o pequeno macaco em qualquer lugar.

"Haa Haa Haa!" Empoleirado no ombro de Huang Xiaolong, o pequeno macaco violeta começou a gesticular vigorosamente enquanto chiava.

Olhando para o pequeno macaco, Huang Xiaolong riu para si mesmo - provavelmente, neste mundo, só ele podia dizer o que estava tentando dizer. Neste mundo de espírito marcial, os cultivadores de animais necessitaram avançar para o reino Xiantian antes de poderem falar a linguagem humana. Sem dúvida, este pequeno macaco tinha muitos dias à frente dele antes que ele pudesse falar, então só podia fazer um gesto para se comunicar com ele.

Depois, Huang Xiaolong deixou o pequeno macaco violeta tocar por si só enquanto ele entrava na sala, tirou a cama de jade frio e começou a praticar; uma vez que avançou para o 6º Grau, a velocidade que ele absorveu a aura espiritual do mundo inferior aumentou novamente.

Os seus espíritos marciais tinham crescido, as escamas do dragão preto brilhavam com um preto brilhante e o dragão azul brilhava com um azul real.

Três dias logo se passaram.

Nos últimos três dias, além de praticar, Huang Xiaolong conseguiu estabilizar sua nova força. O Qi de Batalha dele que aumentava com a aura espiritual do mundo inteiro percorreu suavemente em seus meridianos.

"Finalmente, o primeiro dia da escola." Huang Xiaolong saiu do seu quarto, a luz do sol matinal aquecendo seu corpo.

Primeiro dia de aula!

Pouco depois, Huang Xiaolong deixou a Mansão do Marechal com Fei Hou e quatro guardas, indo na direção da Academia da Estrela Cósmica. Marechal Haotian adicionou mais dois guardas para proteger Huang Xiaolong após o incidente anterior.

Logo, os seis chegaram aos portões da Academia.

Desde que a Academia começou, Fei Hou e os quatro guardas acompanharam Huang Xiaolong até chegarem aos portões da frente.

Huang Xiaolong passou pelos portões sozinho e, depois de perguntar aos professores e alunos, ele caminhou na direção da sua classe.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Algo Grande Aconteceu

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Erika ^_^

Erika ^_^

Ele vai tri de boas e, claaro, vai aparecer alguém arrogante para comprar briga..
★★★★★DIA 26.06.18 17h07RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

Ai ele cai na sala daquela filha do vice diretor
★★★★★DIA 16.04.18 19h50RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/