Capítulo #50: Ouse Machucar o Jovem Mestre!

Depois que Zhong Yuan terminou de falar, Xiong Meiqi adicionou ansiosamente: "Isso é certo, papai! Este lixo merece a morte! E não apenas ele, os três guardas atrás dele também. Ele é apenas um desperdício que depende dos antecedentes familiares para entrar na Academia!"

Dito isto, Xiong Meiqi apontou para Huang Xiaolong, acrescentando: "Todos deveriam ser detidos, que o ancião da família venha aqui pessoalmente para coletá-los e pede desculpas públicas à nossa Academia!"

Ouvindo isso, Huang Xiaolong zombou, mas ficou em silêncio; ele queria ver o que o pai de Xiong Meiqi faria.

A expressão de Xiong Chu permaneceu calma enquanto olhava Huang Xiaolong e as três pessoas com ele enquanto ouvia sua filha e a explicação de Zhong Yuan. Finalmente, Xiong Chu disse a sua filha: "Traga-me sua carta de recomendação".

Xiong Meiqi ficou bastante surpreso, mas ainda assim, ela obedientemente trouxe a carta de recomendação.

Xiong Chu pegou a carta de recomendação e, quando notou uma marca minúscula na parte inferior da carta, seus olhos se estreitaram! Sem dúvida, esta carta foi emitida pelo diretor!

Em cada lote de novos alunos, apenas dez cartas de recomendação foram alocadas e todas foram tratadas por ele (Xiong Chu), mas desta vez houve uma exceção. O diretor, que no passado nunca se incomodou com tais assuntos, realmente pediu uma carta dele dois dias atrás.

E a carta de recomendação deste pequeno foi enviada pessoalmente pelo diretor.

Uma vez que o diretor emitiu a carta, ele não tinha o direito de lidar com esse assunto; uma vez que este desperdício veio com a carta de recomendação do diretor, ele só poderia entregar o assunto ao diretor.

Xiong Chu manteve a carta e depois de algum pensamento rápido, ele disse a Huang Xiaolong: "Garoto, enquanto você e seus três guardiões se desculparem, eu vou esquecer este assunto e não irei continuar com isso".

Esquecer e não continuar!

Todos os presentes ficaram em branco, incapaz de acreditar.

Um professor da Academia da Estrela Cósmica ficou ferido, mas apenas as desculpas foram suficientes para resolver os problemas?

"Papai, você!" Xiong Meiqi estava tão ansiosa que ela soltou essas palavras, mas antes que ela pudesse dizer mais, Xiong Chu acenou com a mão para ela, dizendo: "Basta, não diga mais nada".

As palavras que Xiong Meiqi estava prestes a dizer sufocadas em sua garganta e sem dizer nada, tudo o que podia fazer era olhar diretamente para Huang Xiaolong viciosamente.

Todos achavam que Huang Xiaolong se desculparia publicamente, mas o que ele disse em vez disso era: "Por que devemos pedir desculpas? Eu quero que eles se desculpe comigo!", Seu dedo apontando para Xiong Meiqi.

"O quê?!" suas palavras ressoaram através da praça, chocando os espectadores enquanto olhavam Huang Xiaolong com espanto; esse garoto poderia estar louco? Ele não entendeu o significado das palavras que acabou de falar para o vice-diretor?

"O que você disse? Quer que eu me desculpe?! "Xiong Meiqi quase explodiu com raiva; ela já estava insatisfeita quando seu pai só pediu que eles se desculpassem, não só isso, o outro lado ainda atuou como antes, querendo pedir desculpas em vez disso!

"Papai, você viu isso sozinho, esse lixo simplesmente não coloca a Academia da Estrela Cósmica em seus olhos!", Exclamou Xiong Meiqi quando se virou para Xiong Chu, quase gritando.

Xiong Chu estava observando Huang Xiaolong o tempo todo, seu rosto exibindo uma expressão sombria; Este desperdício que recebeu a carta de recomendação do Diretor é muito obtuso, sem saber quando se retirar. Ele tinha sido muito generoso ao permitir que o outro lado resolva o assunto com apenas uma desculpa, sendo assim respeitoso com o diretor. No entanto, esse menino queria o braço depois de ter à mão!

Huang Xiaolong sorriu e seus olhos frios caíram sobre Xiong Meiqi: "Você repetiu uma e outra vez que eu sou um lixo, que nós fomos fazer problemas; uma vez que é assim, traga o globo de gravação do quadrado. Deixe todos verem exatamente como causamos problemas!"

Um globo de gravação é uma ferramenta usada para pesquisar e gravar imagens, e em um enorme quadrado, como este sob a Academia da Estrela Cósmica, definitivamente havia alguns colocados ao redor do perímetro da praça.

A expressão de Xiong Chu ficou fria: "Vá, traga o globo de gravação do quadrado!"

"Sim, vice-diretor!", Um dos professores reconheceu com respeito e se apressou. Ele logo retornou, segurando em sua mão algo parecido com uma bola de cristal.

"Use o globo de gravação!", Disse Xiong Chu.

O mesmo professor utilizou o Qi de Batalha e jogou no globo de gravação. Em momentos, as imagens em movimento foram projetadas no ar e as imagens, o que aconteceu anteriormente pode ser visto com clareza.

Primeiro, mostrou que Xiong Meiqi jogou a placa de estudante de Huang Xiaolong no chão, seguido por Zhong Yuan correndo junto com dois professores e, à chegada, disse a Huang Xiaolong que se ajoelhasse e pedisse desculpas. Posteriormente, Zhong Yuan atacou Huang Xiaolong e acabou sendo ferido por Fei Hou, que estava protegendo Huang Xiaolong.

Xiong Meiqi e Zhong Yuan pareciam mais sombrios no segundo, à medida que as imagens passavam.

Estudantes e suas famílias se reuniram de todos os lados, quando a verdade se revelou diante de seus olhos e começou a sussurrar entre si.

Observando as imagens repetindo o incidente, a expressão sombria de Xiong Chu gradualmente ficou mal-humorada.

Uma vez que a repetição terminou, Huang Xiaolong zombou e disse: "Nós não causamos problemas, mas você nos acusou. O chamado professor queria me matar e meu guarda-costas retalhou em defesa, isso é causar problemas? Eu deveria estar aqui e deixá-lo me matar em nome de não causar problemas? "Ele perguntou enquanto ele estava apontando um dedo para Zhong Yuan.

Zhong Yuan queria evadir o problema e não sabia como responder, então seu constrangimento transformou-se em raiva e ódio.

A atenção de Huang Xiaolong foi sobre Xiong Chu quando ele disse: "Agora que as coisas são tão claras como o dia, e a gravação mostrou claramente que não foi nós quem iniciou isso, por que devemos ser os que pedimos desculpas? Ou você está dizendo que devemos pedir desculpas apenas porque são professores da Academia? "

Xiong Chu era reticente.

"Papai!" Xiong Meiqi queria justificar suas ações, mas ela foi cortada por Xiong Chu, que gritou: "Mantenha sua língua!" Xiong Chu virou-se para olhar para Huang Xiaolong e disse: "Garoto, seu o registro e as propinas para este ano estão isentas. E vamos considerar este assunto resolvido! "

O registro e as taxas de matrícula estão isentas!

Os novos estudantes ficaram atordoados, seus olhos cresceram em direção a Huang Xiaolong.

Injuriar um professor da Academia e não apenas ficar bem, ele mesmo tinha todas as taxas isentas!

Olhando diretamente para Xiong Chu, Huang Xiaolong lentamente acenou com a cabeça, então disse a Fei Hou e aos dois guardas: "Vamos!" Os quatro deixaram a praça da Academia.

Observando a silhueta recuando de Huang Xiaolong, cada pessoa presente tinha uma expressão diferente em seus rostos.

Xiong Chu não disse outra palavra, sua figura piscou e desapareceu da praça. Assim, a multidão gradualmente se dispersou.

Em uma das câmaras da Academia da Estrela Cósmica.

Xiong Chu estava sentado, um rastro suave de luz das estrelas cintilava de seu corpo. O clima da enorme câmara era sufocante, dificultando a respiração.

Xiong Meiqi e Zhong Yuan ficaram atrás de Xiong Chu há muito tempo, mas não ousaram falar.

"A carta de recomendação desse pequeno vem do diretor", disse Xiong Chu de repente depois de ter ficado em silêncio por um longo tempo.

Xiong Meiqi e Zhong Yuan ficaram chocados; enviado pelo diretor!

"Bem, ambos podem sair." Xiong Chu falou novamente.

Quando Xiong Meiqi queria dizer alguma coisa, Zhong Yuan puxou as mangas, seus olhos agarrando-a para não fazê-lo. Zhong Yuan saudou silenciosamente, virou-se e saiu da câmara.

Ao sair da Academia da Estrela Cósmica, Huang Xiaolong voltou para a Mansão de Tianxuan em vez de retornar à Mansão do Marechal. Chegando à Mansão Tianxuan, Huang Xiaolong examinou; Após dois dias de limpeza, as ervas daninhas que cresciam pelos corredores e as poeiras do quarto não estavam mais lá.

Huang Xiaolong ordenou que Homem Besta Boli reunisse os dezesseis escravos e perguntou sobre assuntos de mansão. Depois, ele deu a ao Homem Besta Boli algumas moedas de ouro para comprar móveis e flores para decorar a mansão com.

Huang Xiaolong pretendia viver e treinar aqui uma vez que a Academia começou. A Mansão Tianxuan estava muito mais próxima da Academia e os discípulos da Academia podiam ficar fora do dormitório.

Tendo estabelecido as questões da mansão, Huang Xiaolong voltou para a Mansão do Marechal com Fei Hou e os dois guardas.

"O que?! Os professores da Academia da Estrela Cósmica ousaram atacar o Jovem Mestre? "Ao retornar à Mansão do Marechal, os dois guardas relataram rapidamente o que aconteceu hoje na Academia ao Marechal Haotian. Ouvindo o relatório de seus subordinados, o rugido furioso do marechal Haotian sacudiu toda a Mansão. 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Ouse Machucar o Jovem Mestre!

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

Vai sair da jaula
★★★★★DIA 16.04.18 19h40RESPONDER
Nyx _
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/