Capítulo #49: Deve ser Decapitado!

"Você!" Xing Meiqi estava tão brava que não sabia como responder. De acordo com os regulamentos da Academia, apenas o vice-diretor e acima tinha o direito de revogar admissão de estudantes especiais como Huang Xiaolong.

Ela pronunciou as palavras com raiva, esquecendo esse detalhe.

Zhong Yuan, no entanto, bufou e contestou as palavras de Huang Xiaolong: "Embora não tenhamos a autoridade para rescindir sua qualificação, temos o direito de propor e insistir na sua desqualificação. Além disso, você causou problemas na Academia, e nós, professores, temos o direito de detê-lo e entregá-lo ao Salão Disciplinar ".

Depois que Zhong Yuan havia dito sua peça, uma luz brilhante brilhou com ela enquanto Zhong Yuan lançava seu espírito marcial.

E seu espírito marcial era uma montanha!

Uma montanha negra triangular que tinha três olhos.

"A Montanha Negra de Três Olhos!"

Como o espírito marcial do Rio de Prata de Fei Hou, a Montanha Negra de Três Olhos também era um espírito marcial baseado na natureza - O Rio de Prata de Fei Hou era uma variação de um rio natural e a Montanha Negra de Três Olhos nascida de uma montanha variada.

Zhong Yuan imediatamente usou a transformação da alma depois de liberar seus espírito marcial, seu corpo ficou coberto com uma camada de armadura negra e ele atacou Huang Xiaolong.

Embora Zhong Yuan tenha dito que queria deter Huang Xiaolong, seu ataque foi poderoso o suficiente para matar Huang Xiaolong e, provavelmente, se não isso, Xiaolong teria sido paralisado, mesmo que ele escapasse da morte.

Frente a isso, Huang Xiaolong tornou-se ainda mais frio, e as palavras surgiram lentamente: "Mate... ele!"

"Sim, jovem mestre!" Fei Hou estava esperando por esta instrução de Huang Xiaolong, reconhecido alto. Ele liberou seu espírito marcial do Rio de Prata e utilizando a transformação da alma, perfurando, encontrando o adversário diretamente.

Os dois guardas da Mansão do Marechal lutaram contra Xiong Meiqi e os outros dois professores.

"Estrondo!"

As explosões sonoras ressoaram quando o ataque de Zhong Yuan e Fei Hou colidiu, e Zhong Yuan foi visto cambaleando para trás; A armadura negra que o protegia diminuiu consideravelmente.

"Você é um Pico do Estágio Final do 10º Grau!" Zhong Yuan ficou assustado olhando Fei Hou. Mais cedo, o que Fei Hou revelou foi a atmosfera de um guerreiro do 10º Grau que levou Zhong Yuan a pensar que Fei Hou era apenas um 10º Grau qualquer. Nunca ele teria imaginado que Fei Hou na verdade fosse um Pico do Estágio Final do 10º Grau! Um guerreiro com o espírito marcial do Rio de Prata no Pico do Estágio Final do 10º Grau!

Na Academia da Estrela Cósmica, havia alguns guerreiros do 10º Grau, mas um Pico do Estágio Final do 10º Grau era quase nenhum. E como ele era um professor do terceiro ano, ele era apenas um guerreiro do Estágio Intermediário do 10º Grau.

Fei Hou desconsiderou a expressão chocada de Zhong Yuan; Depois que ele se afastou de Zhong Yuan com o primeiro soco, Fei Hou voltou a aparecer na frente dele em um piscar de olhos e bateu de novo: " Punho Destruidor de Corações!"

Uma grande impressão de punho perfurou através da distância, o espaço quebrou por causa da força.

Com a cara cheia de medo, Zhong Yuan apertou os dentes, e a crueldade brilhava em seus olhos: a fenda vertical em sua testa de repente se abriu revelando um terceiro olho preto. Esta era a habilidade inata do espírito marcial de Zhong Yuan.

"Olho da Alma Divina!"

Uma luz negra e escura explodiu do terceiro olho na testa de Zhong Yuan e a luz negra se transformou em um grande globo ocular de cor preto que exsudava uma atmosfera estranha e forte, fazendo com que todos tremessem involuntariamente.

O olho negro formado a partir da luz negra colidiu com o punho de Fei Hou.

"Estrondo!"

Na colisão, o globo ocular preto emitiu continuamente uma explosão de sons que explodiram no ar. A forte onda de impacto abalou e repeliu Zhong Yuan.

Fei Hou também cambaleou de volta. Seu cérebro estava zumbindo com um som que não desapareceu instantaneamente e tudo desapareceu de sua visão, deixando apenas um enorme globo ocular negro olhando para ele.

Enquanto Zhong Yuan cambaleava, sua atenção estava em Fei Hou e, quando ele notou os olhos perdidos e confusos de Fei Hou, um resmungão frio apareceu no rosto dele; Foi aí que a habilidade do seu espírito marcial teve uma vantagem, teve a habilidade de afetar silenciosamente o corpo do inimigo fazendo com que seus olhos vejam ilusões.

Um brilho cruel atravessou os olhos de Zhong Yuan: sem perder algum tempo, Zhong Yuan voou para Fei Hou preparando-se para o próximo ataque, um dedo apontado para o templo de Fei Hou.

"Estilo do Dedo Perfurante!"

Qi de Batalha girou ferozmente ao redor do dedo de Zhong Yuan, criando um vórtice de impressão digital enquanto se aproximava do templo de Fei Hou. De repente, Fei Hou, perdido e confuso, tornou-se afiado e concentrado. Uma luz afiada cintilava nos olhos de Fei Hou. Os espíritos marciais do Rio de Prata enrolaram em torno de Fei Hou e com cada rotação, o Rio de Prata expandiu uma dobra.

"Olho da Alma Divina?"

"Agora, é minha vez de deixá-lo ver a habilidade do meu espírito marcial!"

Fei Hou teve um desprezo condescendente em seu rosto quando o Rio de Prata aumentou rapidamente a força em cinco vezes, surpreendendo o ataque recebido por Zhong Yuan.

Zhong Yuan gritou, e seu corpo foi lançado a mais de dez metros de distância, caindo na praça.

Os estudantes que se aglomeravam para assistir já haviam fugido longe em todas as quatro direções, visto que Zhong Yuan era derrotado por Fei Hou antes de seus olhos. Todos estavam petrificados no local e o silêncio encheu o enorme quadrado.

O coração de Li Cheng e Li Lu estremeceu ao testemunhar essa cena.

Li Cheng ficou chocado por causa da carta de recomendação na mão de Huang Xiaolong; escusado será dizer que esta carta de recomendação não poderia ser do antigo Patriarca da Mansão do Clã Huang. Para não falar do Velho Senhor da Mansão, mesmo a pessoa mais poderosa do Condado de Canglan não conseguiu receber uma carta de recomendação para a Academia da Estrela Cósmica.

Li Cheng ficou surpreso com a força de Fei Hou, mas mais do que isso foi Huang Xiaolong, na verdade, pediu a Fei Hou para ferir a professora da Academia da Estrela Cósmica!

Ah! Esta é a Academia da Estrela Cósmica!

Qual é o fundo de Huang Xiaolong?

Além disso, desde quando Huang Xiaolong teve outros dois guerreiros da Nono Grau?!

Isso ocorreu porque os dois guardas usavam roupas comuns em vez de seus uniformes usuais. Assim, ninguém sabia que os dois vieram da mansão do marechal.

Perto, Xiong Meiqi, que estava lutando contra os dois guardas, viu o final miserável de Zhong Yuan, ficou atordoado.

A mais de dez metros de distância, Zhong Yuan tremia quando ele rastejou, os olhos arregalados com o medo de encarar Fei Hou: "Fortalecimento do Espírito Marcial!"

O fortalecimento dos espíritos marciais estava entre as habilidades inatas mais fortes, e Zhong Yuan não esperava que o espírito marcial de Fei Hou possuísse essa habilidade particular.

E neste ponto, de uma distância, uma dúzia de figuras avançaram, com o assobio atrás deles quando suas auras explodiram, esmagando as pessoas na praça.

Huang Xiaolong virou-se e viu uma dúzia de figuras voando e sua visão se estreitou. Os especialistas da Academia da Estrela Cósmica finalmente chegaram! A atenção de Huang Xiaolong caiu sobre a maioria das pessoas de onde a aura mais forte se originou: um velho em seus sessenta anos.

A aura de este velho era ligeiramente mais forte que a de Fei Hou, mas era mais fraca do que Haotian; ele deveria ser um guerreiro do Pico do Estágio Final do 10º Grau esperando o avanço para o Reino Xiantian.

"Vice-diretor!" Ao ver a pessoa que chegou, Zhong Yuan gritou de alegria.

Mas não conseguiu comparar com o prazer que Xiong Meiqi sentiu enquanto gritava: "Pai!"

Papai!

O vice-diretor era realmente o seu pai?

Huang Xiaolong estava um pouco abalado, e Fei Hou também ficou um pouco surpreso com este evento.

Nesse momento, todos pararam de lutar; os dois guardas recuaram ao lado de Huang Xiaolong.

Os especialistas da Xiong Chu e da Academia Estrela Cósmica chegaram, examinaram e viram o Zhong Yuan, fortemente ferido; franzindo a testa, ele perguntou: "O que está acontecendo?"

Zhong Yuan ainda não abriu a boca quando Xiong Meiqi correu para a frente e disse: "Papai, esse lixo com carta de recomendação trouxe seus guardas para a nossa Academia para causar problemas! Um desperdício inútil assim, você deve revogar suas qualificações! "

"Oh," Xiong Chu não pôde deixar de dar uma olhada no Huang Xiaolong. A Academia da Estrela Cósmica esteve lá por mais de cem anos - esta foi a primeira vez que alguém ousou criar problemas aqui na Academia.

"Vice-diretor, simplesmente revogando sua qualificação de registro é deixá-los com muita força." Zhong Yuan interrompeu neste momento, olhando para Fei Hou cheio de aversão. "Esta pessoa feriu os professores da Academia para que ele devesse ser decapitado. Caso contrário, qualquer um pode vir e criar problemas na Academia!"

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Deve ser Decapitado!

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

Quero ver o marechal chegnado kk
★★★★★DIA 16.04.18 19h19RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/