Capítulo #48: Qualificação Revogada

Li Lu abraçou Huang Xiaolong, fazendo com que pessoas próximas as observassem.

Embora na aparência, ambos eram crianças de nove anos de idade, mas com tantas pessoas prestando atenção neles, ele ainda se sentia um pouco tímido.

"Tio". Huang Xiaolong cumprimentou Li Cheng que estava por trás de Li Lu, enquanto tentava separar-se e criar uma certa distância de Li Lu: essa garota parecia viciada em abraçá-lo, como toda vez que o via, parecia necessário abraçar ele pelo menos uma vez.

O mais desconcertante para Huang Xiaolong era a atitude de Li Cheng - como pai, por que ele não restringe sua filha?

Li Cheng sorriu e acenou com a cabeça para Huang Xiaolong antes de se virar para Fei Hou, respeitosamente cumprimentando-o.

Eles já se encontraram no dia anterior; portanto, após as breves saudações, eles caminharam juntos nos portões da Academia da Estrela Cósmica até chegarem a um enorme quadrado pavimentado com uma pedra raramente vista, Pedra da Luz Estelar.

Pedra da Luz Estelar continha um traço de energia espiritual e, ao aproximar-se disso, energizava uma pessoa. Cada pedaço de Pedra da Luz Estelar valia mil moedas de ouro em uma praça tão grande, quantos Pedra da Luz Estelar estavam lá? Esta Academia da Estrela Cósmica foi realmente rica e influente.

Já havia muitas pessoas já reunidas na enorme praça, algumas centenas em número: e todos vieram para o registro da Academia.

Huang Xiaolong e os outros olharam em volta, então dirigiram-se ao ponto de registro.

Chegando ao ponto de registro, eles viram que a pessoa encarregada da recepção era uma mulher de vinte e um anos com sobrancelhas arqueadas e olhos de fênix. Tão justa era a sua pele que parecia transparente ao osso; ela era deslumbrante! Com um temperamento frio.

"Olá Professor, nós viemos registrar!" Li Lu caminhou até ela e disse, suas pequenas covinhas apareceram enquanto ela sorria lindamente.

Xiong Meiqi ergueu os olhos, vendo as covinhas adoráveis ​​de Li Lu, seu rosto frio afrouxou um pouco. Com um leve sorriso, ela assentiu e perguntou: "Nome e idade?".

Li Lu respondeu tudo de forma adequada.

Depois de gravar tudo, Xiong Meiqi deu a Li Lu uma ficha de madeira e disse a Li Lu para entrar no corredor interno para testar seu espírito marcial e outros procedimentos.

Apesar de declarar os requisitos de um espírito marcial do nono grau nove e acima e ter menos de 12 anos, ainda havia avaliações adicionais a serem tomadas.

Recebendo a ficha de madeira, Li Lu ficou de um lado para esperar por Huang Xiaolong.

Neste ponto, Huang Xiaolong caminhou e retirou uma carta de recomendação e entregou-a para Xiong Meiqi.

Ao ver que Huang Xiaolong tomou uma carta de recomendação, a atitude amável que ela exibiu com Li Lu desapareceu no ar e foi substituída por uma expressão gelada. A aversão e o desprezo brilhavam de seus olhos; Ela odiava esses tipos de estudantes que ainda não possuíam espíritos marciais do nono grau e insistiram para se inscrever na Academia da Estrela Cósmica, confiando na conexão de sua família para obter uma recomendação de inscrição privilegiada.

"Nome, idade!", Disse Xiong Meiqi.

"Huang Xiaolong, nove anos e meio". Huang Xiaolong respondeu.

Xiong Mei gravou a informação e tirou uma ficha de cerca de dois polegares, com a luz das estrelas cintilando e jogou no chão, dizendo: "Esta é a ficha do estudante".

A ficha do estudante cintilante caiu ao lado dos pés de Huang Xiaolong, era extremamente óbvio que a ficha não caiu por acidente.

Vendo isso, Fei Hou e os dois guardas ficaram bravos, mas, assim como estavam prestes a dar um passo à frente, Huang Xiaolong os deteve e balançou a cabeça. Só então os três resistiram e restringiram-se.

Fei Hou pegou a ficha do estudante.

Como Xiong Meiqi jogou a ficha do estudante no chão, Huang Xiaolong não estava mais inclinado a ser educado com essa pessoa, sua voz parecia frio quando perguntou: "Onde eu pago as taxas?"

Xiong Meiqi respondeu friamente: "Você é idiota?! Você não pode encontrar outra pessoa para perguntar?"

"Insolente!" Quando Fei Hou ouviu Xiong Meiqi realmente se atrevendo a insultar seu Soberano como um idiota, sua atmosfera opressiva do 10º Grau foi lançado instantaneamente.

Xiong Meiqi travou por um momento percebendo que Fei Hou era um guerreiro do Pico do Estágio Final do 10º Grau, mas em vez de medo, ela riu friamente: "Quer causar problemas aqui?" Dizendo isso, Xiong Meiqi invocou o seu espírito marcial que apareceu no ar atrás dela.

O espírito marcial de Xiong Meiqi era realmente uma borboleta!

Mas, sua borboleta não era do tipo comum; A dela tinha oito asas de prata dourada e uma auréola de várias cores rodeava seu corpo inteiro.

"Borboleta de sete cores!" Isso estava além da expectativa de Huang Xiaolong.

A Borboleta de Sete Cores era um tipo de espírito marcial raro; embora fosse um espírito marcial do nono grau, era considerado um espírito normal.

Os espíritos marciais do mesmo grau foram classificados em classificações: normal, superior e pico.

Neste momento, de diferentes direções da praça, três silhuetas voaram para a localização de Huang Xiaolong em alta velocidade e, em breve, as três figuras apareceram ante delas. Todas as três pessoas usavam roupas semelhantes a Xiong Meiqi, o uniforme de professor da Academia da Estrela Cósmica. Aparentemente, as pessoas recém-chegadas também eram professores da academia.

Um dos três tinha um corte vertical em sua testa semelhante a ter um terceiro olho, acrescentando um encanto diabólico.

Chegando ao local, o corte em sua testa moveu-se enquanto ele se dirigia para Xiong Meiqi, perguntando: "Meiqi, o que aconteceu?", Quando sua pergunta terminou; Seu olhar caiu sobre Fei Hou.

Xiong Meiqi queimou com indignação olhando para Huang Xiaolong e Fei Hou: "Apenas um lixo de um aluno com uma carta de recomendação que está confiando no fundo da família para causar problemas!"

Um lixo com uma carta de recomendação!

Baseando-se na influência da família!

Causando problemas!

O rosto de Huang Xiaolong imediatamente ficou frio. Inicialmente, ele achou essa mulher desagradável, mas agora disparou contra a aversão total; mesmo que Huang Xiaolong se inscreva na academia com uma carta de recomendação e não através de avaliações, esta era a questão da Academia, essa mulher feia não tinha autoridade para interferir, ela era apenas uma professora. Ao tentar exalar sua insatisfação com ele, essa mulher escolheu a presa errada.

"Oh, então é um estudante de resíduos trazendo uma carta de recomendação; criança, se você está tentando fazer problemas, você encontrou o lugar errado! Por que você não olha em volta e percebeu onde você está de pé! "O homem, Zhong Yuan falou para Huang Xiaolong, e continuou com um tom frio:" Agora, ajoelhe-se e peça desculpa ao Professor Xiong, e nós vamos perdoar esse assunto, de outra forma…!"

Aqueles que se encaminham para se inscrever com recomendações costumavam ter origens fortes, por isso, na opinião de Zhong Yuan apenas puni-lo pedindo que ele se ajoelhasse e pedisse desculpas por suas ações já era muito tolerante e magnânimo!

Caso contrário, ele teria revogado a qualificação desta criança e iria dizer para eles irem embora!

Ajoelhar-se e pedir desculpas? Quando Fei Hou e os dois guardas ouviram que o homem queria que Huang Xiaolong se ajoelhasse e pedisse desculpas, sua raiva surgiu, e nesse ponto, Huang Xiaolong voltou sua atenção para Zhong Yuan.

Apontando para Xiong Meiqi, ele zombou sarcasticamente: "Eu também dou a você e essa mulher uma escolha, ajoelhe-se e me peça desculpa, ou então...!" Uma luz fria e nítida brilhava nos olhos de Huang Xiaolong.

Desde que estas duas pessoas estavam atrás de problemas, então ele lhes concederia os desejos deles.

Só porque ninguém ousou fazê-lo no passado não significava que ninguém se atreveria no futuro!

Neste momento, aqueles que vieram se registrar com suas famílias ficaram ao redor deles; ouvindo Huang Xiaolong dizer que queria que dois professores se ajoelharem e se desculparam, os suspiros chocados ecoaram dentro da multidão.

Este irmão é foda para caralho!

Xiong Meiqi e Zhong Yuan ficaram chocados sem sentido; os rostos ficaram vermelhos e se aprofundaram em púrpura com uma fúria; um lixo confiando em uma carta de recomendação para se inscrever era tão descarado e ousou dizer-lhes para se ajoelhar e pedir desculpas a ele!

Xiong Meiqi apontou para Huang Xiaolong, seu peito voluptuoso se levantou e caiu enquanto gritava: "Estou revogando sua qualificação neste instante, saia daqui com seus três escravos!"

Huang Xiaolong zombou, "Você quer revogar minhas qualificações? Um mero professor como você não tem o direito de fazê-lo! "O que Huang Xiaolong disse que era um fato, apenas o diretor tinha o direito de revogar o registro de estudantes que se registraram por meio de uma carta de recomendação.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Qualificação Revogada

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

Mal sabe ela do 'apoio' dele
★★★★★DIA 16.04.18 19h13RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/