Capítulo #47: Soberano Invencível em Todo o Mundo!

Não tem espíritos marciais do nono grau? Huang Xiaolong ouviu o mal entendido do marechal Haotian, sacudiu a cabeça e sorriu amargamente. Depois de pensar por um momento, Huang Xiaolong disse: "A verdade é que não é que meu espírito marcial não é pelo menos do nono grau. Estou preocupado com o fato de meu espírito marcial estar exposto."

Haotian e Fei Hou trocaram um olhar; O Soberano estava preocupado com problemas que poderiam surgir se seu espírito marcial fosse exposto? Em geral, mesmo que ele possuísse um espírito marcial do 10º Grau, ele não precisava se preocupar com esse assunto, certo?

Enquanto Haotian e Fei Hou ainda estavam confusos, de repente uma luz brilhante brilhava do corpo de Huang Xiaolong e, posteriormente, dois pequenos dragões, um preto e um azul flutuavam acima da cabeça de Huang Xiaolong.

Duas auras opressivas que fizeram palpitar o paladar do coração se espalharam deles e uma aura que poderia varrer o mundo foi exsudada do corpo de Huang Xiaolong.

Ambos ficaram aturdidos enquanto olhavam para os espíritos marciais flutuando atrás de Huang Xiaolong, seus corpos tremendo, sem ousar acreditar na cena diante deles.

"Gêmeos, espíritos marciais gêmeos!", Gritou Fei Hou com uma voz tremula.

O espírito marcial do Soberano é um lendário espírito marcial gêmeo!

"Um dragão? Dragões gêmeos? Grandes espíritos marciais gêmeos talentosos! "Marechal Haotian estremeceu de emoção, sua língua travou e começou a murmurar incoerentemente.

Céus, ah, espíritos marciais magníficos gêmeos!

Estes são, na verdade, espíritos marciais do Soberano!

Tanto Haotian quanto Fei Hou ficaram tão excitados que se sentiram fracos.

Sem aviso prévio, ambos pularam de seus assentos e prostraram-se diante de Huang Xiaolong.

"Soberano invencível em Todo o Mundo!"

"Soberano invencível em Todo o Mundo!"

Elogiaram as palavras toda vez que baixaram a cabeça em prostração, a calma e a indiferença habituais perdidas em sua excitação.

Huang Xiaolong estava estupefato à vista do Marechal Haotian e Fei Hou repetidamente se curvando enquanto gritavam slogans. Sem palavras, ele riu amargamente em sua mente. É só espíritos marciais gêmeos de grau excelente, vocês dois precisam estar tão excitados?

"Ambos, levante-se", disse Huang Xiaolong, finalmente.

Mas, tanto Haotian quanto Fei Hou não se levantaram.

O marechal Haotian sorriu com alegria, com lágrimas nos olhos quando ele disse: "Soberano, excelentes espíritos marciais, esta é a benção do Céu para o nosso Portão de Asura! Nosso Portão Asura certamente aumentará novamente, reconstruindo nossa glória passada! "

Espíritos marciais gêmeos excelentes!!

Talento tão raro, para não mencionar o Império Duanren ou mesmo todo o Continente do Vento da Neve, nenhum deles tinha um desde que eram tão poucos!

O Império Duanren foi construído há mais de dois mil anos e, até o momento, não havia nem um espírito marcial gêmeo emergente em sua história.

Fei Hou não era exceção, balbuciando sem sentido para si mesmo.

Demorou dez minutos para a sua excitação diminuir um pouco antes que ambos estivessem dispostos a se levantar, mas ainda não se tinham acalmado completamente.

"A questão dos meus espíritos marciais não deve ser vazada". Huang Xiaolong lembrou quando Haotian e Fei Hou se levantaram.

"Soberano, tenha a certeza. Mesmo que morramos, não diremos uma palavra sobre os espíritos marciais do Soberano! "Fei Hou e Haotian mais uma vez se ajoelharam em um juramento.

Huang Xiaolong assentiu: ele revelou esse segredo porque ele confiava neles devido ao fato de Fei Hou e Haotian serem absolutamente leais ao Portão Asura.

Huang Xiaolong disse-lhes para se levantar e perguntou: "Você pode me dizer o grau dos meus espíritos marciais gêmeos?"

Haotian e Fei Hou ficaram atordoados e trocaram um olhar entre eles, mas nenhum deles falou. Algum tempo se passou antes que Haotian finalmente abriu a boca, dizendo seriamente: "Em geral, os espíritos marciais do dragão negro são classificados dez. No entanto, pelo que posso ver, esse dragão negro difere do dragão negro usual. O dragão negro de Soberano deve ser uma variação e quanto ao dragão azul, não há registro disso ".

"Não há registro?" Huang Xiaolong ficou surpreso.

"Sim, Soberano. No continente do vento da neve, não houve um momento em que um espírito marcial do dragão azul tenha aparecido antes. Embora não consiga determinar o grau do dragão azul do Soberano, posso dizer que o dragão azul é muito mais forte do que o dragão preto variante. "Haotian disse.

Huang Xiaolong ficou surpreso, um espírito marcial do dragão azul nunca apareceu no Continente Vento Neve? Isso significa que meu dragão azul é único?

Então Huang Xiaolong fez mais perguntas sobre os espíritos marciais do dragão preto.

Um pouco mais tarde, Haotian e Fei Hou deixaram.

Depois que ambos deixaram, Huang Xiaolong permaneceu sentado no jardim meditando. Embora ele não conseguisse determinar seu grau de espíritos marciais, ele poderia confirmar que estava acima do 12º Grau. Huang Xiaolong então pensou na Batalha da Cidade Imperial de Duanren Empire e no conflito interno do Portão Asura, e no final, Li Lu passou pela cabeça.

"É melhor não pensar muito sobre essas coisas, é melhor treinar mais." Huang Xiaolong levantou-se - ele queria chegar no 6º Grau antes de se inscrever na Academia da Estrela Cósmica.

Huang Xiaolong voltou para seu quarto e tirou a fria cama de jade, sentou-se na cama e começou a treinar utilizando as Táticas Asura enquanto os dragões gêmeos apareceram atrás dele, devorando a aura espiritual emergente do mundo inferior.

Qi de Batalha rugiu em seus meridianos e veias e caiu contra a barreira do 6º Grau.

A situação continuou assim, à medida que o tempo passava sem aviso prévio. Então, do nada, uma fenda parecida com o som de uma casca de ovo que só Huang Xiaolong podia ouvir quebrou o silêncio.

A alegria era evidente nos olhos de Huang Xiaolong.

Atravessei para o 6º Grau!

O Qi de Batalha entrou em seus meridianos mais largos como ondas através do corpo, inundando-o com mais Qi de Batalha.

A noite passou.

Huang Xiaolong saiu do quarto dele, fez algum aquecimento leve e dirigiu-se ao jardim. Sua palma de repente atingiu uma estaca de ferro; e um dente de uma polegada com a impressão de palma apareceu na estaca de ferro, fazendo vibrar sem parar.

Depois de avançar para o 6º Grau, o Qi de Batalha de Huang Xiaolong agora é equivalente a uma dúzia de pedras, e a força de cada palma chegou a dois mil jin.

[TL: 1 Jin = 0,5kg]

Ao mesmo tempo, Huang Xiaolong percebeu que, quando a palma da mão tocou, o poder explosivo de seus músculos era maior do que costumava ser e era muito mais firme.

Para testar seu poder e força depois de avançar para o 6º Grau, Huang Xiaolong saltou, as lâminas gêmeas apareceram na mão de Huang Xiaolong, e ele balançou. Uma miríade de raios de espada transformou-se em uma violenta tempestade de chuva que dominava o quintal, o vento assobiando tão alto quanto o trovão.

Apesar disso, o estranho era que, apesar de todo o quintal estar na área da tempestade, a grama e as flores não foram afetadas, levando a pensar que o ataque não afetou o solo.

Após o primeiro ataque, Huang Xiaolong lançou outro ataque; Desta vez, a miríade de luzes da espada tornou-se chuvas e cada gota do tamanho de uma pequena mosca. Sem se concentrar verdadeiramente, era difícil ouvir o som dele.

Os últimos meses de prática aumentaram sua compreensão, tornando a compreensão das Lágrimas de Asura aumentar ainda mais.

Ele repetiu essa rotina e dois dias desapareceram em um piscar de olhos.

Nos últimos dois dias, Huang Xiaolong não deixou o quintal. Todo o seu tempo foi dedicado a praticar as Táticas Asura, a Escritura Metamórfica do Corpo e as Lágrimas de Asura.

No terceiro dia, o marechal Haotian veio ver Huang Xiaolong com uma carta de recomendação para a Academia da Estrela Cósmica.

Ele permaneceu por um tempo, destacando as coisas que Huang Xiaolong precisava prestar atenção e depois organizou os mesmos guarda-costas para seguir Huang Xiaolong e Fei Hou para a Academia da Estrela Cósmica para inscrição.

A Academia da Estrela Cósmica estava localizada ao norte do centro da Cidade Real, não muito longe da Mansão do Marechal. Uma hora depois, o grupo de quatro chegou aos grandes portões da Academia Estrela Cósmica.

O que deprimiu Huang Xiaolong era que, no momento em que ele chegou, ele encontrou o grupo de Li Lu que estava lá pelo mesmo motivo.

"Xiaolong!", Exclamou Li Lu quando viu Huang Xiaolong no portão, e, como fez no dia anterior, ela foi de encontro aos seus braços.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Soberano Invencível em Todo o Mundo!

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Gabriel Fonseca

Gabriel Fonseca

"Soberano invencível em Todo o Mundo!"
★★★★★DIA 26.09.18 23h03RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/