Capítulo #45: Encontrando Li Lu Novamente

"Um mal-entendido?" Huang Xiaolong zombou: "Você tem certeza de que o manual de técnica de cultivo que seu leilão perdeu não é a Arte da Lua Negra?" Huang Xiaolong, claro, sabia que o tal manual perdido da casa de leilões foi algo inventado por este Ancião Lin Yuan.

Não havia tal coisa!

Lin Yuan desesperadamente espremeu um sorriso rígido que era mais feio do que um grito. "Claro, tenho certeza de ter cometido um erro!"

Naquele momento, uma voz alta trovejou de fora da casa de leilão: "Quem está maluco e ousou fazer um barulho na minha casa de leilões?". Passos cruéis e pesados ​​ecoaram pelo corredor, causando tremores no chão ao redor do perímetro do corredor interno. Pelo som de passos, parecia que havia muitas pessoas lá fora.

A alegria surgiu no rosto de Lin Yuan.

Momentos depois, um homem de meia-idade com uma barba espessa e sobrancelhas espirais entrou no salão interior levando uma dúzia de pessoas com ele, fazendo uma grande entrada.

O salão interno era grande, mesmo com tantas pessoas que não parecia cheio.

Quando o homem de meia idade entrou no salão interior, viu mais de dez guardas vestidos de cinza da Casa de Leilões Pico Solitário deitados no chão gemendo de dor; ele ficou ainda mais mal-humorado.

"Presidente!" Ao ver o homem de meia-idade, Lin Yuan tropeçou em pânico: "Presidente, salve-me!"

Este homem de meia-idade de sobrancelhas espirais é o presidente da Casa de Leilões Pico Solitário, Du Baize!

"O que aconteceu?" A expressão de Du Baize ficou fria.

Lin Yuan hesitou por um momento, então rapidamente apontou o dedo na direção de Huang Xiaolong e disse: "Presidente, nos poucos dias que você não estava por perto, a casa de leilões perdeu um manual de técnica de cultivo de alto grau de classificação Misterioso! Foram essas pessoas que o roubaram!"

Técnica de cultivo de alto grau misterioso? Quando Du Baize ouviu isso, sua palma golpeou o Ancião Lin Yuan com tanta força que ele voou.

Lin Yuan gritou quando ele voou e caiu em uma parede do corredor interno.

Os quatro cantos do salão interno estavam silenciosos e Huang Xiaolong, Fei Hou e os dois guardas ficaram atordoados.

Lin Yuan estremeceu enquanto lutava para se levantar, com o sangue escorrendo de sua boca quando uma de suas mãos apertou sua boca. Ele olhou incrivelmente para o presidente, "Pre-, Presidente".

"Você quer dizer que eles roubaram nossa técnica de cultivo e depois trouxeram de volta para nos vender?", Disse Du Baize enquanto olhava friamente para Lin Yuan que estava tentando se levantar.

Apenas um idiota acreditaria na mentira de Lin Yuan, que estava tão cheia de buracos.

Lin Yuan virou uma beterraba vermelha, "Presidente, eu, eu"

"Você acha que, ao encobrir, não vou descobrir sobre como você fez vendas forçadas? E em várias ocasiões? "Os olhos de Du Baize se tornaram bruscos quando ele olhou para Lin Yuan que tremia ao ouvir isso e seu rosto ficou branco pálido. "Presidente, isto, isto é ..."

"Basta, você não precisa mais falar. Se não fosse por sua irmã, eu teria aleijado você há muito tempo. Eu vou lidar com você depois! SAIA! "Du Baize acenou com a mão, e dois guardas vieram e tiraram Lin Yuan de distância.

Du Baize então se virou para Huang Xiaolong e Fei Hou, "Clientes, meu nome é Du Baize; Para isso acontecer, é porque eu estava gerenciando errado, peço desculpas a todos ".

"Não se importe". Huang Xiaolong respondeu: "Uma vez que o problema foi resolvido, não há problema".

"Eu não sei qual tipo de técnica de cultivo que o Pequeno Irmão queria fazer um leilão", perguntou Du Baize enquanto agitava a mão para mandar outros guardas que haviam corrido com ele antes.

Uma vez que o conflito foi resolvido, Huang Xiaolong não pretendia continuar com um assunto tão pequeno: sentou-se na mesma cadeira e tirou o pequeno manual preto.

"Técnica de cultivo de alto grau de classificação misterioso, Arte da Lua Negra." Assim como Lin Yuan, Du Baize ficou um pouco chocado quando olhou para Huang Xiaolong e para o pequeno livro preto.

"Isso mesmo". Huang Xiaolong acrescentou: "Preciso de dinheiro no momento, então não pretendo leiloá-lo. Gostaria de vendê-lo diretamente para a casa de leilão, mas não sei o preço que o presidente está disposto a oferecer? "

Du Baize hesitou um pouco antes de responder: "Trezentos e cinquenta mil, mas não sei se o Pequeno Irmão está satisfeito com esta oferta?"

Trezentos e cinquenta mil!

Huang Xiaolong ficou um pouco surpreso.

Se este manual fosse leiloado, poderia obter esse preço, mas ele estava lidando diretamente com a casa de leilão e, no entanto, Du Baize ainda citava um preço tão alto.

No entanto, Huang Xiaolong rapidamente entendeu que Du Baize deu-lhe tal oferta porque queria mostrar boa vontade.

Assim, Huang Xiaolong não fingiu cortesia e vendeu a Arte da Lua Negra por trezentos e cinquenta mil moedas de ouro.

Pouco tempo depois, Du Baize levou pessoalmente Huang Xiaolong para fora.

"Presidente, a Arte da Lua Negra, embora seja uma técnica de alto grau de cultivo de classificação misteriosa, para comprá-lo por trezentos e cinquenta mil, não é muito alto?" Perguntou um Ancião atrás de Du Baize com cautela, "Além disso, eles também feriu nossos guardas ".

Du Baize olhou os quatro povos enquanto eles se afastavam, uma luz cintilava em seus olhos e sacudiu a cabeça: "Você não entende". Ele tinha a sensação de que estes quatro não eram tão simples como eles pareciam na superfície. Se ele pudesse formar um bom relacionamento com Huang Xiaolong, pode muito bem trazer enormes benefícios para a casa de leilões.

O grupo de quatro de Huang Xiaolong dirigiu-se ao mercado imobiliário depois de terem deixado a casa de leilões. Depois de passar por algumas escolhas, Huang Xiaolong finalmente se instalou em um pátio de Tianxuan por duzentos e cinquenta mil moedas de ouro.

Este Pátio de Tianxuan estava bastante perto da Mansão do Marechal, que estava a três ruas de distância, a cerca de meia hora de distância.

E este pátio Tianxuan era espaçoso e abrangeu cerca de mil metros quadrados, o que foi uma das razões pelas quais Huang Xiaolong escolheu. Huang Xiaolong queria desenvolver sua própria força e o grande espaço tornaria o treinamento conveniente

Embora ele tenha sido dito ser o Soberano do Portão Asura, o Portão Asura não pode ser considerado como seu próprio poder.

Depois de resolver os assuntos do Pátio Tianxuan, Huang Xiaolong foi ao mercado de escravos com os três; Afinal, uma mansão precisaria de servos para mantê-lo.

Quando Huang Xiaolong saiu do mercado de escravos, atrás de Fei Hou e os dois guardas, tinham dezesseis escravos. Quatro deles eram homens-bestas, dois eram da raça dos elfos, dois eram anões da montanha e os oito restantes eram humanos. Fei Hou se sentiu estranho pois Huang Xiaolong escolheu comprar dois anões, uma vez que normalmente as pessoas não os escolheram como criados, mas Huang Xiaolong era o Soberano, então não era seu dever questionar suas ações.

Com os escravos recém-comprados, Huang Xiaolong foi direto para sua nova mansão, a Mansão Tianxuan, em vez de retornar à Mansão do Marechal.

Chegando à Mansão Tianxuan, Huang Xiaolong fez um passeio pela mansão; no total, tinha mais de uma dúzia de salas, várias pequenas estalagens e, nas costas, havia um enorme espaço aberto; Huang Xiaolong encontrou o lugar muito satisfatório. No entanto, a mansão tinha ficado vazia por algum tempo e algumas paredes tinham pintura descascando e as ervas daninhas estavam crescendo em todo o lugar.

Entre os dezesseis escravos, Huang Xiaolong escolheu um Homem-Besta chamado Boli, ordenando-lhe a limpeza da mansão junto com outros.

Depois de ter feito os arranjos adequados, o grupo de quatro de Huang Xiaolong deixou a Mansão de Tianxuan e voltou para a Mansão do Marechal.

Inesperadamente, a meio caminho da Mansão do Marechal, Huang Xiaolong de repente ouviu por trás um grito surpreso de uma voz familiar: "Xiaolong!"

Huang Xiaolong ficou assustado e se virou, mas uma sombra já havia saltado em direção em sua direção: Li Lu!

A Li Lu não deveria estar no condado de Canglan? Como ela apareceu na Cidade Real?

"Xiaolong, é mesmo você!" Li Lu correu em direção a Huang Xiaolong, com um grande sorriso no rosto e o abraçou.

A fragrância corporal de uma garota entrou no nariz.

Huang Xiaolong não sabia se ria ou chorava. Ele não esperava encontrar Li Lu na Cidade Real.

"Xiaolong, por que você também veio para a Cidade Real?" Huang Xiaolong ainda tinha que perguntar antes que a voz feliz de Li Lu soasse.

Também veio para a Cidade Real? Huang Xiaolong não sabia como responder.

"Você também veio se registrar na Academia da Estrela Cósmica?", Perguntou Li Lu, enquanto Huang Xiaolong ainda estava pensando em como responder sua primeira pergunta.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Encontrando Li Lu Novamente

Enviando Comentário Fechar :/