Capítulo #44: Roubado de Nossa Casa de Leilão

Quatro pessoas, Huang Xiaolong, Fei Hou e os dois guardas da mansão do marechal dirigiram-se a uma casa de leilões de técnicas de cultivo e habilidades de batalha (tendo decidido ir lá antes de entrar no mercado imobiliário).

Enquanto Huang Xiaolong estava na floresta Silvermoon, ele conseguiu algumas moedas de ouro matando mercenários, no entanto, não era dinheiro suficiente para comprar uma propriedade; então Huang Xiaolong decidiu leiloar a técnica de cultivo, Arte da Lua Negra, que ele obteve do Ancião Chen Feng da Seita da Espada de Túnica Roxa.

A Arte da Lua Negra foi uma técnica de cultivo de classificação Misterioso de alto grau; seria definitivamente um bom preço.

Momentos depois, o grupo de quatro de Huang Xiaolong chegou a casa de leilões chamada Pico Solitário.

Provavelmente devido às primeiras horas, o salão do leilão estava vazio quando os quatro entraram.

"Posso perguntar se vocês, cavalheiros, querem comprar ou vender técnicas de cultivo?", Perguntou o supervisor da loja enquanto se aproximava deles (tendo visto os quatro deles enquanto entravam).

"Eu quero leiloar uma técnica de cultivo de classificação de Misterioso de alto grau", disse Huang Xiaolong sem preâmbulo.

"Misterioso de alto grau!" O supervisor ficou realmente surpreso enquanto olhava para Huang Xiaolong. Geralmente, as pessoas raramente estavam dispostas a vender uma técnica e habilidade de classificação de alto grau de classificação misterioso.

"Correto". Huang Xiaolong respondeu levemente.

"Por favor, venha para dentro para que possamos discutir." A expressão do Supervisor mudou drasticamente, e ele sorriu amplamente enquanto ele conduzia os quatro para o corredor interno. Ele rapidamente ordenou que os servos servissem chá enquanto Huang Xiaolong estava sentado, então ele foi informar seus superiores.

Muito em breve, um ancião de sessenta anos vestindo uma túnica dourada entrou no corredor, seguido pelo supervisor anterior, ele era o ancião do Pico Solitário, Lin Yuan.

Quando Lin Yuan entrou, a surpresa apareceu em seus olhos quando viu Huang Xiaolong.

"He he, eu sou Lin Yuan da Casa de Leilão. Ouvi dizer que o Pequeno Irmão quer leiloar uma técnica de cultivo de Classificação Misterioso de alto grau", Lin Yuan disse enquanto sorriu.

Huang Xiaolong não disse nada, mas fingiu tirar algo de suas vestes enquanto tirava um livro preto do Anel Asura. Ele colocou o livro na mesa e abriu a primeira página.

"Arte da Lua Negra!"

Lin Yuan ficou bastante surpreso quando ouviu falar da Arte da Lua Negra. Depois de praticar essa técnica de cultivo que treina na energia yin da lua, se alguém a praticar especialmente à noite, o poder dessa técnica aumenta.

Controlando sua expressão, Lin Yuan sorriu dizendo: "Esta é definitivamente uma arte misteriosa de alto nível, como o irmãozinho quer leiloar?"

"Eu preciso de dinheiro no momento, então ofereça um preço", respondeu Huang Xiaolong depois de pensar por um momento.

Se ele decidiu leiloar o livro, demoraria dois a três dias antes de poder obter o produto do leilão, e por isso Huang Xiaolong decidiu vendê-lo diretamente para a casa de leilão, para que ele não precisasse perder tempo.

Ao ouvir as palavras de Huang Xiaolong, ficou claro para Lin Yuan que Huang Xiaolong precisava do dinheiro de forma urgente, uma expressão dolorida apareceu em seu rosto quando ele disse: "Irmãozinho, você está ciente de que diretamente vendê-lo vai lhe render um preço muito mais baixo. "Então, ele continuou com um ar de magnanimidade dizendo:" Mas não vou diminuir muito, eu te ofereço cinquenta mil moedas de ouro! "Sua mão mostrou cinco dedos.

"Cinquenta mil moedas de ouro?" Huang Xiaolong zombou em seu coração quando ouviu isso. Esse velho estava realmente o tratando como uma criança, tentando comprar com uma miserável quantia de cinquenta mil?

Uma técnica de alto grau de cultivo de classificação misteriosa poderia atingir um preço tão alto que no mínimo seria trezentas mil moedas de ouro em um leilão, portanto, vender diretamente deve, pelo menos, lhe garantir duzentos e cinquenta mil moedas de ouro. Mesmo uma técnica de cultivo de grau Misterioso de grau médio custaria pelo menos cem mil moedas de ouro.

Huang Xiaolong não se incomodou em continuar negociando, mas, em vez disso, recuperou a arte da lua negra da mesa, levantou-se e disse-lhe: "Vamos." E os quatro se prepararam para sair.

"Pare!", Gritou Lin Yuan, quando viu que os quatro estavam prestes a sair. Seu corpo então piscou, então ele apareceu ao lado de Huang Xiaolong bloqueando seu caminho com a mão. De repente, mais de dez guardas vestidos de cinza entraram no quarto.

A expressão de Huang Xiaolong tornou-se fria, olhando para eles, perguntou: "Qual é o significado disso?"

O sorriso anterior de Lin Yuan desapareceu, quando ele disse: "Irmãozinho, por que você tem pressa de sair, é por culpa? O seu manual de técnica de cultivo tem origens suspeitas?

Huang Xiaolong retornou o olhar de Lin Yuan com um olhar cheio de interesse próprio, "a origem do meu manual é suspeita?"

Lin Yuan sorriu, "está certo. Nossa casa de leilões perdeu uma técnica de cultivo de classificação de Misterioso nível, a Arte da Lua Negra há alguns dias! "

Huang Xiaolong zombou em seu coração, parecia que essa pessoa queria forçá-lo a vender barato, então ele deu uma desculpa implicando que a Arte da lua negra foi roubada da casa de leilões.

Na Terra, Huang Xiaolong encontrou esse tipo de situação de venda forçada algumas vezes.

"Que tal isso, eu não tornarei as coisas difíceis para você", disse Lin Yuan com um tom frio: "Retorne a Arte da Lua Negra para a nossa casa de leilões do Pico Solitário, e nós vamos deixar você sair. Se não, roubar com nós vem com consequências terríveis! "

Agora, Lin Yuan não queria pagar as cinquenta mil moedas de ouro que ele havia oferecido anteriormente. Com cinquenta mil moedas de ouro no bolso, era suficiente para ele viver feliz por algum tempo.

Ele conhecia todas as crianças dos nobres da Cidade Real e famílias proeminentes e Huang Xiaolong não era um deles, então ele ousou agir de tal maneira, confiante de que Huang Xiaolong não tinha meios para se vingar.

Ele havia feito isso algumas vezes.

Ouvindo a calúnia do Ancião dizendo que a Arte da Lua Negra foi roubada, Huang Xiaolong olhou para Fei Hou e Fei Hou ficou em silêncio ao lado dele.

No entanto, embora Fei Hou pudesse ser paciente, os dois guardas da Mansão do Marechal de pé atrás de Huang Xiaolong não conseguiram ser. Um deles intensificou-se e deu uma bofetada na bochecha de Lin Yuan e gritou de raiva: "Seus olhos cegos, você se atreve a intimidar nosso jovem mestre!"

"Pa!"

Essa bofetada enviou Lin Yuan cambaleando várias etapas, e uma impressão vermelha de cinco dedos apareceu na bochecha direita.

"Você, você se atreve a me atacar?!" A mão de Lin Yuan tocou sua bochecha ardente e rugiu. Seus olhos se encheram com a intenção de matar. Porque os dois guardas não usavam seus uniformes, mas, em vez disso, usavam vestes normais, Lin Yuan não podia reconhecê-los.

"Ataque, mate todos! Pegue o manual de arte da Lua Negra! ", Lin Yuan gritou ansiosamente; Ele piscou e apareceu na frente de Huang Xiaolong e atacou.

Mas no momento em que ele apareceu antes de Huang Xiaolong, uma silhueta subitamente apareceu entre eles. Fei Hou atacou, e faíscas de espadas flutuavam como flocos de neve brancos.

Assustado, Lin Yuan tentou se retirar, mas as muitas faíscas de espadas com flocos de neve derreteram em seu corpo e Lin Yuan gritou quando seu corpo foi enviado de volta voando e caiu em um pilar.

Os corpos dos guardas da Mansão do Marechal estavam se movimentando, e a cada movimento, um guarda do leilão caiu.

Tendo sido enviado para proteger Huang Xiaolong pelo marechal Haotian, a força desses dois guardas não podia ser fraca; embora eles ainda não estivessem chegado no 10º Grau, ambos estavam no Pico do Estágio Final do 9º Grau, então, como poderia os guardas da casa de leilões conseguir lutar contra eles!

Muito rapidamente, todos os guardas vestidos de cinza estavam deitados no chão gemendo de dor, só então os dois guardas que seguiram Huang Xiaolong pararam.

"Jovem mestre, você está bem?" Ambos se aproximaram de Huang Xiaolong e perguntaram respeitosamente.

"Estou bem." Huang Xiaolong sacudiu a cabeça. Ele caminhou em direção ao Ancião Lin Yuan da casa de leilões, que acabou de se levantar e encostado na parede. Ao ver Huang Xiaolong em pé perto dele, ele ficou assustado: "Irmãozinho... um mal entendido, isso é um mal entendido! É nosso erro, perdemos uma técnica de cultivo alguns dias atrás, mas não era a Arte da Lua Negra! Eu estava enganado, essa minha cabeça de idiota, tão estúpida, que merece a morte!"

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Roubado de Nossa Casa de Leilão

Enviando Comentário Fechar :/