Capítulo #43: Império Duanren

"Mas a passagem para o Reino Xiantian é muito difícil, muito difícil!" Enquanto Huang Xiaolong estava sonhando acordado sobre seus espíritos marciais avançando para o Reino Xiantian e quão forte seria, Fei Hou balançava a cabeça, suspirando enquanto dizia: "Para entrar no Reino Xiantian, é necessário pelo menos um espírito marcial do décimo grau e acima para ter alguma chance!"

Quando um espírito marcial é despertado, seu talento natural já determina as realizações futuras de uma pessoa no cultivo marcial. Esta foi a razão pela qual Huang Qide mimou Huang Wei a tal ponto.

Como Huang Wei possuía um espírito marcial do décimo grau, de modo que, na medida em que não ocorresse perplexidade a Huang Wei, ele poderia entrar no reino Xiantian em sua vida.

"É preciso ter um espírito marcial do décimo grau ou acima para entrar no reino Xiantian?", Perguntou Huang Xiaolong.

Fei Hou ficou em silêncio por um tempo antes de continuar a dizer; "Não necessariamente, havia algumas pessoas que conseguiram avançar para o Reino Xiantian, mas a dificuldade é muito maior do que ter um espírito marcial do décimo grau - também tem havido histórias que dizem que até algumas pessoas com espíritos marciais do oitavo grau conseguiram avançar. Pense que há pouca evidência para respaldar essas histórias. Entre cem mil pessoas que possuem espíritos marciais do primeiro grau, talvez não se possa pisar no reino Xiantian. Quanto aos espíritos marciais do grau sete, seis e cinco, não importa quanto esforço ou trabalho duro eles colocam, eles nunca alcançarão isso! "

Huang Xiaolong assentiu com a cabeça; Se seus espíritos marciais fossem do sétimo grau, então ele nunca poderia avançar Xiantian, não importa quanto tempo e suor ele exsudasse!

Felizmente, seu espírito marcial não era do grau sete!

"Então, existem guerreiros acima do reino Xiantian?" Os olhos de Huang Xiaolong queimaram olhando para Fei Hou.

Fei Hou ficou assustada e depois acenou com a cabeça. "Soberano, de fato, há um reino superior acima do Xiantian. Com base em boatos, o reino acima do Xiantian é referido como o reino dos Santos, e depois de entrar no reino dos Santos, a vida de uma pessoa se estende para mil anos. O corpo será imune a venenos e será tão forte como o aço, semelhante a ter um corpo imortal. No entanto, ter tudo isso é mais difícil do que subir ao céu! "

"Mais difícil do que subir ao céu?" Huang Xiaolong ficou chocado.

Fei Hou assentiu com a cabeça: "No Reino Xiantian, cada nível avançando é muito mais difícil do que os níveis no Reino Houtian, Olhe o Irmão Sênior Haotian por exemplo; Ele entrou no Reino Xiantian há mais de trinta anos. Somente aqueles que possui um Talento Marcial Excelente possuem a chance de entrar no reino dos Santos. Mesmo assim, apenas alguns vão ter chance, não é uma certeza!"

"Para não mencionar o Reino Luo Tong, nenhuma das centenas de reinos circundantes tem um guerreiro santo".

Mais de uma centena de reinos e nem mesmo um tem um guerreiro do reino dos Santos!

Os olhos de Huang Xiaolong se abriram.

Quão grande foi a população do Reino Luo Tong? No mínimo, havia dois ou três bilhões de pessoas em cada um dos cem ou mais reinos, que equivalem a mais de dois a trezentos bilhões de pessoas, mas não havia nem um guerreiro Santo?!

"A verdade é que, há cerca de dez anos, seu subordinado viu um Guerreiro Santo!" E neste momento, um respeitoso se aproximou de Fei Hou ao responder.

Uma luz acesa nos olhos de Huang Xiaolong.

Fei Hou riu alto quando notou o olhar de Huang Xiaolong. "Naquele ano, seu subordinado estava na Cidade Real do Império Duanren, mas era apenas um vislumbre." O rosto de Fei Hou ficou um pouco envergonhado quando ele mencionou isso, já que ele mesmo com a força do Décimo Grau não estava qualificado para se encontrar com um Guerreiro Santo. Naquela ocasião, foi só por coincidência que ele viu o especialista do Reino dos Santos que atravessou a Cidade Real do Império Duanren.

"Império Duanren!" Esta foi a primeira vez que Huang Xiaolong ouviu esse nome.

Fei Hou continuou a explicar, dizendo: "O Reino Luo Tong é um dos mil reinos sob o Império Duanren. Embora os cem reinos ao redor do Reino de Luo Tong não possuíam um guerreiro Santo, o Império Duanren tem um Guerreiro Santo para proteger o império! "

"Nosso continente é chamado de Continente Vento Neve; além do Império Duanren, há mais de uma dúzia de outros impérios, mas apenas os nossos são compostos da raça humana. Além da nossa raça humana, existem homens-bestas, elfos, anões, ents, gigantes dourados e outros." Fei Hou explicou.

O coração de Huang Xiaolong bateu rápido quando aprendeu tudo isso.

Império Duanren!

Continente Vento Neve!

Homem-besta, elfos, anões, ents e os gigantes dourados!

Este mundo do Espírito Marcial foi realmente tão vasto, maravilhoso e excitante!

Ele queria treinar, para se tornar mais forte! Então, ele se dirigiria para o Império Duanren para se encontrar com o Guerreiro Santo!

Um dia no futuro, ele será um Guerreiro de lendas no Reino Santo!

Pouco depois, Fei Hou saiu. Huang Xiaolong sentou-se no jardim sozinho, seu coração não conseguiu se acalmar por um longo tempo.

"Vamos primeiro avançar para o 6º Grau antes de pensar em qualquer outra coisa." Huang Xiaolong levantou-se, balançando a cabeça com uma risada. O chamado reino Xiantian ou Santo, pois o atual ele estava muito longe; O que ele precisava fazer agora era avançar para o 6º Grau.

Ele teve a sensação de que aconteceria dentro de dois dias.

Voltando ao seu quarto, Huang Xiaolong tirou a Cama de Jade Frio do Anel Asura, sentou-se na posição de lótus e começou a utilizar as Táticas Asura. Seus espíritos marciais de dragões gêmeos apareceram, devorando a aura espiritual do mundo inferior que flui do espaço acima de Huang Xiaolong.

Depois de deixar a Mansão do Clã Huang quatro meses atrás, seus espíritos tornaram-se não apenas maiores, mas as escalas dos dragões negros e azuis se tornaram mais duras e densas e suas garras pareciam mais fortes do que antes.

A noite passou em silêncio.

Huang Xiaolong terminou sua prática quando a luz do sol brilhava na sala pela janela; Pondo a Cama de Jade Frio no Anel Asura, Huang Xiaolong saiu da sala. Quando ele saiu, viu Haotian e Fei Hou entrando no quintal.

"Saúdo o soberano!"

Haotian e Fei Hou rapidamente se ajoelharam em saudação.

Embora o marechal Haotian fosse um forte especialista Xiantian, ao conhecer o Soberano, ele ainda precisava se ajoelhar em saudação: esta era a regra do Portão Asura!

No Portão de Asura, o Soberano era supremo acima de tudo!

Esta regra foi esculpida em todo discípulo do Portão Asura até tal ponto que mesmo Huang Xiaolong como o Soberano atual era impotente para aboli-lo.

Assim, Huang Xiaolong só podia suportar isso e pedir-lhes que se levantem.

"Eu quero sair para olhar ao redor, e eu também gostaria de comprar uma residência", disse Huang Xiaolong, quando ambos se levantaram. Na opinião dele, embora o Marechal Haotian seja um discípulo do Portão Asura, permanecer aqui na Mansão Marechal por um longo período de tempo foi inconveniente. Se ele tivesse sua própria residência aqui na Cidade Real, seja treinamento ou outros assuntos, seria muito mais conveniente.

O marechal Haotian ficou assustado quando ouviu isso e perguntou ansiosamente: "Soberano, os guardas ou os servos estão desempenhando insatisfatoriamente? Vou substituí-los em um instante! "

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça e sorriu, dizendo: "Não, não tem nada a ver com eles. Eu só quero comprar uma residência, pois seria mais conveniente ".

Quando Haotian ouviu isso, ele respirou aliviado; Huang Xiaolong foi o Soberano e, como Huang Xiaolong já tomou posição sobre o assunto, ele não poderia forçar o assunto.

"Então este subordinado acompanhará o Soberano ao mercado imobiliário para selecionar uma residência adequada", disse Haotian.

"Não há necessidade, apenas envie dois guardas para vir junto, além disso, há Fei Hou, então nada vai acontecer." Huang Xiaolong acrescentou depois que ele parou por um momento - para que o Marechal do Reino de Luo Tong se juntasse com ele apenas para ajudá-lo a selecionar um residencial, não havia como ele pudesse manter um perfil baixo no futuro e Huang Xiaolong não desejava atrair nenhuma atenção. "Entendido. Seu subordinado providenciará. "Haotian entendeu as preocupações do Soberano. Assim, ele concordou e respondeu respeitosamente. Sobre as coisas que aconteceram no Restaurante Delicioso Marechal Haotian já instruíram os Generais e os soldados a não falarem uma palavra sobre a identidade de Huang Xiaolong. Até agora, nenhum dos nobres e as famosas famílias conheciam o "Jovem Mestre" do Marechal.

Pouco tempo depois, Haotian enviou dois guardas da Mansão do Marechal para proteger Huang Xiaolong. Os dois guardas, Fei Hou e Huang Xiaolong deixaram a mansão, caminhando em direção ao mercado imobiliário. 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Império Duanren

Já temos 6 comentário(s). DEIXE O SEU :)
cleyton Silva

cleyton Silva

Que Novel linda! Só lamento o MC não ter idade pra pegar geral kkkkkk
★★★★★DIA 01.02.18 16h05RESPONDER
Yun Che, Paulo Augusto Martins Souza
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

A zuera e que Yun che curtiu seu comentario
★★★★★DIA 16.04.18 17h16RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
huehuebr brehuehue

huehuebr brehuehue

Novel foda
★★★★★DIA 29.01.18 00h16RESPONDER
Paulo Augusto Martins Souza
Enviando Comentário Fechar :/
Seu Pai

Seu Pai

Quer ver que os mais pikões do mundo serão parte do Portão Asura kkkkkk Todo mundo se ajoelhando pra um garotinho, e falando "SAÚDO SOBERANO! SOBERANO INVENCÍVEL EM TODO MUNDO!!"
★★★★★DIA 16.01.18 03h42RESPONDER
Yun Che, Paulo Augusto Martins Souza, Erika ^_^
Enviando Comentário Fechar :/
Kent Komeu

Kent Komeu

Que novel do caralho, muito boa. Parabéns pelo projeto!!!
★★★★★DIA 10.10.17 11h24RESPONDER
Paulo Augusto Martins Souza
Enviando Comentário Fechar :/
Kaz

Kaz check_circle

Fico feliz por estar gostando :)

★★★★★DIA 10.10.17 20h01RESPONDER
Paulo Augusto Martins Souza, Legendary Lord
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/