Capítulo #42: Guerreiro Xiantian

Meng Xia olhou para o corpo de seu pai que estava caindo enquanto o sangue vermelho brotava de sua garganta. Sua boca se abriu e ele soltou o grito mais alto de toda a sua vida. Seu rosto ficou pálido sem qualquer cor, seus olhos ficaram parados, e mais uma vez ele molhou suas calças.

A alabarda de Haotian apunhalou mais uma vez mas agora na garganta de Meng Xia, parando o seu grito para sempre. Recuperando sua alabarda, Haotian virou-se sem espreitar os dois corpos e retornou ao lado de Huang Xiaolong. "Jovem mestre, seu subordinado chegou tarde e deixou o jovem mestre sofrer algum choque".

E, neste momento, os guardas da Mansão do Marechal chegaram ao Restaurante Delicioso, chocados quando viram os dois corpos de Meng Chen e Meng Xia deitados no chão.

"Marechal, isso é?!" Um general do grupo perguntou cautelosamente.

Haotian disse friamente: "Eles foram mortos por mim. Vá e limpe os corpos."

Os soldados ficaram muito chocados.

O marechal Haotian apontou para uma pessoa: "Arraste-o e decapite-o!" Essa pessoa era o capitão que havia recebido a placa de ouro de Fei Hou, mas não foi para o palácio informar o marechal Haotian.

"Marechal, misericórdia! ah, eu estava errado. Marechal, misericórdia! "Esse capitão de soldado estava tão assustado que ele imediatamente caiu de joelhos, tentando, pedindo piedade. No entanto, dois soldados o arrastaram pela força e, momentos depois, um lamento de coração tocou.

"Jovem mestre, você consideraria retornar à Mansão do Marechal comigo?" Haotian virou-se e respeitosamente pediu a opinião de Huang Xiaolong.

Jovem mestre?! Os generais da Mansão do Marechal e os soldados todos tinham descrédito escrito em seus rostos e todos se voltaram para olhar para Huang Xiaolong com admiração.

"Todos vocês ai, ajoelhem-se e saúdem o jovem mestre!" Haotian ordenou os generais e soldados presentes.

"Saudamos o jovem mestre". Os generais e os soldados sob o marechal Haotian rapidamente se ajoelharam em saudação ante de Huang Xiaolong.

"Todos vocês podem se levantar", disse Huang Xiaolong enquanto olhava para os soldados ajoelhados. Ele não estava acostumado a ter todas essas pessoas ajoelhadas a ele, especialmente porque eram generais e soldados do Reino Luo Tong. Mesmo que fosse seu avô, Huang Qide, mesmo ele precisaria abaixar a cabeça na frente dessas pessoas.

Depois que todos se levantaram, Huang Xiaolong virou-se para o marechal Haotian e disse: "Vamos lá".

O marechal Haotian estava muito feliz, e claramente mostrou em seu rosto quando ouviu o Soberano concordar em voltar para a Mansão do Marechal com ele, respeitosamente, ele disse: "Sim, jovem mestre. Jovem Mestre, por favor, por favor! "

Assim, Huang Xiaolong, Fei Hou, Haotian e os soldados da Mansão do Marechal se dirigiram para a Mansão do Marechal em grandes passos.

Pouco depois de Huang Xiaolong e os outros entraram na Mansão do Marechal, a notícia sobre o marechal Haotian matar o duque Meng Chen e seu filho junto com todos os seus guardas no Restaurante Delicioso se espalhou como incêndio em todos os cantos da Cidade Real.

Todas as famílias nobres ficaram chocadas quando receberam a notícia, e suas expressões ficaram feias.

Esta foi a primeira vez que um duque foi morto em público na Cidade Real desde o estabelecimento do reino há mais de duzentos anos!

"Ouvi dizer que foi Duque Meng Chen quem liderou os especialistas da sua mansão no Restaurante Delicioso para matar o Irmão Júnior do Marechal. O Marechal ficou furioso e matou Meng Chen e os outros com raiva! "

"A sorte do duque Meng Chen é terrível, provocando o Marechal, mas o Marechal era muito dominador, ele ignorou a lei e matou imprudentemente um Duque no meio da Cidade Real".

Duques, marquises e barões estavam tendo discussões íntimas sobre esse assunto.

Dentro do Palácio do Reino Luo Tong, o Rei ouviu relatórios intermináveis ​​de seus ministros. O rei hesitou por um momento antes de acenar a mão e disse: "Agora entendo o assunto. Você pode ir tudo agora. "

Todos os ministros presentes ficaram assustados quando ouviram isso, mas eles não ousaram falar mais uma palavra. Eles deixaram silenciosamente o vasto salão sabendo que o Duque Meng Chen e seu filho morreram em vão. Como o rei não disse nada, significava que o rei havia decidido não fazer nada.

A noite chegou, e a lua brilhava intensamente. Huang Xiaolong estava no jardim da Mansão do Marechal com a mão dele atrás de suas costas admirando a lua cheia, lembrando as cenas que aconteceram no restaurante durante o dia.

Os acontecimentos de hoje voltaram a lembrá-lo de que ele ainda era muito fraco.

Embora ele tivesse apenas nove anos de idade e já atingisse o pico do Estágio Final do 5º Grau, enquanto que, para outros, isso poderia ser incrível, em comparação com aqueles guerreiros do Sétimo, Oitavo e do Nono Grau, sua força ainda era insignificante.

Além disso, o marechal Haotian saltou do condor de uma altitude elevada e com apenas uma onda de sua alabarda, ele poderia matar mais de uma dúzia de guerreiros do Oitavo e Nono Grau, causando ferimentos pesados em dois guerreiros do Décimo Grau. Esse nível de força definitivamente não era algo que um guerreiro do Décimo Grau poderia fazer; portanto, ele deve estar acima de um guerreiro do Décimo Grau!

Poder acima de um Pico do Estágio Final do 10º Grau, que tipo de força é essa? Durante todo esse tempo, Huang Xiaolong nunca perguntou a Fei Hou, e quando ainda estava na Mansão do Clã Huang, seus pais nunca tinham falado sobre esse assunto.

Pouco depois, Huang Xiaolong chamou Fei Hou.

"Soberano, quais são suas ordens?" Fei Hou perguntou respeitosamente quando chegou.

"Sente-se". Huang Xiaolong apontou para um banquinho de jardim nas proximidades dele. Quando ambos estavam sentados, Huang Xiaolong perguntou sobre as dúvidas que ele tinha.

"O que é o reino acima do Pico do Estágio Final do 10º Grau?" Ao ouvir a pergunta de Huang Xiaolong, Fei Hou pausou alguns segundos antes de responder, "Respondendo ao Soberano, depois de ultrapassar o Pico do Estágio Final do 10º Grau, no Mundo Marcial eles se chamam Guerreiros Xiantian".

"Guerreiros Xiantian?" Huang Xiaolong repetiu.

"Sim, Soberano". Fei Hou assentiu e disse: "Nossos espíritos marciais absorvem energia espiritual para se converter em Qi de Batalha em nossos meridianos, e o Qi de Batalha pode temperar o corpo. Os estágios iniciais de um guerreiro, do Primeiro ao Terceiro Grau podem temperar os músculos, do Quarto ao Sexto Grau Tempera os tendões, e do Sétimo Grau ao Décimo tempera os ossos!"

"No entanto, o Qi de Batalha do Primeiro ao Décimo Grau não fortalece nossos órgãos internos, só quando nós avançamos do Décimo Grau a um Guerreiro Xiantian, isso acontece. Enquanto nós avançamos para Xiantian, podemos então temperar e aprimorar continuamente todos os aspectos do nosso corpo e, ao mesmo tempo, nossa vida também aumentará. Um guerreiro do Décimo Grau pode, no máximo, viver até cem anos ou mais, no entanto, quando se avança para Xiantian, nossa vida aumentará exponencialmente. Em geral, um guerreiro Xiantian pode viver até cem anos e um pico Xiantian até trezentos anos.

"Trezentos anos!" Huang Xiaolong ficou maravilhado.

Fei Hou assentiu com a cabeça: "Certo, há cerca de trinta anos, Irmão sênior se tornou um guerreiro Xiantian. O Irmão mais velho Haotian, parece que ele está nos seus setenta anos, mas, na verdade, ele já tem mais de cem anos!"

Huang Xiaolong ficou surpreso; ele nunca imaginou que o marechal Haotian tinha mais de cem anos de idade!

Fei Hou continuou: "Quando alguém chega no Sétimo Grau, um ‘Mar de Qi’ se formará perto do peito, e isso mudará uma vez que avançamos para o Reino de um Guerreiro Xiantian e o ‘Mar de Qi’ se condensará em forma líquida. É por isso que o Qi de Batalha de um Guerreiro Xiantian contém mais poder. Não só isso, nossos espíritos marciais evoluirão e podem se transformar em uma entidade física real!"

"Um espírito marcial pode se tornar um verdadeiro ser físico!" Os olhos de Huang Xiaolong se arregalaram de espanto. "Se os espíritos marciais pudessem se transformar em matéria, então isso significa que os espíritos marciais podem ser chamados para lutar?"

"Sim, Soberano", Fei Hou acenou com a cabeça, dizendo: "Quanto maior o grau do espírito marcial, mais forte será quando se transformar em um corpo físico. Por exemplo, o Irmão Haotian possui um espírito marcial do 10º Grau, o Leão da Escuridão. Quando ele invoca ele, não há muita diferença entre suas forças".

Dizer que não há muita diferença em seus pontos fortes significaria que o espírito marcial é equivalente a outro especialista em nível Xiantian! Esta é a diferença entre um guerreiro Xiantian e Houtian.

Huang Xiaolong também pensou em algo: no momento em que ele avançou para o Reino Xiantian, seus espíritos marciais serão invocados em forma física e, como seus espíritos marciais são dragões gêmeos, não poderia voar para o céu com um pé no dragão preto e outro pé no dragão azul?

Com seu talento magnífico, quão foda seria a sua força quando ele entrou no reino Xiantian?

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Guerreiro Xiantian

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

Deve ser mo loco ele com seus dragoes
★★★★★DIA 16.04.18 17h04RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Yun Che

Yun Che

ansioso pra ver ele lutando com os dois espiritos
★★★★★DIA 28.02.18 09h32RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Seu Pai

Seu Pai

Voar com um pé no dragão preto, e o outro pé no dragão azul? kkkkk Só se ele se dividir em 2 na vertical kkkkkk
★★★★★DIA 16.01.18 03h30RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/