Capítulo #41: Quem se Atreve a Machucar meu Irmão Júnior?

No segundo andar do Restaurante Delicioso, os ataques dos guardas da Mansão do Duque tornaram-se mais agressivos e ainda mais poderosos com o passar do tempo. À medida que a barreira de Fei Hou estava chegando perto de quebrar, Huang Xiaolong franziu a testa e estava considerando se ele deveria se esconder no espaço e matar o Meng Xia com cabeça calva. De repente, dos céus acima, um grito afiado de um condor que poderia quebrar uma rocha com sua onda de som foi ouvido.

Todo mundo, dentro de algumas milhas, ouviu o grito afiado do condor que não tinha sido ouvido há muito tempo, então todos os residentes da Cidade Real olharam para o céu.

Quando Fei Hou ouviu o grito afiado do condor, ele estava tão feliz; Irmão Sênior finalmente chegou!

Meng Chen ouviu isso, ele sentiu o choro ser muito familiar, mas no momento ele não conseguiu entender o porquê. Então ele riu quando notou a expressão feliz no rosto de Fei Hou. "Ah, parece que seu backup está aqui. Ele chegou no momento certo, desta forma eu posso limpá-lo de uma vez por todas! Quero ver quem ele é, que é tão poderoso, mesmo que ele tenha três cabeças ou seis braços para vir e interferir nos negócios deste Duque! "

Meng Chen não se preocupou em se virar depois de cuspiu essas palavras em Fei Hou.

Fei Hou já estava gasto e já não era uma ameaça. Então, e se mesmo outro pico do estágio final do 10º Grau aparecer, a Mansão do Duque poderia igualmente lidar com isso.

Meng Chen não virou; No entanto, seu filho, Meng Xia, virou-se para olhar quando o grito agudo do condor ressoou e quando viu o enorme condor cinza no ar e a silhueta nas costas, a mandíbula caiu de choque. Ele ficou assustado e seu corpo tremia como se estivesse coberto de pulgas da cabeça aos pés.

"Papai! Papai! "Sua língua parecia ter aninhado quando ele gritou para seu pai desesperado e ainda incapaz de formar uma frase coerente.

Percebendo que algo não estava bem com a maneira como seu filho estava se comportando, ele franziu o cenho quando ele disse: "O que você está entrando em pânico! Mesmo que o céu cai sobre você, papai vai segurá-lo! "Ele virou-se depois de dizer isso; Olhando para o filho com insatisfação. "Inútil"; Se ele estivesse assustado por apenas um pouco de assunto como este, como ele poderia assumir a posição do Duque no futuro? Ele então olhou para cima seguindo o olhar de seu filho.

Assim como seu filho, ele viu instantaneamente a silhueta de um enorme pássaro e nas costas estava o digno marechal Haotian em sua armadura dourada!

"Mar, Mar..." Meng Chen balbuciou, e ele ficou tonto como se o céu estivesse caindo diretamente sobre ele!

Nesse momento, o Condor Cinza e o Marechal Haotian estavam a menos de trezentos metros do Restaurante Delicioso, e ele podia ver mais de dez pessoas atacando simultaneamente uma pessoa; seu irmão júnior Fei Hou!

Uma onda de raiva levantou-se do fundo do coração em sua cabeça, e ele ficou cheio de raiva, suas veias distendidas, fazendo parecer que vinhas verdes estavam aparecendo sob sua pele.

"Quem ousa machucar meu Irmão Júnior!!!" Ele rugiu e o som do rugido trovejou por vários li. Uma forte atmosfera opressiva explodiu e descendeu de seu corpo, a aura do Rei dos Generais!

Todos os residentes dentro de vários li ouviram sua voz furiosa e trovejante.

O marechal Haotian saltou da parte de trás do Condor Cinza e atravessou a distância de dezenas de metros com apenas um salto como um tornado. Do alto do segundo andar, o marechal Haotian lançou a alabarda no segundo andar do restaurante.

 "A Ira do Céu!"

 À medida que a alabarda cortava, as imagens em cadeia da alabarda batiam para baixo.    

 E quando o duque Meng Chen ouviu as palavras do marechal Haotian, os vasos sanguíneos em seu coração quase estalaram.

 Júnior, Irmão Júnior?! Irmão Júnior do Marechal!

 Aquele humilde plebeu era o Irmão Júnior do Marechal!

Os atacantes da Mansão do Duque apenas ouviam um grito alto, e de repente uma silhueta desceu do céu enquanto os ataques aterrorizantes choveram sobre eles. Estavam chocados e queriam se retirar, mas já era tarde demais.

Gritos foram ouvidos em todo o segundo andar do restaurante, pois todos os atacantes foram varridos pela força e o chão tremia como se estivesse prestes a entrar em colapso.

O sangue brotou das lutas do Primeiro Senhor e do Segundo Senhor, seus rostos se encheram de medo. Dois pares de olhos rapidamente olharam ao redor e descobriram que, além dos dois, todos estavam mortos!

Um golpe feriu dois guerreiros do 10º Grau e aniquilou o resto!

Esse tipo de poder aterrorizante, só... Ambos rapidamente olharam para cima e viram a pessoa flutuando, incapaz de acreditar.

 "Hao, Mar, Marechal Haotian!"

 Depois de ter varrido as moscas, o marechal Haotian caminhou em direção a Fei Hou, sua voz profunda perguntando: "Irmãozinho, seu Irmão sênior está atrasado, você está bem?"

 Sorrindo, Fei Hou olhou para a pessoa que estava diante dele e disse: "Estou bem".

Então, o olhar do Marechal se mudou para Huang Xiaolong. Quando ele estava no ar, ele notou que seu Irmão Júnior estava exercendo todas as suas forças para proteger esse garotinho. Qual é a identidade deste pequeno garoto? Ele poderia ser o neto do irmão júnior?

Enquanto esses pensamentos atravessavam a mente de Haotian, seus olhos subitamente caíram sobre a mão esquerda de Huang Xiaolong. No dedo anelar da mão esquerda de Huang Xiaolong havia um anel preto escuro e quando Haotian viu esse anel, seu corpo tremia visivelmente, os olhos olhando amplamente em descrença, não é isso...?!

Seus olhos viraram-se para Fei Hou.

Fei Hou já sabia o que seu Irmão Sênior queria perguntar e assentiu com a cabeça em Haotian.

Vendo o aceno da cabeça de seu irmão júnior, confirmando o seu palpite, seu corpo tremia e o rosto corado de excitação enquanto seu corpo se movia desejando se ajoelhar. Uma pequena voz semelhante ao zumbido de uma mosca foi transmitida ao ouvido enquanto Haotian estava prestes a ajoelhar-se, parando o hm. Ele engoliu a palavra "Soberano" que estava prestes a deixar a boca e mudou para dentro, "O Marechal Haotian do Reino de Luo Tong cumprimenta o jovem Mestre!

"Jovem, jovem mestre!" As mentes do duque e seu filho, o primeiro senhor e o segundo senhor quebraram! O exaltado marechal Haotian do Reino de Luo Tong... realmente saudou aquele garotinho. Além disso, o Marechal o chamou de Jovem Mestre! Era como se os Céus se abrissem, suas pernas tremiam instável e estavam perto de desmaiar.

Neste momento, nem mesmo o céu caindo pode comparar-se a este desastre!

Marechal Haotian! Mesmo Huang Xiaolong ficou atordoado. Esta pessoa que saudava aquele que parecia um homem em seus setenta anos era o Marechal Haotian do Reino de Luo Tong!   

O marechal Haotian é um discípulo do Portão Asura!

Irmão sênior de Fei Hou!

Então, quão vasto e poderoso é o Portão Asura?!

 "Jovem mestre". Ao ver que Huang Xiaolong estava atordoado, Fei Hou falou em voz baixa, lembrando-o. Só então Huang Xiaolong acordou, e suas mãos estendidas para ajudar Haotian, "Marechal Haotian, por favor".

O coração do marechal Haotian quase saltou quando Huang Xiaolong estendeu a mão para ajudá-lo, sentindo-se extremamente lisonjeado, ele rapidamente se levantou. "Haotian, obrigado, jovem Mestre". Depois que ele se levantou, os olhos afiados e escuros do marechal Haotian olharam para as quatro pessoas: Meng Chen, Meng Xia, Primeiro Senhor e Segundo Senhor.  

Ele naturalmente reconheceu Meng Chen e seu filho.

Ondas de matança varreu os olhos do marechal Haotian.

Se eles estivessem apenas acompanhando seu irmão menor Fei Hou sozinho, ele teria deixado isso de lado e acabaria aqui, mas agora! Ele caminhou lentamente em direção ao par pai e filho, e ele chegou ao Primeiro Senhor e ao Segundo Senhor, seu pulso girou e suas palmas golpearam diretamente em seus peitos fazendo com que eles explodisse instantaneamente.

Dois guerreiros do Décimo Grau morreram assim!

"Mar, Marechal Haotian, eu ..." O rosto de Meng Chen já havia perdido toda a sua arrogância, balbuciando enquanto ele tentava desesperadamente agir duro. "Eu sou Duque Meng Chen!" Embora o Marechal Haotian estivesse apenas abaixo do Rei, ele ainda não poderia matar imprudentemente um Duque!

O marechal Haotian com uma voz fria disse: "Eu sei que você é o Duque Meng Chen".

Meng Chen suspirou aliviado quando ouviu isso; É melhor que você já soubesse quem eu sou. Mas, quando Meng Chen se relaxou, a alabarda na mão do marechal Haotian avançou, passando pela garganta antes de puxá-lo de volta.

Mesmo que você seja duque, por ousar tentar matar o Soberano do Portão Asura, você deve morrer da mesma forma!

O marechal Haotian olhou friamente enquanto o corpo de Duque Meng Chen caiu lentamente no chão.    

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Quem se Atreve a Machucar meu Irmão Júnior?

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

"Eu sei que você é o Duque Meng Chen". Mas edai
★★★★★DIA 16.04.18 16h54RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/