Capítulo #40: Irmão Júnior em Problemas!

Como sempre, Fei Hou manteve o silêncio, então Huang Xiaolong respondeu com ironizando: "Se atrevem a matar os guardas da Mansão do Duque? Por acaso deveríamos estar aqui parados e apenas esperar que você nos matasse? Não devemos ter movido um dedo em retaliação, certo? "

Nos olhos de duques como Meng Chen, os plebeus deveriam ficar parados e serem mortos por eles.

O rosto de Meng Chen ficou sombrio.

"Moleque, eu não me importo quem está apoiando você; Hoje, você matou os guardas deste Duque! Não importa quem é, eles não serão capazes de salvá-lo!" A tentativa de matança de Meng Chen se elevou quando ele falou com uma voz fria, então ele recuou e disse aos dois guerreiros do Décimo Grau (Primeiro Senhor e Segundo Senhor) "Não importa o método que vocês usam, hoje, vocês absolutamente devem cortar seus braços e pernas!"

"Sim, Senhor Duque!" Primeiro Senhor e Segundo Senhor trocaram um olhar e reconheceram a ordem de Meng Chen. E os especialistas do Nono e Oitavo grau também respondeu em voz alta.

Meng Chen e seu filho se moveram para os lados, esperando ver um bom show.

Meng Chen observou friamente a cena diante dele, embora ele já tenha adivinhado que, se um garoto como Huang Xiaolong tivesse um guarda-costas do Décimo Grau, certamente significava que ele tinha um fundo incomum. No entanto, ele não estava preocupado. Como um Duque do Reino Luo Tong, ele tinha um alto status dentro do reino, e as pessoas que ele temia eram muito poucas, tão poucas que totalizariam menos de dez!

Primeiro Senhor e Segundo Senhor caminharam cautelosamente em direção de Fei Hou e Huang Xiaolong.

"Ambos vamos lidar com ele (Fei Hou), enquanto o resto de vocês vão e quebrem os dois braços e pernas desse garoto!" Primeiro senhor ordenou aos guardas do Duque Mansão da Novena e Oitava Ordem.

"Sim, primeiro senhor!"

Primeiro Senhor fez seu movimento antes que pudessem responder e uma grande serpente surgiu atrás dele.

Esta serpente tinha uma cabeça grande, mas um corpo pequeno e seu corpo inteiro era de uma cor branca; Este era o espírito marcial dele, a Serpente Celestial!

A Serpente Celestial pertenceu à categoria de espíritos marciais da raça cobra e os espíritos marciais cobras eram geralmente no sétimo grau. No entanto, alguns poderosos espíritos marciais cobra estavam no oitavo grau e esta Serpente Celestial era uma delas.

O primeiro Senhor imediatamente utilizou a transformação da alma depois que seu espírito marcial emergiu, seu corpo se transformando no mesmo branco pálido, com camadas de escalas de serpente. Seus olhos ficaram completamente vermelhos quando ele se abateu em Fei Hou.

Enquanto o espírito marcial do Segundo Senhor era algo raramente visto - uma planta de videira! As vinhas eram um roxo tão escuro que parecia preto como tinta e tinha espinhos nele, tão afiado quanto facas.

Este é um tipo de espírito marcial especial do tipo planta e foi altamente tóxico.

A ação do Segundo Senhor foi tão rápida como a do Primeiro Senhor; Ele imediatamente transformou-se depois de liberar seus espíritos marciais e pulou para Fei Hou.

Neste momento, os outros guardas da Mansão do Duke se moveram rapidamente para Huang Xiaolong.

"Jovem mestre, você deve ter cuidado!" Fei Hou disse enquanto olhava bruscamente para o fluxo de pessoas que se aproximavam correndo para eles. De repente, seu espírito marcial do Silver River emergiu aumentando dezenas de metros de comprimento e fechou Huang Xiaolong, protegendo-o. Suas mãos estavam desviando os muitos ataques vindos dos guardas da Mansão do Duque.

O pequeno macaco violeta no ombro de Huang Xiaolong estava excepcionalmente calmo. Seu par de pedras preciosas como os olhos azuis olhavam para o Meng Chen e seu filho.

"Bang! Bang! Bang! "

Qi de Batalha entrou em confronto, e as ondas de choque se espalharam pelo ar do pequeno espaço do restaurante. Todos os móveis se tornaram em pó, e os clientes corriam por suas vidas.

Primeiro Senhor e Segundo Senhor nunca imaginaram que Fei Hou poderia bloquear todos os ataques de mais de dez pessoas sem mover um único passo. Isso fez com que seus rostos ficassem furiosos.

A força de Fei Hou ultrapassou seus pressupostos, e o mais surpreendente foi seu espírito marcial, que evoluiu na medida em que poderia fortalecer seu dono cinco vezes. Em geral, um guerreiro do 10º Grau com o espírito marcial do Rio de Prata só poderia aumentar sua força no máximo quatro vezes.

Os guerreiros da Mansão do Duque ficaram chocados e zangados ao mesmo tempo, o que os motivou a atacar incessantemente.

Embora Fei Hou fosse muito forte, ele não poderia durar muito tempo contra tantos especialistas ao mesmo tempo, e no final, cada vez que ele bloqueava um ataque, seu rosto perdeu um pouco de cor.

O corpo de Fei Hou se fortaleceu até o seu Rio de Prata ser tão denso que pareceu ser mercúrio.

Quando Meng Chen e Meng Xia viram isso, um amplo sorriso floresceu nos rostos de pai e filho.

"Você vai se arrepender se meu jovem mestre for prejudicado!" Ao ver o sorriso nojento do pai e do filho, Fei Hou lembrou-os enquanto suas mãos continuavam a bloquear ataques.

Meng Chen sorriu, "Lamentamos? Eu, Meng Chen não tenho a palavra arrependimento no meu dicionário. Não só eu quero cortar seus braços e pernas, depois que eu os matei desfilarei com seus corpos pelas ruas da cidade, eu também irei decapita-lo em público! Quero ver quem pode salvar vocês dois! "

E nesse ponto, o Marechal Haotian acabou de voltar do palácio e ficou surpreso quando sentiu as explosões de Qi de Batalha vindo da direção do Restaurante Delicioso.

Para o Restaurante Delicioso não estava longe da Mansão do Marechal, e porque Fei Hou era um guerreiro de ponta final da Décima Ordem, a vibração de energia poderia percorrer a distância.

"Pico do Estágio Final do 10º Grau?" As sobrancelhas do marechal Haotian franzidas.

Embora as lutas sejam muito comuns na Royal City, no entanto, raramente envolveu um guerreiro da Décima Ordem.

"Marechal, parece vir da localização do restaurante Delicioso". Um guarda ao lado de Haotian falou. E neste momento, o capitão de guarda que estava guardando a entrada principal da Mansão do Marechal viu que o Marshall tinha retornado, rapidamente foi falar com ele. "Marechal, alguns minutos atrás, alguém veio e disse que ele era seu Irmão Júnior e ele me entregou a placa de ouro do Marechal aqui, querendo ver o Marechal." O capitão do guarda retirou a placa de ouro e mostrou ao marechal Haotian.

"Irmão Júnior!" Haotian pegou a placa de ouro do capitão do guarda, prazer evidente em seu rosto.

Esta foi a placa de ouro que ele deu a seu irmão júnior há mais de uma década.

"Onde está o meu Irmão Júnior?" Ele perguntou. Fazia muito tempo que ele tinha visto seu irmão júnior, Fei Hou, e ele não esperava que seu Irmão Júnior estivesse aqui. Quando se encontram, eles devem beber juntos novamente.

O capitão do guarda hesitou por um momento, e sinceramente informou: "Respondendo ao marechal, quando ele estava aqui, eu informei-lhe que você foi convocado para o palácio e ele deixou este prato de ouro e saiu, dizendo que ele iria esperá-lo no Delicioso Restaurante ".

"Restaurante delicioso!" O rosto de Haotian afundou, enquanto ele continuava a sentir a crescente energia de Qi de Batalha vindo da direção do Restaurante Delicioso, poderia ser ...?

"Irmão Júnior está com problemas!"

O Irmão Júnior Fei Hou está no Restaurante Delicioso, e houve um choque de Qi de Batalha emitido a partir de lá! Não há tantas coincidências neste mundo; deve ser o Irmão Júnior! Em pouco tempo pensando, Haotian estava certo disso.

"Por que você não disse isso antes?!" Haotian rugiu para o capitão do guarda.

O capitão do guarda estava tão aterrorizado que seu fígado quase quebrou - ele nunca viu o marechal em tão grande temperamento! //

"Marechal, eu, eu ..." O capitão do guarda tentou explicar, mas Haotian não quis ouvir. Em vez disso, ele gritou alto para o céu: "Condor Garra de Ferro!"

No alto do ar, o choro afiado de uma águia tocou seguido do chamado de Haotian e um enorme Condor Cinza apareceu, com cerca de cinco metros de comprimento, suas asas acinzentadas pareciam ser feitas de ferro, refletindo uma luz afiada sob a luz do sol. Suas grandes garras pareciam que poderia separar um elefante com facilidade.

Haotian saltou para as costas do Condor Cinza, e eles desapareceram em direção à direção do Restaurante Delicioso.

Em todo o Reino de Luo Tong, além do governante do reino, somente o marechal Haotian foi autorizado a voar na Cidade Real.

Os joelhos do protetor do capitão tremeram de medo e deslizaram para o chão quando viu Marechal chamar o Condor Cinza de grau quatro para ir rapidamente em direção ao Restaurante Delicioso.

Embora Fei Hou lhe tivesse dado a placa de ouro e pediu-lhe para enviar alguém para o palácio para informar o Marechal, ele não fez!

Naquele momento, ele pensou que, como não havia guerra em andamento, não havia sentido já que o Marechal iria voltar muito rapidamente do palácio. É por isso que ele não foi e não enviou ninguém! Ele não esperava que um acidente acontecesse. E, da aparência das coisas, era uma questão grave! Se algo realmente acontecesse com o Irmão Júnior do Marechal, o que aconteceria com ele?

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Irmão Júnior em Problemas!

Enviando Comentário Fechar :/