Capítulo #39: O Marechal Não Está?

O Marechal do Reino de Luo Tong permaneceu o mesmo, mesmo após três gerações de governantes e ele salvou o Reino Luo Tong de desastres algumas vezes. Por isso, ele teve um status exaltado e ele seguiu apenas a ordem de uma pessoa.

Ele estava isento de ajoelhar-se diante do rei e possuía um prestígio supremo nas forças armadas.

No entanto, Fei Hou foi parado quando queria entrar na mansão do Marechal: "Quem se atreve a entrar na mansão do marechal?"

Fei Hou não disse nada, mas pegou uma placa de ouro. O rosto do soldado mudou drasticamente quando viu a placa de ouro; A arrogância que ele tinha no rosto antes desapareceu quando ele se ajoelhou imediatamente, saudando: "Saúdo o Senhor!"

A placa de ouro na mão de Fei Hou lhe foi dada pelo Marechal Haotian do Reino Luo Tong, há mais de uma década.

"Você pode se levantar. Eu quero ver seu Marechal. "Fei Hou disse.

O soldado levantou-se e hesitou antes de responder respeitosamente: "Meu Senhor, o Marechal foi convocado para o palácio não muito tempo atrás, e atualmente não está na mansão".

"O que? Ele não está dentro? "As sobrancelhas de Fei Hou se enrugaram.

"É assim, meu senhor", o soldado baixou a cabeça quando respondeu.

"Envie alguém para o palácio agora e informar o Marechal que seu Irmão Júnior veio visitar e esperá-lo no Restaurante Delicioso!", Disse Fei Hou.

Irmão júnior! O soldado não esperava que este homem de meia-idade, de aparência comum, que usasse roupas não diferente da das pessoas comuns, seria o Irmão Júnior do Marechal.

No entanto, os soldados parados na entrada hesitaram em ir ao palácio para informar o Marechal.

"Pegue minha placa de ouro e vá, eu assumirei a responsabilidade se alguma coisa acontecer! Mas, se você demorar com isso e algo acontecer, suas vidas não serão garantidas! Fei Hou jogou a placa de ouro nos soldados, e o capitão rapidamente correu para a frente para pegá-lo.

"Sim, meu Senhor!" O Capitão não se atreveu a discordar.

Fei Hou virou-se e saiu.

Quando Fei Hou se virou e voltou para o Restaurante Delicioso, Meng Chen, levando um grupo de especialistas da sua mansão, chegou ao Restaurante Delicioso e abriu caminho pela porta.

Todos os clientes no primeiro andar ficaram assustados e chocados quando viram Meng Chen e seus homens entrarem de forma agressiva.

"Oh, é Senhor Duque, o Duque tem algum assunto pendente com o nosso restaurante?" Quando o dono do restaurante viu Meng Chen, ele rapidamente avançou e perguntou educadamente.

Meng Chen ignorou o proprietário e, em vez disso, ele se virou para um guarda ao lado dele, perguntando: "Eles estão no andar de cima?"

"Sim, senhor duque!", O guarda respondeu imediatamente.

Um olhar frio refletiu os olhos de Meng Chen, e as mãos dele sinalizaram os homens atrás dele: "Avance e rodeie o segundo andar, deixe alguns de seus guardas abaixo; nem mesmo uma mosca deve poder voar para fora daqui! "Ele afastou o dono do restaurante e cercado por seus muitos especialistas, ele correu para o segundo andar.

"Pai, esse é ele! É esse garoto! ", Gritou Meng Xia. Eles acabaram de chegar ao segundo andar, e o calvo Meng Xia descobriu instantaneamente Huang Xiaolong que estava sentado perto da janela.

Meng Chen ficou surpreso quando percebeu que Huang Xiaolong estava sozinho, franzindo a testa, ele perguntou: "Onde está o outro?"

"Senhor Duque, isso é melhor! Se pegarmos o mais jovem primeiro, o mais antigo certamente não escapará! ", Disse o Mordomo Chefe, Xie Fei sorriu enquanto ele falou para Meng Chen.

Huang Xiaolong levantou-se lentamente e olhou friamente para os guardas da Mansão do Duque e os especialistas que tinham o cercado o segundo andar. A verdade era que Huang Xiaolong os avistou da janela enquanto eles caminhavam para o Restaurante Delicioso no início. Mas, apesar de ter sido cercado por tantos especialistas do sétimo, oitavo, nono e até mesmo a décimo grau, ele ainda usava uma expressão tranquila porque estava confiante de que ele poderia escapar ileso.

O talento sobrenatural do espírito marcial de Huang Xiaolong - a dissimulação espacial poderia durar dez respirações das seis respirações iniciais depois que ele atravessou a Quarta Ordem.

Em dez respirações, combinado com a velocidade de Huang Xiaolong, ele poderia desaparecer da visão de Meng Chen sem deixar rastro.

Ele olhou para o calvo Meng Xia e riu. "Eu não esperava que você tivesse coragem de aparecer, você não tem medo de cortar seu couro cabeludo, camada por camada?"

Meng Xia e as pessoas com ele ficaram surpresas; Como esse filho ainda pode manter sua calma antes de todos? Até o ponto em que ele ousou dizer que ele iria cortar o couro cabeludo de Meng Xia.

A raiva seguiu a surpresa, e a expressão de Meng Xia ficou feia quando ele rugiu: "Corte os braços e as pernas desse moleque para mim!"

"Sim, jovem senhor!"

Os guerreiros do Sétima Grau correram em direção a Huang Xiaolong, e assim como uma das espadas do guarda estava prestes a derrubar Huang Xiaolong, uma voz trovejou de longe, dizendo: "Quem ousa ferir meu jovem mestre!" O ar pareceu ondular e formado em uma raia de relâmpagos. Os guardas que haviam sido atingidos pela energia relâmpago sentiram que seus corpos ficaram entorpecidos e pararam de se mover.

Fei Hou, que foi a Mansão do Marechal, finalmente retornou.

Enquanto ainda estava a certa distância do restaurante, quando Fei Hou viu a cena no segundo andar do Restaurante Delicioso, ele usou uma habilidade de batalha que ele não usou há muito tempo – Som da Queda de um Relâmpago.

O Som da Queda de um Relâmpago foi semelhante ao rugido do leão do céu de Li Mu. No entanto, Som da Queda de um Relâmpago era uma habilidade de batalha de classificação misteriosa de alto nível, e seu poder era muito mais forte do que o Rugido do Leão do Céu.

Quando todos os guardas do Sétima Grau ficaram entorpecidos com o raio, os demais especialistas da Mansão do Duque podiam ver um Rio de Prata (ainda longe) indo para eles como raio de prata. Chegou ante deles em um piscar de olhos.

"Senhor Duque, cuidado!"

"Espada da serpente celestial!"

"Soco Giratório!"

Nesse Momento, Fei Hou, que se transformou em Silver River, estava diante deles, e os maiores especialistas da Mansão do Duque, Primeiro Senhor e o Segundo Senhor fizeram seus movimentos ao mesmo tempo, lançando fortes ataques a Fei Hou. Uma grande Serpente celestial apareceu, com o maxilar aberto com a intenção de engolir Fei Hou; simultaneamente, uma marca de punho também girou para Fei Hou.

Mas, quando tanto a Serpente Celestial quanto a marca de punho atingiram Fei Hou, era como se caíssem em um vasto mar e caíram nas profundezas do mar sem deixar ondulações.

No entanto, o Silver River de Fei Hou continuou a restringir os guardas da Mansão do Duque. Os gritos agonizantes ecoaram por todo o segundo andar por um momento antes de todos os guardas caírem no chão, pintando o assoalho do segundo andar com o sangue vermelho.

Desta vez, Fei Hou não era tão misericordiosa como a primeira vez, onde ele apenas cortava os braços de seu oponente.

Ignorando os corpos caídos, Fei Hou apareceu ao lado de Huang Xiaolong, mas seus olhos olharam para Meng Xia como lâminas afiadas.

Quando ele poupou seus oponentes, no entanto, ele não esperava que eles reunissem a coragem para retaliar.

Esta vez... Os olhos gelados de Fei Hou se aproximaram do couro cabeludo de Meng Xia.

"Pai, é ele! Ele é aquele que me cortou os cabelos! "Ao ver Fei Hou, Meng Xia gritou com medo e se escondeu atrás dos dois especialistas do 10º Grau da Mansão do Duque.

As expressões dos dois especialistas do 10º Grau da Mansão do Duque eram um pouco feias. Seu ataque combinado agora foi realmente incapaz de parar Fei Hou; Isso significava que Fei Hou era um guerreiro do Pico do Estágio Final do 10º Grau!

Era preciso saber que um deles estava no Estágio Final do 10º Grau, enquanto o outro estava no Estágio Intermediário do 10º Grau!

Meng Chen olhou para os corpos de seus guardas caídos no chão, sentindo medo e choque no mesmo momento. "Você, você ousou matar os guardas deste Duque?!"

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Marechal Não Está?

Enviando Comentário Fechar :/