Capítulo #38: No Restaurante Delicioso!

Duas pessoas e um pequeno macaco passeavam pela Cidade Real. Inegavelmente, esta foi a Cidade Real do Reino de Luo Tong, próspera, animada e movimentada nas longas ruas largas. Algumas ruas tinham cinquenta a sessenta metros de largura, com um fluxo interminável de cavalos e carruagens que trotavam e se a Cidade do Condado de Canglan fosse comparada, só poderia ser descrita como um remanso rural.

De vez em quando, havia pessoas com roupas estranhas que passaram por Huang Xiaolong. Havia mais de trinta municípios governados pela família real do Reino Luo Tong, e sob cada município havia muitas cidades para que as diferentes culturas entre as cidades fossem aparentes. Isso foi semelhante a Hua Xia, que tinha muitas etnias diferentes.

Enquanto caminhavam pela cidade, um homem musculoso de dois metros de altura cujo corpo inteiro estava coberto de cabelos grosseiros e no rosto dele estava um bigode tipo a de um tigre passou ​​por Huang Xiaolong.

"Isso é um Homem Besta?", Perguntou Huang Xiaolong enquanto olhava para o homem musculoso que passava por eles.

No Mundo do Espírito Marcial, além da raça humana, existiram muitas outras raças e as pessoas das feras eram uma delas. Havia também seres humanos semi-besta - a prole de seres humanos e homens bestas.

À medida que as ruas estavam lotadas, Huang Xiaolong apenas acompanhava o fluxo, o pequeno macaco no ombro chiando sem parar de excitação.

Huang Xiaolong e Fei Hou passearam casualmente, às vezes à esquerda, às vezes à direita.

Poucos momentos depois, enquanto ele caminhava viu um restaurante chamado Restaurante Delicioso, Huang Xiaolong parou.

"Fei Hou, vamos entrar e comer alguma coisa", disse Huang Xiaolong. Tendo passado quatro meses treinando na Floresta Silvermoon, sua língua já estava coberta de preto de comer carne assada todos os dias, então ele planejou comer o conteúdo do coração hoje.

Quando Huang Xiaolong terminou de falar, o pequeno macaco empoleirado em seu ombro imediatamente bateu em acordo.

"Guloso!", Provocou Huang Xiaolong.   

 Eles entraram no restaurante e viram que estava cheio.

 "Vamos para o segundo andar". Mas como Huang Xiaolong e Fei Hou estavam prestes a subir as escadas, o garçom do restaurante rapidamente correu para eles para impedir que eles iriam ao segundo andar e educadamente explicassem,

"Irmãozinho, minhas desculpas, mas nosso segundo andar é reservado para nobres".

"Nobres novamente." Huang Xiaolong franziu o cenho, então ele olhou para Fei Hou. Fei Hou respondeu jogando uma moeda de ouro para o garçom dizendo: "Esta é a dica do jovem mestre".

O criado do restaurante ficou um momento olhando a moeda de ouro na palma da mão: "Isto, isso é para mim?". Seu salário mensal era uma moeda de ouro e os nobres que frequentam aqui geralmente o recompensam com algumas moedas de prata.

"Agora podemos subir?" Fei Hou perguntou indiferentemente.

"Claro, certamente!", Respondeu o garçom enquanto recuperava os sentidos, com o rosto dele sorrindo, ele disse: "Desta forma, por favor!" E respeitosamente liderou Huang Xiaolong e Fei Hou para o segundo andar.

Embora o segundo andar fosse reservado para nobres, não era necessariamente verdade, enquanto o cliente pudesse pagar, o segundo andar estava aberto a eles.

Evidentemente, Huang Xiaolong e Fei Hou eram pessoas com dinheiro. Assim, o garçom do restaurante levou-os a um bom assento perto da janela.

Depois que Huang Xiaolong e Fei Hou se sentaram, o garçom perguntou educadamente com um sorriso rebocado no rosto: "Mestres, que pratos vocês gostariam de pedir?"

"Traga-nos cerca de dez ou mais pratos que o seu restaurante mais sabe fazer. E três dos maiores jarros do melhor vinho disponível! ", Disse Huang Xiaolong.

"Dez ou mais pratos! Três urnas do melhor vinho! "O garçom do restaurante ficou atordoado boquiaberto.

Mais de dez pratos e três urnas de vinho!

"Por que você ainda está de pé? Não se movendo? ", Perguntou Fei Hou, mas vendo que o garçom do restaurante ainda estava de pé, ele franziu a testa um pouco e tirou uma pequena bolsa e atirou para o garçom. O garçom do restaurante pegou a bolsa pequena, abriu-a e olhou para dentro. Um lindo brilho dourado brilhava diante de seus olhos, aquela bolsa pequena segurava cerca de sessenta moedas de ouro.

"Isso é o suficiente, certo?", Perguntou Fei Hou.

O garçom do restaurante acenou com a cabeça com força: "Basta, o suficiente. Haverá muito sobrando também. "

"O resto é a sua recompensa. Vá rapidamente. "

O resto é sua recompensa! Quando o garçom do restaurante ouviu esta frase, seus olhos pareciam ter uma cor dourada, sua cabeça assentiu com a cabeça como um pintinho que picava grãos. "Dois Mestres, tenha a certeza, eu vou ser rápido e rápido em enviar os pratos!" Ele correu para baixo enquanto sua mão limpava o suor em sua testa, sem saber se o suor é devido ao susto ou a alegria.

Logo, os pratos foram enviados.

A mesa estava carregada com pratos perfumados, atraindo o apetite.

"Mestres, essas três urnas são o melhor vinho do nosso restaurante chamado Vinho da Lua de Neve, a nossa bebida especial do nosso restaurante." Disse o restaurante garçom respeitosamente.

"Vinho da Lua de Neve?" Fei Hou assentiu e acenou o restaurante do restaurante, "Bom, você pode ir".

"Sim, sim, me chame se há algo que você precisa." O garçom disse e se retirou com um sorriso no rosto.

No momento em que o garçom partiu, o pequeno macaco violeta saltou do ombro de Huang Xiaolong e foi direto para uma das urnas do vinho. Com uma leve bofetada de suas pequenas mãos, a tampa disparou e instantaneamente o cheiro de vinho perfumado fluiu pelo ar.

Os olhos do pequeno macaco iluminaram, levantou a urna do vinho e bebeu com avidez.

Depois disso, sorriu e gritou com Huang Xiaolong e Fei Hou.

Ambos riram das palhaçadas do pequeno macaco, e cada um tomou uma urna e começou a beber.

No instante em que o vinho foi engolido, um refrescante resfriado gelado encheu a boca, cheio de fragrâncias do vinho.

Enquanto Huang Xiaolong, Fei Hou e o pequeno macaco violeta estavam se divertindo, no Salão Principal da Mansão Duke Fu, Meng Xia, que estava quase careca por causa de Fei Hou, estava gritando de raiva: "Papai, você deve matar esses dois plebeus malditos! Corte seus braços e pernas! Corte os braços e as coxas, e então eu quero desfilar em torno da cidade, quero que todos conheçam as consequências de ir contra a nossa Mansão do Duque! "

Olhando para a aparência miserável de seu filho, a intenção assassina no coração de Meng Chen se elevou; Seu filho realmente apanhou mesmo em frente aos portões da cidade!

Além disso, as mãos dos guardas da mansão foram todas cortadas!

Esta foi uma pura humilhação!

"Ainda não encontrou esses dois?", Perguntou Meng Chen com um tom frio enquanto se virava para olhar para o Mordomo Chefe, Xie Fei.

Assim como o Mordomo Chefe Xie Fei estava prestes a falar, sem aviso prévio, de fora do Salão Principal, um dos guardas que haviam sido enviados para investigar correu, "Relatando ao Senhor Duque, encontramos as duas pessoas, eles estão no Restaurante Delicioso! "

"Restaurante delicioso!" Meng Chen levantou-se com raiva, um brilho frio atravessou os olhos e ele disse: "Bom, muito bom! Bater em meu filho e machucar os meus guardas e ainda se atrevem a se divertir no Restaurante Delicioso! "

O outro lado estava praticamente esnobando a Mansão do Duque!

 "Reúna todos os especialistas acima do 7º Grau na mansão e siga-me para Restaurante Delicioso!" Gritou Meng Chen.

 "Sim, Senhor Duque!" O Mordomo Chefe Xie Fei obedeceu respeitosamente, mas depois hesitou antes de perguntar: "Então, devo chamar o Primeiro Senhor e o Segundo Senhor?" Meng Chen disse: "Isso está bem! Faça isso. Eu não me importo com os truques do outro lado, eu quero que eles morram miseravelmente! "

Enquanto tudo isso estava acontecendo, Huang Xiaolong e Fei Hou estavam devorando deliciosos pratos. Momentos depois, Fei Hou parou de comer abruptamente, levantou-se e disse a Huang Xiaolong: "Jovem mestre, vou ver uma pessoa, ele está aqui no Reino de Luo Tong e também é um discípulo do nosso Portão Asura. Vou levá-lo para cumprimentar o jovem mestre! Se ele soubesse que jovem mestre está no Reino de Luo Tong, ele ficaria muito feliz!"

Um discípulo do Portão Asura? Essa é a razão pela qual Fei Hou ousou bater no filho de Duke? Huang Xiaolong assentiu com a cabeça: "Ok, vá e volte rapidamente!" Ele não pediu a identidade do discípulo do Portão Asura no Reino Luo Tong, porque quando Fei Hou retornou, ele naturalmente descobriria.

"Sim, jovem mestre!" Fei Hou respondeu respeitosamente, depois virou-se e saiu.

Pouco depois, Fei Hou apareceu diante de uma enorme mansão, e escrito acima da entrada principal havia um aviso: Mansão do Marechal.

No Reino Luo Tong, havia generais, duques, marquises, mas havia apenas um marechal!

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo No Restaurante Delicioso!

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Erika ^_^

Erika ^_^

Haaaa, isso vai ser bom!
★★★★★DIA 26.06.18 15h13RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

Quero ver a treta do duque com o marechal
★★★★★DIA 16.04.18 16h40RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/