Capítulo #37: Notificar a Mansão do Duque

Ao ver que Huang Xiaolong e Fei Hou ignorando seu aviso e ficando em pé no meio do percurso, o capitão dos guardas parou de gritar e decidiu que não poderia ser incomodado. A vida de dois plebeus sem dinheiro não importava mesmo que eles morressem. Coisas como esta aconteciam todos os dias no Reino de Luo Tong, não era nada novo.

Uma luz com sede de sangue cintilou nos olhos do jovem de túnica amarela, Meng Xia, ele pediu que seu monte fosse ainda mais rápido quando viu que duas pessoas estavam bloqueando seu caminho.

Enquanto os guardas olhavam com expressões assustadas em seus rostos, o Rinoceronte com Chifres, de Meng Xia, chegou a Huang Xiaolong, e apenas em questão de segundos, Xiaolong teria sido enviado a partir do impacto. No último segundo, Fei Hou se moveu. Uma espada longa já apareceu em sua mão, e com um balanço de seu braço, muitos raios de luz de espada dançaram.

"Roar!", Ouviram os gritos sangrentos dos Rinocerontes com Chifres e então todos notaram que o Rinoceronte com Chifres não estava mais correndo; suas pernas já não suportavam seu peso e caíam para a frente. O sangue brotou de seu corpo como uma erupção de gêiser e Meng Xia foi jogado para longe de suas costas.

Os Rinocerontes com Chifres que seguiam atrás não foram uma exceção; Uma vez que chegaram a menos de dez metros de Huang Xiaolong, todos caíram com o sangue escorrendo de suas feridas e seus cavaleiros foram jogados longe.

As lágrimas dos feridos duraram um curto período de tempo e, à medida que cessavam os tremores, apenas os gemidos do jovem de túnica amarela podiam ser ouvidos. O Capitão da Guarda e os outros guardas ficaram atordoados ao ver os Rinocerontes com Chifres caídos em uma piscina de seus próprios sangues.

O Capitão da Guarda sentiu sua garganta secar enquanto olhava para Fei Hou com horror.

Finalmente, Meng Xia, o jovem de túnica amarela, levantou-se com dificuldade e ficou extremamente irritado quando viu seu amado monte deitado em uma bacia de sangue.

Apontando para Huang Xiaolong e Fei Hou com raiva, ele gritou: "Rebeldes! Rebeldes! Vocês barulhentos e baixos se atrevem a matar meu monte, vocês merecem morrer! Mate-os para mim! Não, espere! Primeiro, cortar as mãos, depois as pernas e alimentá-las aos cachorros! "

Os guardas do jovem de túnica amarela rastejaram, e quando ouviram a ordem do jovem mestre, eles rapidamente puxaram suas espadas e se precipitaram juntas. Na Cidade Real, apenas eles assediaram os plebeus e nunca o contrário; ainda hoje, eles não sabiam onde esses dois se afastaram do que eles realmente ousaram matar suas montagens!

Os ataques dos guardas eram implacáveis; Cada ataque era com intenção de mutilar. Parecia que eles planejavam primeiro cortar os braços de Huang Xiaolong e Fei Hou e depois as pernas.

Os olhos de Fei Hou ficaram frios e ele bufou. Ele parou enquanto levantava a espada e, mais uma vez, acenou, enviando-lhes raios de luz espada que serpenteavam pelo grupo de guardas. Um grito agonizante soou cada vez que uma luz cintilava.

Ante dos próprios olhos dos guardas do portão da cidade, uma enxurrada de luzes dispararam até o céu antes de cair no chão.

"Minha mão, minha mão!"

"Minha mão foi cortada!"

Os guardas gritaram de dor.

Inicialmente, o jovem irritado e amarelo que ordenou a seus guardiões desmembrar Huang Xiaolong e Fei Hou endureceu, e em seguida ficou com medo e pânico.

Fei Hou caminhou lentamente em sua direção.

Aterrorizado, Meng Xia, de túnica amarela, recuou, dizendo: "Vocês são apenas um monte de pessoas sujas e sem valor, o que você acha que está fazendo?! Eu sou o jovem mestre da Mansão do Duque! Se você se atreve a ferir mesmo um fio de cabelo, você morrerá como cães! "Ele não estava blefando, alguém já o feriu um pouco, e o homem e toda a família de mais de cem pessoas morreram.

"Ferir um fio de cabelo?" Fei Hou expressão permaneceu inalterada.

Sem aviso, a espada de Fei Hou de repente cortou e um raio de luz de espada girou em torno da cabeça de Meng Xia. Meng Xia gritou de susto, seu corpo tremendo, enquanto Fei Hou envolveu sua longa espada; então, Huang Xiaolong percebeu um cheiro forte. Olhando para o jovem de túnica amarela, Huang Xiaolong viu que a metade inferior do corpo estava úmida.

A urina caiu enquanto ele gritava.

Vendo um membro da Mansão do Duque agir tão covardemente, ele sorriu dizendo: "Papagaio, não se preocupe, não vou te matar. Você ainda não está morto! "

Quando o jovem ouviu isso, ele abriu os olhos e percebeu que sua cabeça ainda estava presa e seu pescoço também estava bem. Somente seus cabelos foram raspados pela espada de Fei Hou e ele ficou calvo!

Uma brisa passou, e seu couro cabeludo ficou frio.

O coração de Meng Xia parecia tremer incontrolavelmente, como se ele estivesse a sair do peito, com as costas amarradas pelo suor frio.

"A próxima vez que você insultar meu jovem mestre, chamando-o de um plebeu sujo, não será apenas o seu cabelo. Vou cortar sua camada de couro cabeludo por camada! ", Disse Fei Hou enquanto olhava friamente para o jovem, deixando as palavras se afundarem uma a uma.

Meng Xia permaneceu lá aturdido; Ele tinha sido assustado sem sentido por Fei Hou usando uma espada para raspar o cabelo. Fei Hou voltou para Huang Xiaolong e perguntou: "Jovem mestre, você está bem?"

"Estou bem." Huang Xiaolong assentiu e disse: "Vamos, estamos entrando na cidade!" Ele se virou e caminhou em direção aos portões da cidade. Quando ele passou pelo Capitão da Guarda, ele parou e com uma expressão fria, ele perguntou: "Você ainda quer taxas de admissão?"

O Capitão da Guarda imediatamente se ajoelhou, implorando piedade: "Não, não, não, não quero! Pequeno Ancestral, misericórdia, poupe minha vida! "

Ele estava tão assustado que ele até usou o honorável ‘Pequeno Ancestral’ quando se dirigia a Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong perguntou outra vez: "Eu ainda sou um plebeuzinho e sujo?"

O Capitão da Guarda sacudiu a cabeça vigorosamente, balançando as mãos: "Não, não, não, Pequeno Ancestral, você é o mais alto da nobreza, um verdadeiro nobre!"

"Se eu sou um nobre, então, e ele?", Perguntou Huang Xiaolong quando ele de repente apontou para o jovem de túnica amarela, cuja roupinha ainda estava escorrendo de urina.

O capitão da Guarda ficou encaracolado sem saber como responder e Fei Hou olhou para ele.

O brilho tornou o Capitão da Guarda fraco de susto, os músculos do traseiro afrouxaram e ele soltou um peido alto antes de dizer rapidamente: "Ele, ele é o plebeu sujo e pobre!" No momento em que as palavras deixaram a boca, ele quase queria morrer; Como Capitão de Guarda, ele realmente ousou uma blasfêmia tão grande contra um jovem mestre da família do Duque! Se o assunto se espalhasse para os ouvidos do Duque, ele definitivamente perderia seu emprego, mas ele se perguntou se sua vida poderia ser mantida.

"E você?", Perguntou Huang Xiaolong.

"Eu sou um cão; Eu sou apenas um cão! "Com o rosto tão pálido como uma folha branca, o Capitão da Guarda respondeu e repetiu repetidamente, de novo e de novo.

A expressão de Huang Xiaolong tornou-se indiferente quando ele se virou e se afastou, continuando em direção à cidade com Fei Hou seguindo ao seu lado.

No momento em que as silhuetas de Huang Xiaolong e Fei Hou se afastaram, as pernas do Capitão da Guarda deram, sentou a bunda no chão com uma expressão feia, como se ele tivesse engolido a merda do cachorro.

Os outros guardas olharam para ele com preocupação; um deles veio ao seu lado e sussurrou: "Capitão, sobre o jovem mestre Meng Xia... Devemos informar a Mansão do Duque?"

Todo esse tempo, o jovem de túnica amarela ainda estava deprimido no mesmo lugar e ao seu redor estavam todos os guardas que perderam os braços ainda gemendo de dor.

"Informe a Mansão do Duque?" Ao ouvir isso, o Capitão da Guarda saltou: "Sim, sim, sim, informe a Mansão do Duque!" Neste momento, os olhos do Capitão da Guarda queimaram com o ódio olhando para Huang Xiaolong e a figura recuada de Fei Hou. "Vocês plebeuzinhos sujos realmente ousam machucar o jovem mestre da Mansão do Duque; Eu vou deixar você provar as consequências! "

Neste momento, Huang Xiaolong e Fei Hou já entraram na cidade.

"Jovem mestre, não se preocupe. A mansão do duque? Nada vai acontecer. "Fei Hou assegurou a Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong acenou com a cabeça. Ele sabia disso desde que Fei Hou tinha agido assim, significava que ele tinha armas debaixo das mangas. Mesmo que ele não pretendesse confiar unicamente na força de Fei Hou, já que Fei Hou dizia isso, então ele tinha certeza de que nada aconteceria.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Notificar a Mansão do Duque

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

Eo Meng era um fedepe memso
★★★★★DIA 16.04.18 16h34RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/