Capítulo #36: Cidade Real de Luo Tong

No mapa do tesouro tinha realmente um desenho de um macaco!

Enquanto Huang Xiaolong ponderava sobre o significado do desenho no mapa, o pequeno macaco violeta corria para ele e ficou visivelmente excitado quando viu o mapa. Ao ver a reação do pequeno macaco, Xiaolong ficou ainda mais confuso.

Poderia este mapa do tesouro estar relacionado com o pequeno macaco violeta?

De repente, Xiaolong ouviu um grito angustiado; virando a cabeça na direção do grito, viu Fei Hou em sua forma de espírito marcial de Silver River lançar um soco poderoso no peito de Chen Feng, fazendo com que ele desabasse.

Um batimento cardíaco depois, uma espada longa voou para fora do rio de cor prateada e foi direto para a garganta de Chen Feng.

Chen Feng olhou para baixo e viu que uma espada longa percorreu sua garganta, com sangue vermelho escorrendo no chão.

Ele olhou para cima, apenas para ver Fei Hou segurando a outra ponta da espada. Sua boca se abriu e fechou algumas vezes, e de repente ele correu para Fei Hou. Mas, depois de dois passos, seu corpo parou e ele caiu no chão.

Fei Hou lançou um olhar frio sobre o corpo de Chen Feng antes de caminhar em direção a Huang Xiaolong. Sua expressão tornou-se estranha quando viu o chamado mapa do tesouro, e ele disse em tom sombrio: "Soberano, este mapa do tesouro foi deixado para trás por um poderoso cultivador de feras demoníacas".

"Um cultivador de feras demoníacas!" Huang Xiaolong ficou chocado.

"Sim, Soberano. As palavras do outro lado do mapa do tesouro estão escritas na língua bestial", disse Fei Hou enquanto ele apontava para a parte de trás do mapa.

Ouvindo isso, Huang Xiaolong virou o mapa e viu que uma estranha montanha que se assemelhava a um elefante foi desenhada do outro lado do mapa. E no fundo havia várias linhas de padrões incomuns que pareciam ser a linguagem da fera Fei Hou estava falando.

De repente, o pequeno macaco apontou os escritos e gesticulou para Huang Xiaolong.

"Pequeno garoto, você está dizendo que você entende o que está escrito aqui?", Perguntou Huang Xiaolong.

"Hoo Hoo Hoo!" O pequeno macaco violeta assentiu, então sacudiu a cabeça pequena.

Huang Xiaolong continuou perguntando ao pequeno macaco por um tempo, mas no final, ele ainda não conseguiu nada. Desamparado, ele colocou o mapa em seu anel. Embora ele atualmente não conhecesse a localização da estranha montanha tipo elefante, nem ele ainda pudesse decifrar a escrita, ele estava certo de que o mapa do tesouro estava relacionado ao pequeno Macaco Espírito Devorador Violeta que viajou com ele.

Quando Huang Xiaolong e Fei Hou começaram a se livrar dos cadáveres que estavam por aí, Huang Xiaolong encontrou um rolo de uma habilidade de ‘leis’ de treino de classificação Misteriosa de alto grau no cadáver de Chen Feng chamada Arte da Lua Negra. Além disso, ele também encontrou algumas moedas de ouro e deu-se sobre ele.

[TL: Basicamente essa Arte da Lua Negra é um rolo de treino equivalente as Táticas Asura, então se eu me referir a rolos que treinam ‘leis’ no futuro ou algo do tipo é praticamente rolos da mesma categoria que as Táticas Asura.]

Tudo entrou no anel Asura de Huang Xiaolong.

Mesmo que o rolo de leis de classificação misteriosa de grau alto fosse inútil para ele, ele poderia leiloá-lo para arrecadar uma boa soma, especialmente para aqueles clãs como a Mansão do Clã Huang, que só possuía rolos de leis de baixa qualidade de mesma qualidade.

Momentos depois, Huang Xiaolong, Fei Hou e o pequeno macaco violeta deixaram o lugar.

......

Muito rapidamente passaram outros dois meses.

Durante estes últimos dois meses, um homem, uma criança e um macaco continuaram a viajar até mais profundamente na Floresta Silvermoon. O nível de Huang Xiaolong melhorou tanto que ele já estava a meio passo de entrar no 6º Grau e ele poderia avançar a qualquer momento.

Ele trabalhou arduamente para treinar as Lágrimas de Asura, e seu poder subiu várias vezes e o única coisa que restava era os meridianos da quarta etapa da Escritura Metamórfica do Corpo se abrirem.

Alcançar níveis mais elevados da Escritura Metamórfica do Corpo se torna mais difícil com cada etapa alcançada até alcançar o estágio 12. No entanto, em sua vida anterior, Huang Xiaolong chegou ao nono estágio da Escritura Metamórfica do Corpo, desta vez, começando de novo foi realmente mais fácil.

Chegou a noite e o luar cobriu o continente.

Se você olhasse para a lua enquanto se encontrava dentro da Floresta de Lua de Prata, a lua pareceria ser descanada em prata, dando o nome da floresta.

Sob o luar prateado, Huang Xiaolong teve a mão direita erguida acima de sua cabeça, a mão esquerda atrás dele na cintura e ele respirou continuamente de acordo com um ritmo particular. Sua força interna circulou dentro de seu corpo e se reuniu em seu dantian.

A poucos metros de distância, Fei Hou não sabia o que pensar das estranhas posturas de Huang Xiaolong. Ele nunca tinha ouvido falar de ninguém no Snow Wind Continent que teve que se torcer para praticar uma lei de Qi de Batalha.

A noite gradualmente se foi e o sol brilhante subiu no céu.

Huang Xiaolong interrompeu sua prática e duas pessoas e um macaco mais uma vez continuaram sua jornada, matando animais demoníacos ao longo do caminho enquanto praticavam habilidades de batalha.

Cinco dias depois, Huang Xiaolong, Fei Hou e o pequeno macaco finalmente deixaram a Floresta de Silvermoon e viajaram pela trilha da floresta.

Tendo passado quatro meses treinando na Floresta de Silvermoon, Huang Xiaolong decidiu dirigir-se para a cidade mais próxima para uma mudança de cenário.

Seguindo a trilha da floresta ao longo da colina por algumas horas, eles finalmente viram uma grande cidade.

Esta cidade era muito maior que o condado de Canglan, onde a Mansão do Clã Huang estava situado. Olhando para a cidade de longe, as muralhas da cidade tinham cerca de trinta metros de altura com uma entrada imponente e havia um fosso de água cinzento antes das muralhas da cidade.

Com a enorme cidade adiante, Huang Xiaolong ficou encantado e acelerou seu ritmo. Quando ele se aproximou dos portões, ele viu algo escrito acima dos portões: Cidade Real de Luo Tong.

"Cidade Real de Luo Tong!" Huang Xiaolong ficou atordoado por um momento quando viu as palavras - esta era a Cidade Real do Reino de Luo Tong! Ele realmente chegou à Cidade Real!

"Soberano!" Huang Xiaolong entrou em seus sentidos quando Fei Hou chamou para ele.

"Vamos entrar na cidade agora?" Ele perguntou.

"Vamos para a cidade!" Ele respondeu com Fei Hou com entusiasmo. Assim como quando ele estava de volta à Terra, sentiu-se feliz em chegar à capital.

Antes que pudessem entrar, um guarda no portão puxou os dois para um lado, olhou-os para cima e para baixo antes de perguntar: "Taxas de admissão, dez moedas de ouro por pessoa!"

Dez moedas de ouro são suficientes para uma casa comum de um mês de despesas!

Naquele momento, um jovem e uma mulher que montavam uma besta de fogo do 4º estágio entravam demonstrando arrogância na cidade. Os guardas do portão não os bloquearam, mas em vez disso se curvaram profundamente quando passaram.

A expressão de Huang Xiaolong ficou fria e apontou para as duas pessoas que acabavam de passar: "Por que eles não têm que pagar taxas de admissão?"

O Capitão da Guarda zombou: "Eles?" Eles são Senhorita Lin e Jovem Mestre Lin membros da Casa do Marquês; eles são nobres. Você sabe quais são os nobres? Claro, eles não precisam pagar taxas de admissão ao entrar e sair pelos portões da cidade! Como você pode ignorar pessoas comuns ser equivalente a Miss Lin e Young Master Lin! "

Parecia que esses guardas julgavam que ele e Fei Hou eram pessoas comuns por suas roupas.

Huang Xiaolong franziu a testa; O pessoal comum externo que entra na cidade precisa pagar dez moedas de ouro, enquanto os nobres são livres para entrar e sair.

De repente, da montanha distante veio o som de muitas feras correndo enquanto tremores no chão alcançavam os portões, então Huang Xiaolong se virou para olhar. Havia cerca de doze ou mais pessoas andando em um Rinoceronte com Chifres do 4º Estágio que correndo em direção aos portões. A julgar pela velocidade deles, eles chegariam às portas muito em breve, mas nenhum deles mostrou qualquer intenção de desaceleração.

Huang Xiaolong e Fei Hou estavam de pé diante dos portões no meio da estrada indo para a cidade, e se eles não saíssem do tempo, Huang Xiaolong seria enviado a partir do impacto das bestas carregadoras.

Quando o Capitão da Guarda viu o jovem em um manto amarelo que levava uma mochila, entrou em pânico e imediatamente se escondeu em um canto.

"Jovem Mestre Meng está de volta, rapidamente se afasta! Afaste-se! "Era óbvio que ele estava extremamente com medo desse jovem vestido de amarelo.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Cidade Real de Luo Tong

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

Lembrei do Meng Hao
★★★★★DIA 16.04.18 16h28RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

Ae quando se der conta esse Menghao vira amigo
★★★★★DIA 16.04.18 16h27RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Seu Pai

Seu Pai

Soldado escada para o mc se apresentando! Filho da Puta Meng.
Certeza. É sempre assim
★★★★★DIA 16.01.18 02h07RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/