Capítulo #35: Fortalecimento do Espírito Marcial

O jovem e a mulher saltaram para Huang Xiaolong e o pequeno macaco violeta.

Huang Xiaolong zombou quando ele observou ambos se apressarem para ele. Com grande prazer, ele materializou as Lâminas de Asura em suas mãos, e ele lentamente falou, "Tempestade do inferno".

Centenas de raios de luz emergiram das lâminas e se juntaram em dois grandes vórtices que giraram com intensidade. Os lamentos enchiam o ar, fazendo com que os corações das pessoas tremessem de medo.

Um profundo sentimento de medo superou os dois discípulos da Academia da Estrela Cósmica, que agora queriam retirar-se, mas já era tarde demais quando os vórtices criados pelo ataque da Tempestade do Inferno os atingiram.

"Espada Estrela Luo!"

"Galáxia Insondável!"

Vendo o ataque aterrorizante, um brilho frio piscou nos olhos do jovem e seu Qi de Batalha surgiu com uma onda de sua longa espada e ele enviou uma torrente de luz estelar de luz brilhante que colidiu com a Tempestade do Inferno. A jovem também balançou a espada e lançou seu próprio contra-ataque.

"Clank! Clank! Clank!"

A corrente de explosões pareceu ter trocado mais de um movimento.

No entanto, a Tempestade do Inferno não desacelerou, e em pouco tempo depois havia assolado as muitas estrelas cintilantes e continuaram em direção aos brilhantes raios da espada.

"Pu!", Tendo sido atropelado pela Tempestade do Inferno, ambos foram giraram e caíram em uma enorme árvore a vários metros de distância, derrubando a árvore e jorrando sangue de suas bocas enquanto caíam no chão.

Suas roupas haviam sido trituradas em pequenas tiras, e o sangue correu para baixo de sua carne mutilada como se tivessem recebido uma centena de cortes. Mesmo os seus rostos não foram poupados, pois o sangue fresco escorria dos cortes múltiplos em ambos os rostos. Embora estivessem em estado miserável, eles ainda estavam vivos.

Huang Xiaolong escolheu deliberadamente não matá-los com a primeira greve; os cortes do ataque da Tempestade do Inferno fariam com que eles sofriam uma dor atroz enquanto ele agredia através de seus corpos destruindo tudo de dentro. Huang Xiaolong queria que eles sofriam e experimentassem esse tipo de dor agonizante.

O par da Academia da Estrela Cósmica rolou no chão com grande dor, gritando em agonia até ficarem roucos.

Os discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa voltou-se para a fonte dos gritos e viu a visão trágica, eles instantaneamente ficaram pálidos.

"O que? Esse pirralho mau é realmente tão poderoso?! "Chen Feng ficou ferido de descrença enquanto olhava para Huang Xiaolong, que estava com as Lâminas Asura nas mãos. Realmente era difícil de acreditar, apesar de vê-lo com seus próprios olhos: Um pirralho malvado com oito ou nove anos de idade, na verdade, derrotou dois guerreiros no Pico do Estágio Intermediário do 6º Grau!

Como poderia ser isso! Como poderia existir um tal monstro!

Mesmo o reverenciado Soberano, quando ele tinha oito ou nove anos, não seria tão brilhante!

No momento em que Chen Feng passou o estado de choque, vários gritos de repente entraram em erupção. O ainda entorpecido Chen Feng virou-se e viu que a espada de Fei Hou percorreu a garganta de mais cinco discípulos enquanto estavam distraídos.

Chen Feng ficou chateado e furioso ao mesmo tempo: "Que grupo de idiotas! Rapidamente! Chame seus espíritos marciais e entre na formação da Matriz de Matança do Lobo de Sangue. "Depois de dizer isso, uma luz deslumbrante explodiu de seu corpo, e um enorme lobo emergiu atrás de Chen Feng. Seus olhos eram da cor do sangue vermelho, sua pele era cinza prateada e havia padrões pretos escuros entre a pele cinzenta e prateada.

Este era o espírito de marcial dela besta, uma espécie de lobo: Lobo do Céu!

Ao ver que Chen Feng havia liberado seu espírito marcial, os outros discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa seguiram o exemplo. Os espíritos marciais dos sete discípulos eram todos lobos!

Alguns de seus espíritos marciais tinham olhos de cor de ouro, alguns tinham duas caudas e alguns eram inteiramente negros.

Embora os espíritos marciais desses discípulos não fossem os mesmos que o Lobo do Céu de Chen Feng, eles eram todos espíritos do tipo lobo.

Mesmo Huang Xiaolong ficou atordoado quando viu isso.

Então eles rapidamente se mudaram para a formação com Chen Feng como o centro antes de liberar completamente o seu Qi de Batalha. Seus espíritos marciais voaram para o Lobo do Céu de Chen Feng, e uma aura poderosa surgiu do Sky Wolf de Chen Feng, enquanto oito espíritos marciais lobo pareciam ter combinado.

Em geral, as pessoas que tinham espíritos marciais similares poderiam canalizar suas energias juntas usando uma lei ou matriz de exercícios, multiplicando sua força e poder.

A aura desses sete discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa e Chen Feng aumentou a uma taxa alarmante.

"Eh?"

Fei Hou ficou surpreso um pouco; ele não esperava que esses discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa pudessem possuir espíritos marciais do tipo lobo. Mas ao ver todos os oito deles terem entrado em uma formação de matriz, ele zombou e a luz de prata brilhava de seu corpo como um sol de cor prateada, e um Rio de Prata tornou-se visível enquanto enrolava Fei Hou. Com cada volta, a luz prateada que brilhava de seu corpo tornou-se mais brilhante à medida que o Rio Prata aumentava.

"O fortalecimento do espírito marcial!" Chen Feng exclamou horrorizado quando viu a transformação causada pelo espírito marcial de Fei Hou.

Sim, isso foi o fortalecimento do espírito marcial!

E essa era a habilidade sobrenatural do Espírito Fei Hou!

O fortalecimento do Rio de Prata de Fei Hou permitiria que as habilidades de Fei Hou se tornassem cinco vezes mais fortes, e seu poder aumentou em 50% ao mesmo tempo.

Com um impulso de cinco vezes, o Rio de Prata de Fei Hou expandiu vários metros de largura e mais de uma dúzia de metros de comprimento.

Uma vez que Fei Hou se fundiu totalmente com seu espírito marcial com cinco vezes o impulso de poder, era como se ele tivesse se transformado em um Rio de Prata; seus ossos, pele e carne desapareceram.

"Ataque!" Chen Feng rugiu enquanto o medo o agarrava e, sem aviso, uma impressão de mão apareceu sobre Fei Hou e uma enorme cabeça de lobo esticou os maxilares abertos.

"Palma do Lobo do Céu!"

Um lobo majestoso cobriu o céu e seu rugido vibrou através da floresta.

Os sete discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa também lançaram ataques ao mesmo tempo. Todos enviaram uma cabeça de lobo, que era comparativamente menor que a de Chen Feng.

Ao ver isso, os olhos de Fei Hou tornaram-se vingativos, levantou os braços e enviou um soco forte.

"Punho Destruidor de Corações"

Quebrando o punho do coração! À medida que a impressão do punho percorria o ar, algo parecia ter quebrado.

As oito cabeças dos lobos explodiram e os oito que lançaram o ataque foram abalados e voaram. Só Chen Feng ficou um pouco melhor do que os outros, conseguindo estabilizar-se depois de ser empurrado por dez metros. Quando os sete discípulos atingiram o chão, sons escassos poderiam ser ouvidos de seus corpos, cada 'pop' fazendo com que eles tremessem involuntariamente até que todos os sete morreram, onde eles se deitaram.

Os mesmos sons aparentes poderiam ser ouvidos pelo corpo de Chen Feng, mas em seu caso, cada vez que uma escama era ouvida, o sangue brotou de sua boca, deixando-o aterrorizado e assustado. Que tipo de habilidade de batalha é essa?! Ele se perguntou.

Sem hesitação, ele se virou e tentou escapar!

Ao ver isso, o corpo de Fei Hou brilhava e fluía como um rio, cortando o caminho de Chen Feng, depois com um toque de corpo, Fei Hou empurrou Chen Feng de volta à sua posição original.

Huang Xiaolong foi aliviado, eles não podiam permitir-se deixar Cheng Feng escapar. Ele se virou e caminhou lentamente para os dois discípulos da Academia das Estrelas Cósmicas. Ambos ainda estavam rolando no chão com uma dor excruciante, sangue e sujeira manchadas em todos eles dificultava reconhecê-los.

"Peço-lhe, por favor, deixe-me ir. O map.. mapa do tesouro, vou dar a você! ", Disse o jovem quando viu Huang Xiaolong caminhar em direção a eles.

Huang Xiaolong não disse nada. Quando olhou para o jovem com uma expressão fria, ele usou as Lâminas de Asura na mão e cortou a garganta, terminando os gritos lamentáveis. Aterrorizada, a jovem estava prestes a dizer algo quando Huang Xiaolong a enviou no caminho com uma onda de sua lâmina.

Depois que ele matou os dois da Academia da Estrela Cósmica, Huang Xiaolong guardou as Lâminas de Asura; Ele procurou e encontrou um pedaço de mapa do corpo do jovem. Na superfície deste mapa, havia um desenho de um macaco!

Comparando o desenho e o pequeno macaco ao lado dele, um pensamento cruzou sua mente; essa semelhança?

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Fortalecimento do Espírito Marcial

Enviando Comentário Fechar :/