Capítulo #34: Incriminado

Chen Feng e alguns dos discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa se moveram rapidamente para a cena da luta; havia pegadas desordenadas estampadas no chão e marcas de espadas nas árvores circundantes.

Chen Feng continuou seguindo as pegadas, enquanto os outros discípulos seguiram de perto depois dele. Depois de ter andado cerca de vinte li, eles alcançaram o ritmo depois de ouvir o som de uma batalha perto.

Poucos segundos depois, Chen Feng viu cinco pessoas com roupas pretas lutando contra um jovem e uma mulher que estavam vestidos de azul. O jovem e a mulher eram os discípulos da Academia da Estrela Cósmica que estavam procurando.

Chen Feng ficou encantado com a virada dos acontecimentos e rapidamente fez um gesto para que os discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa se espalhassem para cercar as sete pessoas que estavam lutando.

Os discípulos da Academia da Estrela Cósmica e seus assaltantes com roupas pretas ficaram surpresos ao estarem cercados e eles imediatamente pararam de lutar.

Chen Feng caminhou lentamente enquanto olhava as sete pessoas; De repente, ele apontou os cinco com vestes negras e disse a um grupo de discípulos. "O lote de você vai cuidar deles".

"Sim, Ancião Chen!"

As expressões dos cinco em vestes pretas empalideceram, e um deles disse com urgência: "Sênior, espere! Nós somos discípulos da Seita Areia Negra, e a Seita Areia Negra não tem rancor com a Seita da Espada de Túnica Roxa, correto? "

"Um rancor?" Chen Feng zombou, "Você acha que precisamos de um motivo para matar todos vocês? Se você insistir em um motivo, seja assim, eu vou te dar um. Acho que não é agradável observar - esse é o motivo ".

O discípulo da Sessão das Areias Negras queria dizer mais, mas um feixe repentino de luz de espada preenchido com uma intenção assassina o cortou. Os discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa lançaram seus ataque nos homens da seita da Areia Negra congelou com medo pela força dos ataques recebidos; Eles foram cortados como grama e, momentos depois, todos estavam mortos, seu sangue se espalhou por toda parte quando ele lentamente penetrou na terra marrom.

Os dois discípulos da Academia da Estrela Cósmica foram paralisados ​​de susto. Eles já tentaram escapar duas vezes, mas foram empurrados de volta por outros discípulos da Sede da Pele Roxa que fecharam a área.

Chen Feng olhou para o par e perguntou com um tom gelado: "Você matou dez ou mais dos nossos discípulos?"

O jovem e a mulher estavam aterrorizados, o jovem de repente disse: "Sénior, isso é um mal-entendido! Nós não matamos seus discípulos, com nossa força atual, como nós poderíamos? "

A jovem entrou, dizendo: "Certo, certo, está certo, Sênior. O assassino era um homem com uma variação de espírito marcial Rio de Prata, não tivemos nada a ver com isso! "

Os olhos de Chen Feng se estreitaram: "Uma variação do espírito marcial Rio de Prata?"

"Sim, sénior. Essa pessoa também arrancou o mapa do tesouro. O mapa do tesouro já não está em nós; deixe-nos ir, sênior! "O jovem explicou ainda mais.

Uma forte tentativa de matança refletiu os olhos de Huang Xiaolong quando ouviu isso.

Ele não esperava que as duas pessoas que ele salvou, para manter suas vidas não só expôs tudo o que aconteceu naquele dia, mas até o moldou e Fei Hou para tirar algum mapa do tesouro! Nenhum deles tinha visto um canto desse chamado mapa do tesouro.

Chen Feng deu uma careta ao olhar para os dois discípulos da Academia da Estrela Cósmica: "Você não tem o mapa do tesouro?" Chen Feng não duvidou quando disseram que não matou Cheng Liang e o resto, mas ele não fez ' acredito que o mapa do tesouro não está neles.

"Sênior, o mapa do tesouro realmente...!" A jovem enfatizou novamente, mas sua voz parou no meio da frase, ela ficou em choque quando ela olhou para um ponto atrás de Chen Feng.

Perplexo, Chen Feng virou cento e oitenta graus e viu cerca de dez metros de distância, era um menino de sete anos e um alto e amplo homem de meia idade sem que ele percebesse sua presença.

Além disso, havia um pequeno macaco no ombro do menino.

"Sênior, esse é ele; Ele é o único que matou seus discípulos da seita! "A discípula da Academia das Estrelas Cósmicas entrou em um atordoamento, e então gritou de alegria; seu dedo apontou para Fei Hou.

Anteriormente, tinha medo de que Chen Feng não acreditasse nela; agora, não era ótimo que Fei Hou aparecesse de repente diante deles?

"Sim, são eles. Sênior, o mapa do tesouro está com ele. Ele é aquele que tirou o mapa do tesouro de distância! "Os olhos do discípulo masculino se iluminaram e ele apontou para Fei Hou enquanto ele gritava em voz alta.

Chen Feng olhou para Huang Xiaolong e Fei Hou andando em direção a eles

Sob os olhos atentos de Chen Feng, Huang Xiaolong e Fei Hou cruzaram a distância entre eles e não ficaram longe deles.

"Você é o único que matou meus discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa?" Chen Feng olhou furiosamente para Fei Hou.

Fei Hou não falou. Assim como Huang Xiaolong, ele apenas olhou friamente para os dois discípulos da Academia da Estrela Cósmica.

Huang Xiaolong olhou para ambos, e sua voz fria soou: "Vocês dois merecem morrer!"

Sua expressão imediatamente ficou feia.

Mas, muito rapidamente, o jovem se recolheu e sorriu, olhando para Huang Xiaolong, "Filho, você matou os discípulos da Seta da Espada Roxa, eu aconselho você a entregar o mapa do tesouro obedientemente a este santo senhorio e depois ajoelhar-se e implorar misericórdia. Talvez, você possa manter sua vida de merda, caso contrário, hey, hey! "

Embora ele soubesse que Fei Hou é muito poderoso, no entanto, ao lado dele estava um Ancião da Seita da Espada de Túnica Roxa, o que significa que ele era pelo menos um guerreiro do 10º Grau. Ele não acreditava que Fei Hou era tão forte que poderia ignorar um guerreiro do 10º Grau.

Eles poderiam encontrar uma maneira de escapar quando ambos os lados estavam lutando entre si.

 

Estes dois não o colocaram em seus olhos em tudo! Fei Hou o ignorou, e uma criança como Huang Xiaolong repreendeu os dois discípulos da Academia da Estrela Cósmica na frente dele!

Com a sua identidade como um Ancião da Seita da Espada de Túnica Roxa, não importava onde ele fosse, ele seria bem-vindo pela família real e famílias bem conhecidas! Apesar de tudo isso, um garoto malvado realmente ousou ignorá-lo!

O rosto de Chen Feng era extremamente sombrio. No entanto, ele não teve pressa de atacar; embora ele estivesse muito confiante em sua própria força, o outro lado ousou caminhar direto para eles; eles devem ter algo em suas mangas.

Desta vez, dois Anciões da Seita da Espada de Túnica Roxa foram despachados para a Floresta de Silvermoon. Assim, havia outro Ancião, Fu Yuan.

E eles tinham meios especiais de comunicação. Muito em breve, o outro Ancião se apressaria para ajudá-los.

Chen Feng olhou friamente para Huang Xiaolong e Fei Hou; Quando o Ancião Fu Yuan chegar, ele ele!

Neste momento, o olhar de Huang Xiaolong era como uma lâmina afiada que cortava Chen Feng, como se ele visse através de seu coração e soubesse o que estava pensando. Huang Xiaolong disse a Fei Hou, "Eu e o pequeno macaco lidaremos com os dois, você lida com o resto deles".

"Sim, jovem mestre!" Respondeu Fei Hou.

Huang Xiaolong e Fei Hou voaram em diferentes direções ao mesmo tempo. Em um piscar de olhos, Huang Xiaolong chegou aos discípulos da Academia da Estrela Cósmica, enquanto Fei Hou estava em frente a Chen Feng, seu corpo inclinou-se ligeiramente e uma espada cortou Chen Feng; a habilidade Espada Luohan.

O ataque súbito chocou Chen Feng, seu corpo girou como louco, evitando o ataque da espada de Fei Hou. O suor frio corria por suas costas; de repente, um grito estridente tocou ao lado dele. Ele se virou e viu que Fei Hou acabara de esfaquear a garganta de seu discípulo com a espada.

No entanto, o par dos jovens ficaram aturdidos por alguns segundos quando viram uma criança como Huang Xiaolong se aproximando deles. Sentindo-se alegre, ambos estavam confiantes no seu cultivo de Pico do Estágio Intermediário do 6º Grau, o quão fácil seria lidar com um garotinho e um macaco?

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Incriminado

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

O quão facil deve ser ne
★★★★★DIA 16.04.18 16h15RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Erika ^_^

Erika ^_^

Muuito fácil
★★★★★DIA 26.06.18 14h46RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/