Capítulo #33: Garras do Demônio Asura

Huang Xiaolong tirou o vinho do Anel Asura, depois raspou a vesícula biliar do urso preto para misturá-lo no vinho antes de beber e engolir tudo. Ele finalmente conseguiu o vinho que queria a alguns dias antes, depois de matar um grupo de mercenários que se chamavam Espírito Maligno.

No momento em que a vesícula biliar do Urso Negro do Estágio Intermediário do 6º Grau entrou no estômago, mechas quentes de energia começaram a fluir para o corpo de Huang Xiaolong. As vertentes começaram pequenas, e depois ficaram mais espessas dentro de várias respirações. Huang Xiaolong rapidamente começou a executar as Táticas Asura para absorver e converter a energia em Qi de Batalha.

Com pouco mais de um mês, o seu Qi de Batalha aumentou muito mais rápido treinando e matando animais demoníacos na Floresta Silvermoon Silvermoon Forest do que quando ele praticou loucamente na Mansão do Clã Huang.

Na Floresta Silvermoon, ele encontraria coisas que ajudavam sua prática, como a vesícula biliar do urso preto; Isso era importante porque a barreira do 6º Grau é difícil de atravessar. Aqueles que possuíam Espíritos Marciais do décimo grau levaria cerca de um ano para chegar no 6º Grau.

Embora ele possuísse espíritos marciais gêmeos do grau excelente, pelo menos, ele precisaria de cinco meses a meio ano antes de poder entrar no 6º Grau.

Huang Xiaolong sentou-se de pernas cruzadas enquanto ele refinava a energia, enquanto o pequeno macaco violeta mascava uma fruta de cor roxa que ninguém sabia de onde ele havia pegado. Nunca teve que refinar os núcleos de animais que engoliu.

Durante todo o tempo, Fei Hou ficou de guarda a dez metros de distância, totalmente focada na área circundante.

Poucas horas depois, Huang Xiaolong refinou a vesícula biliar do urso preto completamente e se levantou. Não só seu Qi de Batalha aumentou, mas seu físico também ficou mais forte e mais firme, incluindo seus tendões e isso aumentou seu poder explosivo instantâneo.

Huang Xiaolong convocou suas lâminas e saltou, e enquanto estava no ar, suas lâminas escorriam para baixo. Dezenas de raios de espada se transformaram em gotas de chuva muito finas que escorriam, cobrindo uma área de dez metros de largura.

Tudo dentro desses dez metros transformou-se em pó.

Um leve grito ecoou da chuva fina como se fosse do inferno, infligindo a mente das pessoas. Depois, Huang Xiaolong desceu ao chão.

Depois de um mês de prática, o Segundo Movimento: Lágrimas de Asura finalmente chegou ao estágio de conclusão menor!

Com um simples aceno, os gritos de Asura podiam ser ouvidos.

Mas ele ainda estava a quilômetros de distância da grande conclusão. Com cada movimento da lâmina, a chuva semelhante a uma navalha era às vezes violenta, ou talvez gentil como a água, às vezes raivoso como um rio celestial, e às vezes era sem forma. Esse foi o estado em que as Lágrimas de Asura era ao se atingir estágio maior.

Atualmente, cada uma das ondas de Huang Xiaolong caíram como uma chuva feita de navalhas, mas ele não tinha controle sobre sua faixa ou tamanho.

Huang Xiaolong interrompeu sua prática e trouxe as Lâminas Asura de volta a seus braços. De repente, seus dedos se enroscaram e cobriram o cadáver do urso preto, ignorando o espaço. Os fios negros e negros da energia fluíram do cadáver do urso preto para o corpo de Huang Xiaolong através das mãos.

À medida que as vertentes negras da energia derramavam no corpo de Huang Xiaolong, ele ficou parado enquanto a luz negra brilhava em torno de seu corpo, e de repente ele agarrou uma enorme árvore a dez metros de distância.

O céu parecia escurecer quando duas garras pretas apareciam no ar.

Um "estrondo!" Ressoou através do ar enquanto as duas garras esmagavam a enorme árvore, e caiu, enquanto a área ao redor da gravura se tornava negra, emanando uma aura mortal no ar.

No mês passado, Huang Xiaolong também começou a praticar a outra habilidade de batalha mencionada na ilustração das Garras do Demônio Asura.

Havia apenas cinco movimentos na Garras do Demônio Asura, mas uma vez que se alcançou o estágio maior, cada movimento tinha um poder destrutivo esmagador.

O movimento que Huang Xiaolong exibiu anteriormente foi chamado de Lamentação de Mil Demônios; Quando este movimento atingiu o estágio maior - milhares de demônios apareceriam e cobririam o céu, varrendo tudo em seu caminho.

No entanto, no uso anterior de Huang Xiaolong, nem mesmo um demônio apareceu.

"Parece que eu preciso colocar mais esforço na prática das Garras do Demônio Asura". Huang Xiaolong disse para si mesmo. O problema com a prática das Garras do Demônio Asura foi que tinha um requisito primário; deve-se absorver o Qi de sangue da alma de um cadáver recentemente falecido, independentemente de ser humano ou animal. Os fios negros de energia do urso negro que ele absorveu anteriormente eram o Qi de sua alma.

Devido à necessidade de absorver o Qi do sangue da alma, Huang Xiaolong não pôde praticar as Garras do Demônio Asura quando ele estava em casa.

De repente, os sons dos passos e as fracas vozes humanas foram ouvidas de longe.

Fei Hou chegou instantaneamente atrás de Huang Xiaolong em um instante enquanto o pequeno macaco violeta pulava de uma árvore e pousava no ombro de Xiaolong.

"Vamos evitá-los", disse Huang Xiaolong depois de ter pensado nisso por um momento. Rapidamente Huang Xiaolong, Fei Hou e o pequeno macaco violeta voaram para uma árvore com uma folhagem densa a certa distância e se esconderam.

Assim como eles haviam se escondido entre a árvore, a certa distância, Huang Xiaolong ainda podia ver um grupo de pessoas se movendo em direção a eles, vestindo roupas roxas - eles eram discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa!

Ao ver que eles eram discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa, Huang Xiaolong ficou um pouco surpreso e prendeu a respiração.

"Ancião Chen, já se foi um mês e o Sênior Cheng ainda não se encontrou conosco, poderia ter acontecido algo com eles?" Um dos discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa perguntou.

As grossas sobrancelhas cinzentas de Chen Feng se enrugaram; O grupo de discípulos de Cheng Liang ainda não havia se encontrado com eles, então algo inesperado poderia ter acontecido.

Pensando nisso, uma luz fria cintilou nos olhos de Chen Feng.

"Hmph, aqueles que se atrevem a matar os discípulos da nossa Seção de Espadas Roxas estão cansados ​​de viver!" Outro acrescentou: "Se os encontrarmos, vamos erradicar nove gerações de sua linhagem!"

Chen Feng virou a cabeça e perguntou a um dos discípulos: "Você encontrou os dois discípulos da Academia da Estrela Cósmica?" Um mês atrás, Cheng Liang estava perseguindo os dois antes que seu grupo sumisse. Enquanto encontraram os discípulos da Academia da Estrela Cósmica, eles saberiam o que aconteceu com Chen Liang e sua equipe.

"Relatando ao Ancião Chen, de acordo com a mensagem de nossos discípulos, os discípulos da Academia da Estrela Cósmica estão em algum lugar perto do Vale da Névoa Venenosa ". Um discípulo respondeu respeitosamente.

" Vale da Névoa Venenosa!" Chen Feng franziu as pernas quando disse friamente: "Todos vocês me sigam, nós vamos ao Vale da Névoa Venenosa agora mesmo!"

"Sim, Ancião Chen!"

Um pouco mais tarde, os discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa se foram.

Depois que as figuras de roxo haviam desaparecido e não eram mais visíveis, Huang Xiaolong e Fei Hou saíram do esconderijo.

"Soberano, devemos dirigir-nos para o Vale da Névoa Venenosa?" Fei Hou perguntou: "Você deve saber que Vale da Névoa Venenosa é um dos três pontos mais perigosos da Floresta Silvermoon".

"Um dos três mais perigosos?" Huang Xiaolong ponderou por um momento e depois disse: "Vamos dar uma olhada".

Assim, duas pessoas e um macaco seguiram atrás dos discípulos da Secção da Espada Roxo em direção ao Vale da Névoa Venenosa; Não estava tão longe de onde estavam e depois de apenas um dia de viagem, chegaram ao Vale da Névoa Venenosa.

Eles ficaram na entrada do Vale da Névoa Venenosa e observaram como uma névoa cinzenta venenosa manchada com algo verde flutuava no ar. Chen Feng balançou a mão e disse: "Espalhe e procure."

Os discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa responderam respeitosamente e se espalharam.

Momentos depois, um discípulo relatou: "Ancião Chen, há alguns vestígios de lutas em frente".

"Oh, vamos dar uma olhada!"

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Garras do Demônio Asura

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Evelyn Sb

Evelyn Sb

Vlw pelo cap
★★★★★DIA 25.06.18 10h24RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/