Capítulo #32: Espírito Marcial de Fei Hou

Havia dez ou mais discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa perseguindo o par de garotas; Vendo que deixaram de correr, os discípulos se espalharam e cercaram as quatro pessoas na fogueira.

"Irmão Sênior Cheng, o que devemos fazer?" Um discípulo da Seita da Espada de Túnica Roxa perguntou a um homem de meia-idade com uma cicatriz de espada distinta na bochecha esquerda.

O homem de meia-idade com a cicatriz no rosto olhou para cada pessoa que estava cercada e parou quando chegou a Fei Hou. Suas sobrancelhas começaram a franzir a testa quando percebeu que não podia determinar a força de Fei Hou.

"Sênior, somos discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa, esperamos que o Sênior Fique fora desse assunto". Depois de um breve momento, Zhang Hua acrescentou: "Enquanto você não interferir, permitiremos que você saia com segurança ".

Afinal, eles estavam dentro das fronteiras do Reino Luo Tong e não no Reino Yunhai; Zhang Hua preferiria evitar problemas se pudesse.

Fei Hou não respondeu, em vez disso, ele olhou para Huang Xiaolong.

A expressão de Huang Xiaolong permaneceu blasé enquanto olhava para o Zhang Hua. "Você está dizendo que, se interferirmos, não poderíamos sair com segurança?" Embora o outro lado parecia educado, Huang Xiaolong, no entanto, detectou a ameaça implícita em suas palavras.

Como uma pessoa nascida no Reino Luo Tong, vendo discípulos da principal academia de seu reino sendo caçados, era natural que ele fosse um pouco parcial para ajudar os discípulos da Academia Estrela Cósmica.

Assim como em sua vida anterior na Terra, se as pessoas de seu país fossem intimidadas, ele seria tendencioso em seu apoio aos seus compatriotas.

Ao ouvir a resposta de Huang Xiaolong, a expressão de Zhang Hua mudou.

"Menino, o que você acabou de dizer!", Gritou um dos discípulos, vendo um incipiente ousar falar de maneira semelhante ao seu Irmão Sênior Cheng, e assim que ele estava prestes a repreender mais, de repente, uma sombra brilhou e o discípulo gritou agarrando o dele cara: "meu rosto! Meu rosto!"

Havia duas linhas de sangue escorrendo pelos dois lados do rosto.

Era o Macaco Espírito Devorador Violeta que o atacou e, depois de atacar, ele se acomodou no ombro de Huang Xiaolong e depois abriu os dentes para o discípulo.

"Animal, você está cortejando a morte!" A raiva brotou naquele discípulo da Seita da Espada de Túnica Roxa e ele imbuiu Qi de Batalha na espada longa que ele segurava e atacou, cortando diretamente o pequeno macaco violeta.

Quando os outros discípulos viram que um deles estava ferido, eles não podiam resistir e atacaram juntos.

Os raios brilhantes da luz da espada cercaram Huang Xiaolong.

Zhang Hua queria detê-los, mas era tarde demais e ele observou os raios da luz da espada irem de encontro com Huang Xiaolong. De repente, os raios da luz da espada desapareceram e os quatro discípulos que atacaram estavam voando, cuspindo sangue no ar.

Quando eles atingiram o chão, seus corpos se sacudiram duas vezes e ficaram imóveis; Todos estavam mortos!

Fei Hou olhou friamente para os quatro corpos antes de se virar para Huang Xiaolong e perguntou respeitosamente: "Jovem mestre, você está bem?"

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça quando ele disse: "Estou bem." A verdade era que, mesmo que Fei Hou não fizesse nada, os quatro discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa não poderiam ter machucado ele, ele poderia dizer que todos os quatro eram apenas guerreiros da Quinta Ordem.

Zhang Hua e os outros discípulos do discípulo da Seita da Espada de Túnica Roxa ficaram chocados quando olharam para os quatro corpos sem vida deitados no chão. A raiva pegou, e uma luz fria cintilou em seus olhos quando ele se virou para olhar para Fei Hou: "Você ousa matar os discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa?"

Fei Hou apenas olhou para Zhang Hua com uma expressão ainda mais fria e disse: "Aqueles que se atrevem a causar danos ao jovem mestre, morrerão!"

Esta era uma das regras do Portão Asura; Se alguém ousou prejudicar o Soberano, todos os discípulos do Portão Asura devem matar a pessoa com o máximo esforço!

A raiva enfureceu o coração de Zhang Hua, e sua expressão ficou gelada: "Bom!" Então ele acenou com a mão para os discípulos e disse: "Nós estamos indo embora!"

Então ele se virou para sair. Os discípulos ficaram atordoados.

"Sair? Quem permitiu que você fosse? "Neste momento, falou Huang Xiaolong com uma vantagem em sua voz.

Huang Xiaolong viu o ódio e a animosidade nos olhos do homem de meia idade e ele sabia que, se ele pudesse sair, ele definitivamente voltaria para se vingar no futuro, e a Mansão do Clã Huang não estava tão longe de sua localização atual. Se o homem de meia-idade com cicatriz no rosto descobrisse sua identidade, a Mansão do Clã Huang poderia estar em perigo de aniquilação. Então, Huang Xiaolong decidiu não deixar que esses discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa saíssem.

Intenção assassina atravessou o coração de Huang Xiaolong.

Na sua vida anterior, o número de criminosos que morreram em suas mãos não era inferior a vinte. O fato era que Huang Xiaolong não era uma pessoa boba e gentil.

O homem de meia-idade com rosto de cicatriz e os discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa ficaram parados, e suas expressões mudaram no mesmo momento em que Fei Hou se moveu. Enquanto Fei Hou avançava, atrás dele, surgiu um rio!

O rio emitiu um brilho cintilante de prata como se fosse feito de numerosas luzes de espadas.

Este foi o espírito marcial Fei Hou, o Rio de Prata!

O Rio de Prata também era uma variação de espírito marcial.

Fei Hou imediatamente transformou-se alma depois de liberar seu espírito marcial! Seu corpo ficou macio e flexível. Movendo-se como se ele tivesse se tornado um rio de cor prateada, ele enrolou os discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa e os gritos horríveis vieram de suas gargantas enquanto pilhas de sangue saíam de seus corpos. Sem exceção, todos eles caíram no chão. Em um piscar de olhos, todos morreram.

No tempo necessário para respirar seis a sete vezes, morreu todos os outros discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa, bem como o homem de meia-idade com cicatriz, Zhang Hua.

Os dois discípulos da Academia da Estrela Cósmica foram enraizados onde estavam, cheios de medo enquanto olhavam para Fei Hou. Eles estavam muito conscientes da força dos discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa que os perseguia; Afinal, o homem de meia-idade com cicatriz no rosto era um guerreiro no Pico do Estágio Final do 7º! Além dele, havia outros dois guerreiros no 7º Grau!

Por essa altura, Fei Hou voltou ao seu eu habitual e recuou atrás de Huang Xiaolong.

Só então os dois jovens chegaram a seus sentidos.

"Peque, peque, pequeno irmão e Sênior, obrigado por sua graça salvadora, mostraremos nossa gratidão no futuro!" A voz do jovem tremia quando ele segurou sua mão em saudação. Ele então agarrou a mão da menina e rapidamente saiu em pânico. Muito depois, ele virou a cabeça para trás, olhando a direção em que eles se afastaram com medo.

O rosto de Fei Hou ficou feio ao ver que os dois fugiram em pânico quando ele acabou de salvá-los, então ele perguntou a Huang Xiaolong, "Jovem Mestre, devemos...?" Fei Hou fez um gesto de matar.

Uma certa luz entrou nos olhos de Huang Xiaolong, mas no final, ele balançou a cabeça. "Esqueça." Embora ele também estivesse enojado com a maneira que eles fugiram dele, ele entendeu que eles temiam que ele iria matá-los apenas como os discípulos da Seita da Espada de Túnica Roxa.

Além disso, ele não estava preocupado com o fato de o casal espalhar a história, pois não era do seu interesse se esse incidente surgisse.

"Vamos deixar este lugar". Huang Xiaolong disse a Fei Hou depois que os discípulos da Academia da Estrela Cósmica desapareceram da vista. Ele perdeu o interesse em ficar aqui.

"Sim, Soberano!"  Antes de partir, Fei Hou incinerou os corpos.

Assim, duas pessoas e um pequeno macaco entraram na Floresta Silvermoon.

Tendo Fei Hou, um guerreiro do Estágio Final do 10º Grau viajando com ele, Huang Xiaolong não teve medo de encontrar potentes feridos demoníacos.

Um mês depois, em algum lugar da Floresta de Silvermoon, dois brilhantes raios de luz brilharam e um grande urso negro rugiu quando caiu, caindo no chão. Posteriormente, a silhueta de Huang Xiaolong emergiu no meio do ar.

No mês passado, matando animais demoníacos, ao combinar o talento inato de seus espíritos marciais – Ocultação Espacial e Sombra Fantasma - Huang Xiaolong poderia agora facilmente matar uma besta demoníaca do 6º Estágio.

O urso negro que Huang Xiaolong tinha acabado de matar era um Estágio Intermediário do 6º Estágio.

Neste momento, o pequeno macaco violeta saltou do ombro de Huang Xiaolong em direção ao grande urso preto. Suas pequenas garras cortavam a pele, pegaram um núcleo de besta, antes de abrir a boca e engolir; então removeu a vesícula do urso e deu a Huang Xiaolong.

A vesícula biliar do Urso Negro do Estágio Intermediário do 6º Grau foi muito mais potente em comparação com a vesícula biliar da Píton Bara Floret do 4º Estágio que ele tomou pela última vez.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Espírito Marcial de Fei Hou

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
joao706 victor

joao706 victor

Estou sentindo uma treta
★★★★★DIA 08.11.18 23h22RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

vlw pelo cap.. e esses dois que ele salvou kk
★★★★★DIA 16.04.18 16h05RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Legendary Lord

Legendary Lord

serio que ele matou so 20 pessoas e ja ta se achando kkkkkkkkkk tem um protagonista de uma novel q ja matou 7 milhao de pessoas kkkkkkk nem conparaçao
★★★★★DIA 09.03.18 10h18RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/